Tudo dominado

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PÔ rancador nem vc me entendeu hahahaha

-quem vai vai... quem não vai, não vai mesmo nunca nunca... INCLUINDO OS OFFS

Eu sou a 1º a reconhecer o trabalho de alguém...infelizmente não posso dizer qm me desagradou nem quero...Massss quem merece ser reconhecido merece messssmooooo...é muito bom :D e ambos ficamos felizes!!!...

O Bom de jogar em outros mundos é poder ter uma dimensão diferente, novos horizontes e mais possibilidades de jogo... fala-se q quem joga em vários mundos é doido mais doido quem está presso a um mundo só hahaha

A parte ruim de jogar em outro mundo é só uma -> a de meter chumbo num amigo seu rsrs
 

DeletedUser

Convidado
(.)(.) :assobiando:

Tem q incentivar mesmo rancador ta certo, pega no pé da galera ai que as coisas melhora, HP e MEMBROS vcs tem, é so a galera focar, que o mundo reacende, battle hoje, voces conseguiram lotar e as poucos com incentivo as coisas melhora.
 
:legal: è verdade Rancador vou até te mandar uma frase de incentivo ;)

Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar.
 

DeletedUser

Convidado
Ah, só queria lembrar q na att 2.05 o sistema de batalhas vai mudar, e hp vai ser bem pouco útil. Então quem sabe as coisas mudem de vez no mundo :p
 
:00: Que??? Não, não diga isso...meu Lindo Hp e Invejável e Linda e Maravilhosa VAI PERDER O PRESTIGIO??? nÃOOOOOOOOOO
 
:lingua: Nãoooooooooooooooooooooooooooo :lingua: isso é mentiraaaa...eu me recuso a acreditaRRR :lingua: :lingua: :lingua: :nao: :nao: :nao: :nao:
 
Peço que alguém abra um tópico para melhoria do Colorado... e vamos manter o foco em ideias novas e úteis que ajudem a melhor o Br 10.

:boone:
 
Wallmir acho q seus ataques em Forte Pequeno estão muito Bom continue assim...vai quem Quer...entra quem Puder...batalha quem estiver ON...não q os off não sejam importantes...ontem mesmo fiz questão de tirar off full forte pra colocar nível 20 q estava ON....vou fazer isso sempre...se vc atacar meus fortes é claro.
 
Enquanto não se abre um novo tópico,:censurado: enquanto não se motiva o Colorado, :assobiando:enquanto...:assobiando: enquanto... :assobiando:enquanto...:assobiando:
Abre umas batalhas Leo, Aninha e cia pra participarmos mais:shot:.
 

DeletedUser8233

Convidado
Enquanto não se abre um novo tópico,:censurado: enquanto não se motiva o Colorado, :assobiando:enquanto...:assobiando: enquanto... :assobiando:enquanto...:assobiando:
Abre umas batalhas Leo, Aninha e cia pra participarmos mais:shot:.

nao posso,todos os fortes sao nossos hahahaha so podemos defender
 
Hum acho q ele insinuou Dodge X A Mafia :D rsrsrsrsrs claro, por q não??? Né :lol: Ai ó vai ficar tudo entre irmãos...só vamos ganhar UPssssss :D eu uso muita UP ... não q eu não tenha Pepitas :D mais ganhar e gastar UP da uma economizada...eu sou econômica no SHOP só gasto UP ;).....mas vcs podem continuar atacando nossos fortes P q está Bom...
 
Última edição:
As batalhas estão melhorando, mesmo não ganhando fortes, estamos voltando a tirar um sarro dos ONs, dando risada e se divertindo como tem de ser um game.
O chat das batalhas estão sempre abertos, todos fazem o que querem, se gostam de farmar, podem farmar, liberamos geral. Mesmo o comando tá totalmente liberado, quem gosta de comandar fala no chat durante a batalha. Também podem postar os danos e tirar uma dos tonto que tomam criticos e tals.
Estamos convidando todos os membros que gostam de duelos e batalhas a se tornarem full força e também ganhar XP free diariamente nas batalhas. Podemos ganhar 9000 xp diariamente e ainda manter os XPs dos duelos.
Façam uma campanha para todos os fulls destresas mudarem para full força.
Bom jogo e xp free a todos. s2 XP s2

ww:shot:
 
Gasta um pouco de dinheiro da sua cidade e ataque um forte da Mafia...:nao: vamos ver como os jogadores se dividiriam...:D vale a experiência... :legal:
 

DeletedUser7302

Convidado
Putz, fiquei indignado com essa, pessoal sem CRIATIVIDADE copiaram o nome de nossa aly no m9, nome esse criando por mim na época enaltecendo a realidade vivenciada no período. Hoje quando vejo no perfil de um jogador da aly fail do m10 farmers sa vi quem além de serem péssimos batalhadores não tem criatividade alguma se quer em criar um nome para a aly, não quero nome dessa aly fake assimilada a nossa do m9 prefiro colocar outro nome do que acharem algo comum entre as mesmas, chega ser humilhante isso!:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk tupã do mal , concordo tbm nao tem nada a ver, a do balti é anos luz na frente
 

DeletedUser15471

Convidado
Putz, fiquei indignado com essa, pessoal sem CRIATIVIDADE copiaram o nome de nossa aly no m9, nome esse criando por mim na época enaltecendo a realidade vivenciada no período. Hoje quando vejo no perfil de um jogador da aly fail do m10 farmers sa vi quem além de serem péssimos batalhadores não tem criatividade alguma se quer em criar um nome para a aly, não quero nome dessa aly fake assimilada a nossa do m9 prefiro colocar outro nome do que acharem algo comum entre as mesmas, chega ser humilhante isso!:censurado:



Eu gosto do nome Next, já é a melhor ally do M10 e do M8 ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
hahahahaaha sacanagem

agora nego vai pensar que a Farmers S/A é uma cambada de lixo no m9 hahahah

ja que no m10,é só noob que joga la hahahaha :)
 

DeletedUser18725

Convidado
tupã nem tinha notado q o nome é igual do m9, acho q foi o WW q colocou, se eu puder mudo, e Leo obrigado pelos elogios :)
 

DeletedUser8233

Convidado
tupã nem tinha notado q o nome é igual do m9, acho q foi o WW q colocou, se eu puder mudo, e Leo obrigado pelos elogios :)

1- Se me lembro bem,tu disse outro dia que nao era meu amigo no forum hahahah

2- Falei pelo esporte,so pra manter rivalidade,claro que tem nego bom la,nao que seja vc,mas tem hahahah :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo