É, já deu.

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
majc vc sabe que e dificil eu vim ate aki ,ainda mais falar de vc, mais saiba que vc e uma das pessoas que mais adimiro no tw ,como amigo ,como lider, e daki pra frente vai fazer muita falta.
Boa sorte pra vc majc tudo de bom

mais e ai majc quem vai ficar me sussurrando ? :( hushuhsuss

rsrsrs, falto meu eu ti amo :lol:
Eu vo ficar on no msn, quando quiser, entra lá e a gente conversa.

é por falta de alguem especifico, pq se prcisar, eu te sussurro volte e meia, sou bom em encher o saco, sabia?!
:lol:

rsrsrs, posso até está parando de jogar...
Mas volto pra bater se vc fizer isso. :eek:

agora só resta a pergunta, oque será dos membros da alvorada?

(boa parte ja ta virando duel)

Gboll, uma nova aliança será fundada.
Aconselho vc a não virar agora, daqui uns 3 dias EU acho ela é oficialmente criada.

abrç majc

Battlefield Heroes um bom jogo para ti alguma coisa fala comigo e vamos jogar juntos :)

Blza, rsrs.
 

DeletedUser

Convidado
e assim declara-se oficialmente a falencia da alvorada

estamos sem lider, sem vontade, sem Hp e sem bobo da corte
tudo que é bom, tem um fim,
e pelo visto tudo q é ruim, tambem tem

agora só resta a pergunta, oque será dos membros da alvorada?
creio que vão se separar, talvez uma nova aliança apareça
pra saber, teremos que continuar jogando isso...

(boa parte ja ta virando duel)

Acredito que é o mais necessário agora,juntar as forças,muitos vão virar full duelo SIM..

Mais voces tem qualidade,tem objetividade,e não falta lider,tem o Lord,o Diego,o Grandia,todos "velhos" no jogo já e que podem muito bem ajuda-los...

Fortes médios talvez não mais,porém fortes pequenos ainda dá sim pra se brincar...

E sem comentários sobre a parada do MAJC...Pelo menos pague a divida, e saia com um pouco mais de brilho...A aliança que você diz ter criado sozinho, quem correu atraz inicialmente foi eu, ainda na liderança da Amizade junto com o diego,mr e regnal.Mais não quero tirar seu prestigio,isso é só um jogo,logo esquecem de você, e outros dão risadas falando "olha lá aquele fracassado ;)."

Fica a dica, e boa noite.
Pretendo colocar MDF no colorado,até que volte a ter graça brincar lá, até novos rumos surgirem,qualquer duvidas estou no dallas jobando eternamente e no baltimore com meu soldado lindo.
Bj
 

DeletedUser13385

Convidado
Não basta só o MAJC defecar pela boca, ainda tem que vir mais uns terminar de fazer o fórum uma porcaria
 

DeletedUser7458

Convidado
E sem comentários sobre a parada do MAJC...Pelo menos pague a divida, e saia com um pouco mais de brilho...A aliança que você diz ter criado sozinho, quem correu atraz inicialmente foi eu, ainda na liderança da Amizade junto com o diego,mr e regnal.Mais não quero tirar seu prestigio,isso é só um jogo,logo esquecem de você, e outros dão risadas falando "olha lá aquele fracassado ;)."

Eu disse que criei a aliança sozinho ? Mostre-me.
rsrs, vc fez tantas besteiras, mas tantas besteiras...Que elas ofuscaram suas qualidades e seus feitos pela aliança.
Eu sei que a maioria esqueçera de mim, mas concerteza, guardarei muitas amizades e esse lance "olha lá aquele fracassado", pode ter certeza que essas pessoas são aquelas de que alguma forma foram atingidas pela as coisas que eu fiz e não gostaram.
 

DeletedUser8233

Convidado
Bom, acho que todos já notaram que minha conta foi banida permanente forever, mas pq ?

Pq foi ban com o build pericia, andrey e você, mult conta + xingamentos.

só queria comunicar a todos que estou parando de jogar, meus 3 anos na liderança de uma cidade/aliança chegaram ao fim...Estou cansado, sem tempo e o pior de todo desanimado,

3 anos? mundo 10 existe tem 1 ano.
Você não ta cansado, ta é sem graça,pq vai perder ALL, engraçado que sempre qnd começa a perder SOME DO FORUM,sempre foi assim,e qnd ganha,vem zoar...Lamentavel sua fraqueza!

Pensei e refleti muito, já estava querendo parar faz tempo, tanto que não estava ajudando a Hell Bells no Dallas com o proposito de me desgastar só no Colorado, mas banir minha conta, foi :censurado:...

Mentira,tava querendo parar nada, vc ALICIOU O MUNDO 2 e O MUNDO 4 TODO, isso nao tem nem 1 semana e tu fala q ja queria parar?
Foi banido pq vc é mult contas,simples. Vc nao queria parar,simplesmente ta sem graça...

De fato posso, mas cancei, o proposito do jogo e vimos para ele e nos divertir, mas o que acontece é ao contrario, vc vem pra ele pra cuidar de uma creche e se aburrecer, como o proprio ursinho falo pra mim a um tempo atrás, "seu tempo como lider chegou a fim" não quis acreditar nisso, mas ele estava certo (rsrs), "todos os lideres devem parar alguma hora" dizia ele e eu respondia "Mas eu não posso agora devo continuar", mas infelizmente não dá mais pra mim.

Coloca o seu amigo billy pra comandar agora :)

Acho que devo um pedido especial de desculpa a Zailde e o Lord e principalmente a Minha Cidade, juntos Erguemos um verdadeiro Império deixo ela para trás como o top que sempre aumejamos TOP 1 BATALHAS DO COLORADO, rsrs...Minha primiera cidade, minha primeira aliança creio EU que não fui tão mal assim, pelo contrario, fiz meu dever com perfeição , rs.

Viu que ia perder o top 1 fortes e pediu arrego, vc sabe q ia perder,entao nao vem com o papo q deixa a cidade como top 1 ,pq a verdade é q o top 1 ja vai ser nosso....


Ao Leonardo Fernandes, seu objetivo agora provavelmente ira concretizar já que talvez não tenha mas ninguem para "aliciar" uma cidade inteira da paradise, rsrs, enfim, talvez hoje não seria cotado como um dos melhores comadantes de batalhas se não tivesse visto os seus (memso que vc erre pakas)...E além do mais, vc sabe que o que eu fiz no passado foi o certo.

Ele vai concretizar com vc aqui nao ou filho...entao nao coloque a coisa como se fosse acontecer so pq vc ta saindo,pq todos sabem q sua aliança ja era, ta FALIDA.

Eu lembro bem do lucasdrim me zoando no chat,falando q eu perderia all,sem pena,vc idem...

Lembro bem vc falando que eu nunca iria pegar os 120 fortes,enfim...vc sai ridiculizarado do m10,pois entregou os pontos...fraco,mostrou fraqueza.

Perdemos durante mtoooo tempo e invertemos,vcs perdem alguns equilibrados e reclamam....parem de farmar ai e joguem em equipe que começarão a igualar o mundo
 

DeletedUser

Convidado
Eu disse que criei a aliança sozinho ? Mostre-me.
rsrs, vc fez tantas besteiras, mas tantas besteiras...Que elas ofuscaram suas qualidades e seus feitos pela aliança.
Eu sei que a maioria esqueçera de mim, mas concerteza, guardarei muitas amizades e esse lance "olha lá aquele fracassado", pode ter certeza que essas pessoas são aquelas de que alguma forma foram atingidas pela as coisas que eu fiz e não gostaram.

COM CERTEZA MAJC, COM CERTEZA.
Se você vai deixar uma palavra em negrito pelo menos escrava ela certa.
Nem quero imaginar como é uma redação desse menino.
Por favor, vá estudar e deixe logo esse jogo, nem retorne mais ao fórum.
 

DeletedUser

Convidado
Cara vc saiu sem me pagar as 5 pepitas que me devia ! :mad:

#Zuera.

Mais boa sorte na sua caminhada ;)
 

DeletedUser7458

Convidado
Pq foi ban com o build pericia, andrey e você, mult conta + xingamentos.

rsrs, quem é esse Buld Pericia ? Pelo que eu sei, tomei ban por causa da audrey...Pode perguntar pra Carla Santos, ela sabe o tanto que e chorei.

3 anos? mundo 10 existe tem 1 ano.
Você não ta cansado, ta é sem graça,pq vai perder ALL, engraçado que sempre qnd começa a perder SOME DO FORUM,sempre foi assim,e qnd ganha,vem zoar...Lamentavel sua fraqueza!

Voce acha que eu só tenho aliança aqui ? Eu jogo no BETA e no PT também.
Some do forum ? O que eu faço aqui agora entaum ?
E léo, não confie que sua aliança vai obter todos os fortes...Se vc não percebeu tá cheio de "revolucionarios" na sua aliança, jogadores que detestam monopolio e quando eles apertarem o butão "reset" a coisa vai feder.

Mentira,tava querendo parar nada, vc ALICIOU O MUNDO 2 e O MUNDO 4 TODO, isso nao tem nem 1 semana e tu fala q ja queria parar?
Foi banido pq vc é mult contas,simples. Vc nao queria parar,simplesmente ta sem graça....

Aliciei ? Eu não alicio ninguem apenas mostro a ela a vatangem em fazer o que eu acho que seria melhor, rsrs. MUNDO 4 todo ? Desculpa, mas vc fuma maconha ? Pergunta pra venenosa o que eu falei pra ela arrespeito disso, se vc não sabe eu junto ao luciano farinon levamos uma galera do M10 antes da migração pra lá e EU falei com a veneno, caso forem migrar venham para o Colorado, pergunte a ela.
Minha vontade de parar, não é de hoje, e quem esteve próximo a mim sabe disso.


Coloca o seu amigo billy pra comandar agora :)

Eu não sei se vc sabe, mas ele paro, rs.

Viu que ia perder o top 1 fortes e pediu arrego, vc sabe q ia perder,entao nao vem com o papo q deixa a cidade como top 1 ,pq a verdade é q o top 1 ja vai ser nosso....

hahahaha, top 1 west forts ? Esse top é inrrelevante, apenas jogadores individualistas criam briguinhas por causa dele...
E eu não sei se vc é cego, mas a Imp ainda está em primeiro colocado, o que me permiti dizer saiu dela deixando-a em 1ª colocada.



Ele vai concretizar com vc aqui nao ou filho...entao nao coloque a coisa como se fosse acontecer so pq vc ta saindo,pq todos sabem q sua aliança ja era, ta FALIDA.

Eu lembro bem do lucasdrim me zoando no chat,falando q eu perderia all,sem pena,vc idem...

Lembro bem vc falando que eu nunca iria pegar os 120 fortes,enfim...vc sai ridiculizarado do m10,pois entregou os pontos...fraco,mostrou fraqueza.

Perdemos durante mtoooo tempo e invertemos,vcs perdem alguns equilibrados e reclamam....parem de farmar ai e joguem em equipe que começarão a igualar o mundo

Nops, eu não falei isso e ela não tá falida, coisas iram acontecer.
Leonardo sua aliança tá ai pq eu quis, pq se eu fosse mal, eu podia ter pegado TODOS SEUS FORTES MÉDIOS E GRANTES mas, como sou bonzinho, preferi batalhar nos P's e deixar sua aliançar se reestabelecer.
Eu sou fraco ? Eu mostrei fraqueza ? rsrsrs
Vamos aos fatos léo:

M2 = HK - Holiday da num sei o que, cidade e aliança do leo, faliram. /
M4 = HK - De novo, aliança do léo, faliu de novo.
M9 = RR - hahaha, aliança do léo, faliu de novo...

==================================================================================================================================================

M2 - TBTW - Fui expulso da TBTW e levei comigo alguns amigos para WFW e com a grande competencia dos lideres da WFW, TOMATOS OS 120 FORTES DA TBTW
M4 - IMP - Fiz quase nada praticamente, só levei alguns amigos do M10 pra lá, passou um tempo e com o grande esforço dos membros daquela aliança e da vontade de virar dos lideres, ESTAMOS TOMANDO TODOS OS FORTES
M9 - Só joguei, mas não matei nem um skyder pra tentar salvar uma aliança.

Quer que eu continue ? Ainda tem mais muntos pra eu sitar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
COM CERTEZA MAJC, COM CERTEZA.
Se você vai deixar uma palavra em negrito pelo menos escrava ela certa.
Nem quero imaginar como é uma redação desse menino.
Por favor, vá estudar e deixe logo esse jogo, nem retorne mais ao fórum.

Voce é tarado por palavras escritas erradas ? Eu deixo palavras em negrito pro texto ficar mais bonito de se ler...
Procure um psicologo, ele vai curar seu tesão por palavras erradas fikdik

Eu só vi vc falar "com certeza", "com certeza" mas não copio nada aqui que eu tenha me refirido a criar a aliança sozinho.
 

DeletedUser

Convidado
Fui citada entre as pessoas ae de sua lista. Que bom que fiz a diferença em alguma coisa pra vc, Majc, apesar de vc ter nos deixado pra ir pra aliança inimiga no m9.

Boa sorte na sua vida, espero que as lembranças que tenha de mim não sejam ruins.
 

DeletedUser15977

Convidado
Majc tbm virou pajé? :eek:

mas enfim, foi mto bom jogar com vc, é uma pena que tenha que parar dessa maneira, e que pra mim o m10 esta cada vez menos interessante agora...
agradeço o que fez por mim no jogo e espero que consiga alcançar seus objetivos em sua vida

vlw mlk
 

DeletedUser

Convidado
COM CERTEZA MAJC, COM CERTEZA.
Se você vai deixar uma palavra em negrito pelo menos escrava ela certa.
Nem quero imaginar como é uma redação desse menino.
Por favor, vá estudar e deixe logo esse jogo, nem retorne mais ao fórum.

Voce é troll assim ou ta só brincando com o menino?? Te juro que eu ri uahsuahsuahsuahsuas

Eu disse que criei a aliança sozinho ? Mostre-me.
rsrs, vc fez tantas besteiras, mas tantas besteiras...Que elas ofuscaram suas qualidades e seus feitos pela aliança.
Eu sei que a maioria esqueçera de mim, mas concerteza, guardarei muitas amizades e esse lance "olha lá aquele fracassado", pode ter certeza que essas pessoas são aquelas de que alguma forma foram atingidas pela as coisas que eu fiz e não gostaram.

MAJC disse:
"Minha primiera cidade, minha primeira aliança"

Sem mais


E léo, não confie que sua aliança vai obter todos os fortes...Se vc não percebeu tá cheio de "revolucionarios" na sua aliança, jogadores que detestam monopolio e quando eles apertarem o butão "reset" a coisa vai feder.

Pode até ter sim,novos rumos vão sugir SIM do colorado,mais primeira meta são 120 fortes...Paciencia pra quem tiver desanimando,porque vamos atropelar,e depois traçaremos novos rumos.

Eu não sei se vc sabe, mas ele paro, rs.

Parou depois de fracassar a tentativa HORROROSA de nos roubar todos os fortes tirando fundador de mim, do djwow, do marechal e do vini, só esqueceu do mulan que pegou nossos 13 fortes..E ainda foi generoso,porque se fosse EU, pagaria na mesma moeda..Fraco e chorão como você, e que fez pior,DEU os fortes para a império que escrevia nos perfis "mais um pra império alemão" ou Bibliografias e textos enormes para membros da própria império, como se fossem vocês que lutaram e defenderam com unhas e dentes 1 mes sozinho sem ally...Na boa?Tenho pena dos 2,se merecem juntinhos...Novamente digo... FRACASSADOS!
 

DeletedUser19443

Convidado
Uma vez falei com um amigo a seguinte frase ...

TW eh uma forma de diversao, se vc mais tem dor de cabeça do q se diverte tem alguma coisa errada.

ou seja ... nao vale a pena se extressar por causa de um jogo...

Meu conselho eh q vc recupere a conta e volte a jogar, mas dessa vez sem preocupaçoes (;


Qnto ao ban... foi merecido! tinha conta sua ate na minha cidade ¬¬

bjos majc
 

DeletedUser7458

Convidado
Fui citada entre as pessoas ae de sua lista. Que bom que fiz a diferença em alguma coisa pra vc, Majc, apesar de vc ter nos deixado pra ir pra aliança inimiga no m9.

Boa sorte na sua vida, espero que as lembranças que tenha de mim não sejam ruins.

Obrigado, com a migração lows lv's como eu nem seram mais necessarios, rsrs.


Majc tbm virou pajé? :eek:

mas enfim, foi mto bom jogar com vc, é uma pena que tenha que parar dessa maneira, e que pra mim o m10 esta cada vez menos interessante agora...
agradeço o que fez por mim no jogo e espero que consiga alcançar seus objetivos em sua vida

vlw mlk

Vlw, sdauhdsa...
Eu prefiro jovem padawan, apesar de não saber o que significa, rsrs.


hahaha, vejo seu lado invejoso aparecendo no fórum, rsrs. "Sempre quis estar e ter o que eu tive, tentou de tudo, e quando não conseguiu fico assim, revoltadinho." (Faço dessas, minhas palavras)
 

DeletedUser7458

Convidado
Meu conselho eh q vc recupere a conta e volte a jogar, mas dessa vez sem preocupaçoes (;


Qnto ao ban... foi merecido! tinha conta sua ate na minha cidade ¬¬

bjos majc

asduhdas,
tinha não, garanto que não...
Já desisti da conta, tá muito estorada...Mas criei outra pra brincar.
 

DeletedUser18801

Convidado
vlw majc mas esse papo que vc parou de joga acho que isso ta errado , duvido que vc ñ tenha ou ira ter uma acc pra vc joga. Vc pode ter deixado de manda e comanda uma aliança com o majc ,:assobiando: mas duvido muito que ira parar de joga msm :lol:
 

DeletedUser

Convidado
hahaha, vejo seu lado invejoso aparecendo no fórum, rsrs. "Sempre quis estar e ter o que eu tive, tentou de tudo, e quando não conseguiu fico assim, revoltadinho." (Faço dessas, minhas palavras)

Inveja sim,de deixar uma ally tão boa de pessoas tão maravilhosas na mão de uma pessoa que mal sabe digitar, quem sabe comandar ou liderar...Era de dar dó seus comandos, voce avacalhando e falando que sua mãe estava te chamando,enfim, ja vai tarde, e boa sorte alvorada daqui pra frente..Com a saida do MAJC está tendo mais animação que antes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo