1º milionario do mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser7441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pelo jeito o suporte nao que verificar os meus relatorios de venda feito antes ade receber o dinheiro

e se apegaram apenas ao print PARCIAL do pmaelo



NAO TENHO QUE FAZER A NAO SER PARAR DE JOGAR, NAO VOU FAZER OUTRA CONTA POIS GASTEI MAIS DE 7K DE PEPITAS NA MINHA CONTA

NUNCA PRECISEI DE NADA DE NINGUEM NUNCA QUIZ NADA DE NINGUEM, E NUNCA PREJUDIQUEI NINGUEM


MAS AOS QUE GOSTARAM DO MEU BANIMENTO, SEJAM FELIZES,

E BOM JOGO PARA VCS,


NAO SE PREOCUPE, UM PARA DE JOGAR

MAS AMANHA ONTRO TONTO COMEÇA A JOGAR E GASTAR PEPITAS


ABRAÇAO AO AMIGOS QUE FIZ AI NO M10


ESPECIAL AO CAPADOCIO QUE SE MOSTROU DE UM CARATER ENORME

E TODA FAMILIA COFFE E AOS AMIGOS DA WR

nem se despede não dog...
tenho certeza que os moderadores não são tão precipitados, e vão avaliar o caso todo sem injustiças.


tu vai voltar o/
 

DeletedUser

Convidado
o ruim e que o cara e top 1 do mundo se banido no lv 118 deve ser :censurado::censurado:
 

DeletedUser

Convidado
pelo jeito o suporte nao que verificar os meus relatorios de venda feito antes ade receber o dinheiro

e se apegaram apenas ao print PARCIAL do pmaelo



NAO TENHO QUE FAZER A NAO SER PARAR DE JOGAR, NAO VOU FAZER OUTRA CONTA POIS GASTEI MAIS DE 7K DE PEPITAS NA MINHA CONTA

NUNCA PRECISEI DE NADA DE NINGUEM NUNCA QUIZ NADA DE NINGUEM, E NUNCA PREJUDIQUEI NINGUEM


MAS AOS QUE GOSTARAM DO MEU BANIMENTO, SEJAM FELIZES,

E BOM JOGO PARA VCS,


NAO SE PREOCUPE, UM PARA DE JOGAR

MAS AMANHA ONTRO TONTO COMEÇA A JOGAR E GASTAR PEPITAS


ABRAÇAO AO AMIGOS QUE FIZ AI NO M10


ESPECIAL AO CAPADOCIO QUE SE MOSTROU DE UM CARATER ENORME

E TODA FAMILIA COFFE E AOS AMIGOS DA WR

Po dog num para não man! Q saudades :( , os 69 nvs em 1 mês , quase pego a GG antes de mim , o jeito , as brincadeiras,as brigas saudades de tudo....

Volta pra nóis dogman :pistoleiro:



 

DeletedUser

Convidado
Se o Dog fez multi, isso eu não sei, pois nem jogo muito o Colorado.
Mas se ele foi ban por multi, isso foi erro dele e deveria admitir que cometeu, quebrando as regras, mas ban por multi dá para voltar, escolhendo uma conta.


Agora, sobre a m:censurado:rda do mercado, se um item tá lá e ele quiser comprar por qualquer valor porque o dinheiro é dele e ainda é banido?
Se for isso, então Inno deveria tirar o mercado, pois já vi tantos que trocam dinheiro por Mundo X por dinheiro do Mundo Y e não são banidos.

Da próxima vez, vou mandar um ticket pro Suporte, em dúvidas e sugestões do valor para vender algum item meu para evitar ban. ;)



Voces sao ridiculos!!!!!
ARmstrung, sei la como se escreve essa poha!
seguinte querido
vc nunca feiz nada de errado no jogo?
nenhuma vez?
se nunca fez atire a 1 pedra
ridiculo oq fizeram com o dog
o jogo ta ficando cada dia pior!
mais a inno jaja percebe isso
o dia que o numero de jogadores cair de 80000 pra 10000
mais o dia q notarem isso e quiserem arrumar , ja e tarde!

Por isso que a Inno colocou uma conquista de convidar amigos. Tá decadente o jogo que agora tá desesperada. Claro, só sabem banir os jogadores injustamente por erro deles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
Se o Dog fez multi, isso eu não sei, pois nem jogo muito o Colorado.
Mas se ele foi ban por multi, isso foi erro dele e deveria admitir que cometeu, quebrando as regras, mas ban por multi dá para voltar, escolhendo uma conta.


Agora, sobre a m:censurado:rda do mercado, se um item tá lá e ele quiser comprar por qualquer valor porque o dinheiro é dele e ainda é banido?
Se for isso, então Inno deveria tirar o mercado, pois já vi tantos que trocam dinheiro por Mundo X por dinheiro do Mundo Y e não são banidos.

Da próxima vez, vou mandar um ticket pro Suporte, em dúvidas e sugestões do valor para vender algum item meu para evitar ban. ;)

foi pelo mercado somra, nunca tive nenhuma interaçao com o the dog, sao ips de estados diferentes

ele é de minas eu de sp

baniram por eu receber 900k num poncho

mas eles nao enxeragm que vendi um billye um ike minutos antes pelo preço minimo e os 900k foi o preço que me repassou depois
 

DeletedUser

Convidado
Por favor, leiam esse post antes de postar reclamando da regra.


Agora, sobre a m:censurado:rda do mercado, se um item tá lá e ele quiser comprar por qualquer valor porque o dinheiro é dele e ainda é banido?
Se for isso, então Inno deveria tirar o mercado, pois já vi tantos que trocam dinheiro por Mundo X por dinheiro do Mundo Y e não são banidos.
Da próxima vez, vou mandar um ticket pro Suporte, em dúvidas e sugestões do valor para vender algum item meu para evitar ban. ;)

Concordo, deveriam retirar o mercado do jogo.
Sombra, vou te explicar, um item tem um valor aceitável, usa-se o bom-senso para comprá-lo. A partir de um nível absurdo de dinheiro a mais do valor do item, é considerado pelo suporte transferência de dinheiro, o que é proibido segundo as regras que você concordou cumprir ao se registrar no jogo.

Sabe por que existe isso? Simples, depois do mercado, não é mais necessário criar multis, e sim, só criar contas em outros mundos, e propor troca de dinheiro do "Mundo X para o Y". Aí que entra essa regra, se não viraria uma festa, todo mundo fazendo isso, tento o mesmo efeito de uma multi. Quem tem multi hoje em dia pra passar dinheiro é burro, corre o risco de ser banido ainda e perder uma conta, com o mercado trocando dinheiro de outros mundos, a única coisa que pode acontecer é ser banido por alguns dias e olhe lá.

Entenderam o porquê da regra? Não é uma regra sem sentido, concordo plenamente com ela, porém, deveria ser muito mais fiscalizada, e não banindo só um o outro, e sim penalizando todos que fizessem isso. Mas para isso acontecer, precisa de gente pra denunciar. Deveriam até criar um cargo chamado "fiscal", para ficar de olho nessas coisas assim, telegrama de alianças pedindo doação, ponchos por 970k e etc.

foi pelo mercado somra, nunca tive nenhuma interaçao com o the dog, sao ips de estados diferentes

ele é de minas eu de sp

baniram por eu receber 900k num poncho

mas eles nao enxeragm que vendi um billye um ike minutos antes pelo preço minimo e os 900k foi o preço que me repassou depois

Provavelmente erro do suporte, espera a resposta da Inno, e se for o caso, não para de jogar cara, se eu não me engano, você tem alguns direitos caso for banido injustamente, só correr atrás. Mas não tenho certeza. Massss, se você tivesse vendido os itens individualmente teria evitado essa confusão toda, por que não fez isso? Em vez de 970k pelo poncho, 485k por cada item.
 

DeletedUser

Convidado
foi pelo mercado somra, nunca tive nenhuma interaçao com o the dog, sao ips de estados diferentes

ele é de minas eu de sp

baniram por eu receber 900k num poncho

mas eles nao enxeragm que vendi um billye um ike minutos antes pelo preço minimo e os 900k foi o preço que me repassou depois

Se foi pelo mercado então foi erro deles.
Eu já comprei vários itens que tinha no mercado e nunca fui ban.

Como eu disse, Suporte bane quem quer.

E se me denunciarem porque fiz comércio, certeza me banem porque já vendi, os que eu lembro de valores altos, chave 3 por 500k, comprei calças do Patrick Garret 100k, William Mastersom 70k, Billy 370k. E olha que esses itens tem um valor de 10k a 20k, então os que comprei foi considerado transferência de $? Então, Inno faça alguma coisa, remova o mercado. É a única solução.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se foi pelo mercado então foi erro deles.
Eu já comprei vários itens que tinha no mercado e nunca fui ban.

Como eu disse, Suporte bane quem quer.

E se me denunciarem porque fiz comércio, certeza me banem porque já vendi, os que eu lembro de valores altos, chave 3 por 500k, comprei calças do Patrick Garret 100k, William Mastersom 70k, Billy 370k. E olha que esses itens tem um valor de 10k a 20k, então os que comprei foi considerado transferência de $? Então, Inno faça alguma coisa, remova o mercado. É a única solução.

Não cara, itens raros são raros, obviamente, logo, seu preço aumentam.
O motivo do banimento foi a compra de um poncho por 970k
Se ele tivesse pagado 970k numa chave 3 (por exemplo), não teria problema algum.

E por favor, leia o meu post acima.
 

DeletedUser

Convidado
Massss, se você tivesse vendido os itens individualmente teria evitado essa confusão toda, por que não fez isso? Em vez de 970k pelo poncho, 485k por cada item.

Ele provavelmente fez isso pra não pagar taxas... O que todos fazem, mas não deveriam. As taxas são para a cidade.
Puniu o dog por esse motivo, tem que punir geral, por que eu mesmo já fiz isso várias vezes.
 

DeletedUser15471

Convidado
Não cara, itens raros são raros, obviamente, logo, seu preço aumentam.
O motivo do banimento foi a compra de um poncho por 970k
Se ele tivesse pagado 970k numa chave 3 (por exemplo), não teria problema algum.

E por favor, leia o meu post acima.

Tu és burro? nao és? que mal tem isso?

O item Feno foi vendido por $ 200000. Você pode buscar o dinheiro no mercado onde a venda foi feita.

E que problema tens agora de eu ter 200k que regra eu quebrei ?
 

DeletedUser

Convidado
Ele provavelmente fez isso pra não pagar taxas... O que todos fazem, mas não deveriam. As taxas são para a cidade.
Puniu o dog por esse motivo, tem que punir geral, por que eu mesmo já fiz isso várias vezes.

Não se ele botasse o preço mínimo do item como leilão e os 485k como imediato, além de evitar o banimento. De novo, as pessoas só são banidas caso houver alguém pra denunciar, ou vocês acham que o suporte fica fiscalizando compra por compra no mercado?


Tu és burro? nao és? que mal tem isso?

O item Feno foi vendido por $ 200000. Você pode buscar o dinheiro no mercado onde a venda foi feita.

E que problema tens agora de eu ter 200k que regra eu quebrei ?

Burro és tu por não saber interpretar o que eu falei, ainda quer vir se pagar de inteligente. Quebrou a regra de transferência de dinheiro, é proibido transferir dinheiro de uma conta para outra. O item vendido citado, não tem nem de longe esse valor, então o suporte considera como transferência, entendeu?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Não se ele botasse o preço mínimo do item como leilão e os 485k como imediato, além de evitar o banimento. De novo, as pessoas só são banidas caso houver alguém pra denunciar, ou vocês acham que o suporte fica fiscalizando compra por compra no mercado?

Tu és muito burro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Por favor, leiam esse post antes de postar reclamando da regra.

Concordo, deveriam retirar o mercado do jogo.
Sombra, vou te explicar, um item tem um valor aceitável, usa-se o bom-senso para comprá-lo. A partir de um nível absurdo de dinheiro a mais do valor do item, é considerado pelo suporte transferência de dinheiro, o que é proibido segundo as regras que você concordou cumprir ao se registrar no jogo.
Quando eu aceitei os ''termos e condições'' ainda nem existia mercado, consequentemente não existia essa regra, então eu nunca aceitei ela, isso quer dizer que eu posso pagar 970k por um poncho? Ou posso trocar dinheiro entre mundos?
 

DeletedUser

Convidado
Quando eu aceitei os ''termos e condições'' ainda nem existia mercado, consequentemente não existia essa regra, então eu nunca aceitei ela, isso quer dizer que eu posso pagar 970k por um poncho? Ou posso trocar dinheiro entre mundos?

Errado. As regras contam ainda com esse termo:

§10) Alteração das regras

A equipe do "The West" reserva o direito de alterar as regras sempre que for necessário para o bom funcionamento da comunidade e dos nossos servidores. As alterações serão publicadas em nosso fórum e demorarão 14 dias contínuos para entrar em vigor.

Quando você concordou com os "termos e condições", concordou com as regras, concordou com esse termo, logo, concordou com as regras atuais vinculadas a regra específica que citei. Sério, por que vocês tentam resistir ao máximo à não cumprir as regras? Não é tão difícil e evita vários problemas, como o dos Dogs aí, poderiam ter vendido os itens individualmente e nada disso aconteceria.
 

DeletedUser

Convidado
ESTÃO DESVIANDO DO ASSUNTO, MAS A QUESTÃO É
por que a equipe ainda não tirou o ban do dog, se ele mesmo provou estar certo?


:tempo:
 

DeletedUser10641

Convidado
não cara, itens raros são raros, obviamente, logo, seu preço aumentam.
O motivo do banimento foi a compra de um poncho por 970k
se ele tivesse pagado 970k numa chave 3 (por exemplo), não teria problema algum.

E por favor, leia o meu post acima.

artiur como ja disse recebi 900k sim pelo poncho mas eu vendi os itens aros antes pra ele

itens estes que estao com o jagaador azzae e paulojj



ele comprou de mim e vendeu a estes 2


acabei de receber uma mensagem do juliano , me informando que ele tem so a informaçao de log

e que tenm 4 vendas [as dos raros]

e uma compra os 900


so que o the dog brinco no chat dizendo que me deu a grana, e o invejoso printou a brincadeira

e agora o suporte nao quer investigar e ser justo

pois eu vendi meus itens ´pra ter esse dinheiro

e me disseram que estou banido para sempre


agora o que eu faço?

A quem posso recorrer arthur, me ajude ai vc que tem mais conhecimento

eu sei que estou certo, o suporte só nao me desbane porque nao quer verificar para ver a verdade

a quem posso pedir ajuda

me ajudem ai por favor
 

DeletedUser10641

Convidado
O problema é que nao consgo me comunicar com o suporte, eles nao falam comigo de uma forma a resolver, preciso falar com alguem do suporte para mim mostrar as provas e me defender, pois o suporte nao me da resposta que verifique, apenas se apeguam na denuncia

mas eu tenho oi direito de pedir que verifiquem

nao pode me mbanir se verificar e comprovar

eu vendi itens raros pra ter a grana
 

DeletedUser

Convidado
Olha cara, posso até te ajudar, mas te dou duas opções:

1 - TheDog vai parar de jogar e excluir sua conta, certo? Vocês foram banidos por multi, certo? Quando isso acontece, o jogador tem direito de escolher uma conta para continuar a jogar. Então é só pedir para reaverem sua conta, porém a do TheDog continuaria banido e seria excluída, mas como ele iria fazer isso, que mal tem? Essa seria a solução mais rápida e fácil.

2 - Se você realmente for inocente e tiver como provar, pode tentar convencer o suporte e mostrar à eles a verdade, mas teria que elaborar melhor um texto, de forma que fique claro e objetivo, porque vocês sabem como está o suporte, se a informação não tiver resumida e mastigada, eles dão uma olhada por cima e colam uma mensagem pronta. Vocês conseguiriam as duas contas com algum esforço, porém demoraria no mínimo uma semana, visto que o suporte demora mais de 48 horas normalmente para responder cada ticket, e um assunto desses não se resolve com apenas um. Você ficaria mais tempo banido e não é 100% de chance de conseguir as duas contas de volta.

Não se esquecesse que o suporte só pode falar com você sobre isso através dos tickets, qualquer outro meio de comunicação é proibido pra eles.

Bom, queria que eu ajudasse, aí estão as duas opções... espero que seja útil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo