1º milionario do mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser7441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6719

Convidado
tenso..

isso q da ser linguarudo e ir falar no chat q deu o boone

kkkkkkkk

meus pesames, pelo visto nenhum nem outro...

q azar em Dogs
 
A Regra é Clara Arnaldo Cesar Coelho, em caso de multicontas, você tem que escolher uma das contas para continuar :)
Mas parace que uso indevido da conta, dá ban permanente ;)
Aí tem que ver, qual dos dois você foi acusado :)
 

DeletedUser

Convidado
na boa, da vontade de mandar todo mundo se fuder....nego que nem sabe o que aconteceu dando patada onde não deve, artumg, fica na sua e vai pro seu mundinho de virgem, o dog vendeu 3 itens raros pro thedog, sendo que o thedog decidiu passar a grana toda de uma vez comprando 1 item apenas, e msm se não fosse isso.
Se eu tenho grana e quero compra uma BATATA a 1kk eu não posso? o dinheiro é meu, eu consegui jogando de acordo com as regras, se eu tenho 1 BOONE e quiser vender ele a 20k não posso? a merda do itém é meu, vendo por qt me der vontade...que culpa o dog sniper tem se o thedog parou de jogar? alguem mostra em logs que o dog sabia que ele ia parar, provem lá vamos....
o pior e um cara da ally, denunciar o dog sniper por inveja e o pesoal da ally aceitar que ele fique na ally...eu não fico em uma ally dessa pra mim, isso é uma ally de merda...ahh é quase esqueço...moderação,governo e tudo mais daqui...VÃO SE FUDER.BANDO DE INCOMPETENTES NÃO SABEM NEM FAZER OQUE VCS TEEM QUE FAZER...não gostaram? me deem BAN in game...HackShazan meu nick...vão lá.
 

DeletedUser

Convidado
Mais um que não leu as regras e ainda se acha o dono da razão, não é porque o dinheiro é seu que você pode fazer o que quiser com ele. Vai lá bonzão, dá uma lida na regra e depois volta aqui. Não que você ligue pra elas né, porque não vi um mundo que você não tenha sido banido.

Aliás, desde quando você manda em alguma coisa?
Quem é você pra rotular alguém como pior ou melhor?
Quem é você pra falar sobre as regras, sendo que é ban em todos os mundos?
Desde quando você conhece alguma coisa sobre minha vida mesmo?

Vai lá criar outro nick no m11 pra esconder a vergonha de ser odiado por todo mundo. São quantos nicks já? 4?
 

DeletedUser7441

Convidado
O suporte é horrivel estou banido, nao consigo acessar a acc...e ja coloquei apelo contra o ban a quase 48 horas e nao me responderam.LAMENTAVEL!!!!
Nao consigo pegar os relatorios e me baniram por MC.....coisa que nao sou.ESSES CARAS NAO SABEM NEM COMPARAR IP, NAO RESPONDEM AO TICKET.CARA PRA QUE MOD DESSE JEITO?COMO POSSO PROVAR QUE EU E DOG SNIPER ESTAMOS CERTOS, SE NEM TEMOS A POSSIBILIDADE DISSO?

Relaxa ai manow dog sniper, vc vai recuperar sua conta!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18435

Convidado
nossa que noob, o primeiro milionário do mundo foi um rei assírio. ¬¬ affff esses noobs nao entendem de história.
 

DeletedUser

Convidado
Mais um que não leu as regras e ainda se acha o dono da razão, não é porque o dinheiro é seu que você pode fazer o que quiser com ele. Vai lá bonzão, dá uma lida na regra e depois volta aqui. Não que você ligue pra elas né, porque não vi um mundo que você não tenha sido banido.

Aliás, desde quando você manda em alguma coisa?
Quem é você pra rotular alguém como pior ou melhor?
Quem é você pra falar sobre as regras, sendo que é ban em todos os mundos?
Desde quando você conhece alguma coisa sobre minha vida mesmo?

Vai lá criar outro nick no m11 pra esconder a vergonha de ser odiado por todo mundo. São quantos nicks já? 4?

vc tem inveja não tem?? vai pode falar...
desde quando não posso fazer oque eu quiser com o dinheiro que é meu? eu ganhei jogando...
ahh vá cara, não tem oque falar não fala nada.
vai pro seu mundo de virgem vai...cabaço...
 

DeletedUser

Convidado
vc tem inveja não tem?? vai pode falar...
desde quando não posso fazer oque eu quiser com o dinheiro que é meu? eu ganhei jogando...

Vou colar essa regra pela última vez, não vou mais perder tempo com um nerd que se acha comedor:

§4) Ações combinadas
É proibido utilizar o xerife e\ou o mercado com o intuito de transferir dinheiro para outra conta.


O que você tinha dito mesmo? O dinheiro é seu e faz o que quiser com ele? Tem certeza?
Que eu saiba, eu tenho mais "tops" que você, não é? Por que teria inveja?

ahh vá cara, não tem oque falar não fala nada.
Ainda acha que tá certo? Vai lá comprar um algodão por 20k e bota no perfil então, já que é permitido e tu é o bonzão que consegue o que quer no jogo, faz isso então!
Não esquece de me avisar pra eu denunciar, já que você acha permitido, que mal tem?
Ou vai vir com uma desculpinha de que não quer gastar dinheiro em vez de admitir estar errado?
vai pro seu mundo de virgem vai...cabaço...
Engraçado é um cara de mais de 30 anos que cuida de 3 contas (no mínimo) por mundo num jogo online, querer vir aqui no fórum se pagar de comedor, primeiro vira homem pra depois falar de mim, ok? Até lá, fica quieto aí na tua, não tens moral pra falar de ninguém.
 

DeletedUser

Convidado
Vou colar essa regra pela última vez, não vou mais perder tempo com um nerd que se acha comedor:

§4) Ações combinadas
É proibido utilizar o xerife e\ou o mercado com o intuito de transferir dinheiro para outra conta.

.

úe,isso não me diz nada, quem disse que eu vou "está transferindo" dinheiro para outra conta? primeiro, não conheço o outro jogador, então não iria me ajudar em nada eu passar dinheiro pra ele, e depois se eu acho que um cigarro vale 20k, oque que tem? é o meu pensamento, ou estão estipulados preços certos para todos os produtors/itens? se for assim vc só poderia vender um boone pelo no maximo o preço de compra dele não é? desde o momento que eu vi gente vender arma a mais de 200k eu posso achar que um feijão vale 200k tambem não posso?
desculpa ta, tenta outra pq essa não colou...aah sim. eu com 30 anos? hahaha, cara com 21 sou mais homem que vc, e SIM pego mulher....diferente de vc...faço aposta que vc não pega ninguem...ah, isso não vem ao caso...bye terminei com vc.
 

DeletedUser

Convidado
úe,isso não me diz nada, quem disse que eu vou "está transferindo" dinheiro para outra conta?
De certo porque o preço do algodão é MUITO abaixo disso, não?
primeiro, não conheço o outro jogador, então não iria me ajudar em nada eu passar dinheiro pra ele, e depois se eu acho que um cigarro vale 20k, oque que tem?
O que tem que você pode estar passível de punição, mas se quiser teimar com a regra, vá em frente e faça o que eu disse.
é o meu pensamento, ou estão estipulados preços certos para todos os produtors/itens? se for assim vc só poderia vender um boone pelo no maximo o preço de compra dele não é?
Já ouviu falar na "lei de oferta e procura"?
desde o momento que eu vi gente vender arma a mais de 200k eu posso achar que um feijão vale 200k tambem não posso?
Não.
desculpa ta, tenta outra pq essa não colou...aah sim. eu com 30 anos?
Tem cara de 30, não tenho culpa ué.
hahaha, cara com 21 sou mais homem que vc, e SIM pego mulher....diferente de vc...faço aposta que vc não pega ninguem...ah, isso não vem ao caso...bye terminei com vc.


Você? Homem? Um cara que só tem coragem de falar de outro escondido por um pc é muito homem mesmo, coitado. Diferente de mim? Ué, tirou isso da onde? Virou vidente agora? Ou só fala isso porque não gosta de mim? Atitude de criança, idade não quer dizer maturidade, por isso você ainda não tá nem perto de virar um homem. Com essa tua cara aí deve "pegar" muita mulher mesmo ahahha

Estou esperando ver o algodão lá no seu perfil, ou ficou com medo?
 

DeletedUser13767

Convidado
Tem tantas coisas pra falar mas o que adianta? Nem moderador veio no forum falar algo, esse jogo ñ vai pra frente mais, acabou só nos que ainda estamos jogando ainda nao enxergamos isso, suporte pessimo, varias atualizaçoes, mas os bugs continuam, bugs em batalhas, governador tira ferias e nem avisa, moderaçao do forum nem se fala, nem sei porque ainda jogo isso!
acho que jogo pelas boas pessoas que estao nele, porque os webdesigners estao acabando com o jogo, nunca vi uma empresa com metodos tao falhos, nossa é lamentavel tudo nesse jogo, ta pior que callcenters, a diferença e que la eles te enrolam o maximo, aki nem suporte ta tendo.

Que isso governadores, isso Num era pra ser jogo? cade a diversao? nao vejo ninguem mais divertindo, so vejo gente pagando para sofrer raiva, nao sei como ainda tamo tolerando isso!

Cade o Sarevok Nessas Horas, Pra Ser Nosso Advogado? kkk
 

DeletedUser

Convidado
Ué cabou a briga...?
Shazan tava falando que aqui ninguém brigava.. tava com saudades de brigar. Continuem o/
 

DeletedUser

Convidado
Que isso governadores, isso Num era pra ser jogo? cade a diversao? nao vejo ninguem mais divertindo, so vejo gente pagando para sofrer raiva, nao sei como ainda tamo tolerando isso!

Cade o Sarevok Nessas Horas, Pra Ser Nosso Advogado? kkk

Amigo, o governador parou de tentar fingir que trabalha.

PS: Seu nick é Starway e sua sign é do LZ - Se tiver a ver com a música, não seria Stairway? Oo
 

DeletedUser

Convidado
De certo porque o preço do algodão é MUITO abaixo disso, não?

O que tem que você pode estar passível de punição, mas se quiser teimar com a regra, vá em frente e faça o que eu disse.

Já ouviu falar na "lei de oferta e procura"?

Não.

Tem cara de 30, não tenho culpa ué.



Você? Homem? Um cara que só tem coragem de falar de outro escondido por um pc é muito homem mesmo, coitado. Diferente de mim? Ué, tirou isso da onde? Virou vidente agora? Ou só fala isso porque não gosta de mim? Atitude de criança, idade não quer dizer maturidade, por isso você ainda não tá nem perto de virar um homem. Com essa tua cara aí deve "pegar" muita mulher mesmo ahahha

Estou esperando ver o algodão lá no seu perfil, ou ficou com medo?


primeiro...sim tenho coragem de falar na sua cara que vc é um virgem...mais seria perda de tempo não é, fala algo que ja da pra perceber de longe.
segundo...eu jogo do jeito que eu quiser, comprando e vendendo itens pelo preço que eu quiser...
terceiro...
não preciso por no perfil minhas compras/vendas, se quiser descobrir algo sobre mim, vai ter que ficar me espionando 24hrs por dia, coisa de fã alucinado, coisa que vc ja mostrou ser.
quarto...eu disse que ja tinha terminado ne?, affs porque estou escrevendo?saco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo