14/08/2010 O mundo vence a MW

• Iniciar tópico Iniciar tópico Gu4rdi4n
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vários mundos sao assim...

o Mundo 4, o mundo 5, o mundo 7...o 6 hauhaua
todos,menos o harizona

E é melhor ficar pianinho aí... se não quiser piorar pro seu lado.Já que é um pivete de 16 anos...

E dai cara vai fazer oq?
vim aki e me matar?kkkkkkkkkkk
Jogar macumba em mim?
me hackear e pegar minha conta igual tu faz?

Que eu saiba não tem idade pra se expressar aki no forum não,Tenho 16 anos msm..e dai?
tenho 16 mas sou muito mais homens q uns caras "velhos" que estão por ai neh...

Só tenho uma coisa pra dizer , as brigas são boas porque fazem o jogo se tornar emocionante.
Realmente ñ entro muito no fórum dos outros mundos , então acho que M2 é o + acirrado em tudo.
Se olharem todos os mundos , BR4 apesar do domínio da Hk ( e sou HK lá , inclusive fiz muitas amizades jogando do aldo da HK lá)os forte são bem divididos , e a briga é boa , é a HK contra um amontoado de cidades que toda a hora troca de nome , lemat , colt , Sy , os cara ñ se decidem oque fazem.
BR5 é praticamente WR x Knoas , com uma pequena vantagem da WR.
BR3 ñ jogo , então ñ posso comentar.
BR1 é ridículo , sem comentários.
BR6 ñ jogo , ñ posso comentar tbm.
BR7 sou da elemental , e é um mundo bem disputado.
Arizona ta começando agora , ta muito pacífico.

oque tenho a dizer de tudo isso?
BR2 mata a PAU qualquer mundo , ñ só as brigas de fortes , como nos duelos , nas rivalidades , nos brigas generalizadas no fórum , e nas palavras excedidas de muitos.
Olhe esse gu4rdi4n por ex:
criou esse tópico , botou lenha na fogueira , e nem veio das as caras depois.
Um verdadeiro inútil , que vai ser fuzilado .
Quanto ao resto , to até pensando em doar alguns fortes para ver se anima o jogo.....

Só tenho uma coisa pra dizer , as brigas são boas porque fazem o jogo se tornar emocionante.
Realmente ñ entro muito no fórum dos outros mundos , então acho que M2 é o + acirrado em tudo.
Se olharem todos os mundos , BR4 apesar do domínio da Hk ( e sou HK lá , inclusive fiz muitas amizades jogando do aldo da HK lá)os forte são bem divididos , e a briga é boa , é a HK contra um amontoado de cidades que toda a hora troca de nome , lemat , colt , Sy , os cara ñ se decidem oque fazem.

BR2 mata a PAU qualquer mundo , ñ só as brigas de fortes , como nos duelos , nas rivalidades , nos brigas generalizadas no fórum , e nas palavras excedidas de muitos.
Olhe esse gu4rdi4n por ex:
criou esse tópico , botou lenha na fogueira , e nem veio das as caras depois.
Um verdadeiro inútil , que vai ser fuzilado .
Quanto ao resto , to até pensando em doar alguns fortes para ver se anima o jogo.....

DOAR FORTES ?

Nao nao...vamos tomar ahuahuahauhaua
relaxa ai!!!

Quanto a vcs serem tops em tudo,ja nao é mais assim ne...

TOP XP, TOP CIDADE, TOD DUELOS...

Bom,top xp foi ban, top duelos foi ban...ja sou o top duelos.

O mundo gira

Leonardo, vou te falar de novo:

To Citys: Raven é Top e outras 5 são tops acima de vocês.

Top Fortes: Maioria dos Fortes é MW

Top Batalhas: Vai no Westforts que vc vai ver

Top Duelos: Não era o Kalshia, vai no ranking de cidade, Raven tem 29mil pontos de duelos, é Top....

Parabens pelo seu unico Top de Duelo individual :D

MW é coletividade
............
E viva a censura no TW.
Já tomei um monte de penalização...devo tomar outra por isso aqui

Editado por um moderador:
Leonardo, vou te falar de novo:

To Citys: Raven é Top e outras 5 são tops acima de vocês.

Top Fortes: Maioria dos Fortes é MW

Top Batalhas: Vai no Westforts que vc vai ver

Top Duelos: Não era o Kalshia, vai no ranking de cidade, Raven tem 29mil pontos de duelos, é Top....

Parabens pelo seu unico Top de Duelo individual :D

MW é coletividade
............
E viva a censura no TW.
Já tomei um monte de penalização...devo tomar outra por isso aqui

Tb tomei aviso huhua
complicado

Olha,nao posso negar q vcs tem historia no m2,seria mto escroto,mas os fatos nos mostram uma mudança atualmente, ontem mesmo perderam mais um forte,no mano a mano.

Aliados? Não era MW....

Dona do forte: Silent West, que já não é MW ha muitoooooooooooooooo tempo.
E o pessoal foi convocado e depois liberado pra não ir, não teriam que ir...

Masssssssssssssssssssssssssssss, não comando mais. :D

Eu nem me envolvi no forte ontem
find é dia de cerveja e amigos
logo apenas se tem algo MUITO importante pra fazer

tu ta frescando ne kidd????

foi toma uma cervejinha e nem chama man ....mais ual foi o petisco??
hauhauahua...

Tche concordo contigo e tal mundo 2 owna todos os mundos, mundo 7 era uma promessa que ficou na lembrança, mas ta melhorando, m5 é fraco demais e so jogo por causa duelos, mas afinal mundo 2 é dmais, com certeza nos outros topicos de outros mundos não existe uma briga como essa, tomamos o forte da Mw e participei, mas esse é so o começo, hoje tem mais 2 defesas da Hk e um ataque contra a Mw, na minha opniao, essa segunda feira sera muito inspiradora, e importante pras duas familias.

Hooligans Killers é nois :D

Tche concordo contigo e tal mundo 2 owna todos os mundos, mundo 7 era uma promessa que ficou na lembrança, mas ta melhorando, m5 é fraco demais e so jogo por causa duelos, mas afinal mundo 2 é dmais, com certeza nos outros topicos de outros mundos não existe uma briga como essa, tomamos o forte da Mw e participei, mas esse é so o começo, hoje tem mais 2 defesas da Hk e um ataque contra a Mw, na minha opniao, essa segunda feira sera muito inspiradora, e importante pras duas familias.

Hooligans Killers é nois :D

Tchê?? Outro gaúcho na área??

SHOW!!

Sou de Porto Alegre e até quinta-feira passada trabalhava aí em Caxias

:D

auhauh final de semana passado tava ae em Poa, é que minha namorada mora ae auhauahu

o/
Aposto que no número de advertências no fórum também.

Até eu que não caço brigas com ninguém no fórum tomei.
=/

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar