100K para top el monte

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk, pergunte para ele o motivo! Ok? Kkkk e moleque são vcs que roubaram a cidade do sam e ainda se acham os bons!

quem tá se achando aqui é vc ... ou se vangloriando pela vitória dos outros ... ou na linguagem mais popular ... :censurado: com o :censurado: dos outros ... kkkk

e outra .... onde eu roubei algo MOLEQUE?

pergunte pro SAM ou pro JOSEPH se roubei algo ...

não sabe o q escreve ... não escreva ... viva na sua ignorância ... e seja feliz ... kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
digo o mesmo para você senhorita, não sabe o que escreve então fiquei quieta! Afinal, não fiquei chorando nada ao Oxossi para expulsarem vocês! Ele que pediu, afinal, ninguem aguenta vocês por muito tempo! GARATA!
 

DeletedUser

Convidado
Saymon, logo eles voltam, eles sempre voltam, afinal, ninguem aguenta ficar muito tempo com pessoas como o Erick Akira!
 

DeletedUser7458

Convidado
OMG não acredito que li esse texto....quanto erro de português mandei pro kibe loco logo veraõ esta perola lá
kkkkkk

Eng ele escreve só assim mesmo DUSAHUDSA

Off-topic: man bora jogar el monte!
 

DeletedUser

Convidado
Saymon, logo eles voltam, eles sempre voltam, afinal, ninguem aguenta ficar muito tempo com pessoas como o Erick Akira!

nem me conhece pra falar isso ... nunca falei com vc .. como pode falar algo sobre mim assim??

agora na sua atitude, minutos antes de uma battle ...simplesmente dar tchau pra gente ...do nada ... no chat da batalha .... e nos expulsar da ally ... isso sim acho uma sacanagem ... ou vc não se lembra disso?
 

DeletedUser20403

Convidado
OMG não acredito que li esse texto....quanto erro de português mandei pro kibe loco logo veraõ esta perola lá
kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Veraõ ? ta serto garotão!

Ele é livre para escrever como quiser, brincar com alguém é legal, mas querer ofender já é outra coisa!

El monte, arrocha!
 

DeletedUser

Convidado
nem me conhece pra falar isso ... nunca falei com vc .. como pode falar algo sobre mim assim??

agora na sua atitude, minutos antes de uma battle ...simplesmente dar tchau pra gente ...do nada ... no chat da batalha .... e nos expulsar da ally ... isso sim acho uma sacanagem ... ou vc não se lembra disso?

Foi ordens, apenas cumpri! Não preciso te conhecer para ver o tão estupido é!
 

DeletedUser20355

Convidado
Erick Akira Ja vem no Forum Com dores, passe no banheiro , Descabele o Palhaço.. O Jah Roubou, mas pagou, isso dem depois.. E que nem Lad1ão de rua, rouba, mas paga na cadeia (: mas continua com o titulo de ladrão lol ta certo em defender seu amigo ou ally.. E no caso do celso, vc começou a briga hauahauhau, Então aguenta.. Bjs recalque NOM arrocha! E foda-se pelo meu portugues!
 

DeletedUser20525

Convidado
Zailde dando punição só em mim com tantos que nao levaram

tragico

ta bravinha é? kkkkkkkkkkkkkkkkk olha minha cara de quem liga pra suas punições :rolleyes:
 

DeletedUser7458

Convidado
Zailde dando punição só em mim com tantos que nao levaram

tragico

ta bravinha é? kkkkkkkkkkkkkkkkk olha minha cara de quem liga pra suas punições :rolleyes:

On-topic: Agora acho que as batalhas vão melhorar.

Off-topic: Eu sou quase casado com ela levei punição também, concordo marecha lol pajé vai te matar.
 

DeletedUser

Convidado
Por favor mantenham-se no foco do assunto ou o tópico será fechado
 

DeletedUser20525

Convidado
On-topic: Agora acho que as batalhas vão melhorar.

Off-topic: Eu sou quase casado com ela levei punição também, concordo marecha lol pajé vai te matar.

ela nao liga pra sua cabeça torta ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




New top 1 VS top 2,3,4,5,6


isso que é batalhas melhores :rolleyes:
 

DeletedUser12012

Convidado
deu puniçao pra mim pq eu eu fui sacartisco quando otavic q ele falou pra mandar a imperio


ai perguntei oq vc disse ironizando pois a imperio ja estava na aliança inimiga da NOM

sera q eu vo levar mais uma puniçao de um membro da cidade Imperio favorecimento total to vendo ai

http://prntscr.com/1evgmr olha o nome da aliança q eles estao pra ver si ano tem nada haver com os comentarios q esta no post
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20525

Convidado
Que que adianta se você só luta pela NOM a hora que quer?

e ? quer dizer que nao sou livre ? kkkkkkk

haruki eu sempre fui da nom meu caro todos fortes conquistados teve eu na batalha agora que tem um lider ruim nao sou obrigado a ficar indo sou vou nas batalhas que me pedem

sabe seu dedo?

quiser idéia do que fazer com ele só avisar kkkkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
Cara vc's estão distorcendo as coisas por estarem brabinhos por a imp ter saído da NOM deixem de ser baixos por que eu também sofri punição, acima de tudo ela é moderadora ou delegada nem sei direito mas esse joguinho baixo de vc's é feio hein... Coisa de criança !

"New top 1 VS top 2,3,4,5,6 "
E as outras cidades estão cagadas ? '-' Vamos ver se vc's aguentam então.
 

DeletedUser12012

Convidado
menos galera humildade somos top 1 agora devemos manter
mais com humildade
 

DeletedUser20525

Convidado
Cara vc's estão distorcendo as coisas por estarem brabinhos por a imp ter saído da NOM deixem de ser baixos por que eu também sofri punição, acima de tudo ela é moderadora ou delegada nem sei direito mas esse joguinho baixo de vc's é feio hein... Coisa de criança !

"New top 1 VS top 2,3,4,5,6 "
E as outras cidades estão cagadas ? '-' Vamos ver se vc's aguentam então.

vc foi punido ? kkkk sei

maap nao tem logica nenhuma 5 cidades tops contra 1 e um cara ainda fala que as batalhas vão ser boa


bravinho pq ? todos que comentam aki queriam a império fora kkkk devem tar pulando de alegria
 

DeletedUser7458

Convidado
Só comenta new aqui a cidade que a gente foi contra por boicotes nas batalhas confidencia não ? Só vocês...

Chama o Kadão também ele que ficou brabinho por acusar os outros sem ter provas.

Se vc não acredita olha aqui:

http://img801.imageshack.us/img801/2042/t9ey.jpg

Engula suas palavras ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo