14/08/2010 O mundo vence a MW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
17/08/2010 O mundo vence a MW

puts mano se vc dormiu perdeu, o dia em que todas alianças se juntaram para detonar com a MW...

140 atacantes encontraram apenas 89 defensores da MW, um verdadeiro massacre aonde 67 atacantes restaram em pé, todos defensores foram eliminados.

Isso é bom para que eles saibam que não vao reinar para sempre, que se eles tem sei la 15 cidades? nem por isso serão invenciveis!

to doido pra ver as cenas do proximo capitulo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
puts mano se vc dormiu perdeu, o dia em que todas alianças se juntaram para detonar com a MW...

140 atacantes encontraram apenas 89 defensores da MW, um verdadeiro massacre aonde 67 atacantes restaram em pé, todos defensores foram eliminados.

Isso é bom para que eles saibam que não vao reinar para sempre, que se eles tem sei la 15 cidades? nem por isso serão invenciveis!

to doido pra ver as cenas do proximo capitulo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso só foi um aquecimento cara...
 

DeletedUser11399

Convidado
puts mano se vc dormiu perdeu, o dia em que todas alianças se juntaram para detonar com a MW...

140 atacantes encontraram apenas 89 defensores da MW, um verdadeiro massacre aonde 67 atacantes restaram em pé, todos defensores foram eliminados.

Isso é bom para que eles saibam que não vao reinar para sempre, que se eles tem sei la 15 cidades? nem por isso serão invenciveis!

to doido pra ver as cenas do proximo capitulo!

Qeria Parabenizar tds q foram,mas,não gotei do sandro(encosta)gm liderando!!!se não fosse a grande diferença de players na batalha,concerteza perderiamos!!!fica a dica;)
 

DeletedUser

Convidado
o sandro é top batalhas de fortes... com certeza sabe bem o que faz. Enfim, os lideres da cidade que atacou não estavam la e ele ajudou demais!

Enfim, se a HK entender que se todas cidades se unirem independente da bandeira que seguem, da pra fazer frente.

os mw nao podem falar nada pq eles formaram 1 grupão tambem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11399

Convidado
..........

o sandro é top batalhas de fortes... com certeza sabe bem o que faz. Enfim, os lideres da cidade que atacou não estavam la e ele ajudou demais!

Blz mais ele complicou a batalha.o que seeria facil ficou em certos momentos tensa:(
 

DeletedUser

Convidado
Primeiramente, vi por cima a batalha, pois estava no trabalho...
Quero deixar aqui meus parabéns a todas as familias que lá se encontraram!
eu como um dos representantes da HK entendo que se todos nós nos unirmos num ideal o resultado é o que tivemos nesta noite! mas o compromisso não pode ser apenas numa batalha e depois a coisa desanda, só posso garantir neste instante que eu vou garantir os HK nas batalhas contra a MW, independentemente de qual familia estiver desafiando! se o pensamento de vocês forem o mesmo, la no forte nos encontraremos !

Abraço a todos!


HOOLIGANS
 

DeletedUser11399

Convidado
...........

É isso ai,todos juntos em um só ideal!!!;)


*mw na hora que viram oq aguardavam eles na batalha=>:eek:

huahuahuahuahau:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Sabe porque é bom estar por "baixo", pra pega quem ta la em cima e da uma rasteira ;)

Subestimaram, ta ai o resultado!
 

DeletedUser

Convidado
É isso ai vamos ver se o povo anima agora...
bora mostrar nossa força pra eles...:D
 

DeletedUser8755

Convidado
MW já foi maior e mais unida, precisamos nos recuperar, perdemos grandes pessoas e amigos por falta de paciência, ou até mesmo ignorância de alguns no qual não vou citar nomes.
Acho que enquanto isso acontecer MW continuara perdendo desempenho em suas batalhas, por sorte o Kidd esta lutando e mantendo a família de pé e com certeza vai se manter firme! :rolleyes:



Nunca me vangloriei por nossas vitórias, por isso não acho devo me pronunciar em nossas derrotas. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Concordo 100% contigo Stone!

NOOB Leonardo, temos mais o que fazer, como dizem alguns do TW temos vida social .. huahuahuahuhaua .. só tu é PLAYBOY .. huahuahuahuahuahuha

Infelizmente eu estava ausente ontem nessa batalha, mas vi e conversei com o Kidd sobre ela.

Léo? VAI DORMIR EMO .. hehehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Concordo 100% contigo Stone!

NOOB Leonardo, temos mais o que fazer, como dizem alguns do TW temos vida social .. huahuahuahuhaua .. só tu é PLAYBOY .. huahuahuahuahuahuha

Infelizmente eu estava ausente ontem nessa batalha, mas vi e conversei com o Kidd sobre ela.

Léo? VAI DORMIR EMO .. hehehehe

Aff...
Foi o primeiro a zoar quando ganharam,e agora ta nessa ? ahuahua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
vcs deviam é se envergonhar , isso sim.
Juntar o muNdo todo pra tentar ganhar da mw , e quase perderam , se a defesa tivesse lotada ia ser + uma surra.

Mas ta certo tem que ser assim mesmo , porque família x família ninguem tem chance .
Mw x hk =surra
mw x las colinas =surra
mw x pousadas = surra
mw x algumas famílias noob =surra
então tem q ser assim mesmo , se juntar geral pra ganhar , tenho pena de vcs.
ñ vou dizer os motivos que muita gente ñ foi na batalha porque vão achar que foi desculpa .
Foi boa a vitória de vcs sim , mas de forma vergonhosa .
Parabéns por juntarem o mundo x a mw.
 

DeletedUser11399

Convidado
..........

vcs deviam é se envergonhar , isso sim.
Juntar o muNdo todo pra tentar ganhar da mw , e quase perderam , se a defesa tivesse lotada ia ser + uma surra.

Mas ta certo tem que ser assim mesmo , porque família x família ninguem tem chance .
Mw x hk =surra
mw x las colinas =surra
mw x pousadas = surra
mw x algumas famílias noob =surra
então tem q ser assim mesmo , se juntar geral pra ganhar , tenho pena de vcs.
ñ vou dizer os motivos que muita gente ñ foi na batalha porque vão achar que foi desculpa .
Foi boa a vitória de vcs sim , mas de forma vergonhosa .
Parabéns por juntarem o mundo x a mw.



Foi oq eu falei lah em cima!!a batalha era pra ser mais facil,mas não souberam comandar,então em certos momentos a batalha ficou tensa,msmo assim foi facil:D

Tambm perdi essa batalha :(


cara da mw ao ver oq esperavam eles na batalha =>:eek:

;)
 

DeletedUser8233

Convidado
vcs deviam é se envergonhar , isso sim.
Juntar o muNdo todo pra tentar ganhar da mw , e quase perderam , se a defesa tivesse lotada ia ser + uma surra.

Mas ta certo tem que ser assim mesmo , porque família x família ninguem tem chance .
Mw x hk =surra
mw x las colinas =surra
mw x pousadas = surra
mw x algumas famílias noob =surra
então tem q ser assim mesmo , se juntar geral pra ganhar , tenho pena de vcs.
ñ vou dizer os motivos que muita gente ñ foi na batalha porque vão achar que foi desculpa .
Foi boa a vitória de vcs sim , mas de forma vergonhosa .
Parabéns por juntarem o mundo x a mw.

Se vc reparar,quem foi ao forte,lotou,nao foi o mundo todo nao,foi las colinas, hk e California missouri,so.

Para de mimimimi kidd ahuahuahuahua nao faz seu tipo
 

DeletedUser9485

Convidado
Se vc reparar,quem foi ao forte,lotou,nao foi o mundo todo nao,foi las colinas, hk e California missouri,so.

Para de mimimimi kidd ahuahuahuahua nao faz seu tipo

SEU SAFADO
hauahaauahaua
olha a lista das cidades que atacaram o forte
tinhas umas 10 família no mínimo
hk , las colinas , california , western union , pousadas , reloaded , e no mímo + umas 10 cidades noob
 

DeletedUser

Convidado
tenho dó

infelizmente nao pudi estar presente nesta batalha...
fui pego de surpresa com uma dita "manutenção" na rede da claro (uso internet 3g em casa) na area q moro.

mas se gabar por vencer uma batalha com akela quantidade de familias??

ideologia?? lealdade?? força?? honra??

qual eh o objetivo da HK??

jogo no M4 e sou SY pow la... sei da força da HK, me surpreenderam quando vi um relatorio da batalha...

de voces eu tenho dó...

sobre os que sairam da MW... eh isso ai mesmo... uns vão outros veem... e assim a MW segue no TOP... sempre foi assim pq ia mudar agora??

MW RUUUULES!!
 

DeletedUser9485

Convidado
QUALQUER ASSUNTO SOBRE A MW
tratar comigo de agora em diante

Querem unir todo o mundo x a MW?
Então venham contra.
 

DeletedUser

Convidado
eh disso q eu to falando...

uns vão e outros vem...

e a MW segue no topo...

amanhã temos algumas poucas batalhas para ir...

vamos ver no que vai dar...
:cool:

aah...
e nao trema nao... ;)

MW RUUUUUUUULES!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo