100K para top el monte

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12012

Convidado
e uma cidade q tenho orgulho de partiçatera seu lugar ao sol

nasceu eu e uns amigos do arizona tentando juntar uma galera esperiente (veteranos Old Brothers) era uns menos de 10 jogadores so brincado indo de fara nas batalhas entramos na NOM com outra liderança começaram a cobra participaçao nossa na batalhas eu falei q agora nao adiantaria cobra pois estavamos evoluindo kikaram da NOM passou uns dias chamaram devolta

começei a conversa com uns amigos eu briguei com uma pessoa da cidade q era lider da NOM saimos da NOM veio uma cidade que eu fiz amizade com membros de la e qria q eu fosse pra city deles e nois falei q nao sairia da cidade.

ai saiu a ideia de Fusao vista por gentes q nao daria certo nao a lugar algum era fogo de palha juntamos a Old Brothers com jogadores q tem mto gosto por batalhas (novatos buteco).

veio a New Brothers começaram a culpar td de errado q dava era culpa dos membros da minha cidade pois tinha mais fundadores e cidadoes dava briga por causa de vagas nas torres nao quiz q ninguem saisse da cidade e nem da NOM rebaixei tds os fundadores da cidade arrumei confusao pra minha cabeça começou sair gente da cidade pois mtos egos.

sairam jogadores uns pq eu nao qria tirar ninguem da cidade saiu jogadores q qria o fundador devolta mais eu nao sou criança nao iria mundar oq eu decidi
(nao sedo a chantagens) so pedia q dece um tempo pra esfriar as coisas q devolveria os cargos.

OBS:. mais ate agora deu certo......
jogadores com 2polaridades perda de membros aliciados ganha de membros aliciados e ontinua





OBS:. :censurado: si vc e professor de portugues
 

DeletedUser20403

Convidado
KKKKKKKKKKKK SAYMON MITO, SE UM PROFESSOR DE PORTUGUÊS LER ISSO, VAI DUELAR VOCÊ PARA SEMPRE!


topic on: A New Brothers, é uma cidade completa, por isso esta entre as tops, temos muitos problemas, mas ao passar dos dias, nós transformamos em amigos, já são 6 a 7 meses juntos, brigando, brincando, rindo, xingando... Parabéns a todos que estão nela e que fizeram parte dela, alguns deixaram saudades...

Espero que continuemos por um bom tempo ainda!

#Vamos a luta!
 

DeletedUser20355

Convidado
e uma cidade q tenho orgulho de partiçatera seu lugar ao sol

nasceu eu e uns amigos do arizona tentando juntar uma galera esperiente (veteranos Old Brothers) era uns menos de 10 jogadores so brincado indo de fara nas batalhas entramos na NOM com outra liderança começaram a cobra participaçao nossa na batalhas eu falei q agora nao adiantaria cobra pois estavamos evoluindo kikaram da NOM passou uns dias chamaram devolta

começei a conversa com uns amigos eu briguei com uma pessoa da cidade q era lider da NOM saimos da NOM veio uma cidade que eu fiz amizade com membros de la e qria q eu fosse pra city deles e nois falei q nao sairia da cidade.

ai saiu a ideia de Fusao vista por gentes q nao daria certo nao a lugar algum era fogo de palha juntamos a Old Brothers com jogadores q tem mto gosto por batalhas (novatos buteco).

veio a New Brothers começaram a culpar td de errado q dava era culpa dos membros da minha cidade pois tinha mais fundadores e cidadoes dava briga por causa de vagas nas torres nao quiz q ninguem saisse da cidade e nem da NOM rebaixei tds os fundadores da cidade arrumei confusao pra minha cabeça começou sair gente da cidade pois mtos egos.

sairam jogadores uns pq eu nao qria tirar ninguem da cidade saiu jogadores q qria o fundador devolta mais eu nao sou criança nao iria mundar oq eu decidi
(nao sedo a chantagens) so pedia q dece um tempo pra esfriar as coisas q devolveria os cargos.

OBS:. mais ate agora deu certo......
jogadores com 2polaridades perda de membros aliciados ganha de membros aliciados e ontinua





OBS:. :censurado: si vc e professor de portugues


lol Boto fé, New cidade completa
 

DeletedUser16058

Convidado
Saymon todos sabem eu que era butequeiro de carteirinha! sou da cachaça rsrs agora tenho o prazer de dizer que sou new cidade maravilhosa onde tenho bons amigos e muita zueira!!!!
 

DeletedUser20525

Convidado
saymon serio cara nao quero mais seus ensinamentos estou tendo dificuldades para escrever kkkkkkkk
 

DeletedUser20403

Convidado
Saymon vai ser despedido da escola da New, ta infectando o povo kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Kkkkkkkkkkkkkk



Parabéns! depois que pegar vai ser dificil tirar
 

DeletedUser

Convidado
Kkkkkkkkk, Saymon, relaxa, você escreve melhor que o cara do biscoito! Em questão do texto, NEW BROTHERS, vocês são incriveis, além de otimos jogadores, são muito legais!
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom primeiramente parabéns a esses novatos tem muitos jogadores bons entre eles e muitos noob's como sempre, mas creio que essa geração "el monte" revelou muitos bons jogadores.

E segundo queria que vc's NB aproveitem enquanto a imp ainda está em desenvolvimento dasuhudas.
 

DeletedUser9019

Convidado
Não se esqueçam que a discussão não é sobre o português do cara, mas sim das alianças/cidades citadas no post inicial.
 

DeletedUser12012

Convidado
a difernça ja esta em menos de 30k indo pra seus 5 meses de vida.

chegar ao topo e dificil
mais si manter e manter
emais dificil ainda

http://prntscr.com/1e8lno

New Brothers quantidade
fazendo a diferença
 

DeletedUser20525

Convidado
Não se esqueçam que a discussão não é sobre o português do cara, mas sim das alianças/cidades citadas no post inicial.

cara deixa o pessoal comentar até parece que toda postagem aki vai falar sobre "100k para o top el monte" ele nao ta se ofendendo e ta brincando tbm , se vc nao tem humor nao sabe brincar nao atrapalhe os outros , deixa a discussão rolar e para de dar aviso por qualquer coisa um assunto gera outro assunto e por ai vai

saymon haruki falo que da aula de português de graça pra vc é só ir na casa dele
 

DeletedUser20355

Convidado
Kkkkkkkkkkkkkkkkk rashei! Zanfa,

LDD, todo assunto tem seu sub - assunto, se não sabe oque se trata lol não vem de lero lero e banir.. LDD vc fugiu do assunto do Saymon, Foi Punido!
 

DeletedUser7458

Convidado
On-Topic: Acho que vc's passam eles hoje.

Off-Topic: kkkkkkkkk, um moderador tomou punição ! Boa chico
 

DeletedUser20525

Convidado
vamos arrochar os espartanos hoje a new pega o trono shaisahusas
 

DeletedUser20525

Convidado
Hrqfv7q.png


A new merece os mais lindos , os melhores é nois na fita



Quem é membro da new toca aki o/
 

DeletedUser20525

Convidado
100 batalhas a menos que a segunda

recalque :assobiando:
 

DeletedUser19394

Convidado
Vim dar meu up no topico...

Apesar de estar ausente nesses ultimos 2 meses, sei que deu meu sangue ao maximo, tanto na batalhas como no auxilio a ally...

Meu primeiro servidor e espero ter começado com o pé direito...

Chegamos lá pessoal...
TOP 1
 

DeletedUser20355

Convidado
Cade os Sparta? Hauhauhau acho que o Jah roubou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo