100K para top el monte

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
1º Não chamei ninguém criança ;(
irti.jpg

isso te responde ?
3º Ganhamos a batalha: http://www.westforts.com/br12/battles/battle/20982
 

DeletedUser20525

Convidado
maap a batalha ja tinha acabado quando vc chegou no setor de fora da bandeira e seu hp ainda ta igual pq ? vc nao puxo se quer um tiro só esta ai pq foi atras de mira



que doido tu me chamar de criança tirando que parece que tem 10 anos e fica falando que é casado com uma mulher do jogo kkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20403

Convidado
Será que era só recrutamento? e as broncas? quem resolvia? você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei, fala pela costa? falei na sua cara já, tantas vezes, que você é briguento, bipolar e mimado, não tava lá no skype pra falar mal de você, comentei lá, assim como vários já comentaram isso de você, mas não quer disse que te odeiam e blabla, apenas que eles reconhecem o seus defeitos como suas qualidades!
 

DeletedUser20525

Convidado
Será que era só recrutamento? e as broncas? quem resolvia? você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei, fala pela costa? falei na sua cara já, tantas vezes, que você é briguento, bipolar e mimado, não tava lá no skype pra falar mal de você, comentei lá, assim como vários já comentaram isso de você, mas não quer disse que te odeiam e blabla, apenas que eles reconhecem o seus defeitos como suas qualidades!

xato vc fala pelas costas pois pra mim falava que a império tinha que sair e bla bla e pra eles falava que eu tinha que sair e entrava no skype quando nao tava eu nem meu irmão pra xingar kkkkkkkkk falar na cara? só depois que eu te acusei no forum que vc crio vergonha


e cara vc nao me conhece como pessoa pois isso é um jogo nao fale o que vc nao sabe
 

DeletedUser20525

Convidado
broncas ????? vc nunca fez nada sinto muito nem pra tirar a patente de um cara vc tinha moral kkkkkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
maap a batalha ja tinha acabado quando vc chegou no setor de fora da bandeira e seu hp ainda ta igual pq ? vc nao puxo se quer um tiro só esta ai pq foi atras de mira



que doido tu me chamar de criança tirando que parece que tem 10 anos e fica falando que é casado com uma mulher do jogo kkkkkkkkkkkkkk

Fiz altos desvios ;)
 

DeletedUser20403

Convidado
OK, Thiago, eu respondi já oque queria para você, eu to de boa, relaxado, não vou sair da NOM por qualquer coisinha, não sou toba doce :rolleyes:
 

DeletedUser20403

Convidado
Maap, aproveita e diz ai, se falei para vocês da Imperio, que iria tirar o Thiago! ... :shot:
 

DeletedUser20525

Convidado
e ai maap ? nem no seu forte vc presta pra tomar vergonha
 

DeletedUser

Convidado
Esta briga vai longe pelo jeito .. kkkkk cade os gifs gente? eram tao legais :(
 

DeletedUser7458

Convidado
Thiago pq vc não via comandar as batalhas ?

Há é me lembrei, vc só garanti nas fáceis ;)
 

DeletedUser

Convidado
É, agora as mocinhas estão de boca fechada pois nem em batalha full tão vencendo ultimamente, muito menos fazendo gifs falando do meu banimento.
Isso que dá de ficar comendo rato e falando de boca cheia, agora estão colhendo o que plantaram.
Aliás, foi como uma troca justa pela Império, quando roubaram nossos full hps. ;)


Bonde da Massa AWF <)
Caiu no Forte, colhe Morte!
 

DeletedUser12012

Convidado
garanto q a NOM vai parar de existir nem q fique so com a minha cidade. so os lideres estao naqueles dias (TPM)
e sobra pra td mundo

New Brothers sempre teve brigas qro ver sangue q ultimamente so os caras estao demais mtos egos

1 jogador da aliança inimiga pra mim nao tem moral nenhuma ele nega uma coisa q falou no raid e falou no chat ate ontem era novado e hj e um super veterano

OBs:. nao sou lider da NOM e nem qro ser posso ser um consutor no maximo
OBs2:. isso td e dor de cutuvelo saudades

talves perderemos o top mais voltaremos
 

DeletedUser20525

Convidado
Thiago pq vc não via comandar as batalhas ?

Há é me lembrei, vc só garanti nas fáceis ;)

eu garanto as faceis ? eu comandei todos da nom sendo facil ou dificil diferente de vc que ia um dia fazia merda e sumia não é ? kkkkkkkkkkkk

agora se vc acha que tem como ganhar com 140k de hp a + pra um lado então tu é bem sem noção mesmo

vem maap com hp equilibrado que tu vai ver da nem graça
 

DeletedUser7458

Convidado
eu garanto as faceis ? eu comandei todos da nom sendo facil ou dificil diferente de vc que ia um dia fazia merda e sumia não é ? kkkkkkkkkkkk

agora se vc acha que tem como ganhar com 140k de hp a + pra um lado então tu é bem sem noção mesmo

vem maap com hp equilibrado que tu vai ver da nem graça

E agora que realmente precisa de comando... E eu ia todas as batalhas on's man nem vem com isso de off !

É possivel sim já vi isso acontecer no baltimore, colorado... União + comando de qualidade = Sucesso mostra lá que você é realmente bom...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo