1.31

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estava lendo por ae, vi que o poker pode chegar antes da atualização 1.31
e os sistemas das cidades em torno de 6 meses
 

DeletedUser

Convidado
Ah, eu não acho nada disso tão bom pra mim. O script eu já tenho, o Poker, eu não jogo..

__

Acho sim, olha só:



Dica: Se não tem o que dizer, não diga nada! (pense nisso) ;)

Não eu tinha oq dizer afinal ele não encontrou pq ele não viu o post logo não tinha como clicar ali ...


Ele dizer que é perdido, não quer dizer ,que não é curioso e nunca clicou naquela setinha para saber o que é...

Gun, não vem disfarçar, tu foi own@do.. =/
 

DeletedUser

Convidado
ALGUEM SABE DIZ SE VIRÁ NOVAS AVENTURAS OU VAI FICAR NESSA MONOTONIA, POIS MUITA GENTE JA FEZ TODAS AS AVENTURAS E SERIA UMA BOA, ASSIM TERIA NOVAS METAS E DESAFIOS A ALCANÇAR.:boone:
 

DeletedUser12382

Convidado
A questão do bônus diário deveria ter um local no site onde você clicaria em "Receber bônus diário". Ao passar o mouse em cima do link ele exibiria, Você tem "X" Pontos de Experiência para receber e você poderia receber ele quando quizesse pois seria cumulativo.

Obviamente só acumularia nos dias que você logasse, porque muitas vezes você está cheio de energia ai loga a noite e passa de nivel, perdendo toda a energia que tinha para gastar.

muito bom isso de verdade!!!

seria otimo receber o bonus e poder acumular ate quando quiser kkkk

ALGUEM SABE DIZ SE VIRÁ NOVAS AVENTURAS OU VAI FICAR NESSA MONOTONIA, POIS MUITA GENTE JA FEZ TODAS AS AVENTURAS E SERIA UMA BOA, ASSIM TERIA NOVAS METAS E DESAFIOS A ALCANÇAR.:boone:

quer desafios? batalhe!! duele!! jogue poker!! kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
.

O assunto do tópico está sendo desviado, se atentem à proposta inicial do tópico.

.
 

DeletedUser

Convidado
Entao no Poker nao vai ter como ganhar $$$? :(
Ia ser legal pra passar o tempo .
 

DeletedUser2868

Convidado
O RoadMap 2011 divulgado no forum Dinamarques já havia adiantado isso - mais botões, menos textos, menos cliques - mas não imaginei que ficaria tão "Full Screen Game".

Menos WebBroswer Game e mais Action RPG Game. ;)

west-zweinull.jpg


E antes de começarem a reclamar, é um esboço, mas por mim está no caminho certo.
 

DeletedUser

Convidado
O RoadMap 2011 divulgado no forum Dinamarques já havia adiantado isso - mais botões, menos textos, menos cliques - mas não imaginei que ficaria tão "Full Screen Game".

Menos WebBroswer Game e mais Action RPG Game. ;)



E antes de começarem a reclamar, é um esboço, mas por mim está no caminho certo.


noss, a img ficou linda *-*
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo sendo um esboço isso já mostra que a inno está no caminho certo
 

DeletedUser

Convidado
O RoadMap 2011 divulgado no forum Dinamarques já havia adiantado isso - mais botões, menos textos, menos cliques - mas não imaginei que ficaria tão "Full Screen Game".

Menos WebBroswer Game e mais Action RPG Game. ;)

west-zweinull.jpg


E antes de começarem a reclamar, é um esboço, mas por mim está no caminho certo.

Showzaço de bola (ou melhor, de RPG)!
 

DeletedUser11846

Convidado
Que legal, menu com imagem espansivel com estilo hover... Achei demais, o dificil mesmo é se habituar com as mudanças, porém se ficar/vai mais bonito entao esta otimo!
 

DeletedUser11565

Convidado
O RoadMap 2011 divulgado no forum Dinamarques já havia adiantado isso - mais botões, menos textos, menos cliques - mas não imaginei que ficaria tão "Full Screen Game".

Menos WebBroswer Game e mais Action RPG Game. ;)

west-zweinull.jpg


E antes de começarem a reclamar, é um esboço, mas por mim está no caminho certo.

quer dizer que o the west virará um rpg de ação?
 

DeletedUser9019

Convidado
Acho que meu sonho para o The-West não está muito lonje não viu...

Meu sonho é que o The-West seja um jogo normal, para baixar, etc, e deixe de ser um jogo de Browser...
 

DeletedUser

Convidado
On topic:
Meu imagem linda d+,eu dei uma ideia uma vez sobre The west ser baixado,multi-player é claro,ninguém entendeu onde queria chegar e hoje dizem que esperam que vire isso :boone:....Minha ideia era o jogo ter como é hoje e ter o baixado com as mesmas ideias só sem trabalhos e tal...









Ah, eu não acho nada disso tão bom pra mim. O script eu já tenho, o Poker, eu não jogo..

__





Gun, não vem disfarçar, tu foi own@do.. =/





off topic:

cada um tem uma opinião, eu acho que pessoas que se acham "boazudas" na net escrotas...Sabe o tipo de pessoa que tenta critica tudo escrever tudo certinho,se acha o bonzão inteligente falar que entende de tudo?Então

Pois esses dias eu vi um tpc que mostrava uma imagem do Bear grills (não sei escrever),O cara do "A prova de tudo",ai em baixo tinha um discussão que ele não usava tecnicas de sobrevivência nossa um monte de coisas,pessoas que eu creio nunca nem foram para um floresta tipo o que elas entendem?Tudo bem algumas podem entender mas...



(Só demonstrei minha opinião....me veio a vontade de escrever, com o que você falou e com o que li em outros topicos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Chorei diante dessa imagem ai... que lindo. Sei que é só interface, e não muda nada, mas me dá uma sensação de que o jogo tá indo pra um certo rumo... tenho grandes esperanças.
 

DeletedUser6913

Convidado
Realmente, ficou muito bacana mesmo. Gostei desse visual mais limpo, o que não deixa de ser uma tendência atualmente.
 

DeletedUser

Convidado
Fico show
arma essa atualização vim logo:lol:
OPSPAOKPKOSAKOPA
 

DeletedUser10166

Convidado
Tomara q o jogo fique pesado pra caramba e que ninguem conseguira rodar no browser!!!

Pq nao lança um pacote em .exe ja? Pra rodar direto da maquina.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo