É, já deu.

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19204

Convidado
sairam do assunto do forte , que era o ADEUS Forever do MAJC , kkkkkkkkkkkk' os 120 fortes vai ser do Delegado Léo e da Paradise , e depois vemos o resto FATO
 

DeletedUser19491

Convidado
sairam do assunto do forte , que era o ADEUS Forever do MAJC , kkkkkkkkkkkk' os 120 fortes vai ser do Delegado Léo e da Paradise , e depois vemos o resto FATO

Sim mano, to nem ai para o fortes. Contanto que não prejudique o mundo. Muitos players reclamando, a mesma coisa, cada dia as batalhas estão sendo menos visadas. Todo mundo está vendo isso. :/
 

DeletedUser8233

Convidado
Sim mano, to nem ai para o fortes. Contanto que não prejudique o mundo. Muitos players reclamando, a mesma coisa, cada dia as batalhas estão sendo menos visadas. Todo mundo está vendo isso. :/

Sim,e vocês fazem o que para mudar o quadro? só me diz isso...
 

DeletedUser19491

Convidado
Sim,e vocês fazem o que para mudar o quadro? só me diz isso...

E o tempo para mudar? É assim o tempo que temos?

Nome do forte: -DODGE RAM-
Pontos: 13000
Batalha no forte: Amanhã às 17:51
Distância: 05:15:35Nome do forte: vips21
Pontos: 19500
Batalha no forte: acontecendo agora
Distância: 02:41:28Nome do forte: Soldiers of Honor
Pontos: 5501
Batalha no forte: Amanhã às 17:49
Distância: 02:46:30Nome do forte: Queen
Pontos: 15400
Batalha no forte: Amanhã às 17:57
Distância: 06:33:01Nome do forte: Oxiurus-Giant
Pontos: 15500
Batalha no forte: Amanhã às 18:19
Distância: 03:38:00Nome do forte: Recomeço
Pontos: 15012
Batalha no forte: Amanhã às 22:07
Distância: 04:00:52

Da umas semanas que nós tentamos arrumar, mas se quer meter multi assim, não vai ajudar em nada, só atrapalhar as allys e o mundo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
não respondeu o q fazem para mudar o mundo,so esperam solução cair no colo
 

DeletedUser16583

Convidado
Eu não gosto de você MAJC...kkkkk..."brincadeiras a parte"!

"Cara não se importe com os caras que te julgam aí no chat, pois, não são ninguém e poucos sabem oq vc fez aqui no colorado."

Mas voltando ao assunto, boa sorte aê na vida MAJC, Que Deus ilumine seu caminho, não deixando que ninguém atrapalhe em suas decisões; Felicidades!

Bem, um Abração e se quiser me encontrar estou no Dalas!

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Eu não gosto de você MAJC...kkkkk..."brincadeiras a parte"!

"Cara não se importe com os caras que te julgam aí no chat, pois, não são ninguém e poucos sabem oq vc fez aqui no colorado."

Mas voltando ao assunto, boa sorte aê na vida MAJC, Que Deus ilumine seu caminho, não deixando que ninguém atrapalhe em suas decisões; Felicidades!

Bem, um Abração e se quiser me encontrar estou no Dalas!

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo

mult detected
 

DeletedUser16583

Convidado
mult detected

Tipica mensagem ridícula, de uma líder ridículo! O bom é quem tem uma semelhança, vira uma ridicularia extrema.

Voltando ao tópico principal que é as despedidas de MAJC e não de seus argumentos sem sentido algum leonardo fernandes!

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Sei lá se parou de jogar ou não, não sou muito ligado com o q acontece nos mundos.. Por acaso esse foi o meu jeito de conseguir continuar jogando, sem liderar, sem me preocupar, jogando apenas por jogar.

Concordo com o fato que todo líder tem q deixar de se líder um dia, existem tantos outros líderes em potencial que ainda não foram descobertos, e talvez com a sua saída, a carência por um novo líder seja o propulsor para essa galera descobrir este talento.

O "pouco" tempo que liderei família era bem complicado, vc acaba se estressando ao invés de se divertir. Td bem q liderei faz mto tempo, época q pra mandar telegrama recrutando era um parto. haha

Não sentirei saudade, mal te conheço na realidade. Alguns dizem q vc joga bem (embora eu não tenha presenciado nada de mais), então é uma pena pro jogo perder possíveis bons jogadores.

Precisamos de qualidade e não de quantidade.

Abraço e boa sorte na sua nova caminhada.
 

DeletedUser8233

Convidado


Voltando ao tópico principal que é as despedidas de MAJC
Att;
hugo barbosa de melo

como vc msm disse...

AS DESPEDIDAS hahahha

Já não é a primeira vez que ele se despede e outra, ta SEMPRE NO FORUM...entao contem outra historia, ele nao se despediu,quem se despediu foi a conta dele MAJC (pq foi ban), mas ele joga com outras...sem hipocrisia ok? :censurado:

E vc so veio ao forum babar ovo e nao falou nada de importante,entao VAZA, pois vc foi um dos q queria acabar com o mundo,dando mult ataque.
 

DeletedUser

Convidado
que ele ainda está entre nós, isso é um fato, aposto que está, com alguma conta.. com um nome que comece com..
deixa pra lá,
desde a saida dele, tenho certeza que está nos observando auhauhah
 

DeletedUser5518

Convidado
hugo barbosa de melo disse:
Eu não gosto de você MAJC...kkkkk..."brincadeiras a parte"!

"Cara não se importe com os caras que te julgam aí no chat, pois, não são ninguém e poucos sabem oq vc fez aqui no colorado."

Mas voltando ao assunto, boa sorte aê na vida MAJC, Que Deus ilumine seu caminho, não deixando que ninguém atrapalhe em suas decisões; Felicidades!

Bem, um Abração e se quiser me encontrar estou no Dalas!

Atenciosamente;
hugo barbosa de melo


e tu é quem??
não faz diferença nenhuma no colorado, se tem amigos são poucos.
E além de tudo vêm se intrometer no fórum do m10, que tu não tem moral nenhuma pra falar algo.
 

DeletedUser

Convidado
Achei um que é mais amado do que eu UHSUAHUSHAUSHUASHUAS, parabéns hugo
 

DeletedUser16583

Convidado
e tu é quem??
não faz diferença nenhuma no colorado, se tem amigos são poucos.
E além de tudo vêm se intrometer no fórum do m10, que tu não tem moral nenhuma pra falar algo.

Metzel eu não sou noob ao ponto de trocar de city, pois a aliança ta fraca, então quem deveria ter vergonha era vc!

E ultima coisa, tem muitos amigos no TW e eles sabem quem eu sou, e Graças a Deus que são poucos, pois sei que amizade ali presente não é por grana e nem por nada, então fica no seu cantinho, sem ratinhar, pois, moral tu não tem pra falar!

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser12055

Convidado
e tu é quem??
não faz diferença nenhuma no colorado, se tem amigos são poucos.
E além de tudo vêm se intrometer no fórum do m10, que tu não tem moral nenhuma pra falar algo.
O hugo e uma player que tem direito de dar opiniao fazendo ou não diferença aonde quer que seja

Quando a aba do forum do m10 for restrita a o hugo porque ele num tem moral
ai voce tem direito de falar que ele não tem direito de falar nada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e tu é quem??
não faz diferença nenhuma no colorado, se tem amigos são poucos.
E além de tudo vêm se intrometer no fórum do m10, que tu não tem moral nenhuma pra falar algo.

Concordo com os meus amigos hugo e dark, eu e hugo somos amigos desde a extinta FAO, fazer a diferença no meio da adversidade é dificil, agora sair da adversidade e ir para um local onde a paz reunir e construir ai sim facil, dar as costas é facil, agora persistir até chegar no fundo do poço e se reerguer isso são para poucos.
 

DeletedUser19204

Convidado
Eu sou Lindo todos me amam e ponto final , Metzel tu exagerou pow , o hugo e gente booa , mais ele é emo .... E parabens pelo seu record de danos Met s2'
 

DeletedUser18627

Convidado
e tu é quem??
não faz diferença nenhuma no colorado, se tem amigos são poucos.
E além de tudo vêm se intrometer no fórum do m10, que tu não tem moral nenhuma pra falar algo.
metzel, menos moral tem vc.

na boa me falaram uma coisa no colorado que agora me deixou put0 conversando com amigos me falaram que o ban do majc foi forjado ele e uma pessoa muito querida dele forjaram esse ban, se foi verdade não sei mais foi isso o que me falaram.
nem sei o que falar mais na boa, mais que parando pra ligar algumas coisas parece ser verdade
 

DeletedUser5518

Convidado
Zori, volte pro baltimore... o "melhor mundo de batalhas". Tu só fala besteira no fórum do colorado.

Hugo, eu sai da aliança por desentendimento com diegoc...E outra, na época vocês optaram por deixar ele na liderança e não eu. Eu fui moralmente expulso da ally. Não me quiserem portanto eu saí.

Dark e regnal, parabéns pelo amigo que vocês tem.
E eu com isso?
 

DeletedUser19204

Convidado
eu acho que o estão muito fora do assunto ''/ , outra coisa Zori , que eu saiba até hoje nao tem como forjar ban! se houve uma denuncia o suporte averigua e so e tomado uma decisão com fatos veridicos , e se acham que foi forjado esse ban , vamos criar tickets para o suporte reclamando...
Mas o que ta rolando aqui e muita conversa fiada que nao vai levar ninguem em lugar nenhum; Vamos dar Adeus para o MAJC e ponto final xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo