1.31

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7000

Convidado
Impressão minha ou foi apenas eu quem não gostou muito dos novos e talvez futuros gráficos do the-west?
 

DeletedUser16392

Convidado
The west cada vez melhor, só falta a inno dar um pouco mais de atenção aos usuários desse forum, seja por idéias ou pedidos de suporte.
 

DeletedUser10987

Convidado
"

Eu as vezes nao entendo qualquer atualizaçao que "abala" o jogo é vista como um demonio que nao deve nem ao menos chegar perto......

Aquele mapinha,meu deus,isso vai dar um UP gigantesco no jogo,todos os detalhes estao excelentes,lembrando que,é apenas um esboço,entao melhoras virao.

Massa este efeito de "embaçar" a visao do mapa.

Tomara que eles deem um UP nos perfils (imagens) de personagens que estao um pouco esquecidos,e defasados....

E o pessoal que pretende torrar a sua grana no poker ( ;) ) e nao sabe jogar vai correndo atras por é um jogo que precisa saber as "manhas" quanto mais experiencia voce adiquirir jogando melhor fica .
 

DeletedUser9818

Convidado
Eu as vezes nao entendo qualquer atualizaçao que "abala" o jogo é vista como um demonio que nao deve nem ao menos chegar perto......
Mudança gera medo nas pessoas que preferem ver o jogo estagnado que se arriscarem numa versão melhor dele, preferem que tudo fique como está, porque no jogo atual elas sabem se virar.

Ainda bem que pra ganhar dinheiro as desenvolvedoras sabem que tem que haver progresso.
 

DeletedUser

Convidado
E o pessoal que pretende torrar a sua grana no poker ( ) e nao sabe jogar vai correndo atras por é um jogo que precisa saber as "manhas" quanto mais experiencia voce adiquirir jogando melhor fica .

Se tiver que "robar" to dentro
no truco eu manjo vo tenta nesse poker tbm se começa perde eu paro:lol:
KSAKOPSKAOPSKPOAKSOPAKPOS
 

DeletedUser

Convidado
Mais novo designer

west-zweinull2.jpg
 

DeletedUser2868

Convidado
@Chefe Iroques

O mais interessante você nem comentou que é a parte de confecção de itens e profissões.

De acordo com o primeiro esboço elas serão liberadas a partir do nível 20 onde só será possível fazer alguns componentes, mas que serão importantes para confeccionar itens realmente úteis. E pra confeccionar itens e componentes você precisará de "receitas/esquemas" que serão encontrados em trabalhos (e provavelmente fortes).

Um bom sinal é que, ao que tudo indica, com o Zet trabalhando na programação das confecções nesse momento existe a real possibilidade de vir na 1.31. Tendo em vista que ele não trabalhou em nada até agora que foi implementado no beta para a 1.31 alem do Poker.

E antes que alguem diga "Eu dei a idéia de Ferreiro, eu dei idéia de profissões", isso é um feature de DEZENAS de jogos. Não perca tempo com isso a não ser que tenha sugerido com mecánicas específicas.

EDIT: Não é o Zet que está trabalhando nisso, é o Rainy.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
O poker voltou agora e está legal, mas como já haviam dito o dinheiro que é apostado não tem rumo algum então nem tem graça (apenas nos primeiros 10 minutos) só irá prestar quando tiver dinheiro de verdade na aposta.

Uma idéia é poder restringir quantas pessoas tem na mesa, eu achei ruim jogar com muitas pessoas, mas quando poker estiver a 100% será um ótimo passa tempo no TW.

Vou ter que aprender jogar poker primeiro :S

Deviam fazer um truco ou domino q eu sei kkkk
 

DeletedUser11968

Convidado
eu preferia mais o esboço, achava ele mais bunitin...
 

DeletedUser2868

Convidado
engraçado ninguem ter se atentado a parte mais interessante da postagem. ¬¬'
 

DeletedUser15336

Convidado
eu vi mais num entendi
tipo vo juntar 3 rolo de tecido e vo fazer uma calça ?
 

DeletedUser9818

Convidado
engraçado ninguem ter se atentado a parte mais interessante da postagem. ¬¬'
Eu imaginava que por volta dessa hora já haveriam dezenas de posts comemorando e especulando sobre esse anúncio...


eu vi mais num entendi
tipo vo juntar 3 rolo de tecido e vo fazer uma calça ?

Algo do tipo... mas não espere que seja feito com os produtos atuais. É bem provável que faça algum uso deles, mas mais da metade dos recursos provavelmente serão novos.



O que foi dito é que a partir do level 20 você poderá criar partes de itens, que só se tornam itens úteis mesmo mais tarde. Provavelmente algo do tipo, você faz uma fivela no level 20, e uma peça de couro, e num level mais avançado você pode transformar ambas num cinto.


Claro que isso é só um palpite...
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu imaginava que por volta dessa hora já haveriam dezenas de posts comemorando e especulando sobre esse anúncio...

Pra você ver, a embalagem é mais interessante que o conteúdo... ¬¬'

Algo do tipo... mas não espere que seja feito com os produtos atuais. É bem provável que faça algum uso deles, mas mais da metade dos recursos provavelmente serão novos.



O que foi dito é que a partir do level 20 você poderá criar partes de itens, que só se tornam itens úteis mesmo mais tarde. Provavelmente algo do tipo, você faz uma fivela no level 20, e uma peça de couro, e num level mais avançado você pode transformar ambas num cinto.


Claro que isso é só um palpite...

Teu palpite tá no caminho, a idéia pelo que captei é essa, faz componentes primeiro pra nos níveis mais altos (níveis do trabalho) fazer itens bacanas. ;)
 

DeletedUser12105

Convidado
mas como vamos comentar algo que nen entendemos?



a vah.....


quer dizer, essa confecção eh tipo fusao? tipo um "ferreiro" como nos jogos "modernos"?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo