14/08/2010 O mundo vence a MW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10213

Convidado
batalha de ontem..

gente o problema eq ao contrario de alguns tenho vida social...e não deu pra organisa direito a batalha pois minha esposa estava doente mais da proxima agente brinca melhor..
 

DeletedUser

Convidado
14 batalhas de forte hoje
em comum a MW atacando ou defendendo

vai ser divertido hehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pois é e a HK vai pra casa sem nada novamente e com um prejuízo bancário KKKKKKKKKKK

HK não se farta mesmo gostam de gastar dinheiro á toa KKKKKKKK
 

DeletedUser8233

Convidado
pois é e a HK vai pra casa sem nada novamente e com um prejuízo bancário KKKKKKKKKKK

HK não se farta mesmo gostam de gastar dinheiro á toa KKKKKKKK

Temos mais de 100k só na velha zanella,não se preocupe com grana :)
 

DeletedUser9485

Convidado
+ Uma surra ontem
E Gu4rdi4n ...., é filho , desta vez os vários ataques que vc faz pra tentar pegar algum forte ñ deu certo.
Deixa de ser noob e vem no mano a mano.
Há me esqueci , vc ñ tem cidade pra isso....então aproveitou que a MW e a HK tavam se atacando pra tentar a sorte , coisa triste.
 

DeletedUser

Convidado
+ Uma surra ontem
E Gu4rdi4n ...., é filho , desta vez os vários ataques que vc faz pra tentar pegar algum forte ñ deu certo.
Deixa de ser noob e vem no mano a mano.
Há me esqueci , vc ñ tem cidade pra isso....então aproveitou que a MW e a HK tavam se atacando pra tentar a sorte , coisa triste.

to nem ai mano me diverti MUITO com os 14 ataques
é otimo ver a mw tendo que se desdobrar
 

DeletedUser11755

Convidado
Tadinho ta aposentando e esclerosando... o que eu e o russo fizemos sendo 1 cidade SOZINHA foi milagre... e obvio. Se eu sou 1 cidade pequena sem familia eu vo atacar cidades pekenas no mesmo patamar, E as que atacamos na epoca qualquer 1 que chegasse primeiro ganhava OBVIO bastava rastrear esses alvos.
chegamos a ter 13 fortes e ficamos 6 mes no top 1 rank. Só quero que vc me cite UMA cidade que sozinha fez algo parecido... sem se unir 1 um bando.
top 5 cidades em pontos de duelo
volta pro teu sarcofago rapá

Cara, se toca...você nunca fez NADA no TW.
Vocês nunca enfrentaram NENHUMA familia forte pra pegar os fortes delas.
Não se aliaram a um bando? NÃO mesmo, vocês se aliaram a TODOS. DomPedro, Dominium, Pousada, Imperial, fizeram aliança com todas as familias fortes, INCLUSIVE tentaram comigo na MW!
E saíram pegando os fortes de cidades sem importancia, sem ter que enfrentar a MW, ja que voces se aliaram à todas as outras.
Quando a Pousada caiu e fomos pra cima de vocês, vocês não deram nem pro cheiro! E saíram pedindo aliança com todo mundo DE NOVO, INCLUSIVE com a MW. Entraram na HK e foram enxotados rapidinho de la....
Será porque hein?
Quer se vangloriar disso? Azar o seu, é um coitado.
Se eram tão bons, porque não aguentaram quando fomos acabar com vocês?
piffff patético..... sem mais com você....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
Cara, se toca...você nunca fez NADA no TW.
Vocês nunca enfrentaram NENHUMA familia forte pra pegar os fortes delas.
Não se aliaram a um bando? NÃO mesmo, vocês se aliaram a TODOS. DomPedro, Dominium, Pousada, Imperial, fizeram aliança com todas as familais fortes, INCLUSIVE tentaram comigo na MW! E saíram pegando os fortes pequenos, sem ter que enfrentar os grandes.
Quando a Pousada caiu e fomos pra cima de vocês, vocês não deram nem pro cheiro! E saíram pedindo aliança com todo mundo DE NOVO, INCLUSIVE com a MW, DE NOVO. Com a HK e foram enxotados rapidinho de la....
Será porque hein?
Quer se vangloriar disso? Azar o seu é um coitado.
Se eram tão bons, porque não aguentaram quando fomos acabar com vocês?
piffff patético..... sem mais com você....


Disse tudo Pepper , uma vez citei a possibilidade deles entrarem para a MW , ele disse q ia pendsar e me perguntou quais os critérios , no outro dia tava ajudando a La colinas a atacar forte nosso.
Baita manteiga , escorrega pra todos os lados.
 

DeletedUser

Convidado
como sempre digo ! em terras de leões, veado não se cria ! larga Mighty ou seila o nome que ta, sempre sera a mesma comédia, nem que mude o nome do espetaculo, sempre nos fara rir !

HK !
 

DeletedUser

Convidado
nem ligo para o que e vcs acham.. conquistar fortes é apena 1 parte do jogo e não ele todo e se vc parar pra ver os fortes nao sao muito utilizados

ainda tem zerar as aventuras todas, duelar, etc. Cada 1 se diverte do jeito que preferir tem gente que nao gosta de guerra como o eduardo snp que é fanatico por duelos, outros loco por tabalhas como o sandrogm... e o pink e o cerebro da dominação mundial mw... cada 1 na sua

eu to nem ai quero mais que o mundo se exploda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo