As 3 Melhores Cidades

  • Iniciar tópico DeletedUser19558
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Como disse meu amigo v00, segue perfil da sua aliança Não viemos para resistir e sim para derrubar..

Estou na dúvida agora, vocês vieram para derrubar ou para tentar evitar derrotas? Quem derruba é pq atacou alguem e ganhou...

Outra coisa noob, se liga nos dados:

PARADISE


28 Fortes Grandes
22 Fortes Médios
32 Fortes Pequenos

ALVORADA

9 Fortes Grandes
15 Fortes Médios
7 Fortes Pequenos

Nossa aliança já é uma realidade, tem mais da metade dos fortes do jogo, a sua aliança ainda não é uma realidade, vcs estao se firmando ainda...

Quem precisa atacar para ter mais fortes? vocês... entao continuem vindo, pq a xp ta FREE. E sem choro noobao

Quem quer 120 fortes e fazer historia com a PARADISE ?
Falo falo e não disse nada...Quantidade de fortes não é qualidade ( sem querer ofender ) nossa aliança só precisa de mais uns membros ativos e começamos a atacar os G da PARADISE, pq com apenas 7 cidades ( e sem nenhum acordo feito com outra aliança ) conseguimos combater 11 cidades da paradise ( com o apoio da twf )
Estou mentindo ? não não estou...

Mas 30 membros ativos em batalhas de forte ( 1 cidade praticamente ) começaremos a atacar fortes Grandes.
 

DeletedUser19577

Convidado
A arvorada é uma ali que esta começando vamos crescer muito ainda o colorado vai passar por muitas transformações ainda so os que perceveram vão ganhar o mundo! :shot:
 

DeletedUser8233

Convidado
Quem quer 120 fortes e fazer historia com a PARADISE ?
Falo falo e não disse nada...Quantidade de fortes não é qualidade ( sem querer ofender ) nossa aliança só precisa de mais uns membros ativos e começamos a atacar os G da PARADISE, pq com apenas 7 cidades ( e sem nenhum acordo feito com outra aliança ) conseguimos combater 11 cidades da paradise ( com o apoio da twf )
Estou mentindo ? não não estou...

Mas 30 membros ativos em batalhas de forte ( 1 cidade praticamente ) começaremos a atacar fortes Grandes.

Que ótima noticia ahhahha mais XP FREE...rsrsrs

Quem te falou que eu queria os 120 fortes ? hahaha sempre acha q sabe de td. sim, qnd eu tinha uma aliança antiga, com gente q eu achava q podia confiar,eu tinha esse objetivo, porem, nao o tenho mais...pq se vc olhar, eu ja teria conquistado o mesmo. Do que adianta eu conquistar fortes e qnd estou perto dos 120 alguma cidade pegar e sair? como fez a IMPERIO e a DIVINA... ? Entao hj meu objetivo nao é mais esse... Porem, sua cidade ja esta caindo e caindo no ranking, era top 1, hj ja esta la pro top 10 hahahaha e a minha é top 1. Acontece, chora la...

Não respondeu meu post sobre os danos na ultima batalha, pq ? Vergonha ? sempre fala q sao os melhores,e ficou com a metade do dano feito pela West q tb estava atacando...e comparado a Dodge entao,nem se fala...o q se passou?
 

DeletedUser7458

Convidado
Que ótima noticia ahhahha mais XP FREE...rsrsrs

Quem te falou que eu queria os 120 fortes ? hahaha sempre acha q sabe de td. sim, qnd eu tinha uma aliança antiga, com gente q eu achava q podia confiar,eu tinha esse objetivo, porem, nao o tenho mais...pq se vc olhar, eu ja teria conquistado o mesmo. Do que adianta eu conquistar fortes e qnd estou perto dos 120 alguma cidade pegar e sair? como fez a IMPERIO e a DIVINA... ? Entao hj meu objetivo nao é mais esse... Porem, sua cidade ja esta caindo e caindo no ranking, era top 1, hj ja esta la pro top 10 hahahaha e a minha é top 1. Acontece, chora la...

Não respondeu meu post sobre os danos na ultima batalha, pq ? Vergonha ? sempre fala q sao os melhores,e ficou com a metade do dano feito pela West q tb estava atacando...e comparado a Dodge entao,nem se fala...o q se passou?

Claro cara...Vc viu que se vc fosse tentar "monopolizar" de novo perderia mais cidades....

Cara pq vou me comparar a dodge se vc's ainda não mostraram ser mais fortes que a gente ?

O negocio da minha cidade é batalhas de forte...Tenho que falar isso quantas vezes ?
 

DeletedUser8233

Convidado
Claro cara...Vc viu que se vc fosse tentar "monopolizar" de novo perderia mais cidades....

Cara pq vou me comparar a dodge se vc's ainda não mostraram ser mais fortes que a gente ?

O negocio da minha cidade é batalhas de forte...Tenho que falar isso quantas vezes ?

Mais uma vez nao me responde, enfim, se faz para nao responder ne?

pois vc disse que a SUA CIDADE ERA A MELHOR DE ACORDO COM O WEST FORTS, q olhando os danos, VCS DA IMPERIO era a melhor cidade...e na batalha de ontem, ficaram em QUINTO NO DANO TOTAL...só isso que gostaria de saber... NADA MAIS, nao comparei com a DODGE, pq nao da pra vc tb...
 

DeletedUser

Convidado
Mais uma vez nao me responde, enfim, se faz para nao responder ne?

pois vc disse que a SUA CIDADE ERA A MELHOR DE ACORDO COM O WEST FORTS, q olhando os danos, VCS DA IMPERIO era a melhor cidade...e na batalha de ontem, ficaram em QUINTO NO DANO TOTAL...só isso que gostaria de saber... NADA MAIS, nao comparei com a DODGE, pq nao da pra vc tb...

A Dodge é uma boa cidade sim,a Império também,quanto a Oxi, e a wfw ta vindo devagar.
Agora em relação as batalhas,é complicado vocês só defenderem,mais por partes concordo em que quem deve atacar somos nós,por vocês ja terem basicamente "todos" os fortes do colorado.
Mais daí vem outra questão.Eu não vou dar minha cara lá,fazer 1500 xp,dar xp pra vocês... Isso jamais,minha xp ta saindo,porque sempre sai,mais de muitos colegas da Allvorada não está sendo das melhores.Iremos tomar os outros fortes que restam no mundo,e após isso,voltamos ao confronto direto à Paradise.
Enquanto isso,virem duells,jobs,seila :D
 

DeletedUser

Convidado
Não sei nem porque estamos dando moral pro MAJC, uma coisa eu sempre digo, toda aliança com líder noob, um dia cai.
E só respondo alguma pergunta de dano de cidade, jogador ou seja lá o que, quando alguma cidade fizer mais dano que a minha do M8 ou algum soldado/aventureiro/trabalhador fizer mais dano que eu em 1 mês. :assobiando:
 

DeletedUser8233

Convidado
.Iremos tomar os outros fortes que restam no mundo,e após isso,voltamos ao confronto direto à Paradise.
Enquanto isso,virem duells,jobs,seila :D

Não não não...

Pois vamos na defesa desses outros fortes ahhahah

E além do mais, se vocês forém lá...podem tomar um counter deles...pois o lider da TWF ja deixou isso bem claro pro MAJC, ai no caso a gente defende pra eles e eles atacam... Vão continuar na msm...

Sejam homenzinhos e continuem a nos atacar, não queriam boas battles? entao,estamos tendo po,otimas battles....
 

DeletedUser7458

Convidado
Mais uma vez nao me responde, enfim, se faz para nao responder ne?

pois vc disse que a SUA CIDADE ERA A MELHOR DE ACORDO COM O WEST FORTS, q olhando os danos, VCS DA IMPERIO era a melhor cidade...e na batalha de ontem, ficaram em QUINTO NO DANO TOTAL...só isso que gostaria de saber... NADA MAIS, nao comparei com a DODGE, pq nao da pra vc tb...

Nossa veio, pqp...Só tem 2 pessoas que me deixa com raiva vc e meu irmão.
Me diz ai...Al Quaeda top 1 nacional do serve BR quantas vezes fico atrás do top 1 dano em um ataque ?
Aff que argumento fail esse seu, e ainda se diz advogado ? ...
 

DeletedUser7458

Convidado
Há um tempo atrás léonardo veio no forum e falo:
"Só postam vitorias, quando ganho nos feriados" ou algo semelhante.

Pois é...
Ganhamos 2 seguidas e era feriado de algo ? se era não sabia...

Ps. Começem a dar valor aos on's...
 

DeletedUser10641

Convidado
Há um tempo atrás léonardo veio no forum e falo:
"Só postam vitorias, quando ganho nos feriados" ou algo semelhante.

Pois é...
Ganhamos 2 seguidas e era feriado de algo ? se era não sabia...

Ps. Começem a dar valor aos on's...

cara nos damos valor a aliança rival. nunca disse que nao davamos

Nao damos valor é a voce kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
cara nos damos valor a aliança rival. nunca disse que nao davamos

Nao damos valor é a voce kkkkkkkkkkkk

Dog, a aliança está bem,está ganhando,mais não é pelos incriveis 2k de hp do majc não...É por todo um elenco, baseado entre soldados,works e pistoleiros (aventureiros nem tanto,pois não temos muuitos aventureiros).

Cap pra neguim de 2k de hp HAHAHAHA...
Só aqui mesmo... :p
 

DeletedUser10641

Convidado
Dog, a aliança está bem,está ganhando,mais não é pelos incriveis 2k de hp do majc não...É por todo um elenco, baseado entre soldados,works e pistoleiros (aventureiros nem tanto,pois não temos muuitos aventureiros).

Cap pra neguim de 2k de hp HAHAHAHA...
Só aqui mesmo... :p

sim a aly ta boa sim, com um HP brutal, e ta sendo dificil segurar



agora o mac se gabar toda vez, como se ele fosse o cara que fizesse vencer é brincadeira neh?

ele ficar falando que a cidade dele é a que faz diferença e a que é a melhor..é brincadeira neh?

senhor mac..sua cidade nao é nada sozinha... toda vitoria ou derrota é da aliança como um todo
 

DeletedUser7458

Convidado
Dog, a aliança está bem,está ganhando,mais não é pelos incriveis 2k de hp do majc não...É por todo um elenco, baseado entre soldados,works e pistoleiros (aventureiros nem tanto,pois não temos muuitos aventureiros).

Cap pra neguim de 2k de hp HAHAHAHA...
Só aqui mesmo... :p

E quando eu disse que era por causa do meu HP que a aliança estava ganhando ? Todos da aliança sabem que eu to pegando as chaves e só recebo cap em algumas ( por enquanto, pois ainda estou pegando as chaves ) batalhas para comandar e recrutar e isso pq a cidade atacante ( dona do forte ) pedi.
Quanto aos aventureiros, já estou atrás de novos aventureiros para a aliança o que complica um pouco é que minha cidade tá fulll, mas pretendo botar uns 5 aventureiros ( ou mais ) na aliança, pretendo mandar eles para a Key West talvez.



sim a aly ta boa sim, com um HP brutal, e ta sendo dificil segurar



agora o mac se gabar toda vez, como se ele fosse o cara que fizesse vencer é brincadeira neh?

ele ficar falando que a cidade dele é a que faz diferença e a que é a melhor..é brincadeira neh?

senhor mac..sua cidade nao é nada sozinha... toda vitoria ou derrota é da aliança como um todo

Dog,
o que eu falei não foi pra vc entaum não sei pq vc comento.
Mostra ai onde eu falei que é a minha cidade que faz a diferança.
"senhor mac..sua cidade nao é nada sozinha... toda vitoria ou derrota é da aliança como um todo" falo isso direito para a aliança, toda a cidade não é nada sozinha que o que faz uma aliança forte não é 1 ou 2 cidades da aliança mas sim o conjunto.

Faço das suas palavras as minhas.

Sem querer ser igonorante vc me conheçe ? Já jogo comigo ?

Bom, quando o "HP BRUTAL" eu discordo um pouco, pois em uma batalha o que influncia também é:
. Obediencia
. Jogadores on's
. Jogadores off's ( com seta nos lugares certos )
. Cooperação
. Estrategia
. E HP obviamente.

Se vc analisar as ultimas batalhas vc's notaram que o HP da ALVORADA não é tão superior assim é uma quantidade normal, pois no ataque se tem membros a mais, como hoje no forte Pequeno:

H.p. 291.595 (98%) ( ataque ) : 272.387 (99%) ( defesa )

ou seja, 21k de HP a mais com apenas 8 membros a mais, não é uma grande vantagem, mas se vc reparar, a defesa tinha 13 off's sendo que guhti e ww não colaboraram mesmo on's, ou seja, praticamente 15 off's.
Já o ataque tinha somente 1 off parado, pois os demais setaram os lugares pedidos, ou seja, pode se dizer que estavam "on's".
 

DeletedUser10641

Convidado
hahahaha eu nao li isto


vc chega a ser ilario

vc pede pra mim postar aqui aonde vc disse que sua cidade é a melhor?

aonde vc diz que ganham porque vc é o comandante?

é pra rir neh?


nao vou colar aqui pois tem bastante lugares aqui no forum e neste mesmo topico tbm ah algo assim que vc se alto promove emcima da aliança

alem de altopromover sua cidade emcima do resto da aly kkkkkkkkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
hahahaha eu nao li isto


vc chega a ser ilario

vc pede pra mim postar aqui aonde vc disse que sua cidade é a melhor?

aonde vc diz que ganham porque vc é o comandante?

é pra rir neh?


nao vou colar aqui pois tem bastante lugares aqui no forum e neste mesmo topico tbm ah algo assim que vc se alto promove emcima da aliança

alem de altopromover sua cidade emcima do resto da aly kkkkkkkkkk

Eu quero que vc mostre o que esta falando, "falar é fácil fazer é dificil"...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo