É, já deu.

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
hahaha, vejo seu lado invejoso aparecendo no fórum, rsrs. "Sempre quis estar e ter o que eu tive, tentou de tudo, e quando não conseguiu fico assim, revoltadinho." (Faço dessas, minhas palavras)


KKKKKKKKKKK o cara q soh fala :censurado: esse em kkk... quem ve acha q eh o messi do tw kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Até mais MAJC , vai fazer muita falta no tw seu feio >.< :assobiando::D;):lol::p
 

DeletedUser

Convidado
Voce é tarado por palavras escritas erradas ? Eu deixo palavras em negrito pro texto ficar mais bonito de se ler...
Procure um psicologo, ele vai curar seu tesão por palavras erradas fikdik

Eu só vi vc falar "com certeza", "com certeza" mas não copio nada aqui que eu tenha me refirido a criar a aliança sozinho.

Como você vai deixa o seu texto mais bonito se você escreve quase tudo errado e ainda deixa palavras erradas em negrito?
 

DeletedUser5518

Convidado
Quero só entender uma coisa.
Agora que a PARADISE mantem pleno domínio do br10, vcs que são da Alvorada vêm reclamar que o mundo tá sem graça? affz!

As batalhas tem um hp mt bom ainda, mt bom mesmo, o que faz a Alvorada perder muitas batalhas nao é o hp e sim : recrutamento ruim, comando ruim, jogadores FARMS e briga.
No mais, o mundo tá bom sim.

Bjs majc, quando voltar manda um alô.
 

DeletedUser7458

Convidado
Quero só entender uma coisa.
Agora que a PARADISE mantem pleno domínio do br10, vcs que são da Alvorada vêm reclamar que o mundo tá sem graça? affz!

As batalhas tem um hp mt bom ainda, mt bom mesmo, o que faz a Alvorada perder muitas batalhas nao é o hp e sim : recrutamento ruim, comando ruim, jogadores FARMS e briga.
No mais, o mundo tá bom sim.

Bjs majc, quando voltar manda um alô.

Vc está vendo o mesmo mundo que eu ?
Olha o West Forts e as ultimas batalhas, e verás que é o HP SIM.
 

DeletedUser

Convidado
eu pensei, realmente em tentar salvar a aliança, tomei iniciativa em umas coisas
mas oque aconteceu as 18 horas, de hoje, me deixou totalmente desmotivado.
atualmente, nao ligo tanto pro futuro da aliança, quanto o da cidade, da qual eu tanto defendi.
a vida é assim, cheio de autos e baixos, 1 erro nunca foi perdoado nem pelos membros da cidade, entao nao vejo futuro pra mim na alvorada mais.
 

DeletedUser

Convidado
Flw, majc, msmo te conhecendo a pouco tempo, deu para perceber q tu eh maneiro pra caramba... Tu vai fazer falta mano




Abraços
 

DeletedUser7458

Convidado
eu pensei, realmente em tentar salvar a aliança, tomei iniciativa em umas coisas
mas oque aconteceu as 18 horas, de hoje, me deixou totalmente desmotivado.
atualmente, nao ligo tanto pro futuro da aliança, quanto o da cidade, da qual eu tanto defendi.
a vida é assim, cheio de autos e baixos, 1 erro nunca foi perdoado nem pelos membros da cidade, entao nao vejo futuro pra mim na alvorada mais.

Vo querer saber no msn, sdauhdsada

Flw, majc, msmo te conhecendo a pouco tempo, deu para perceber q tu eh maneiro pra caramba... Tu vai fazer falta mano




Abraços

Vlw ! Mito do M8 kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
eu pensei, realmente em tentar salvar a aliança, tomei iniciativa em umas coisas
mas oque aconteceu as 18 horas, de hoje, me deixou totalmente desmotivado.
atualmente, nao ligo tanto pro futuro da aliança, quanto o da cidade, da qual eu tanto defendi.
a vida é assim, cheio de autos e baixos, 1 erro nunca foi perdoado nem pelos membros da cidade, entao nao vejo futuro pra mim na alvorada mais.

não desanime não, vc é um dos poucos que podem ajudar, se conta a dedos as pessoas da alvorada em que se pode confiar e acreditar, pra quem falou merda d min vai engolir e quero vc perto, agora fica tudo nas mão daqueles 4 loucos da aly se cada um fica desanimado vai levar mais 3 consigo aii sim será o fim..

a unica diferença e que não temos o majc, mesmo sendo o mentalista da aly é so mais um jogador não um "deus" ...
então animo
 

DeletedUser19294

Convidado
Vlw MAJC(Negão)

vlw cara pelo tempo dedicado a aliança,espero que volte no proximo mundo.
beijinho negão x)
 

DeletedUser19204

Convidado
uai , se num ia parar ? kkkkkkkk' te vejo o dia inteiro no forum , aposto que ta jogando com outro nick , hahaha' majc querendo da migué kkkkkkkkkk'
 

DeletedUser18725

Convidado
tbm acho mrs..

um "bom lider" nao pode abandona sua cidade/aliança
 

DeletedUser

Convidado
uai , se num ia parar ? kkkkkkkk' te vejo o dia inteiro no forum , aposto que ta jogando com outro nick , hahaha' majc querendo da migué kkkkkkkkkk'

Ui uahsuhasuahsuhasu

UAISUIASUIASUIAUSIAUSIAUSIAUIS

Ta inventando descupa pelo fracasso xD
 

DeletedUser8233

Convidado
Pq nao dao os fortes?

Alvorada, pq vocês não dão logo os fortes pra gente?

Prestem atenção,é um FATO que vamos pegar TODOS os fortes...

Se está tão ruim e vamos mudar depois q termos todos os fortes,pq vcs nao passam logo pra gente e vamos mudar o mundo ?

Estao sendo egoistas,querem mudar o mundo,mas nao fazem nada pra isso... eu ja estarei fazendo,q é modificar minha aliança....e vc ? so querem receber players com saude e nada mais?

Da logo os fortes q qnd antes tivermos,antes mudamos o mundo.
 

DeletedUser19491

Convidado
Alvorada, pq vocês não dão logo os fortes pra gente?

Prestem atenção,é um FATO que vamos pegar TODOS os fortes...

Se está tão ruim e vamos mudar depois q termos todos os fortes,pq vcs nao passam logo pra gente e vamos mudar o mundo ?

Estao sendo egoistas,querem mudar o mundo,mas nao fazem nada pra isso... eu ja estarei fazendo,q é modificar minha aliança....e vc ? so querem receber players com saude e nada mais?

Da logo os fortes q qnd antes tivermos,antes mudamos o mundo.

Somos nós que somos egoístas?

Leo tenho o maior respeito por vc, mas vou te falar a verdade... vc tem pulga atrás da orelha por causa dos outros mundos, suas cidades, allys, não deram certo.... e agora quer provar algo aqui no colorado? Legal! Agora prova que é um grande jogador e aprende a abrir mão dos teus objetivos individuais para o bem do mundo e de todos os jogadores!
Não vai ser tendo 120 fortes com uma ally e manter o mundo com battles fails durante 2 meses que vc vai marcar algo, só será responsável(pois carrega o nome da paradise) por atrapalhar muito o colorado... estranho não ter muitos migrando para o colorado né? estranho mts estarem virando duelistas ou jobs?

Quem tem objetivos egoistas? por favor cara, trinta anos na cara, e ainda usa argumento de que a alvorada está sendo egoista e atrapalhando o mundo...
Abre teu olho, analisa e vê quem está falando a verdade!
 

DeletedUser8233

Convidado
Errado

Somos nós que somos egoístas?

Sim,vocês que são, haja vista que não querem abrir mão de nada para ter um mundo novo, só querem beneficios...

Leo tenho o maior respeito por vc, mas vou te falar a verdade... vc tem pulga atrás da orelha por causa dos outros mundos, suas cidades, allys, não deram certo.... e agora quer provar algo aqui no colorado?

à ? Minha aliança dominou o mundo 6, jogava com o galatico.

M4 a HK dominou o server antes da ETF.

M7 eu e o TITO dominamos o server tb...

M9 a RR era a melhor aliança de todos os tempos,tava tao facil,q precisaram fazer uma outra aliança oriunda da propria RR...

E vc vem com papo q minhas alianças sempre foram fail?

Piada,só pode.

Ahhhh esquec Knoas qnd jogava ainda la,q tb dominou qnd era ativo...so mtooo depois q a WR pegou

Legal! Agora prova que é um grande jogador e aprende a abrir mão dos teus objetivos individuais para o bem do mundo e de todos os jogadores!

Ser grande jogador é diferente de ser troxa. Não sou palhaço D99. Sempre que estão para perder todos os fortes,fazem revolução.

Foi assim com a saida da imperio, depois com a saida da divina, depois com a saida de uma outra cidade q nao lembro e depois com a saida de vcs....SEMPRE,mas SEMPRE que iamos dominar td,desiquilibravam o mundo a favor da ALVORADA, sempre viveram de favores nossos pra equilibrar o mundo.

Entao seja menos egoita VC e de logo os fortes para iniciar novas alianças...deixe orgulho de lado,pois vamos tomar se vcs nao derem msm...


Não vai ser tendo 120 fortes com uma ally e manter o mundo com battles fails durante 2 meses que vc vai marcar algo, só será responsável(pois carrega o nome da paradise) por atrapalhar muito o colorado... estranho não ter muitos migrando para o colorado né? estranho mts estarem virando duelistas ou jobs?

2 meses? mta presunção achar q iremos demora 2 meses pra tomarmos 11 fortes...

E outra,quem atrapalhou o colorado nao fui eu,minha aliança ta numa boa,a sua q ta afundando.

Podemos por qnts membros e cidades forem ai,sempre afunda,nunca vi isso

Quem tem objetivos egoistas? por favor cara, trinta anos na cara, e ainda usa argumento de que a alvorada está sendo egoista e atrapalhando o mundo...
Abre teu olho, analisa e vê quem está falando a verdade!

Nao preciso abrir o olho, estou querendo os fortes, se vc quer boas battles,pq nao da logo os fortes? depois sim,vamos ter boas battles...numa boa

Agora,é mole ne? viu q ta perdendo,sendo humilhados e agora vem com esse papo,esse falso moralismo de boas battles, mas qnd a Imperio tava ganhando,nao tinha nada disso,perdemos por 2 meses seguidos....engraçado!

Viu q vao perder,querem mundo equilibrado novamente,mas nao fazem nada por isso, e minha aliança tem que fazer? alem de querer manter os fortes,vcs querem tb gente pra blokar pros farmers dai ? PIADA...

Você d99 é o retrato da sua aliança, egoista. (nada pessoal,gosto de vc ate)

Mas vc tem nivel 110,soldado e tem 1,5k de saude,mas reclama q o povo ai nao tem saude e q vcs nao tem,me diz,pq nao poe saude entao ?

Mto facil so querer...:assobiando:

Eu msm BANQUEI SUA CIDADE TODAAAA e vc vem falar q sou egoista? toma vergonha e faça mais por sua aliança
 

DeletedUser19491

Convidado
Ser grande jogador é diferente de ser troxa. Não sou palhaço D99. Sempre que estão para perder todos os fortes,fazem revolução.

Foi assim com a saida da imperio, depois com a saida da divina, depois com a saida de uma outra cidade q nao lembro e depois com a saida de vcs....SEMPRE,mas SEMPRE que iamos dominar td,desiquilibravam o mundo a favor da ALVORADA, sempre viveram de favores nossos pra equilibrar o mundo.

Entao seja menos egoita VC e de logo os fortes para iniciar novas alianças...deixe orgulho de lado,pois vamos tomar se vcs nao derem msm...


2 meses? mta presunção achar q iremos demora 2 meses pra tomarmos 11 fortes...

E outra,quem atrapalhou o colorado nao fui eu,minha aliança ta numa boa,a sua q ta afundando.

Podemos por qnts membros e cidades forem ai,sempre afunda,nunca vi isso


Nao preciso abrir o olho, estou querendo os fortes, se vc quer boas battles,pq nao da logo os fortes? depois sim,vamos ter boas battles...numa boa

Agora,é mole ne? viu q ta perdendo,sendo humilhados e agora vem com esse papo,esse falso moralismo de boas battles, mas qnd a Imperio tava ganhando,nao tinha nada disso,perdemos por 2 meses seguidos....engraçado!

Viu q vao perder,querem mundo equilibrado novamente,mas nao fazem nada por isso, e minha aliança tem que fazer? alem de querer manter os fortes,vcs querem tb gente pra blokar pros farmers dai ? PIADA...

Você d99 é o retrato da sua aliança, egoista. (nada pessoal,gosto de vc ate)

Mas vc tem nivel 110,soldado e tem 1,5k de saude,mas reclama q o povo ai nao tem saude e q vcs nao tem,me diz,pq nao poe saude entao ?

Mto facil so querer...:assobiando:

Eu msm BANQUEI SUA CIDADE TODAAAA e vc vem falar q sou egoista? toma vergonha e faça mais por sua aliança

Leo, vamos começar pela primeira parte ali, quando fala de "ser troxa"... então me diz o que vc ganha com 120 fortes?

Discorda que o mundo está piorando por causa dessa obsessão pelos fortes?

Outra parte, quando me referi a 2 meses, é pq já faz mais de mês que o mundo ta assim man...

Quando falou:

"Agora,é mole ne? viu q ta perdendo,sendo humilhados e agora vem com esse papo,esse falso moralismo de boas battles, mas qnd a Imperio tava ganhando,nao tinha nada disso,perdemos por 2 meses seguidos....engraçado!"

Não deve ter lembrado que minha cidade estava ai ajudando a Paradise né?
E não estava tão desparelho como está hoje, e eu não via a alvorada buscando todos os fortes acima da jogabilidade no mundo.

"Foi assim com a saida da imperio, depois com a saida da divina, depois com a saida de uma outra cidade q nao lembro e depois com a saida de vcs....SEMPRE,mas SEMPRE que iamos dominar td,desiquilibravam o mundo a favor da ALVORADA, sempre viveram de favores nossos pra equilibrar o mundo."

É isso o que eu digo cara, muitas cidades saíram dai pois não compartilham essa mesma febre de "dominar", eu especialmente prefiro ter 1 battle boa por dia do que ter 20 fortes ou 120 como quer ter.



Sobre minha HP, muito bem, não tenho HP mesmo, quando assumi minha cidade, eu já deixei claro que iria ajudar em tudo, mas como não tinha tempo no jogo, meu foco era duelos... estranhamente eu consegui mais tempo, tanto que desisti do top duelo faltando 50k de pts para chegar lá. Estou virando HP, processo lento, infelizmente não tenho sorte alguma no jogo e nem mesmo recursos quem me acompanha sabe.


A parte que eu mais gostei foi essa:

"Eu msm BANQUEI SUA CIDADE TODAAAA e vc vem falar q sou egoista? toma vergonha e faça mais por sua aliança"

Estranho uma coisa Leo, na mensagem que eu te mandei quando saímos da aliança, eu agradeci por tudo, pois vc ajudou muito a cidade.... só que se é para ajudar a cidade e ficar largando aqui no fórum isso, então nem ajuda cara... não a dinheiro que prenda uma cidade na aliança, e sim respeito, coisa que nunca tivemos ai. Da muito valor a números, fortes e top, que esquece o que tem mais valor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo