14/08/2010 O mundo vence a MW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11399

Convidado
..........

Baaaaaaaaah!!nesse jogo tem muito gaucho.


se pra sacanear alguns de vcs!!!

Ceara 2 x 1 gremio

hahahhahaha!!!Tomou no zói:cool:
 

DeletedUser8233

Convidado
Voltando ao assunto do tópico,tirando os namoros de lado

?O que rolou ontem ? rsrsrs

2 ataques da MW e nao levaram nenhum forte da hk ?

feio heim
ahuahuaa
 

DeletedUser

Convidado
baaaaaaaaah!!nesse jogo tem muito gaucho.

Se pra sacanear alguns de vcs!!!

Ceara 2 x 1 gremio

hahahhahaha!!!tomou no zói:cool:

sou colorado e bicampeão da libertadores

voltando ao assunto do tópico,tirando os namoros de lado

?o que rolou ontem ? Rsrsrs

2 ataques da mw e nao levaram nenhum forte da hk ?

Feio heim
ahuahuaa

oh noob

tu só de pronuncia quando algo dá certo né? Caso contrário tu fica mudinho ... Coisa feia

huahuahuahuhauhauhauha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Aff

Então me pronuncio SEMPRE NEWBA
ahuahuaua

Pq vem dando tudo certo por enquanto

E abre teu olho que pego vc la no m2 heim ahuahuahua
 

DeletedUser

Convidado
oh noob

tu só de pronuncia quando algo dá certo né? Caso contrário tu fica mudinho ... Coisa feia

huahuahuahuhauhauhauha

as 2 defesas de ontem foram perfeitas e tal, cairam 62 atacantes e só 17 defensores, mas no ataque nao tinhamos chance, eu fui nas 3 battles ontem, parabens as duas familias, nao perderam nem ganharam nada, só eu que fiz o hit mais alto do mundo 2 em fortes

chorem ;)
 

DeletedUser8755

Convidado
Ontem ficou só no 0x0 mesmo...

E hoje? É impressão minha ou "O Mundo" se junta novamente para tentar atacar o forte Ravenna que pertence a MW?
 

DeletedUser

Convidado
mais 1 vez o mundo 2 parou....

Guerra contra MW no Forte RAVENNA 24/08 as 22:12

quem viver verá

mais de 220 jogadores no forte

loucura total vamo ver no que que dá!
 

DeletedUser

Convidado
é meu querido

hoje deu mw na veia novamente

começamos com 20 a menos e terminamos com 46 vivos

go go go go go go go
 

DeletedUser9485

Convidado
+ OU-170 atacantes atacaram o Forte(PENA Q SÓ PODIAM 100). 81 defensores defendeu.
100 atacantes cairam. 35 defensores cairam.

SEM PALAVRAS
 

DeletedUser8755

Convidado
Bom, agora teremos algumas batalhas amanhã, por isso não perca o próximo episodio de "O Mundo x MW"!
 

DeletedUser

Convidado
Falei sim que líderes de outras famílias NÃO ERAM e NÃO SÃO líderes.
Guardian, Russinhu,(esses 2 a mairo vergonha do TW)

Tadinho ta aposentando e esclerosando... o que eu e o russo fizemos sendo 1 cidade SOZINHA foi milagre... e obvio. Se eu sou 1 cidade pequena sem familia eu vo atacar cidades pekenas no mesmo patamar, E as que atacamos na epoca qualquer 1 que chegasse primeiro ganhava OBVIO bastava rastrear esses alvos.
chegamos a ter 13 fortes e ficamos 6 mes no top 1 rank. Só quero que vc me cite UMA cidade que sozinha fez algo parecido... sem se unir 1 um bando.
top 5 cidades em pontos de duelo

volta pro teu sarcofago rapá


+ OU-170 atacantes atacaram o Forte(PENA Q SÓ PODIAM 100). 81 defensores defendeu.
100 atacantes cairam. 35 defensores cairam.

foi uma pena, tinhamos 100x 80 soh que nao tinhamos 1 lider bom no comando... 1 locha la guiou malzão e se ferramos nem habilitaram todo mundo no chat, foi bem falho hj dava pra ter ganho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
foi uma pena, tinhamos 100x 80 soh que nao tinhamos 1 lider bom no comando... 1 locha la guiou malzão e se ferramos nem habilitaram todo mundo no chat, foi bem falho hj dava pra ter ganho

É isso que torna a MW oque é
Enquanto temos bons líderes , e somos organizados , o inimigo se atrapalha nas proprias pernas.
E quanto a vc Gu4rdi4n , cara , vc é o maior covarde desse twest pra ñ falar outras coisas.
Vai crescer no jogo , depóis tenta vir aqui dialogar.
 

DeletedUser

Convidado
É isso que torna a MW oque é
Enquanto temos bons líderes , e somos organizados , o inimigo se atrapalha nas proprias pernas.

Opa Kidd, engano seu, não havia nenhum bom líder em batalhas ONLINE que pudesse comandar o pessoal.
Não que falta gente com experiência em batalhas que estava no ataque, ou vai me dizer que falta?
 

DeletedUser9485

Convidado
Opa Kidd, engano seu, não havia nenhum bom líder em batalhas ONLINE que pudesse comandar o pessoal.
Não que falta gente com experiência em batalhas que estava no ataque, ou vai me dizer que falta?

Poxa , tinha uns 150 atacando o forte , vai me dizer que ñ tinha ninguem de bom para comandar o ataque?
Então se tinha o Gua4rdi4n é muito idiota postar aquilo.
 

DeletedUser

Convidado
Poxa , tinha uns 150 atacando o forte , vai me dizer que ñ tinha ninguem de bom para comandar o ataque?
Então se tinha o Gua4rdi4n é muito idiota postar aquilo.


tinha inclusive o Sandrogm, top 1 guerras... q liderou da ultima vitoria
mas botaram 1 tal de azurreus pra comandar dai ferrrou tudo...

E quanto a vc Gu4rdi4n , cara , vc é o maior covarde desse twest pra ñ falar outras coisas.
Vai crescer no jogo , depóis tenta vir aqui dialogar.

Isso é muito relativo neh fera, o que seria covardia? botar +- 10 cidade MW contra a minha foi exemplo de muita coragem neh?
kkkkkkkkkkkkkkkk

vlw então lol


1 coisa eu sei, a Imperial ja foi bonzona, a Pousada, a Dominun west sei la... mas decairam. Nenhuma cidade ´eterna... vc pode ver pelo Sargent que parou... alguma hora outras cidades vao se tornar mais ativas e a mw decair pode crer pq sempr chega 1 tempo que as lideranças cansam e param. ( wild horses, wild bulls tao ai de exemplo)
Mas to nem ai eu curto guerra mesmo gosto de ir todo dia então pra mim tudo é festa e dão importancia demais pra esses fortes quando eles soh ajudam a dormir sendo que por 10 conto vc dorme em qualquer cidade. Se 1 dia eles botarem as lojas de forte ai sim...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Poxa , tinha uns 150 atacando o forte , vai me dizer que ñ tinha ninguem de bom para comandar o ataque?
Então se tinha o Gua4rdi4n é muito idiota postar aquilo.

Pelo que eu vi quando eu cheguei da faculdade, faltou alguém com experiência online, sobrou para um desconhecido "comandar" e perdemos.
 

DeletedUser8755

Convidado
Que droga hein, batalha na hora do almoço é pra ferrar com tudo. ¬¬'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo