É, já deu.

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18627

Convidado
tem como forjar ban sim, não esquece que ele foi ban por multi..
mesmo assim fico ainda na duvida..será?

metzel, não vou nem comentar como fiz no outro tópico, de pessoas baixas que uma hora falam uma coisa depois fazem outra ou pessoas covardes , fracas de pensamento próprio, facilmente influenciáveis e arrogantes eu já estou farto..
nada a ver o que vc falou do baltimore, isso é coisa de pessoa que tem problema com dialogo e partem pra arrogância

on: mesmo que tenha rolado esse comentário da forja do ban, eu tenho direito de ficar na duvida, mesmo assim como Mr falou, adeus majc !!
 

DeletedUser

Convidado
Quem mandou ser uma das crianças de creche e xingar XD

Flvv
 

DeletedUser10641

Convidado
hahaha vim xeretar aqui.. a criança foi banida kkkkkkkkkkk

eita nois
 
eita dog vc ta por fora do tw. agora que vc viu???
bom eu acho que isso não e motivo de da risada. hoje foi ele ,amanhã pode ser vc, pode ser eu , ou otras ,uma vez vc tbm quase perdeu a conta e eu fiquei muito triste ,ta lembrando ne, não sei como vc voltou ,mais tudo bem apena to comentando nada contra vc.:)
 

DeletedUser19898

Convidado
Outro tópico desnecessário. Pessoal vem aqui dizer que vai parar, pra uma semana depois estarem todos jogando novamente... isso se não estiverem jogando com outras contas...
Como coloquei no outro tópico, se querem aparecer coloquem uma melância no pescoço!:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Outro tópico desnecessário. Pessoal vem aqui dizer que vai parar, pra uma semana depois estarem todos jogando novamente... isso se não estiverem jogando com outras contas...
Como coloquei no outro tópico, se querem aparecer coloquem uma melância no pescoço!:covarde:

Comentario Desnecessario,vc nao tem do que falar nao fala nada com intuito de acrescentar o topico.



kkkkk majc forçando ban sera ?
 

DeletedUser8233

Convidado
qnd eu falo que querem molezinha ninguem acredita...

ontem o que aconteceu? ME DIZ alguem vai... SO RECLAMAM...

Qnd falo q sao farms e egoistas nao acreditam,ta ai a prova.

Ontem, tiveram mais gente na defesa,perderam pq ?

09/08/2012 Oxiurus-Giant A Mafia Oxiurus 73 vs 89 52 Conquistado

H.p. 393.879 (98%) : 376.601 (98%)

diferença de nem 20k de saude, e ALVORADA com 16 players a mais atirando, como perdem ?

É culpa da Paradise nao ter um bom comandante ai? é culpa nossa só ter farm ai ?

Vejam a realidade,vcs nao fazem nada para mudar a situação,so reclamam e esperam que EU MUDE O MUNDO.... vcs sao mtooo FAIL.
 

DeletedUser7458

Convidado
Vejam a realidade,vcs nao fazem nada para mudar a situação,so reclamam e esperam que EU MUDE O MUNDO.... vcs sao mtooo FAIL.

Talvez, esperam que vc faça isso.
Pq foi o que EU fiz centenas de vezes.
Pense um pouco mais no mundo e menos nos 120 fortes, isso ajudará.
Pois, obter os 120 fortes não fará de vc um melhor lider ou um jogador mais conhecido, mas os seus feitos para fazer o mundo estar sempre tendo boas batalhas isso SIM fará DIFERENÇA. fikdik
 

DeletedUser7458

Convidado
Vlw hugo, darknoob.
Sinto-me meio que um pouco culpado por não ter feito nada praticamente na cidade de voces...Mas enfim, vlw.
 

DeletedUser16583

Convidado
blz..tudo bem, aquela city é uma blindagem do cão, todos são amigos e é isso que faz ela ser uma das melhores cidades do Dalas ou se não a melhor, pois, rank não importa e sim a amizade e o bem estar que a cidade nos traz!!

Att;
hugo barbosa de melo - Aposentado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
qnd eu falo que querem molezinha ninguem acredita...

ontem o que aconteceu? ME DIZ alguem vai... SO RECLAMAM...

Qnd falo q sao farms e egoistas nao acreditam,ta ai a prova.

Ontem, tiveram mais gente na defesa,perderam pq ?

09/08/2012 Oxiurus-Giant A Mafia Oxiurus 73 vs 89 52 Conquistado

H.p. 393.879 (98%) : 376.601 (98%)

diferença de nem 20k de saude, e ALVORADA com 16 players a mais atirando, como perdem ?

É culpa da Paradise nao ter um bom comandante ai? é culpa nossa só ter farm ai ?

Vejam a realidade,vcs nao fazem nada para mudar a situação,so reclamam e esperam que EU MUDE O MUNDO.... vcs sao mtooo FAIL.

faltam on-lines simples,alvorada fail por falta de gente interessada a liderar, quem deveria arrastar esse povo e motivar se esconde, caso de alguns 120..
falta um criscaçador da vida pra tentar reviver o povo....outra levem os fortes, mais não pense que um jogador vai decidir o rumo do mundo, quanto tiverem os 120 segurem, e deixem rolar, se defendendo assim ganham mais XP e danos..
;)
 

DeletedUser8233

Convidado
Morto fala?

Talvez, esperam que vc faça isso.
Pq foi o que EU fiz centenas de vezes.
Pense um pouco mais no mundo e menos nos 120 fortes, isso ajudará.
Pois, obter os 120 fortes não fará de vc um melhor lider ou um jogador mais conhecido, mas os seus feitos para fazer o mundo estar sempre tendo boas batalhas isso SIM fará DIFERENÇA. fikdik

Você não tinha parado boneco? hehehhee

Primeiro vou pensar na minha aliança, nos 120 fortes, DEPOIS penso na sua aliança, ja que vc a abandonou.

Não é questão de me tornar um bom lider ou ficar mais conhecido, é questao de merecimento, fizemos por isso, minha aliança merece ter esse rótulo de melhor aliança do m10, que conquistou....até pelas belas palavras que vc vinha proferindo no forum, falando que nunca iriamos conquistar os 120..

Fikdik noob, se quer apressar as coisas, melhorar,entrega logo os fortes restantes,sao bem poucos...rsrs
 

DeletedUser18922

Convidado
Cara a Paradise não é a melhor, é que lidamos com muitas faixas etárias e a galera jovem não gosta de perder. De duas uma. Ou migram pra paradise ou viram duelistas. Então se formos pegar os Paradise "iniciais" ou "fundadores" e pegarmos quem era da nom e Wr que formaram os resquícios do que conhecemos por "alvorada" ou agora "sem nome" vamos ver ainda uma supremacia dos últimos. E não neguem isso. Só nos resta conscientizar a galera da importância de um mundo equilibrado e esperar o leonardo por em prática o que tem em mente. Sem mais.
 

DeletedUser18627

Convidado
rudolf vc e muito fraco de cabeça, e as vezes me da raiva do q vc fala/faz, vc foi pra alvorada e causou mais briga do q tudo nessa vida, depois disse que eu tava fazendo confusão, dai quase derrubou a divina, tentou montar uma cidade so de full fortes derrubando outras cidades, e agora diz q é esperar o leonardo por em pratica o que ele tem em mente, tipico brasileiro espera tudo nas mãos... me surpreendo muito com sua infantilidade.. vira duelista e vai farmar os outros q é o melhor q vc sabe fazer como no dallas
 

DeletedUser14416

Convidado
rudolf vc e muito fraco de cabeça, e as vezes me da raiva do q vc fala/faz, vc foi pra alvorada e causou mais briga do q tudo nessa vida, depois disse que eu tava fazendo confusão, dai quase derrubou a divina, tentou montar uma cidade so de full fortes derrubando outras cidades, e agora diz q é esperar o leonardo por em pratica o que ele tem em mente, tipico brasileiro espera tudo nas mãos... me surpreendo muito com sua infantilidade.. vira duelista e vai farmar os outros q é o melhor q vc sabe fazer como no dallas

Fato, a cidade nunca caiu em ruinas, nunca me desapontei tanto como me desapontei há 2 semanas, estou reconstruindo a cidade, será dificil, meus "Amigos" me deixara, e tudo por causa de gestoria, por briguinhas infames, eu gostava do pessoal que deixou a cidade, hoje em dia, não aceito mais eles, podemos ficar com 10 dentro da cidade, mas não desisto, não mais, só espero que a nova Era não tenha o mesmo destino que a Divina Tragédia!
pq ja caiu de ontem pra hoje 2 membros, e está com decadencia traçada, não será por minhas mãos, não mesmo, num faço isto com o Rudolf que conseguiu fazer a cabeça e esquentar os nervos na Divina, só não torno a dar uma chance nova como fiz com ele, desde a nossa briga no Dallas, acho qeu não confiarei em ninguem mais, os que confiei, me viraram as costas!
mas vamos lá, não paro por aqui, vou continuar!
 

DeletedUser18922

Convidado
Resposta ao Zori

Cara eu não ligo pra tua cidade, nem pros teus membros. estou falando do M10 não da tua visão medíocre de mundo, tuas limitações não me interessam, menos ainda teus problemas com a sua cidade.

E sim, se o leo tem algo em mente, o que por sinal foi dito por ele mesmo, eu terei o maior prazer em ajudar no que eu puder, ao contrário de voces jogo Tw para me divertir não para ficar de panelinha com uns e outros. Sem mais.
 

DeletedUser18627

Convidado
Cara eu não ligo pra tua cidade, nem pros teus membros. estou falando do M10 não da tua visão medíocre de mundo, tuas limitações não me interessam, menos ainda teus problemas com a sua cidade.

E sim, se o leo tem algo em mente, o que por sinal foi dito por ele mesmo, eu terei o maior prazer em ajudar no que eu puder, ao contrário de voces jogo Tw para me divertir não para ficar de panelinha com uns e outros. Sem mais.

na real não tenho problemas nenhum, se minha visão e medíocre, imagina a de uma pessoa q acha q vai chegar numa aly e mudar o comportamento de geral e que faz briga nos lugares depois tenta formar uma cidade faill q não passou nem dos 20 membros, e outra vai lá babá ovo dele pra ver se ele te da um cargo massa em alguma cidade ou te da itens como vc fazia com o hot hot, o unico q reclama de panelinha é vc não vejo ninguém falando isso...

on: paradise atacou os fortes na madruga boa sorte
go go
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo