1.31

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
mas como vamos comentar algo que nen entendemos?



a vah.....


quer dizer, essa confecção eh tipo fusao? tipo um "ferreiro" como nos jogos "modernos"?

Pelo que entendi é uma confecção, já que segundo o Kudram você vai achar receitas nos trabalhos/batalhas.
 

DeletedUser9818

Convidado
mas como vamos comentar algo que nen entendemos?



a vah.....
Ueh, dai que deveriam ter mais comentários ainda, principalmente um monte de especulações.

Isso é uma mudança DRÁSTICA no jogo, não parece, mas é, porque mostra um certo caminho novo, mostra que a InnoGames tá disposta a inovar e inventar, ao invés de continuar só mexendo no óbvio.


quer dizer, essa confecção eh tipo fusao? tipo um "ferreiro" como nos jogos "modernos"?

Cara, eu imagino algo assim:

Pedra lapidada - Feita com 2 pedras, no nível 20.
Haste de madeira - Feita com 2 madeiras, no nível 20.

Machadinha de pedra - Feita no nível 30 usando 1 Haste de madeira e 1 Pedra lapidada. Arma nível 15.

Dai provavelmente eles vão colocar o sistema de motivação, para limitar a produção de itens, se os materiais forem realmente simples como nesse exemplo.



Dai para itens de boa qualidade, que seriam realmente bons, precisaríamos de materiais mais difíceis, em maior quantidade, e como dito no blog dos desenvolvedores, as receitas que vão dropar em trabalhos.
 

DeletedUser

Convidado
tem q só ter ser 1 vez por item... se não teria varias multi de $$$ facil.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
@Chefe Iroques

O mais interessante você nem comentou que é a parte de confecção de itens e profissões.



pois teve umas palavras que não entendi direito então deixei isso para vc :D

e lol já tem gente reclamando sendo que nem sabemos como o sistema irá funcionar ao certo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12482

Convidado
Realmente, agora se pode dizer que o TW está nos caminhos certos \o/
Chega da monotomia de trabalho, duelo, forte e aventura, realmente vai dar gosto de jogar se ficar tão bom quanto está aparentando. E como o Koyal disse, novos recursos provavelmente terão de ser criados, tendo de ter então mais formas de ganhá-los, aumentando ainda mais os recursos do jogo, o deixando ainda melhor \o/

Não fico tão animado assim com o jogo desde a chegada dos fortes :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Muito boas as novidades (tão quase sendo melhores que as da 1.30)
 

DeletedUser12105

Convidado
Cad vez TW virando um RPG *-*


tomara que saia logo o client =p
 

DeletedUser14228

Convidado
Bom Algumas Coisas Ja Postarão Mais TeM Mais Coisa Ainda

PS:Peguei DE uMA Amiga Minha No Forum in-game

LEIAM TUDO!!

Bem, vamos começar:

Novo DESIIIIIIGN!! tao lindo *.*

west-zweinull.jpg


Cidades...
devshot-126-townmore.png


ALGUMAS novidades para a nova versao, quero vos alertar que isto tudo pode nao ser so na 1.31, pode ainda ser até outras, 1.33 por exemplo, ficam aqui factores que vao existir!

Isto ja sabem:
Poker (1,31)

Os jogadores podem usar seu dinheiro para participar de um jogo de poker a qualquer momento.

Isto nao:
Pontos de saúde e as chances de morrer
Sao maiores as chances de morrer e maiores os perigos de trabalho ^^ (infelizmente mais mais real )

Novo sistema de Duelo:
Não percebi bem mas parece que vai se ter mais rondas consoante o nivel de duelo...

Vai haver um novo sistema, podem-se aproximar, etc:
Movimento de ação: os jogadores para ir para a distância ideal para o adversário e por isso a causar mais dano ou se esquivar de um ataque. Com mais competências outras ações estarão disponíveis.

Cidades
Alguns edifícios terão níveis de construção ilimitado, oferecendo algumas vantagens (mas mínimo) e algo para fazer para os construtores. A construção de prédios acima do nível três vão consumir recursos. Estes edifícios de alto nível vai se deteriorar ao longo do tempo. - OU SEJA CONSTRUAM JÁ TUDO!!

Personagem Bônus de Classe Superior
Personagem bônus classe será melhorada. Estamos considerando a criação de "tantos" bônus por classe e que lhes permite seleccionar uma vez atingida a cada décimo nível. Maior diversidade e equilíbrio será criado. - Vou gostar *.*

Um jornal será lançado a cada 3-7 dias. Vai realizar estatísticas, um horóscopo e declarações jogador curto. Para ler o jornal um pagamento simbólico tem de ser pago.
Estatísticas: resultados batalha Fort, terminou cidades, os jogadores que já atingiram um nível de marco, o melhor duelista, etc
Declarações do jogador: Jogador pode escrever breves declarações no jornal. Há um limite para a quantidade de declarações postadas. Cada jogador dispõe de uma certa quantia de dólares para cada artigo. Os jogadores com os maiores lances são impressos. - Mais trabalho -.- o forum parece que nao chega hihi ^^

Crafting
Os jogadores podem usar as receitas para elaborar novos itens. Personagens podem especializar-se para fins de elaboração. Possibilidade de introdução de "skill trees" - nao percebi bem, mas iremos modificar os itens (Nao vou gostar mto, tenho medo de vir a ser fraquinho hihi ^^)

Conteúdo (Balancing)
Os níveis e as exigências para os vários itens do jogo será ajustada de modo a seguir uma certa progressao por exemplo, um item q de construçao, o maior ate nivel 30 é um de nivel 5 que da 15, e so podera usar um outro que tem como bonus 30 ,por exemplo, a nivel 90...)

Itens aleatórios
itens existentes, novos e itens exclusivos podem ser encontrados ou criados com bônus aleatórios. Isso irá gerar uma diversidade muito maior de equipamentos. - Como disse acima , azar para os coleccionadores, irá existir itens ÚNICOS, ou seja existe apenas 1 no MUNDO!

Novo Mapa
Um novo mapa será criado, com base na topografia real dos EUA.
Os trabalhos irao mudar de lugar dependendo do oeste, por exemplo mais pra este há criaçao de gado, etc

Personalização do AVATAR WHOHOOOOOOOOOOO!!!
Será possível personalizar a aparência de caracteres, ou seja, os avatares. Possivelmente feito através do uso de barras para alterar o cabelo, cicatrizes, olhos, etc, - isto fará com que o pessoal irá ter uma imagem mais parecida à sua real e mais divertido

Que tal? comentários?

SABER MAIS AQUI (TRADUZIDO):
http://translate.google.pt/translate?js=n&prev=_t&hl=pt-PT&ie=UTF-8&layout=2&eotf=1&sl=en&tl=pt&u=http://forum.the-west.net/showthread.php%3Fp%3D561705%23post561705

OU AQUI (ORIGINAL):
http://forum.the-west.net/showthread.php?p=561705#post561705




As supostas versões, o que irá haver para a frente??

No beta já se encontram algumas modificações, uma delas que encontrei ontem é o Poker (O estimado, procurado, o pedido, o que lhe quiserem chamar )
Bem, está ainda numa GRANDE fase de modificações, ainda nem dá para jogar até ao fim, mas aqui fica uma imagem...

pokerc.png


SALIENTO QUE NÃO ESTÁ NEM POR SOMBRAS ACABADO!
Ontem nem imagem tinha :D
É a versão 0.2, o que significa que é BETA mesmo, sendo a versão pronta a "1" e a partir daí pode-se criar outras versões


Agora não sei se isto é na nova versão ou se ainda colocam isto na actual versão, como colocaram aquele pop-up para comparar os itens do inventário

PS:
Para quem não sabe jogar poker, faça como eu
http://www.youtube.com/watch?v=NUCa6yKKE7I
http://www.youtube.com/watch?v=m1gt_4imlek
http://www.youtube.com/watch?v=ZMCgAbWWz6

(7 partes, isto deve ajudar, depois com a prática, vai-se melhorando )

----

Bem é tudo, a partir daqui vou aproveitar este post para colocar novidades...




Trago novidades, acerca das cidades:


Além do post principal, nos comentarios o Zet revelou mais coisas:


• O numero de membros de uma cidade pode ser necessario para melhorar o nível dos edifícios da cidade. Isso vai incentivar os jogadores a se
reunirem. Também foi comentado sobre "comprar membros para a cidade" por pepitas.

• Sendo possível mover as construções, será possivel a criação de cidades especializadas, como por exemplo cidades de duelos, de comércio, etc.

• Construção de "marcos" que darão bonus para os habitantes da cidade. Como por exemplo, após 1000 batalhas vencidas, será possivel construir um
marco que dará um bonus de 5% de xp a cada batalha.

• Uma menção vaga de "quests para a cidade".

• E um comentario sobre actualizar o antigo sistema para o novo. O Zet apresentou uma ideia onde as cidades antigas terão a opção de continuar
no modelo antigo ou de actualizarem para o novo.



falta uma coisa que aparece nas imagens Loja no Forte nunca vi uma

fort_rendering.jpg
 

DeletedUser10166

Convidado
Otimo post Yuseke!!!

Agora, sendo colecionador de itens e antigo full jobs, terei alguma utilidade no jogo.
Uma de criar itens e outra de fazer as quests da cidade.

A melhor mudança vai ser o incentivo de ter muitos membros nas cidades, coisa q era comum ver city com apenas um membro.
Vamos ver o q vai dar o sistema de duelo.
 

DeletedUser

Convidado
LEgal apersonalização do avatar,
ia ser melhor se tudo q o yusake posto v esse na 1.31....

cada versão melhor q a outra :D
 

DeletedUser2868

Convidado
Engraçado, tem mais de um ano (eu era full construção no beta), eu construi a Loja de Armas no Forte nosso do WestStats, chegamos ao nível 10 mas estava sempre vazia. ;)

Isso que postaram acima é o RoadMap 2011, coisas planejadas pra esse ano, em breve o Carlos Pena deve postar o RoadMap 2011 aqui pragente tambem.
 

DeletedUser

Convidado
Agora quem morrer não vai ter mais 48 horas de descanço. Duelos e trabalhos vão custar mais saúde, coitado dos trabalhadores...

ainda bem que eu nao tenho trabalhador em nenhum mundo :lol:

Mas eu tenho 2 full comercio :(
 

DeletedUser10987

Convidado
U.U cada vez mais RPG......

ARVORE DE TALENTOS = Bonus a nossa escolha *-*

Mias ummodo de se ganhar $ rapido,essas profissoes eu quero ver ashaushauhshsahsa
 

DeletedUser

Convidado


Um jornal será lançado a cada 3-7 dias. Vai realizar estatísticas, um horóscopo e declarações jogador curto. Para ler o jornal um pagamento simbólico tem de ser pago.
Estatísticas: resultados batalha Fort, terminou cidades, os jogadores que já atingiram um nível de marco, o melhor duelista, etc
Declarações do jogador: Jogador pode escrever breves declarações no jornal. Há um limite para a quantidade de declarações postadas. Cada jogador dispõe de uma certa quantia de dólares para cada artigo. Os jogadores com os maiores lances são impressos. - Mais trabalho -.- o forum parece que nao chega hihi ^^




SE n me engano, acho já vi essa ideia, praticamente idêntica nesse fórum e trazida de outro fórum para cá, Ou estou com um Déjà vu muito tenso.
 

DeletedUser9818

Convidado
SE n me engano, acho já vi essa ideia, praticamente idêntica nesse fórum e trazida de outro fórum para cá, Ou estou com um Déjà vu muito tenso.

Isso estava no roteiro passado em 2010, na realidade, metade daquele post é o roteiro de 2010.
 

DeletedUser2117

Convidado
acho que esse lance de codigo, deve ser igual aqueles que vinham no ceral "snowflakes" dando vantagem a um outro jogo ai... lembro que meu colega comprava direto pra ganhar ahahah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo