14/08/2010 O mundo vence a MW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10213

Convidado
Estou aqui dinovo para falar para vcs a ideologia las colinas :


primeiro lembrando q isso e um jogo apenas um jogo estou na minha cidade para duela faser aventuras e amigos....
sou um homem q tenho filho e mulher trabalho e estudo e venho ao the west passar meu tempo livre...como meus amigos las colinas não ficamos discutindo jogo o qualquer outra coisa atacamos e somos atacados perdemos e ganhamos mais nunca perdemois tempo com besteira...


obs:eek: jogador joao009 se segura man faz oq vc quiser como ja falei ao sargent vc podem ataca a sem pena a gente mis o maximo q vão consequi e toma fortes q e apenas uma parte do jogo...


2 OBs:vem para cima de min eu e vc q em 10 duelos te deito 12....e pega essa tua isso q chama d cidade e vamos bola um duelo de forte cidade contra cidade q eu quero ver se vc da para o cheiro....


3 Obs:las colinas e virtudes e confiança...

e para o joao0009
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
HUSHSHSAHuhsuSUhHUHSUHHS

si num fosse o bastante os caras duelarem entre si

os caras ficam si chingando até aki


relaxa ai pessoal :D
 

DeletedUser

Convidado
hehaheuaehua hk e las colinas serao extintas se nao for pela mw original sera pelas guerrilhas...
 

DeletedUser

Convidado
Estou aqui dinovo para falar para vcs a ideologia las colinas :


primeiro lembrando q isso e um jogo apenas um jogo estou na minha cidade para duela faser aventuras e amigos....
sou um homem q tenho filho e mulher trabalho e estudo e venho ao the west passar meu tempo livre...como meus amigos las colinas não ficamos discutindo jogo o qualquer outra coisa atacamos e somos atacados perdemos e ganhamos mais nunca perdemois tempo com besteira...


obs:eek: jogador joao009 se segura man faz oq vc quiser como ja falei ao sargent vc podem ataca a sem pena a gente mis o maximo q vão consequi e toma fortes q e apenas uma parte do jogo...


2 OBs:vem para cima de min eu e vc q em 10 duelos te deito 12....e pega essa tua isso q chama d cidade e vamos bola um duelo de forte cidade contra cidade q eu quero ver se vc da para o cheiro....


3 Obs:las colinas e virtudes e confiança...

e para o joao0009

Amigo me responde uma coisa,QUEM PELO AMOR DE DEUS É LAS COLINAS???
 

DeletedUser7458

Convidado
vcs me fazem ri

nos samos o que vcs nunca conseguiram ser :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na realidade eu acho que isso ainda vai durar muito tempo, a MW é forte mais as familias estão se juntando pra acabar com isso !!

Depois dessa semana de trégua é que vamos saber quem é o que diz ser !!
Por que até agora vi jogadores que se dizem bonzões e que ninguém ouviu falar, além de ficarem se enfrentando pelo fórum, na minha opinião, não sou um grande jogador mais eu sei que dava pra resolver uma mera discussão como essas em somente 1 duelo, sem ser em grupo é claro por que assim verificaríamos a força de cada jogador em sí !!

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Era só oq me faltava msm...

mais 1 q mudou de lado covardemente e vem aki se achando...
baixa a bola ai tenente.

Quem?
kkkkkkkkkkkkkkk
Nunca mudei de lado :D
Minha familia se desfez e eu tive que escolher uma nova,e fiz uma bela escolha:shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo