1.31

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Só para evitar abrir 500 tópicos sobre vários assuntos.

To abrindo esse tópico para juntar diversos.

Até o momento temos:

1 - Poker já em teste.
devshot-128-poker2.png

Aos que ainda não leram sobre o assunto, o Poker vai vir em modo BETA aos mundos normais, ou seja, não vai dar pra peder dinheiro, nem nada do genero. Isso ja aconteceu antes com os FORTES, perguntem a quem joga desde a 1.13.

2 - Salvar conjuntos Um negócio que eu queria tem SÉCULOS.
Bildschirmfoto-2011-02-04-um-12.21.52.png

Talvez um dos MELHORES implemento planejados.

3 - Novo sistema de Bonus.
Você coloca um código e recebe algo, ainda em fase de teste basico.
fawqxi.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Poker bugadão só o zet consegue joga kkkk


Como assim salva conjunto?


e pra que o codigo?
 

DeletedUser9818

Convidado
Como assim salva conjunto?
Pra equipar os itens em 1 clique, pra não ter que ficar mudando 1 por 1 toda hora.

Se você vai construir vc clica e equipa o conjunto de construção, se vai batalhar clica e equipa o de batalha...
 

DeletedUser

Convidado
Pra equipar os itens em 1 clique, pra não ter que ficar mudando 1 por 1 toda hora.

Se você vai construir vc clica e equipa o conjunto de construção, se vai batalhar clica e equipa o de batalha...

ahhh que massa legal d++!!
 

DeletedUser2868

Convidado
Poker bugadão só o zet consegue joga kkkk


Como assim salva conjunto?


e pra que o codigo?

EDIT: Demorei pra digitar e o Koyal respondeu.

----------------------------------------------------------------------

Agora a parte do bonus não está claro ainda, só criaram um novo sistema de bonus que fica em Configuracoes, só deram batatas até agora nos códigos, não sei como será e se será usado.
 

Deleted User - 424804

Convidado
Novo sistema de bônus diário parece interessante, vamos ver...
 

DeletedUser

Convidado
Se não me engano, já havia um script para salvar conjuntos.


Sobre o bônus... a tradução do que está escrito lá, pelo que entendi(na verdade, pelo o que o google entendeu), é mais ou menos o seguinte:

"Aqui você pode usar o código do seu bônus de dinheiro.
Você pode conseguir esse código através de competições e eventos especiais."
 

DeletedUser

Convidado


Agora a parte do bonus não está claro ainda, só criaram um novo sistema de bonus que fica em Configuracoes, só deram batatas até agora nos códigos, não sei como será e se será usado.

Ainda prefiro ganhar xp... Já passei várias vezes de nível com eles, kkk :lol:
AGORA, se fosse itens decentes...
 

DeletedUser

Convidado
Gostei do negocio dos sets, vai facilitar mt minha vida \o/
Poker pra mim tanto faz n sei jogar mt bem msm :S

Se não me engano, já havia um script para salvar conjuntos.


Sobre o bônus... a tradução do que está escrito lá, pelo que entendi(na verdade, pelo o que o google entendeu), é mais ou menos o seguinte:

"Aqui você pode usar o código do seu bônus de dinheiro.
Você pode conseguir esse código através de competições e eventos especiais."

Se for por competições eu gostaria mais, mas se vier algumas coisas toscas, prefiro xp msm.
 

DeletedUser

Convidado
Bem que podia ganhar aquelas coisas que agente ganhava no calendário de advento né?
 

DeletedUser

Convidado
A ideia do poker e dos conjuntos salvos foi boa, o bônus diario foi uma das melhores invenção do The West porque faz com que o jogador tenha mais um motivo pra logar todo dia e ser um jogador ativo, se tirarem isso acho que vai ser um passo para tras que o jogo vai dar... :(
 

DeletedUser13535

Convidado
Bem interessante....
principalmente o do set, mas quanto ao bonus diario, como que vamos receber o codigo?
 

DeletedUser

Convidado
Bem interessante....
principalmente o do set, mas quanto ao bonus diario, como que vamos receber o codigo?

tomara que não venha junto com nossos e-mails

CONCERTEZA VAI VIR JUNTO COM PROPAGANDA NOS E-MAILS :lol:
 

DeletedUser

Convidado
A questão do bônus diário deveria ter um local no site onde você clicaria em "Receber bônus diário". Ao passar o mouse em cima do link ele exibiria, Você tem "X" Pontos de Experiência para receber e você poderia receber ele quando quizesse pois seria cumulativo.

Obviamente só acumularia nos dias que você logasse, porque muitas vezes você está cheio de energia ai loga a noite e passa de nivel, perdendo toda a energia que tinha para gastar.
 

DeletedUser

Convidado
otimas atualizaçoes da inno, mas essa do codigo nao sei como eles vao fazer...

eu digitei qualquer coisa la e apareceu codigo invalido XD
 

DeletedUser2868

Convidado
A do bonus não está claro ainda, mas é um sistema de ganhar algo ingame com um código, se eu dei a entender que substituiria o Bonus Diario desculpem, é um NOVO SISTEMA para dar algo aos jogadores.

Não se sabe como ou pra que será usado. Tanto que os testes deram BATATAS.
 

DeletedUser

Convidado
lol, a ideia dos conjuntos eu tinha dado aki no forum uma vez, td mundo disse q era inutil, agora, tao ae feliz =p
 

DeletedUser15399

Convidado
nossa adorei essa atualização, acho que estao evoluindo muito em pouco tempo parabens !
 

DeletedUser

Convidado
Kudram, aquela mudança nas cidades vem nesse atualização?
 

DeletedUser

Convidado
Até agora, a aatualização me convenceu, mas ainda não compreendi o novo sistema de bônus...
Se alguém souber como pegar o código, fica mais fácil, mas acredito que só depois dos testes serem úteis para ver se a idéia agradou ou não...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo