1.31

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12796

Convidado
1ºideia , ja vi e foi boa

2ºideia , ja tive uma ideia dessas mais tive medo de postar , agora sim sera bom pra duelistas u.u

3ºideia , eu vi isso e perguntei no chat e ninguem sabia , mais deve ser boa
 

DeletedUser

Convidado
qual palavra que coloca lá para ganhar o item...
ja tentei de tudo...
coloque até arma rar
imagina se ve?
shuauhshuahusa
 

DeletedUser

Convidado
Sensacional

Adorei tudo só to com medo dos Bug do poker :D:D:D:D
 

DeletedUser2868

Convidado
Kudram, aquela mudança nas cidades vem nesse atualização?

Não se sabe ainda.

Até agora, a aatualização me convenceu, mas ainda não compreendi o novo sistema de bônus...
Se alguém souber como pegar o código, fica mais fácil, mas acredito que só depois dos testes serem úteis para ver se a idéia agradou ou não...

Os códigos só foram disponibilizados para teste e ver se esse sistema funciona, como disse, ainda nao sabe-se o uso que darão para esse tipo de sistema.

qual palavra que coloca lá para ganhar o item...
ja tentei de tudo...
coloque até arma rar
imagina se ve?
shuauhshuahusa

Tinha uns codigos no forum.beta e dava batata, como disse, soh queriam ver se o sistema funciona sem bug, oque vao dar, ou como pegaremos os codigos ainda não está resolvido.

>.<
 

DeletedUser12796

Convidado
seria melhor se fosse apenas pro calendario do advento
(viesse so itens dele)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Essa de salvar sets tem um script que faz isso, muito bom por sinal (:
 

DeletedUser9818

Convidado
Eu creio que os códigos serão para competições e promoções, se você for um dos ganhadores você ganha o código e pode usar ele 1 vez (ou 1 vez por mundo) para receber seu prêmio.
 

DeletedUser

Convidado
Legal a atualização, só achei que o Poker não seria Texas Hold'em, sempre vejo nos filmes o Omaha;)

Mas no mais, está boa, gostei principalmente das configurações para salvar conjuntos, economia de tempo impressionante:D
 

DeletedUser

Convidado
Gostei de quase todas, menos a do login diario.. prefiro XP mesmo. :D
 

DeletedUser

Convidado
O poker voltou agora e está legal, mas como já haviam dito o dinheiro que é apostado não tem rumo algum então nem tem graça (apenas nos primeiros 10 minutos) só irá prestar quando tiver dinheiro de verdade na aposta.

Uma idéia é poder restringir quantas pessoas tem na mesa, eu achei ruim jogar com muitas pessoas, mas quando poker estiver a 100% será um ótimo passa tempo no TW.
 

DeletedUser

Convidado
so uma duvida, eu ainda nao abri o Beta esses dias, mas quem ja conseguiu jogar o poker, me diz....

tem algum tuto ou coisa do tipo????
pq ignorantes como eu q nao sabem jogar vao apanhar bem no começo ate entender tds as regras.
 

DeletedUser

Convidado
so uma duvida, eu ainda nao abri o Beta esses dias, mas quem ja conseguiu jogar o poker, me diz....

tem algum tuto ou coisa do tipo????
pq ignorantes como eu q nao sabem jogar vao apanhar bem no começo ate entender tds as regras.

o problema por enquanto não é o saber é o conseguir kkk coisa bugada....



O.O



mas não tem tutorial....




Porem deu uma ajeitada boa se fosse tiver paciência consegue jogar..
 

DeletedUser10987

Convidado
Só vendo o quanto de gente que vai torrar a grana no poker (logico quando habilitar a perca e o ganho de $ ,eu vou ser um deles ^^

GOGOGOGOGOGOGO ALL IN)
 

DeletedUser

Convidado
so uma duvida, eu ainda nao abri o Beta esses dias, mas quem ja conseguiu jogar o poker, me diz....

tem algum tuto ou coisa do tipo????
pq ignorantes como eu q nao sabem jogar vao apanhar bem no começo ate entender tds as regras.

Para sua dúvida, vou postar uma citação minha:

Você está jogando em um servidor BETA, tenha paciência, com certeza terão as regras e/ou tutoriais, quando for implementado nos servidores normais.

PS: Ao enviar a mensagem acima, o contexto era outro, não estou sendo ignorante/irônico.
 

DeletedUser

Convidado
Para sua dúvida, vou postar uma citação minha:



PS: Ao enviar a mensagem acima, o contexto era outro, não estou sendo ignorante/irônico.


lol, nao vi esse seu post (pra falar a verdade nao achei ainda, so mto perdido kkkk)


mas vlws cara =]
 

DeletedUser

Convidado
lol, nao vi esse seu post (pra falar a verdade nao achei ainda, so mto perdido kkkk)


mas vlws cara =]

Na citação que eu fiz, clica nessa imagem:
viewpost.gif
ai você é redirecionado para o tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Só vendo o quanto de gente que vai torrar a grana no poker (logico quando habilitar a perca e o ganho de $ ,eu vou ser um deles ^^

GOGOGOGOGOGOGO ALL IN)

Eu tbm só vou perder
num sei jogar poker, agora se fosse um truco ai eu manjo ja ia chama um pco só juntano bufunfa no truco lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo