100K para top el monte

  • Iniciar tópico DeletedUser12012
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20525

Convidado
engolir o que ? primeira vez que tu fala a verdade to até assustado kkkkkkkk
 

DeletedUser19394

Convidado
Fiquei MUITO decepcionado com alguns dos ultimos ocorridos...

Pô Maap sair da ally assim pareceu algo que ja estava sendo organizado a MUITO tempo, pensei que era pelo thiago, me enganei...

A new e a imperio sempre esteve junta e vcs saem para jogar junto com a hells que tanto odiavam e com o pessoal AWF que por milhares de vezes vc diziam ser pessoas de QI muito baixo...

Sinto falta daquele espirito de lutar pelo grupo (NOM) as questoes individuais sempre atrapalham o objetivo coletivo, mas isso não se aplica a só ao maap isso se aplica ao thiago tambem, mas ja conversei com ele e ja passei meu ponto de vista...

Enfim, o que posso desejar é boa sorte ai para a Império espero que se divirtam tanto como se divertiram aki, apesar de achar improvavel...


Abraços a todos
 

DeletedUser20525

Convidado
isso mesmo mau mau eu quero mais que tudo se exploda sahusahus
 

DeletedUser7458

Convidado
Fiquei MUITO decepcionado com alguns dos ultimos ocorridos...

Pô Maap sair da ally assim pareceu algo que ja estava sendo organizado a MUITO tempo, pensei que era pelo thiago, me enganei...

A new e a imperio sempre esteve junta e vcs saem para jogar junto com a hells que tanto odiavam e com o pessoal AWF que por milhares de vezes vc diziam ser pessoas de QI muito baixo...

Sinto falta daquele espirito de lutar pelo grupo (NOM) as questoes individuais sempre atrapalham o objetivo coletivo, mas isso não se aplica a só ao maap isso se aplica ao thiago tambem, mas ja conversei com ele e ja passei meu ponto de vista...

Enfim, o que posso desejar é boa sorte ai para a Império espero que se divirtam tanto como se divertiram aki, apesar de achar improvavel...


Abraços a todos

Te garanto que não foi combinado eu até trolei o bruno muitos vezes quanto a isso, o luke me falou no inicio da aliança que o thiago ia dar problema mas eu que quis manter e falei que ia resolver as coisas e talz.

Pois bem, muitas vezes falei que batalha pela império e ajudava a aliança não vou negar isso mas chegou a um ponto que a império estava sendo prejudicada ai fica impossível de manter posição e depois dos desaforos...

O jah tentou me aliciar a uns 3 meses atrás na época que eu parei e talz eu falei pra ele falar com a cidade ninguém quis sair foi na mesma época que o mospon perdeu 10k pra um cara da hells e ficou com sangue no olho nessa mesmo época também perdemos o jneto.

A saída da aliança foi decorrente de problemas diretos tem 1 semana que sinceramente com conversas não iam parar, eu sempre tive convite pra AWF não vou negar isso afinal jogo desde de 2008 e conheço muitos deles a galera da minha aliança no dallas está lá, os líderes da HB vi eles crescerem no colorado quando era mais noob's que hoje.

A Império não é novata tem reconhecimento no serve, a galera que a gente tem tipo o gu, zailde, lukebg, risada, peixe, colt, kr4tus, gabriel, boná, julio, dema, loko são tudo veterano que estão sem querer ser egocêntrico comigo a muito tempo desdo do colorado e alguns antes disso. Ai soma isso com os novos como o mistral, mospon, roy, jaimi, entre outros que não estavam com a gente em outros mundos mas são bons e sabem jogar, pensamos todos praticamente da mesma forma e a decisão não foi só de 1 ou 2 te garanto isso eu até mostro o print da votação a maioria votou em sair por causa do thiago e dos últimos acontecimentos.
 

DeletedUser12055

Convidado
Te garanto que não foi combinado eu até trolei o bruno muitos vezes quanto a isso, o luke me falou no inicio da aliança que o thiago ia dar problema mas eu que quis manter e falei que ia resolver as coisas e talz.

Pois bem, muitas vezes falei que batalha pela império e ajudava a aliança não vou negar isso mas chegou a um ponto que a império estava sendo prejudicada ai fica impossível de manter posição e depois dos desaforos...

O jah tentou me aliciar a uns 3 meses atrás na época que eu parei e talz eu falei pra ele falar com a cidade ninguém quis sair foi na mesma época que o mospon perdeu 10k pra um cara da hells e ficou com sangue no olho nessa mesmo época também perdemos o jneto.

A saída da aliança foi decorrente de problemas diretos tem 1 semana que sinceramente com conversas não iam parar, eu sempre tive convite pra AWF não vou negar isso afinal jogo desde de 2008 e conheço muitos deles a galera da minha aliança no dallas está lá, os líderes da HB vi eles crescerem no colorado quando era mais noob's que hoje.

A Império não é novata tem reconhecimento no serve, a galera que a gente tem tipo o gu, zailde, lukebg, risada, peixe, colt, kr4tus, gabriel, boná, julio, dema, loko são tudo veterano que estão sem querer ser egocêntrico comigo a muito tempo desdo do colorado e alguns antes disso. Ai soma isso com os novos como o mistral, mospon, roy, jaimi, entre outros que não estavam com a gente em outros mundos mas são bons e sabem jogar, pensamos todos praticamente da mesma forma e a decisão não foi só de 1 ou 2 te garanto isso eu até mostro o print da votação a maioria votou em sair por causa do thiago e dos últimos acontecimentos.
quando era mais noob's que hoje.

Era so oque faltava, no colorado eu n era nob. era pobre. tem diferença.
não comecei no colorado.. tem diferença '-'
 

DeletedUser20525

Convidado
isso mesmo kkkkkkkk


olha sua idéia maap , primeiro vc sai pq nao estão dando patente para sua cidade certo? só que a culpa é minha sendo que quem dava patente era eu xato e magnuIIs então certamente a culpa é só minha né? kkkkkkkkkk

e outra sua cidade nunca foi prejudica vc mesmo sempre farmando isso é só desculpinha kkkkkkkkk fala pra mim quando sua cidade fico prejudicada ? ao menos que vc queira que entre 50 membros da sua cidade (por que vcs são o maximo)

e maap enquanto vc tava fora nao tinha nenhuma briga que mau lhe diga kkkkkk agora sai e da desculpinha é tenso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
isso mesmo kkkkkkkk


olha sua idéia maap , primeiro vo sai pq nao estão dando patente para sua cidade certo? só que a culpa é minha sendo que quem dava patente era eu xato e magnuIIs então certamente a culpa é só minha né? kkkkkkkkkk

e outra sua cidade nunca foi prejudica vc mesmo sempre farmando isso é só desculpinha kkkkkkkkk fala pra mim quando sua cidade fico prejudicada ? ao menos que vc queira que entre 50 membros da sua cidade (por que vcs são o maximo)

e maap enquanto vc tava fora nao tinha nenhuma briga que mau lhe diga kkkkkk agora sai e da desculpinha é tenso

1º Quando minha cidade ficou prejudicada ? Vc ainda pergunta ?
2º Cara você ler o que você posta ? Me manda uma batalha que eu farmei na sacanagem mesmo pra matar os outros.
3º Desculpazinha ? Cara seus argumentos são tão fail's quanto você.
 

DeletedUser20525

Convidado
1º Quando minha cidade ficou prejudicada ? Vc ainda pergunta ?
2º Cara você ler o que você posta ? Me manda uma batalha que eu farmei na sacanagem mesmo pra matar os outros.
3º Desculpazinha ? Cara seus argumentos são tão fail's quanto você.

1° sua cidade nunca foi prejudicada nao sei se vc sabe mais tem 42 vagas em um forte P e nao cabe sua cidade inteira
2° pode pegar qualquer uma que quiser e vc ficando off misteriosamente ou mesmo no seu forte deixando todos morrerem na bandeira enquanto ficava atraz
3° da o verdadeiro motivo ja que vc sabe tanto falar pq falar que nao tinha patente que foi briga com um membro se realmente for por isso vc é muito nuub junto com sua cidade inteira


Media da império em forte P é de 8
Media de império em forte M é de 12

sendo que em medio cabe todos que nao tem hp vcs tavam sendo prejudicados demais meu deus eim ¬¬
e vai pensando que na AWF vai ter vaga para os seus cara todos ja que agora nao tão atacando p só pra darem vaga a vcs




OBS:Gostei dessas suas coisas de ******* de por primeiro segundo ai que meigo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
deu puniçao pra mim pq eu eu fui sacartisco quando otavic q ele falou pra mandar a imperio


ai perguntei oq vc disse ironizando pois a imperio ja estava na aliança inimiga da NOM

sera q eu vo levar mais uma puniçao de um membro da cidade Imperio favorecimento total to vendo ai

http://prntscr.com/1evgmr olha o nome da aliança q eles estao pra ver si ano tem nada haver com os comentarios q esta no post

nao vi motivos pra vc ganhar punição nao k
 

DeletedUser

Convidado
Foi ordens, apenas cumpri! Não preciso te conhecer para ver o tão estupido é!

Desculpe ... Mas cite minha estupidez amigo.... Quero ver o QUÃO estúpido sou...

Vc cumpriu que tipo de ordem? Ser :censurado: o suficiente pra ser mal educado e do nada dar tchau pra gente? Sem avisar?

Se for isso cumpriu direitinho o q deveria fazer ... Kkkkk

Sou mto de boa no jogo ... Mas aki no fórum fico meio :censurado: por ver algo que não curto ler .... Só isso ... Se vc ler direito outros tópicos pode ver que converso de boa com o Thiago e talos ... Não tento apelar pq isso é zupado ... Como vc está tentando fazer ...
 

DeletedUser

Convidado
Erick Akira Ja vem no Forum Com dores, passe no banheiro , Descabele o Palhaço.. O Jah Roubou, mas pagou, isso dem depois.. E que nem Lad1ão de rua, rouba, mas paga na cadeia (: mas continua com o titulo de ladrão lol ta certo em defender seu amigo ou ally.. E no caso do celso, vc começou a briga hauahauhau, Então aguenta.. Bjs recalque NOM arrocha! E foda-se pelo meu portugues!

Primeiro... Só te citei naquele tópico pq vc chamou os SPARTA .. E te respondi ... Agora PENSA .... O q medalhinha q coloquei na minha resposta tem a ver com o assunto do JAH? Acho q o recalque é totalmente seu ....kkkkkkkk

E outra .. A discussão com o Celso é dele comigo ... Ou vc tomou as dores? Ahhhhh então passe no banheiro e descabele o palhaço ......kkkkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
1° sua cidade nunca foi prejudicada nao sei se vc sabe mais tem 42 vagas em um forte P e nao cabe sua cidade inteira
2° pode pegar qualquer uma que quiser e vc ficando off misteriosamente ou mesmo no seu forte deixando todos morrerem na bandeira enquanto ficava atraz
3° da o verdadeiro motivo ja que vc sabe tanto falar pq falar que nao tinha patente que foi briga com um membro se realmente for por isso vc é muito nuub junto com sua cidade inteira


Media da império em forte P é de 8
Media de império em forte M é de 12

sendo que em medio cabe todos que nao tem hp vcs tavam sendo prejudicados demais meu deus eim ¬¬
e vai pensando que na AWF vai ter vaga para os seus cara todos ja que agora nao tão atacando p só pra darem vaga a vcs




OBS:Gostei dessas suas coisas de ******* de por primeiro segundo ai que meigo

Hoje botamos 17 e nem mandei telegrama interno a ultima batalha que colocamos 17 foi dia 24.06 (forte M) em uma batalha fail ainda, kkkk e não estamos sendo prejudicados.
Prove me mostre o relatório do WF
Perderam hoje uma pisa violenta, já era brothers... Já era...
 

DeletedUser

Convidado
Ericka, mexeu comigo, mexeu com o chico! mexeu com você, mexeu com merda!
 

DeletedUser20403

Convidado
Maap, pode zoar a NOM, mas não fale que ela esta acabada, sabe que quando a Hells saiu, ficamos perdendo, não será diferente, Porém a NOM dará a volta por cima !
 

DeletedUser20403

Convidado
e ? quer dizer que nao sou livre ? kkkkkkk

haruki eu sempre fui da nom meu caro todos fortes conquistados teve eu na batalha agora que tem um lider ruim nao sou obrigado a ficar indo sou vou nas batalhas que me pedem

sabe seu dedo?

quiser idéia do que fazer com ele só avisar kkkkkk

Agora que não sou Líder, posso responder isso, Você é toba doce, toda semana briga e sai da aliança, quando votaram para você ser Líder, arregou... Posso não ser um bom Líder, teria vários Motivos para deixar claro isso, porém, eu posso melhorar, em outros mundos, agora você, como pessoa, será que irã muda?

Devia se inspirar no seu irmão, um cara nota 1000!

Thiago, cansei de limpar as merdas que fazia, de apaziguar as brigas que arrumava, de tenta concerta tudo o que você fazia de merda, pois muitos veem você lá, comandando as batalhas, mas não conhecem a pessoa que você é, uma semana com você e a pessoa vê a criança mimada que é, vai arrumar briga, esquecer todos os colegas, e depois volta a aliança, achando que tudo esta normal)

No comando você é bom, até admirava você !

(Se apagarem e me darem punição irei postar de novo)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ericka, tenho vergonha de jogar o mesmo jogo que eu cara tão escroto quanto você!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo