100K para top el monte

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ericka, tenho vergonha de jogar o mesmo jogo que eu cara tão escroto quanto você!

Poutz.. Se vc tem vergonha de jogar o mesmo jogo que vc joga .. Vc deveria sair dele .. Não é? Kkkk

"Se"divirto com isso..hauhauahuahua
 

DeletedUser

Convidado
ladrão de cidades!

Kkkkk ... Vc é tão zuado ...tão insignificante ... Que qdo alguém argumenta de um jeito civilizado vc apela e xinga ....hauhauahuahua.... Sou tão escroto que vc nem argumentos tem pra discutir comigo .... Então .... Te digo uma coisa: "Talk to my hand" kkkkkkkk ...Hilario vc hauhauhauauahuahuauahua
 

DeletedUser7458

Convidado
Agora que não sou Líder, posso responder isso, Você é toba doce, toda semana briga e sai da aliança, quando votaram para você ser Líder, arregou... Posso não ser um bom Líder, teria vários Motivos para deixar claro isso, porém, eu posso melhorar, em outros mundos, agora você, como pessoa, será que irã muda?

Devia se inspirar no seu irmão, um cara nota 1000!

Thiago, cansei de limpar as merdas que fazia, de apaziguar as brigas que arrumava, de tenta concerta tudo o que você fazia de merda, pois muitos veem você lá, comandando as batalhas, mas não conhecem a pessoa que você é, uma semana com você e a pessoa vê a criança mimada que é, vai arrumar briga, esquecer todos os colegas, e depois volta a aliança, achando que tudo esta normal)

No comando você é bom, até admirava você !

(Se apagarem e me darem punição irei postar de novo)

Concordo plenamente o shismity é muito correto nas atitudes e no carácter, os caras da cidade do thiago da aliança do thiago não gosta dele e ele vem tirar onda comigo dasuhduasdsa chora neném.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20403

Convidado
New Brothers, NOM ♥
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
da na mesma falar com você ou com sua mão, a ignorância é a mesma ericka!
 

DeletedUser12012

Convidado
olha em situaçao iguais naos ei como seria mais msm assim a new foi bem ainda na batalha conseguiu top de dano na batalha
a diferença de hp nunca teve tao grande este e o desfalque a NOM perdeu

obs:. eu nao qria q a imperio saisse da NOM mais tinha coisas q nao gosto no maap caço esta um motivo pra sair da NOM e ja vem de tempos.
tem membros da imperio msm q estava no raid quando ele falou isso ate falaram q viria pra new. hj nao sei ql a posiçao destes jogadores

ON- topico

off-topico

briga entre jogadores e facil resolver e so um ignorar o outro mais tem gente gosta de si aparecer
 

DeletedUser

Convidado
da na mesma falar com você ou com sua mão, a ignorância é a mesma ericka!

Bom... Se vc ta falando ...hum..quer dizer.. Escrevendo ... A sua ignorância é a mesma e respeito ... Pq qdo um. Burro fala (no caso escreve) o outro abaixa as orelhas ...... Uhhuauhauhauhauh
 

DeletedUser20403

Convidado
Saymon, mama eu, o cara fala de mim em Fórum aberto, no chat da batalha, em tudo que é lugar, chega uma hora, que utilizo do meu direito de resposta ! kkk
 

DeletedUser

Convidado
maap, ele pode ser parça com vc, mas comigo é um folgado, estava na minha e ele veio me chamar de sem moral! coisa de virgem!
 

DeletedUser7458

Convidado
De virgem, kkkkkkkkkkk a não eu rebatia kkkkkkkkkkkk pode ir erick dsahuduashudas virgem KKKKKKKKKKK fods
 

DeletedUser

Convidado
De virgem, kkkkkkkkkkk a não eu rebatia kkkkkkkkkkkk pode ir erick dsahuduashudas virgem KKKKKKKKKKK fods

Kkkk virgem foi fddddd ... Hauhauahuahu sou libra kkkkkkk

Fd discutir com pessoas q devem estar na puberdade e só pensam em como deve ser uma relação sexual... Aí ficam enrustidos e descontam a raiva nos outros .. Kkkkkkkk

Edit: boa noite pra vcs ..daki a pouco vou ter q acordar ..kkk se der respondo de manha .. Hehhehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom, eu nem iria postar mais nada, por conta de uns infantis que não tem argumento construtivo, mas...
A aliança que se julga a melhor do El Monte está pondo no seu devido lugar.
E antes mesmo da Império vir para AWF, ganhamos da NOM se virando, como eu tinha dito no post em outro tópico que, a AWF iria se reestruturar para ter boas batalhas.
E dito anteriormente também que se a cidade com veteranos deixasse a ally (no caso, a Império) a NOM iria afundar e um membro NOMsense que costuma criar vários tópicos, se achando por ganhar cada batalha, irá meter Modo de Férias.

Lembrando que, não estaremos aceitando membros NOM só para se beneficiar com as vitórias nas nossas costas, pois se querem ganhar, sugiro que façam a mesma coisa que a AWF fez: Reerguer, reagir.
Não vem ao caso, o importante são as batalhas que estão boas ultimamente, na vitória ou na derrota, ainda mais com a boa-vinda da Império.
Como sempre digo, quem planta, colhe!


Enfim, menos choro e mais ação.
Crítico neles. Boa sorte! :shot::boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agora que não sou Líder, posso responder isso, Você é toba doce, toda semana briga e sai da aliança, quando votaram para você ser Líder, arregou... Posso não ser um bom Líder, teria vários Motivos para deixar claro isso, porém, eu posso melhorar, em outros mundos, agora você, como pessoa, será que irã muda?

Devia se inspirar no seu irmão, um cara nota 1000!

Thiago, cansei de limpar as merdas que fazia, de apaziguar as brigas que arrumava, de tenta concerta tudo o que você fazia de merda, pois muitos veem você lá, comandando as batalhas, mas não conhecem a pessoa que você é, uma semana com você e a pessoa vê a criança mimada que é, vai arrumar briga, esquecer todos os colegas, e depois volta a aliança, achando que tudo esta normal)

No comando você é bom, até admirava você !

(Se apagarem e me darem punição irei postar de novo)

que texto hein



ta aprendendo com o saymon? kkk
 

DeletedUser20525

Convidado
Agora que não sou Líder, posso responder isso, Você é toba doce, toda semana briga e sai da aliança, quando votaram para você ser Líder, arregou... Posso não ser um bom Líder, teria vários Motivos para deixar claro isso, porém, eu posso melhorar, em outros mundos, agora você, como pessoa, será que irã muda?

Devia se inspirar no seu irmão, um cara nota 1000!

Thiago, cansei de limpar as merdas que fazia, de apaziguar as brigas que arrumava, de tenta concerta tudo o que você fazia de merda, pois muitos veem você lá, comandando as batalhas, mas não conhecem a pessoa que você é, uma semana com você e a pessoa vê a criança mimada que é, vai arrumar briga, esquecer todos os colegas, e depois volta a aliança, achando que tudo esta normal)

No comando você é bom, até admirava você !

(Se apagarem e me darem punição irei postar de novo)


vc fazia o que ? vc apaziguava ? vc só mandava recrutamento nao fazia nada e ainda acha que fazia muito kkkkkkkkkkkkk

agora eu sou mimado certo ? mais nao fico falando dos outros nas costas eu nao sei se vc sabe mais nunca pedi para o chico deixar eu de lider falei que podia ficar mais ele tinha que jogar só que ele fico muito inativo e nao tinha por que eu ficar (ja que nao tenho paciencia de ficar adulando nuubs e só falar pelas costas pra nao brigas né?)

maap e companhia estavam procurando desculpas assim como a hells como o kozuke só que vc é medroso e fica adulando os cara , viu o que deu ? perdeu a minha ajuda e a da império e agora sai da liderança e deixa o ralfm (inativo) de lider kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Um tempo atraz quando mustang queria vir para aliança eu falei "xato kika a império e traz a irmãos" só o que o grande lider fez ? vc nao quiz pq é muito esperto nao ? faz tempo que eu sabia que a império ia sair (normal de pessoas como eles)

eu que deixo os colegas na mão? faz tempo que nao sou colega seu muito menos de haruki , ralmf e muitos dai , e só tenho poucos a quem defender na nom e pelo menos eu nunca deixei eles ficarem perdendo.

meus pesamis se vc acabo com a aliança e ta tentando jogar a culpa em outros arrego agora que começou a perder , suas decisões perderam , vc nao fazia nada só preciso tomar duas escolhas e acabou com tudo


parabéns genio , ser perfeito
 

DeletedUser20525

Convidado
ps: meu irmão é o cara mesmo vão por ele que vcs vai se dar bem \o/
 

DeletedUser20525

Convidado
Hoje botamos 17 e nem mandei telegrama interno a ultima batalha que colocamos 17 foi dia 24.06 (forte M) em uma batalha fail ainda, kkkk e não estamos sendo prejudicados.
Prove me mostre o relatório do WF
Perderam hoje uma pisa violenta, já era brothers... Já era...

1º entro novos membros na sua cidade e vc ainda deve ter chamado todos só pra falar que tinha razão kkkkkkkk

I4Mh83c.png


pode perguntar pra qualquer um que tava na batalha vc nao foi pra bandeira e muitos morreram nela (isso pq o forte era seu)


3º queria que ganhassem ainda ? 120k de hp a + e ainda desfalque de ter perdido uma cidade kkkkkkkk se vcs perdessem daria muito risada



Ataca um p só no dia pra vcs verem como vai ser legal dar patente ai :rolleyes:

cuidado que se vcs derem patente pra império eles choram
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo