As 3 Melhores Cidades

  • Iniciar tópico DeletedUser19558
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
www.westforts.com

A brothers do M8 é super fodá, extremamente melhor que a império do M10 ( mas isso tá mudando já ).
Agora a brothers do M10 não é melhor que a império, seriozão.

Tudo é na base da opinião própria,não venha você querer falar que a Império é melhor porque ela é melhor,ou porque você acha que ela é a melhor.
Se ele quer falar que a X Brothers é a melhor, pra ele, é sim a melhor e ponto.


Aguardem que vai surgir uma grande potencia nas batalhas,ainda essa semana :assobiando:
 

DeletedUser8233

Convidado
Tudo é na base da opinião própria,não venha você querer falar que a Império é melhor porque ela é melhor,ou porque você acha que ela é a melhor.
Se ele quer falar que a X Brothers é a melhor, pra ele, é sim a melhor e ponto.


Aguardem que vai surgir uma grande potencia nas batalhas,ainda essa semana :assobiando:

esta falando da dodge? aahhaha
 

DeletedUser7458

Convidado
Tudo é na base da opinião própria,não venha você querer falar que a Império é melhor porque ela é melhor,ou porque você acha que ela é a melhor.
Se ele quer falar que a X Brothers é a melhor, pra ele, é sim a melhor e ponto.


Aguardem que vai surgir uma grande potencia nas batalhas,ainda essa semana :assobiando:

Tipo antes era assim, mas agora tem o: http://www.westforts.com/, ou seja, palavras não bastam somente, mas dados e estasticas tbm.
 

DeletedUser

Convidado
esta falando da dodge? aahhaha

Noop's ,espere um pouquin ;)
Pena que num sei se é uma boa ideia neh, muito poder nas mãos deixa uma pessoa loca (Ou uma pessoa pode causar isso,depois vai entender :S)

Mas pelo que eu vi a irmandade fundiu com a dodge como vc falou , mas eu axava melhor ir mais pessoas da irmandade ir pois aí favoreceu mais a Dodge por causa dos fortes e nao a Elite irmandade.
 

DeletedUser8233

Convidado
Mas pelo que eu vi a irmandade fundiu com a dodge como vc falou , mas eu axava melhor ir mais pessoas da irmandade ir pois aí favoreceu mais a Dodge por causa dos fortes e nao a Elite irmandade.

Sim, mas nao toda a Irmandade, uma parte ficará com o ADIVAL, que ira fazer outra cidade,outro nome...para aqueles que nao querem batalhar.

A dodge nao ficou favorecida,na verdade os players da elite ainda estao vindo, foi resolvido hj, ja veio 2 e ta vindo uns 10 ainda...Vamos procurar ficar com os ativos tb.
 

DeletedUser

Convidado
Sim, mas nao toda a Irmandade, uma parte ficará com o ADIVAL, que ira fazer outra cidade,outro nome...para aqueles que nao querem batalhar.

A dodge nao ficou favorecida,na verdade os players da elite ainda estao vindo, foi resolvido hj, ja veio 2 e ta vindo uns 10 ainda...Vamos procurar ficar com os ativos tb.

Ata, entao ta beleza pro meus amigos de lá :)
 

DeletedUser

Convidado
As melhores cidades são as que são feitas pela população, que não há advergencias e que eles podem votar tranquilhamente, sem guerras e sem confrontos, a que todos ficam em paz, a que eles se refúgiem, há que tem um prefeito bom e que saiba julgar;
A melhor cidade é formada pelos seus e não por guerras, a melhor cidade é a que se considera uma familia.

#MODOINTELECTUALOFF
 

DeletedUser

Convidado
A império é uma boa cidade. Mas falta 1 ponto crucial para que a cidade seja a melhor. Falta alguém que saiba comandar batalhas. E isso o westforts não avalia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
A império é uma boa cidade. Mas falta 1 ponto crucial para que a cidade seja a melhor. Falta alguém que saiba comandar batalhas. E isso o westforts não avalia.

Eu me sentiria ofendido se vc não fosse aliada do leonardo fernades, mas para mim a opinião que importa não é a sua e dos meus adversarios de jogo ( exceto alguns ) e sim da minha aliança e cidade, opinião deles cujo acreditam e confiam em mim e deixrm eu comandar as batalhas sempre me obedecendo e me apoiando e por causa disso olha o que nós juntos com obediencia e confiança proporcionamos:

http://www.westforts.com/br10/battles/battle/16658
42 x 0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agora minha Opinião

1° Oxiurus
2° Imperio Alemão
3° Dodge (Tamu Chegando,Cuidado aee)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Para mim é inútil, não escrevi esperando uma resposta sua MAJC. Mas vou responder pq vc pediu. Opinião não se discute. Se o tópico foi criado perguntando a opinião dos outros, vou respondê-lo com minha opinião.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Olha, 3 cidades que são feras mesmo com todo o meu respeito e reconhecimento são

1º Oxiurus
2º Dodge
3º WFW + Marlboro

Sincera Opnião
 

DeletedUser8233

Convidado

Ta se gabando pq ta ganhando no feriado ? com todo mundo off? Vamos esperar voltar a sua normalidade o jogo e aí sim, vc vem festejar :shot:

Lembra da ultima vez q vc fez isso ne ? feriadao e ficou tirando onda, depois caiu pro top 8 cidades ahahahhaah
 

DeletedUser7458

Convidado
Ta se gabando pq ta ganhando no feriado ? com todo mundo off? Vamos esperar voltar a sua normalidade o jogo e aí sim, vc vem festejar :shot:

Lembra da ultima vez q vc fez isso ne ? feriadao e ficou tirando onda, depois caiu pro top 8 cidades ahahahhaah

Não me gabei, vc sabe que não sou disso, apenas respondi a sakura.
Léo começa a fazer mas dano que a gente no West Forts ou melhor faz 4.500 milhoes e meio lá e vem querer falar da minha cidade, pode ser ?
 

DeletedUser10641

Convidado
Não me gabei, vc sabe que não sou disso, apenas respondi a sakura.
Léo começa a fazer mas dano que a gente no West Forts ou melhor faz 4.500 milhoes e meio lá e vem querer falar da minha cidade, pode ser ?

macjac a paradise nao VISA DANOs como metas

NÓS VISAMOS A ALIANÇA COMO POTENCIA

A UMA GRANDE DIFERENÇA EM LIDERAR UMA ALIANÇA COMO POTENCIA E LIDERAR UMA ALIANÇA PARA AJUDAR SUA CIDADE SER TOP DANO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo