1º milionario do mundo.

  • Iniciar tópico DeletedUser7441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
primeiro...sim tenho coragem de falar na sua cara que vc é um virgem...mais seria perda de tempo não é, fala algo que ja da pra perceber de longe.
Primeiro que não tenho que provar nada, desculpe se eu não fui burro de ser pai aos 20 (ou menos) anos. Foi mal se eu não quis jogar minha vida fora pra criar um filho, se é que você faz isso, porque fica o dia inteiro em função das multis no TW. Uma pena, não? Primeiro vira gente, depois fala comigo.
segundo...eu jogo do jeito que eu quiser, comprando e vendendo itens pelo preço que eu quiser...
Exato, seguindo esse raciocínio, entende-se porque você é banido tantas vezes.
terceiro... não preciso por no perfil minhas compras/vendas, se quiser descobrir algo sobre mim, vai ter que ficar me espionando 24hrs por dia, coisa de fã alucinado, coisa que vc ja mostrou ser.
quarto...eu disse que ja tinha terminado ne?, affs porque estou escrevendo?saco.
Ué, ficou com medo de provas as próprias palavras? Não tinhas tanta certeza do que falava? Vai em frente, prove! Mas me diz UM motivo pra eu ser fã de um viciado em jogo online, que não é homem de admitir quando está errado, que se acha comedor por ter sido burro a ponto de ter um filho com menos de 20 anos. É pra levar pro lado pessoal? Então tá.
 

DeletedUser6719

Convidado
kkkkkkkk

esse artur ta sinistro hein kaospakpsoakspa

mas iai, ja reaveram as contas?
 

DeletedUser13767

Convidado
Amigo, o governador parou de tentar fingir que trabalha.

PS: Seu nick é Starway e sua sign é do LZ - Se tiver a ver com a música, não seria Stairway? Oo

Sim, tem a haver com a musica, coloquei sem o I, porque axei melhor visualmente e de pronuncia, caso alguem precise me xingar =]
 

DeletedUser

Convidado
Primeiro que não tenho que provar nada, desculpe se eu não fui burro de ser pai aos 20 (ou menos) anos. Foi mal se eu não quis jogar minha vida fora pra criar um filho, se é que você faz isso, porque fica o dia inteiro em função das multis no TW. Uma pena, não? Primeiro vira gente, depois fala comigo.

Exato, seguindo esse raciocínio, entende-se porque você é banido tantas vezes.

Ué, ficou com medo de provas as próprias palavras? Não tinhas tanta certeza do que falava? Vai em frente, prove! Mas me diz UM motivo pra eu ser fã de um viciado em jogo online, que não é homem de admitir quando está errado, que se acha comedor por ter sido burro a ponto de ter um filho com menos de 20 anos. É pra levar pro lado pessoal? Então tá.

BURRO? akkkkkkkkk, da vontade de rir, ou chorar sei lá...
sim tive um filho idem? crio ele, sabe pq? pq tenho um emprego que me sustenta sustenta meu filho...e ainda tenho grana pra zuar quando eu quiser...Vc sempre fala que tenho mults e talz, cade as provas?sempre fala que fui ban tantas vezes, que me lembre fui 1 só, e vc nem sabe o motivo.
levar pro lado pessoal? com seu argumento fraco de falar que fui burro a ponto de ter filho?bom, entao essa burrice vc nunca vai cometer ne, pq mulher pra vc ta fora de cogitação, julgando pelo seu jeito nerd de ser.
Cara, se quiser faço mais 5 filhos e tenho condições para sustentar todos, vc fala ser burrice pq fatalmente não pode ou não tem capacidade de criar um unico filho, isso pra um homem e a msm coisa de ser um qualquer, inutil. Vc que é "homem" deveria saber disso...
 

DeletedUser7441

Convidado
Ready?
V.Valentine vs arturmg
Round 1 FIGHT!

V.Valentine WINS! K.O PERFECT VICTORY! SAHHSAHUASUHSAHUHUSAUHSAHUSAUHUHSAHUSA
 

DeletedUser

Convidado
poderia me dizer por que toda essa confuzao ? :assobiando:

negocioes sao negocios :)
 

DeletedUser

Convidado
Ready?
V.Valentine vs arturmg
Round 1 FIGHT!

V.Valentine WINS! K.O PERFECT VICTORY! SAHHSAHUASUHSAHUHUSAUHSAHUSAUHUHSAHUSA

Ready?
V.Valentine vs arturmg
Round 1 FIGHT!

V.Valentine WINS! K.O PERFECT VICTORY! SAHHSAHUASUHSAHUHUSAUHSAHUSAUHUHSAHUSA ²
 

DeletedUser

Convidado
sim tive um filho idem? crio ele, sabe pq? pq tenho um emprego que me sustenta sustenta meu filho...e ainda tenho grana pra zuar quando eu quiser...
Se paga de comedor e de rico no fórum, de certo porque não tem nada disso né. Se "tivesse" dinheiro mesmo, não se importaria de dizer no fórum. Quer ganhar admiração de quem aqui? Quer convencer aos outros que tua vida não é tão ridícula como realmente é?
Vc sempre fala que tenho mults e talz, cade as provas?sempre fala que fui ban tantas vezes, que me lembre fui 1 só, e vc nem sabe o motivo.
É pra eu procurar o post que você admitiu ter multis? Até admitiu no m7 e m8 que tinha multi, mas o único nick que eu lembro era o Sith, que ainda ficava na tua sign.
levar pro lado pessoal? com seu argumento fraco de falar que fui burro a ponto de ter filho?bom, entao essa burrice vc nunca vai cometer ne, pq mulher pra vc ta fora de cogitação, julgando pelo seu jeito nerd de ser.
Se for pra levar pro lado pessoal, eu falaria que se fala que pega mulher, deve ser porque a mãe do teu filho te largou. O que eu não me surpreenderia, porque esse teu jeito arrogante é insuportável. Tenho pena do teu filho por ter um exemplo tão péssimo de pai, um pai que nem homem é ainda. E se diz que é rico, deve ser por isso que ela teve filho contigo e depois largou. Mas não... não vou levar pro lado pessoal, e nem falar isso.

Ficar fazendo adivinhações sobre a vida do outro é fácil né?
Cuida aí com o que tu fala.
Cara, se quiser faço mais 5 filhos e tenho condições para sustentar todos, vc fala ser burrice pq fatalmente não pode ou não tem capacidade de criar um unico filho, isso pra um homem e a msm coisa de ser um qualquer, inutil. Vc que é "homem" deveria saber disso...

Realmente, prefiro estar na faculdade sem ter que me preocupar em dar comida pra filho, enquanto posso voltar pra casa a hora que quero, e quando eu quero, né? E se eu for ter filho e pagar pra cuidarem dele, pra que eu teria? 21 anos, pai solteiro, fica o dia todo num jogo online, e ainda quer vir aqui no fórum dizer que é rico e comedor? uaheuahue Se enxerga cara, você não é nada.

Sério mesmo que você acha que tem moral pra chamar alguém de nerd? Acorda cara, o maior nerd daqui é tu, 21 anos, era pra ta saindo, bebendo com os amigos que tu não tem, saindo com mulher, mas não, fica aí trancado no quarto jogando TW. Quem é o nerd daqui mesmo?
 

DeletedUser

Convidado
Se paga de comedor e de rico no fórum, de certo porque não tem nada disso né. Se "tivesse" dinheiro mesmo, não se importaria de dizer no fórum. Quer ganhar admiração de quem aqui? Quer convencer aos outros que tua vida não é tão ridícula como realmente é?

É pra eu procurar o post que você admitiu ter multis? Até admitiu no m7 e m8 que tinha multi, mas o único nick que eu lembro era o Sith, que ainda ficava na tua sign.

Se for pra levar pro lado pessoal, eu falaria que se fala que pega mulher, deve ser porque a mãe do teu filho te largou. O que eu não me surpreenderia, porque esse teu jeito arrogante é insuportável. Tenho pena do teu filho por ter um exemplo tão péssimo de pai, um pai que nem homem é ainda. E se diz que é rico, deve ser por isso que ela teve filho contigo e depois largou. Mas não... não vou levar pro lado pessoal, e nem falar isso.

Ficar fazendo adivinhações sobre a vida do outro é fácil né?
Cuida aí com o que tu fala.


Realmente, prefiro estar na faculdade sem ter que me preocupar em dar comida pra filho, enquanto posso voltar pra casa a hora que quero, e quando eu quero, né? E se eu for ter filho e pagar pra cuidarem dele, pra que eu teria? 21 anos, pai solteiro, fica o dia todo num jogo online, e ainda quer vir aqui no fórum dizer que é rico e comedor? uaheuahue Se enxerga cara, você não é nada.

Sério mesmo que você acha que tem moral pra chamar alguém de nerd? Acorda cara, o maior nerd daqui é tu, 21 anos, era pra ta saindo, bebendo com os amigos que tu não tem, saindo com mulher, mas não, fica aí trancado no quarto jogando TW. Quem é o nerd daqui mesmo?

novamente...
primeiro...me mostra quando eu fico dizendo ser rico...esbanjando dinheiro e coisas do tipo?vc falou do meu filho, eu falei que tive msm e teria mais ainda e poderia criar eles SIM. Mais não fico pagando de rico nem de comedor....pego mulher quando da, diferente de vc que DA quando tenta pegar...
segundo...ta na faculdade e ainda não pegou ninguem?nossa isso ja e caso de ir ao medico...complicado.
terceiro...seus posts mostram o quão nerd vc é...desculpa se te oprimi...mais se não aguenta fica quieto, e não arruma briga "com cachorro grande".
quarto...ta vendo como vc é meu fã, fica lendo ALL posts meus só pra ver se aprende ne?...kkkkkkkkkkk, volta pro seu mundo pokemom.
 

DeletedUser7441

Convidado
FINALMENTE LIBERARAM MINHA ACC :*

*Compra imediat...Billy the Kid
A 13/11/2011 às 19:45

Compra imediata de Protetor de perna do Billy the Kid
Você conseguiu comprar de imediato o item Protetor de perna do Billy the Kid por $ 6597. Você pode recolher o item no mercado onde ele foi vendido.


*Compra imediat...volver do Ike
A 13/11/2011 às 19:47

Compra imediata de Revolver do Ike
Você conseguiu comprar de imediato o item Revolver do Ike por $ 4700. Você pode recolher o item no mercado onde ele foi vendido.

*Compra imediat... Poncho Verde
A 13/11/2011 às 20:31

Compra imediata de Poncho Verde
Você conseguiu comprar de imediato o item Poncho Verde por $ 977447. Você pode recolher o item no mercado onde ele foi vendido.

ESTA AI OS RELATORIOS, o dinheiro do poncho é refente a compra dos 2 itens raros.E EU NAO PAREI DE JOGAR COMO DISSERAM.EU NAO SOU MULTI COM MEU MANO DOG SNIPER, OU SEJA JA PODE LIBERAR A ACC DELE.
 

DeletedUser

Convidado
bom,agora quero ver a moderação...
pq as provas estão ai, eles tem obrigação de liberar, e ainda punir quem armou, pq no suporte diz que se denunciar sem motivas e pasivel de punição...entao quero ver agora.
 

DeletedUser7441

Convidado
FATO, sobre os 900k esta ai.Sobre ser multi conta, e so conferir IP.
So pq o kra e corinthiano acham ele bandido, puro preconceito cara. :(
 

DeletedUser

Convidado
novamente...
primeiro...me mostra quando eu fico dizendo ser rico...esbanjando dinheiro e coisas do tipo?vc falou do meu filho, eu falei que tive msm e teria mais ainda e podria criar eles SIM.
Mostrando:
pq tenho um emprego que me sustenta sustenta meu filho...e ainda tenho grana pra zuar quando eu quiser...
(...)
Cara, se quiser faço mais 5 filhos e tenho condições para sustentar todos
e SIM pego mulher....diferente de vc...
Satisfeita?
Mais não fico pagando de rico nem de comedor....pego mulher quando da, diferente de vc que DA quando tenta pegar...
Hmmm, já baixou a bolinha né, peraí, se isso não é se pagar: "e SIM pego mulher....diferente de vc...", "q tenho um emprego que me sustenta sustenta meu filho...e ainda tenho grana pra zuar quando eu quiser..." e "Cara, se quiser faço mais 5 filhos e tenho condições para sustentar todos", o que é? Pega mulher quando dá? Mas não com essa tua cara aí... sério, chega a dar pena.
Não vou ficar contando vantagem aqui que nem você, não tenho necessidade de provar que sou homem, porque eu sei, e quem precisa saber, sabe também, já você, tem que ficar falando que pega mulher o tempo todo, deve tá naquela dúvida, né? ahahha
segundo...ta na faculdade e ainda não pegou ninguem?nossa isso ja e caso de ir ao medico...complicado.
Ano que vem só :rolleyes:
Inventar que eu não pego ninguém faz você se sentir melhor com essa vidinha aí que você leva? Precisa achar alguém que esteja mais na seca que você pra não se sentir tão lixo assim? Olha cara, vai ser difícil, mas continua aí tentando, talvez uma hora você ache.
terceiro...seus posts mostram o quão nerd vc é...desculpa se te oprimi...mais se não aguenta fica quieto, e não arruma briga "com cachorro grande".
quarto...ta vendo como vc é meu fã, fica lendo ALL posts meus só pra ver se aprende ne?...kkkkkkkkkkk, volta pro seu mundo pokemom.
Nerd por que eu escrevo certo? Desculpa se o Chrome tem corretor de ortografia. Ué, eu disse que não aguento? Para de inventar cara, não vai dar certo. Você? Cachorro grande? Tá mais pra cachorro de rua, aqueles bem pequenos que acham que podem se meter com qualquer um, mas sempre acabam correndo, sabe? Bem mais sua cara.
Aliás, do mesmo jeito que eu leio seus posts, você também lê os meus, quem é fã de quem mesmo? Ou você responde sem ler? Para de falar coisa sem sentido aqui.
 

DeletedUser16799

Convidado
FATO, sobre os 900k esta ai.Sobre ser multi conta, e so conferir IP.
So pq o kra e corinthiano acham ele bandido, puro preconceito cara. :(

É que isso é muito difícil cara!
Você não tem ideia!!!
Demora uns 20 dias pra ver se um é igual o outro :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo