100K para top el monte

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Demos sorte de sempre ter condições favoráveis, aposto que se a AWF (HB e Sparta) tivesse passado um mês todinho só defendendo eles faziam pelo menos 1 milhão de danos a mais que vc's e uns 2 milhões a mais que a imp.
 

DeletedUser20525

Convidado
Demos sorte de sempre ter condições favoráveis, aposto que se a AWF (HB e Sparta) tivesse passado um mês todinho só defendendo eles faziam pelo menos 1 milhão de danos a mais que vc's e uns 2 milhões a mais que a imp.


maap pq sorte ? eles defenderam todos os fortes ou esqueceu ? eles ja deviam ter aberto a vantagem pois ficaram muito e muito tempo defendendo (inclusive no the end u.u)
 

DeletedUser20403

Convidado
Sorte? New Brothers fez 3kk em um més, quando a NOM começou a virar pra cima da TL, ou ninguém recorda?
 

DeletedUser7458

Convidado
A uma diferença defender quando se é lv baixo para quando se é lv mais alto.
 

DeletedUser12012

Convidado
maap pode tirar o credito de nois da New

OBS:. pegamos o top por ter quantidade boa em forte.

OBS2:. e a new e a cidade mais completa em batalhadores classes
nao igual a umas cidades q so tem pistoleiro e certos membros es ta com dor d ecutuvelo e fica procurando brigas pra distabelizar a NOM para a new nao ter o
susseço q vem tendo nos ultimo 4 meses

OBS3: isso ja aconteceu antigamente na NOM quando uma cidade top ( alguns membro) ficou com dor de cutovelo e saiu da aliança pra tirar nossa força passamos mtos sufocos mais isso so servio pra fortalecer a New e a NOM

OBS4:.com isso a NOM si juntou com cidades "menores" q nao tinah tanta consideraçao em outros aliança isso hj e diferente a NOM nao depende so da New temos grandes cidades a nosso lado
 

DeletedUser7458

Convidado
Não to tirando méritos mas ainda acho a Sparta melhor, afinal atacar direto um mês e perder 90% dos ataques e no final do mês fazer 600mil de dano a menos que a melhor cidade do momento não é fácil.

Eu nem ia falar mas como você escrevem isso "cidades q so tem pistoleiro", cada pistol da império vale 2 playes e meio da new que vão e em batalha a prova disso e o West Forts vc's sempre fazer 50/60k de dano a mais que a gente normalmente mas sempre com o dobro de jogadores no forte ou mais que a gente isso por que vários nossos são cortados.
 

DeletedUser20525

Convidado
Não to tirando méritos mas ainda acho a Sparta melhor, afinal atacar direto um mês e perder 90% dos ataques e no final do mês fazer 600mil de dano a menos que a melhor cidade do momento não é fácil.

Eu nem ia falar mas como você escrevem isso "cidades q so tem pistoleiro", cada pistol da império vale 2 playes e meio da new que vão e em batalha a prova disso e o West Forts vc's sempre fazer 50/60k de dano a mais que a gente normalmente mas sempre com o dobro de jogadores no forte ou mais que a gente isso por que vários nossos são cortados.

se não fosse a new nem dano vcs fariam , nem um de vcs aguenta mais de um round na ponta prova disso foi vc caindo com 5k na ponta de uma torre nivel 4 e o julio caindo na outra com 4k


builds farms sem soldados na cidade precisa ficar na sombra de uma mais forte para ter algum sucesso

só o mospon salva
 

DeletedUser7458

Convidado
se não fosse a new nem dano vcs fariam , nem um de vcs aguenta mais de um round na ponta prova disso foi vc caindo com 5k na ponta de uma torre nivel 4 e o julio caindo na outra com 4k


builds farms sem soldados na cidade precisa ficar na sombra de uma mais forte para ter algum sucesso

só o mospon salva

A reciproca é a mesma.
 

DeletedUser7458

Convidado
agora ta dando pra tras ? vi que ainda ficou na nom acho que viu que ia fazer merda , sem a new pra segurar as pontas a império nem dano faria kkkkkkkkkk

Bom acho que vc não é bom de interpretação minha frase significa também que sem os danos da império vc's não seriam nada pois iriam perder as batalhas e acabar conquistando nada.

A mesma coisa sem a KW, PF, FF etc... Vc's também não seriam nada.
 

DeletedUser20355

Convidado
Uma briga interna é dahora, foi assim que a hells saiu hauahauahua! Acho que o termo Ja aliança ja responde vcs lol União de cidades :p todo mundo depende de todo mundo..
 

DeletedUser

Convidado
Sem uma das cidades a NOM não seria NOM, pq o objetivo não é ser o top dano e sim ver a AWF perder!
 

DeletedUser19099

Convidado
Já estão no topo, agora tem que se manter.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20525

Convidado
bruno joga na hells pronto perdeu a moral kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Sem uma das cidades a NOM não seria NOM, pq o objetivo não é ser o top dano e sim ver a AWF perder!

quem é esse moleque?? não tem moral aki pra falar nada ...MOLEQUE

e vc sabe mto bem pq te chamo disso ... MOLEQUE

pra quem não sabe sabe estavamos numa ally juntos com a AMIGOS e esse moleque ficou chorando pro OXOSSI sair da ally ...do nada sairam por causa desse elemento ... tenho amigos e conhecidos lá e me falaram desses chorões ai ...

infelizmente temos dessas coisas até aki em jogo .... brincadeira
 

DeletedUser

Convidado
quem é esse moleque?? Não tem moral aki pra falar nada ...moleque

e vc sabe mto bem pq te chamo disso ... Moleque

pra quem não sabe sabe estavamos numa ally juntos com a amigos e esse moleque ficou chorando pro oxossi sair da ally ...do nada sairam por causa desse elemento ... Tenho amigos e conhecidos lá e me falaram desses chorões ai ...

Infelizmente temos dessas coisas até aki em jogo .... Brincadeira

kkkkkkkkkk, pergunte para ele o motivo! Ok? Kkkk e moleque são vcs que roubaram a cidade do sam e ainda se acham os bons!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo