1º milionario do mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser7441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ele está dizendo que mal intencionados só botaram parte da história pro suporte quando essa desculpa ai de 2 itens pelos 1.4kk é balela e é disso que estou reclmando, mal intencionados são eles mentindo na cara dura aqui em espaço aberto que qualquer um pode desmentir e o estou fazendo, só ver os screenshots com o thedog falando que ia parar de jogar

Agora me diga você sinceramente e com toda honestidade: (não que eu esteja afirmando ou desafirmando algo, estou apenas perguntando) você nunca "deu" um item pra ninguém a preço mínimo? Nunca recebeu?
Se a resposta for não, então você não tem amigos. Por que todo mundo que tem amizade dentro do jogo faz isso. E não é errado vender um item a preço mínimo. Por mais que o item valha 300k a mais.
 

DeletedUser

Convidado
Agora me diga você sinceramente e com toda honestidade: (não que eu esteja afirmando ou desafirmando algo, estou apenas perguntando) você nunca "deu" um item pra ninguém a preço mínimo? Nunca recebeu?
Se a resposta for não, então você não tem amigos. Por que todo mundo que tem amizade dentro do jogo faz isso. E não é errado vender um item a preço mínimo. Por mais que o item valha 300k a mais.

Axl, é permitido dar um item pelo preço mínimo, a questão é que não se pode comprar um poncho por 970k, pois é considerado transferência de dinheiro, porémmmm, o poncho nesse caso se tratava do pagamento dos dois outros itens que foram vendidos antes do poncho.
 

DeletedUser13767

Convidado
mal intencionados ne
ia deletar a conta e cancelou pra n tomar ban
e agora vem dizer que um ike+ protetor de perna do billy the kid valem $970k+ 1 boone e acham que enganam e ainda vem tripudiar de minha ética lol

nossa kra vc viaja d+ sem comentarios!
inveja ae é mato!!!
 

DeletedUser18773

Convidado
Agora me diga você sinceramente e com toda honestidade: (não que eu esteja afirmando ou desafirmando algo, estou apenas perguntando) você nunca "deu" um item pra ninguém a preço mínimo? Nunca recebeu?
Se a resposta for não, então você não tem amigos. Por que todo mundo que tem amizade dentro do jogo faz isso. E não é errado vender um item a preço mínimo. Por mais que o item valha 300k a mais.


Sim até acho certo vender um item a preço minimo a um player amigo que "precisa" , sabendo que ele nao vendeu a preço minimo para ajudar e sim por que iria parar de jogar , pelo que ele disse "que iria parar de jogar"..No entando a questão deles juntarem dinheiro aqui dinheiro ali e ficar passando de 1 para outro só para conseguir o título de Milionário é completamente errado pois para os dois serem Milionários cada um teria de ter 1 ou mais Milhoes. Entao os dois estão completamente errados e merecem sim o ban..

se eu errei no portugês em algum lugar ignorem ..


:shot:
 

DeletedUser7441

Convidado
A justiça tarda mas não falha! :indio:
Eu e manow dog sniper provamos ser inocentes.Viva os CACHORROS!!!!!!

E para voçê "PRINTmello"...."Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo" inveja mata rapazinho so pq nao ganhou presentinho ficou nervosinho. :(
 

DeletedUser16799

Convidado
A justiça tarda mas não falha! :indio:
Eu e manow dog sniper provamos ser inocentes.Viva os CACHORROS!!!!!!

E para voçê "PRINTmello"...."Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo" inveja mata rapazinho so pq nao ganhou presentinho ficou nervosinho. :(

Aeeeeeeeeeee o suporte provou ter competência (pelo menos agora)
ALELUIA
Será um novo começo???? Não


Parabéns a vocês dois conseguiram provar a inocência!
 

DeletedUser13070

Convidado
O tópico passou a ser uma discussão de acções realizadas pelo suporte, com discussão de bloqueios, o que não é permitido de forma alguma em fórum externo. Devem utilizar o sistema de tickets para tal efeito.

Tópico encerrado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo