DeletedUser2868
Convidado
Atualização fresquinha do Rainy (será novo dev? novo gamedesigner?).
Tradução do relatório de exemplo:
Frizando, essa não é uma RECEITA OFICIAL, é uma receita TESTE, para verificar o sistema.
PS: Eu traduzi, pode ter traduções melhores e não está ao pé da letra.
Eu fiz minhas propostas de brainstorm sobre como eu acho que poderia funcionar as profissões. Veremos como ficará a mecânica final.
A idéia é de acordo com o Rainy (e que ainda não está concluido) é:
OBS: O JARRO DE BARRO É UM MODELO, É APENAS UM TESTE PARA VER SE O SISTEMA FUNCIONA, O RAINY SÓ TERMINOU A MECANICA, E AGORA CABE AOS GAMEDESIGNERS FAZEREM FORMULAS, DEFINIREM QUAIS ITENS PODERÃO SER CRIADOS, ETC
TOPIC UPDATE - 15/03
SE e somente SE a fonte estiver correta as profissões serão:
Saddler - Seleiro (de Montarias)
Blacksmith - Ferreiro
Fieldcook - Cozinheiro de Campo (de batalha)
Quack Doctor - Médico Barbeiro (seria o termo similar conhecido no Brasil)
E mais, se a informação REALMENTE for verdadeira, semana que vem teremos FieldCook para testar no Beta, com sorte ainda nessa sexta.
BONUS TRACK: Rifle Dourado sofrerá alguma alteração, ou no bônus de setor ou em sua concepção, mas a decisão dos GameDesigners ainda não foi explicitada sobre como vão resolver o problema dele, como eu já havia comentado em outro momento.
TOPIC UPDATE - 19/03
Mais uma atualização.
Médico Barbeiro tambem está pronto já. Provavelmente venha com Cozinheiro de Campo no beta semana que vem já.
Engraçado que ambos tem "cheiro" de profissões que fazem itens consumíveis.
Quem vai ser meu padeiro no M3 pra fazer Cookies de Chocolate ?!?!
Brincadeira, não acredito que os itens de natal será um dos produtos feitos. Não os de natal.
TOPIC UPDATE - 22/03
Tradução da postagem no Dev-Blog
TOPIC UPDATE - 23/03
Tradução da Tela de Profissões
Os itens padrão de cada profissão
Ferreiro
Derreter Ferro
Panela
Faca
Ola,
Estou feliz em anunciar que eu terminei a parte técnica da criação de itens. Logo oque sobrou pra fazer é alguns designes de janela e todo conteudo (receitas, itens, etc), mas nós vamos criar alguma receitas de exemplo e gráficos.
Depois disso nós iremos rapidamente lançar no servidor beta para testar e reunir suas opiniões. Algumas informações sobre criação de itens, você poderá optar em criar 2 itens ao invés de 1.
As receitas terão 3 cores diferentes para suas dificuldades e no momento são:
- Receitas Cinzas - Nenhum ponto de dificuldade (você nunca ira ganhar um ponto de habilidade fazendo elas);
- Receitas Verdes - para um grau dificuldade fácil você terá poucas chances de conseguir um ponto de habilidade
- Receitas Laranjas - são as receitas mais difíceis e você terá uma boa chance de conseguir um ponto de habilildade.
Outro implemento é a conexão com o facebook (já ativa no beta), onde você poderá por os relatórios (inclusives de criação de item) no facebook. E por ultimo mas não menos importante, haverá mais estatísticas para confecção de itens.
Exemplo de Criação de Item (desculpe por estar em Alemão)
Tradução do relatório de exemplo:
Manufatura: Vaso de Barro Partido
2 Experiências
10 Minutos
Excelente Resultado Atingido
2 Vasos de Barro Partido
Frizando, essa não é uma RECEITA OFICIAL, é uma receita TESTE, para verificar o sistema.
PS: Eu traduzi, pode ter traduções melhores e não está ao pé da letra.
Eu fiz minhas propostas de brainstorm sobre como eu acho que poderia funcionar as profissões. Veremos como ficará a mecânica final.
A idéia é de acordo com o Rainy (e que ainda não está concluido) é:
- Haverá algumas profissões, quando o personagem chegar no nível 20 poderá escolher uma delas.
- Você poderá fazer alguns componentes. Para cada item ou componente feito poderá ganhar 1 ponto de habilidade (como já descrito acima).
- No momento teremos 150 pontos máximos atingíveis.
- As receitas serão encontradas em trabalho, compradas no mercador do jogador ou em cidades.
OBS: O JARRO DE BARRO É UM MODELO, É APENAS UM TESTE PARA VER SE O SISTEMA FUNCIONA, O RAINY SÓ TERMINOU A MECANICA, E AGORA CABE AOS GAMEDESIGNERS FAZEREM FORMULAS, DEFINIREM QUAIS ITENS PODERÃO SER CRIADOS, ETC
TOPIC UPDATE - 15/03
SE e somente SE a fonte estiver correta as profissões serão:
Saddler - Seleiro (de Montarias)
Blacksmith - Ferreiro
Fieldcook - Cozinheiro de Campo (de batalha)
Quack Doctor - Médico Barbeiro (seria o termo similar conhecido no Brasil)
E mais, se a informação REALMENTE for verdadeira, semana que vem teremos FieldCook para testar no Beta, com sorte ainda nessa sexta.
BONUS TRACK: Rifle Dourado sofrerá alguma alteração, ou no bônus de setor ou em sua concepção, mas a decisão dos GameDesigners ainda não foi explicitada sobre como vão resolver o problema dele, como eu já havia comentado em outro momento.
TOPIC UPDATE - 19/03
Mais uma atualização.
Médico Barbeiro tambem está pronto já. Provavelmente venha com Cozinheiro de Campo no beta semana que vem já.
Engraçado que ambos tem "cheiro" de profissões que fazem itens consumíveis.
Quem vai ser meu padeiro no M3 pra fazer Cookies de Chocolate ?!?!
Brincadeira, não acredito que os itens de natal será um dos produtos feitos. Não os de natal.
TOPIC UPDATE - 22/03
Tradução da postagem no Dev-Blog
Primeiro de tudo, eu tenho de dizer que nós lançaremos a confeção de itens no Public Beta amanhã. Hoje eu trarei algumas prévias do nosso design de tela.
Tela de Profissões
Tela de Confecção
Para as próximas mudanças/idéias nós gostaríamos de implementar um tipo de limite de mochila que eu sei que muitos irão odiar, mas nós queremos e precisamos de mais limitações. Isso tem motivos técnicos por causa da quantidade dos itens dos jogadores para ser armazenadas na database e tem motivos de design do jogo, pois queremos uma interação maior entre todos os jogadores.
Eu tenho de dizer que ainda estamos no estágio inicial de idéias sobre o assunto, mas nós sabemos que muitas pessoas são colecionadoras. Nós planejamos introduzir algum tipo de coleções, logo, se você encontrar qualquer item, ele será salvo como "ENCONTRADO" e você poderá vender o item. Se você achar todos itens de um tipo - por exemplo gorros - você receberá uma "MEDALHA¹" por isso e TALVEZ algum tipo de bônus [Nota do Tradutor: Talvez tal qual os bônus do WestWars mas em valores proporcionais a realidade do The-West]. Eu pessoalmente espero que essa seja uma boa solução para todos mas eu preciso do seu feedback de modo que possamos discutir sobre isso.
Em adição nos planejamos dar a cada jogador um depósito² adicional ao inventário normal para guardar um puco mais de itens, talvez você pudesse extende-lo com dinheiro ou premium, mas no momento são só idéias então não me xinguem. Só dê algum retorno. Nós sabemos que muitos jogadores reclamarão disso mas precisamos encontrar uma solução boa para todos.
1 - O termo correto não é medalha, mas ele funciona nessa tradução por ser o similar que temos.
2 - No sentido de espaço físico, não dinheiro
TOPIC UPDATE - 23/03
Tradução da Tela de Profissões
ESCOLHER PROFISSÃO
RESUMO
Com um profissão você pode fazer artigos úteis que irão apoiar ou usar utilizado pelo seu personagem. Você também pode reconstituir produtos para vender à outros jogadores no mercado. Nota: A escolha de uma profissão é definitiva.
Cozinheiro de Campo
A cozinha de campo é capaz de fazer praticamente tudo com os ingredientes que estão lá no deserto para preparar uma refeição deliciosa, que é poder para todo o dia.
Charlatão
O médico charlatão experimentou tudo à sua disposição e depois vender os produtos criados de maneira espontânea.
Ferreiro
Especializado em metais, transformando-os em objetos úteis ou melhora-los.
***Seleiro ainda não ta concluido
Os itens padrão de cada profissão
Ferreiro
Derreter Ferro
Panela
Faca
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