1º milionario do mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser7441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7441

Convidado
q nd e rapido kra, e so olhar ver q n e igual e ja era. lbiera o kra
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que olham o IP da conexão, tanto que antigamente, quem usava proxy não era ban.

Mas os mods não conseguem banir sem denuncias.
Antes multi conta não durava muito tempo não... hoje uns 70% dos jogadores tem multi (e até agora não foram descobertos).

Aff, não tem coisa mais newbie que multi conta.
 

DeletedUser10641

Convidado
meu caso ja ta na inno the dog por isso vai demorar mais um pouco

mas fui obrigado a levar lá

pois eu sabia que estava sendo injustiçado, logo estou de volta


e ai sim vamos ver o que fazer
 

DeletedUser7441

Convidado
Nao tem isso cara, a gnt nao e MULTI E SO OLHAR IP, ESTA PARTE NAO TEM ERRO, e qnt a grana ta ai os relatorios.

#LIBERAODOGSNIPER
 

DeletedUser10641

Convidado
Aew os cara que tava duvidando da minha alavra os relatorio ta aew o the dog ja postou

====

nego pra foder ta cheio, vem falar sem sabe de nada

e acredita nos mal intencionados

libera eu aew po

ja nao tem porque me segurar

tao segurando ainda porque?
 

DeletedUser18212

Convidado
mal intencionados ne
ia deletar a conta e cancelou pra n tomar ban
e agora vem dizer que um ike+ protetor de perna do billy the kid valem $970k+ 1 boone e acham que enganam e ainda vem tripudiar de minha ética lol
 

DeletedUser

Convidado
Aew os cara que tava duvidando da minha alavra os relatorio ta aew o the dog ja postou

====

nego pra foder ta cheio, vem falar sem sabe de nada

e acredita nos mal intencionados

libera eu aew po

ja nao tem porque me segurar

tao segurando ainda porque?

Eu admito que achava improvável que fosse verdade, até porque o TheDog postou no chat que doou grana pra você e depois apareceu um relatório de um poncho de 970k, estranho no mínimo, mas tentei me redimir, não? Aliás, até agora não recebi aquela resposta dog hauheua
 

DeletedUser

Convidado
mal intencionados ne
ia deletar a conta e cancelou pra n tomar ban
e agora vem dizer que um ike+ protetor de perna do billy the kid valem $970k+ 1 boone e acham que enganam e ainda vem tripudiar de minha ética lol

Cada um põe o preço que quiser pmelo. Tá se doendo por que brother?
 

DeletedUser10641

Convidado
Eu admito que achava improvável que fosse verdade, até porque o TheDog postou no chat que doou grana pra você e depois apareceu um relatório de um poncho de 970k, estranho no mínimo, mas tentei me redimir, não? Aliás, até agora não recebi aquela resposta dog hauheua

sim entendo que pelo jeito que o pmelo armou a denunci foi bem para me deixar sob duvida

mas os fatos estao ai, agora temos os relatorios


e obrigado vc me ajudou bastante arthur com a mensagem la vlw
 

DeletedUser18212

Convidado
Cada um põe o preço que quiser pmelo. Tá se doendo por que brother?

ele está dizendo que mal intencionados só botaram parte da história pro suporte quando essa desculpa ai de 2 itens pelos 1.4kk é balela e é disso que estou reclmando, mal intencionados são eles mentindo na cara dura aqui em espaço aberto que qualquer um pode desmentir e o estou fazendo, só ver os screenshots com o thedog falando que ia parar de jogar
 

DeletedUser

Convidado
ele está dizendo que mal intencionados só botaram parte da história pro suporte quando essa desculpa ai de 2 itens pelos 1.4kk é balela e é disso que estou reclmando, mal intencionados são eles mentindo na cara dura aqui em espaço aberto que qualquer um pode desmentir e o estou fazendo, só ver os screenshots com o thedog falando que ia parar de jogar

idai se ele ia parar de jogar? ele comprou itens raros e pagou por eles. se ele ia ou não parar não vem ao caso.

vc é mal carater, e quer pagar de bonzinho...não cola ne.
 

DeletedUser18212

Convidado
aham eu mal caráter, para de logar suas infinitas contas por favor
 

DeletedUser

Convidado
aham eu mal caráter, para de logar suas infinitas contas por favor

to começando a achar que sou odiado...
outro que só vai saber falar, me denuncia vai, masi prova que tenho mult, não vai na onda dos outros escrevendo qualquer coisa que ler...
sabe o nome disso? MARIA VAI COM AS OUTRAS.
 

DeletedUser16799

Convidado

DeletedUser16799

Convidado
Devem? Já deveriam faz muito tempo já, suporte cada vez mais precário.

Sempre vai ter um jeito de burlar essas coisas, nunca vai ser impossível "camuflar" seu IP
Isso é até legal porque a privacidade é um direito do usuário. Tem vários sites que usam seu IP com segundas intenções, envolvendo até crimes
Por isso, nunca vão acabar os métodos de se "esconder" na rede.

Claro que no The West não são usados para esses fins, mas tem gente que se aproveita dessa legalidade pra infringir as regras do jogo cuja interação de IPs é ilegal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo