É, já deu.

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Bom, acho que todos já notaram que minha conta foi banida permanente forever, mas pq ? Excesso de punições por chingamento e etc...Sei que alcançei os 50 pontos + 15 fora os 50 + 2 bans por mult conta, enfim, o meu majcezinho de 5 anos de jogo tava muito estorado.

Mas isso não vem ao caso agora, só queria comunicar a todos que estou parando de jogar, meus 3 anos na liderança de uma cidade/aliança chegaram ao fim...Estou cansado, sem tempo e o pior de todo desanimado, pra mim já deu, estou a meses jogando no limiti desdo dos tempos da Paradise tenho milhares motivos para continuar, outros milhares motivos para parar de jogar...

Pensei e refleti muito, já estava querendo parar faz tempo, tanto que não estava ajudando a Hell Bells no Dallas com o proposito de me desgastar só no Colorado, mas banir minha conta, foi :censurado:...Desde já queria me desculpar e agredecer a todos os meus amigos que sempre estiveram do meu lado me apoiando e forçando eu a continuar jogando, devo dedicar todos meus anos de "gloria" também não sou a mim e aos meus amigos, mas sim também aos meus adversarios de jogo que de um jeito bem ironico me pediam e acreditavam que eu pudesse mudar as coisas.

De fato posso, mas cancei, o proposito do jogo e vimos para ele e nos divertir, mas o que acontece é ao contrario, vc vem pra ele pra cuidar de uma creche e se aburrecer, como o proprio ursinho falo pra mim a um tempo atrás, "seu tempo como lider chegou a fim" não quis acreditar nisso, mas ele estava certo (rsrs), "todos os lideres devem parar alguma hora" dizia ele e eu respondia "Mas eu não posso agora devo continuar", mas infelizmente não dá mais pra mim.

Acho que devo um pedido especial de desculpa a Zailde e o Lord e principalmente a Minha Cidade, juntos Erguemos um verdadeiro Império deixo ela para trás como o top que sempre aumejamos TOP 1 BATALHAS DO COLORADO, rsrs...Minha primiera cidade, minha primeira aliança creio EU que não fui tão mal assim, pelo contrario, fiz meu dever com perfeição , rs.

Zailde, vc é uma das principais barreiras que me seguro para continuar nesse jogo, sei que vc perdeu vários amigos recentimente no jogo, concerteza não gostaria de me perder, mas rsrs, desculpa ainda ti amo.
Lord simplesmente brilhante, tem um poder de aliciamento maior do que o meu e do que o do Cris (rsrs) só que não descobriu isso, creio EU que voce ainda vai ser um dos lideres mais re-nomiados do TW, parabéns lord, vc fez milhares de esforços pela aliança.

Ao Leonardo Fernandes, seu objetivo agora provavelmente ira concretizar já que talvez não tenha mas ninguem para "aliciar" uma cidade inteira da paradise, rsrs, enfim, talvez hoje não seria cotado como um dos melhores comadantes de batalhas se não tivesse visto os seus (memso que vc erre pakas)...E além do mais, vc sabe que o que eu fiz no passado foi o certo.

Vlw por tudo...Nunca fui bom em fazer lista de amigos embora, muitos me pediam para colocar o nome no perfil, mas de qualquer modo lá vai: coverão, met, lord, zailde, diego, luke, britana, léo scorpion, grandia, mahari, iris, bravo carvalho, morini, mayra, audrey, kabulaba, xuemba(ele vai voltar rs), breno, mitici, 7up, fernanda, zedar, jason, torpedo, lets, aloisio, wolf, mercilessly, anderz, julio, judica, vips, pagode, nuno, prosa, jeff, mtulio, fonta, pedro, ursinho, flip, meupadi, deh, bruno, dark, hugo, loko, pituman, thansa, joao, gustavo, natasha, regnal, valldeir, glecida, dougra, veneno, el top, john, 12turka, marcelo, lapaz, cristiano basso, coloradokid, posseidon, 0ne, peixe frito, kabu, grandia, chelly, jbl, rudollf, mu, gboll, dan, Guerreira.Sombria, radtk; marin cesar, filipe, lord, mahari, tioval, alguem1, dudi, cavy(agora acertei), weba, guri, lislenio, hugo, zori, ademar, terps, joao, brufen, lucasadrim, mr, cristiano munoz(hahahah), lipe, portella, thayner(só sabe o que sabe, pq viu eu fazendo, rs), matheus, ww, fabin, pokemon, jack, shal, saron, marc, rudolf, indio, thinho, doc, raul, enfim foi o máximo que conseguir lembrar de cabeça.

Hasta Luego


Aki jás o Gigante Alemão
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom, acho que todos já notaram que minha conta foi banida permanente forever, mas pq ? Excesso de punições por chingamento e etc...Sei que alcançei os 50 pontos + 15 fora os 50 + 2 bans por mult conta, enfim, o meu majcezinho de 5 anos de jogo tava muito estorado.

Depois dessa parte nem li mais, você joga essa porcaria a 5 anos e ainda não aprendeu a jogar? fruta que partiu
 
Majc e aquela estória dos 500?

Pow, Majc! Toda vez que eu lia o chat do condado, tava lá:

Majc, paga os 500 que vc deve ... rsrs

Poderiam deixar vc mais uns dias prá acerto das contas né...

Zueras a parte! Vc vai deixar saudades!

Quem nós vamos infernizar nos condados agora, depois dos massacres nas batalhas no Colorado?

Aushaushauahauaa

Adeus Noob Majc ...

ww
 

DeletedUser

Convidado
Eu rir quandor ele falor: re-nomiado, concerteza, chingamento, cancei, aburrecer, aumejamos, recentimente
E por finar vou uzar uma frazer dele mermo: enfim foi o máximo que conseguir lembrar de cabeça.
 

DeletedUser18725

Convidado
V00 nao tem nem dó ehaueahea

daqui a pouco vem o top aqui zuar o cara :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
ele só ta parando por que sabe que a PARADISE vai pegar 120 fortes de qualquer forma ai ele vai alegar que pegaremos só porque el parou...mi chupa MAJC para de mimimi e assume que você fracassou lembre-se de pagar suas dividas pelo menos pare de jogar como um jogador de carater!!!
 

DeletedUser7458

Convidado
ate brother... precisando estamos ai! ^^

rsrs, vlw.
Talvez eu volte no proximo mundo, isso é claro, se ele não bater de frente com meus estudos, vou me dedicar mais a eles.

Pow, Majc! Toda vez que eu lia o chat do condado, tava lá:

Majc, paga os 500 que vc deve ... rsrs

Poderiam deixar vc mais uns dias prá acerto das contas né...

Zueras a parte! Vc vai deixar saudades!

Quem nós vamos infernizar nos condados agora, depois dos massacres nas batalhas no Colorado?

Aushaushauahauaa

Adeus Noob Majc ...

ww

Sim, eu até queria voltar pra mandar o último mp filosofico pra aliança, sdauhdsadsa. Eu sou a causa dos seus poblemas, mas também a cura para eles.

Judica? oO
Pelo que eu saiba é Judaica :p

Eu não revisei o MP, rsrs
Mas eu já chamei ele de "judica" entaum acho que é valido.

ele só ta parando por que sabe que a PARADISE vai pegar 120 fortes de qualquer forma ai ele vai alegar que pegaremos só porque el parou...

Pobre e inocente jogador, mal sabe das coisas que estão por vim.

Eu rir quandor ele falor: re-nomiado, concerteza, chingamento, cancei, aburrecer, aumejamos, recentimente
E por finar vou uzar uma frazer dele mermo: enfim foi o máximo que conseguir lembrar de cabeça.

Você é professor de português ou jogador de tw ? ¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
Vlw por tudo...Nunca fui bom em fazer lista de amigos embora, muitos me pediam para colocar o nome no perfil, mas de qualquer modo lá vai: coverão, met, lord, zailde, diego, luke, britana, léo scorpion, grandia, mahari, iris, bravo carvalho, morini, mayra, audrey, kabulaba, xuemba(ele vai voltar rs), breno, mitici, 7up, fernanda, zedar, jason, torpedo, lets, aloisio, wolf, mercilessly, anderz, julio, judica, vips, pagode, nuno, prosa, jeff, mtulio, fonta, pedro, ursinho, flip, meupadi, deh, bruno, dark, hugo, loko, pituman, thansa, joao, gustavo, natasha, regnal, valldeir, glecida, dougra, veneno, el top, john, 12turka, marcelo, lapaz, cristiano basso, coloradokid, posseidon, 0ne, peixe frito, kabu, grandia, chelly, jbl, rudollf, mu, gboll, dan, Guerreira.Sombria, radtk; marin cesar, filipe, lord, mahari, tioval, alguem1, dudi, cavy(agora acertei), weba, guri, lislenio, hugo, zori, ademar, terps, joao enfim foi o máximo que conseguir lembrar de cabeça.

Hasta Luego


Aki jás o Gigante Alemão
oia to alii....

velho vai fazer falta, guri d 15 com uma habilidade motivar e senso de justiça
fora que tinha uma habilidade diferente que era as cantadas comicas, cara tomara q tua decisão de parar não seja pra sempre e q volte um dia aiii pra ver os velhos amigos e conhecidos, a unica coisa que sei e que vai fazer falta


boa sorte, seja em qualquer coisa q for fazer q Deus ilumine teu caminho gurizão
 

DeletedUser5518

Convidado
Vlw majc por lembrar de mim :]
Fará falta sim, porque voc motivou seus discípulos a lutarem até o fim, mesmo perdendo várias e várias batalhas.
E eu duvido que alguém faça melhor. (tirando o leo é claro)

Não some, apareçe ai quando der, abração =]
 

DeletedUser

Convidado
vlw majc por lembrar de mim :]
fará falta sim, porque voc motivou seus discípulos a lutarem até o fim, mesmo perdendo várias e várias batalhas.
E eu duvido que alguém faça melhor. (tirando o leo é claro)

não some, apareçe ai quando der, abração =]


kkk met leo naum eh nd sem o nato21cm aki .... Kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser19204

Convidado
klkkkkkkkkkkkkkkkk' , to tenho ate medo do nato...

Flw majc , até desanimei de jogar agora , quem vo encher o saco? kkkkkkkk'
 

DeletedUser7458

Convidado
Vlw majc por lembrar de mim :]
Fará falta sim, porque voc motivou seus discípulos a lutarem até o fim, mesmo perdendo várias e várias batalhas.
E eu duvido que alguém faça melhor. (tirando o leo é claro)

Não some, apareçe ai quando der, abração =]

Meus discípulos, rsrs...Quem sabe alguns deles ainda brilharam.


klkkkkkkkkkkkkkkkk' , to tenho ate medo do nato...

Flw majc , até desanimei de jogar agora , quem vo encher o saco? kkkkkkkk'

sdhuas, de vez enquando eu vo aparecer
 

DeletedUser19204

Convidado
Vai ate parecer , que To de Luto por voce , virei jobs xD SHAUSHUAHSHA'

Se voltar eu volto a batalhar haha'
 
majc vc sabe que e dificil eu vim ate aki ,ainda mais falar de vc, mais saiba que vc e uma das pessoas que mais adimiro no tw ,como amigo ,como lider, e daki pra frente vai fazer muita falta.
Boa sorte pra vc majc tudo de bom

mais e ai majc quem vai ficar me sussurrando ? :( hushuhsuss
 

DeletedUser14416

Convidado
majc vc sabe que e dificil eu vim ate aki ,ainda mais falar de vc, mais saiba que vc e uma das pessoas que mais adimiro no tw ,como amigo ,como lider, e daki pra frente vai fazer muita falta.
Boa sorte pra vc majc tudo de bom

mais e ai majc quem vai ficar me sussurrando ? :( hushuhsuss

é por falta de alguem especifico, pq se prcisar, eu te sussurro volte e meia, sou bom em encher o saco, sabia?!
:lol:
 

DeletedUser15471

Convidado
abrç majc

Battlefield Heroes um bom jogo para ti alguma coisa fala comigo e vamos jogar juntos :)
 

DeletedUser18627

Convidado
majc cria uma conta pelo meu link de recrutamento.. te do uma força boa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e assim declara-se oficialmente a falencia da alvorada

estamos sem lider, sem vontade, sem Hp e sem bobo da corte
tudo que é bom, tem um fim,
e pelo visto tudo q é ruim, tambem tem

agora só resta a pergunta, oque será dos membros da alvorada?
creio que vão se separar, talvez uma nova aliança apareça
pra saber, teremos que continuar jogando isso...

(boa parte ja ta virando duel)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo