Já está na hora de reagir

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não,sou jovem, mais não faço essas babaquisses.. TENHO HONRA e CULHOES ;D
 

DeletedUser12055

Convidado
Foi vc quem me sussurrou falando que iam no atk ^^
vai saber ne...
 

DeletedUser19204

Convidado
mr vc falou 200 vezes q ia voltar pra cidade no colorado, no dallas mau galera daki te ajudou achando q vc ia ajudar por aki tbm....

Vc sabe q faz mts promessas sim! E so nao fazer !

As vezes tem q falar nao...

No colorado a gente foi pra ally mais fraca na epoca ai vc fala q vai virar full hp denovo , o top fica todo feliz achando q vc vai voltar como prometido, ai tu me chega e vai pra dodge (nada contra ela tem mt gente q joga mt!) qndo a ally deles tava vencendo tudo... ai vc nao qr q o top fique bolado?

Vc me falou esses dias q nao voltava pq tinha brigado com o top, oq vc esperava? Ele contava com vc, mas agora ele disse q nao conta mais, nao culpo ele....

Em todo caso vc eh um dos melhores amigos q eu tenho no jogo entao desejo tudo de bom ae pra vc
depois eu converso com voce direito , beijo te considero muito meu mano s2'
 

DeletedUser

Convidado
kdu ta certo, eu JAMAIS deixaria a wfw porque entro um cara que eu nao gosto em outra cidade na aliança.

mas vamos reagindo com oq temos.

Cada um com sua opinião ne cara, vamos deixar como ele achou melhor se preferiu tudo bem. :nao:
 

DeletedUser19443

Convidado
Voltando a falar sobre o topico...


Essa reaçao eh mt dificil pq 80% dos soldados full hps estao na LR.... entao o hp deles vai ser sempre maior q o da NFD
 

DeletedUser

Convidado
Voltando a falar sobre o topico...


Essa reaçao eh mt dificil pq 80% dos soldados full hps estao na LR.... entao o hp deles vai ser sempre maior q o da NFD

Pois é então a galera tem que ter calma pra transformar os Full Duels, Jobs e outras builds em Fortes e HP nada acontece de um momento pra outro precisa de um tempo. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Bom, batalha de hoje foi lidona, parece que logo o mundo estara equilibrado novamente.
 

DeletedUser12055

Convidado
Esse atk ai que deram ta cancelado top
pode ir no atk que vcs lançou


E não vem chamar de escrota não depois do counter q vcs deram aquele dia
 

DeletedUser

Convidado
E voce acha que não vai avacalhar o ataque??? Eu jogo isso a 3 anos e tenho certeza que não lotaremos e vai ter uns 30~40 defensores no G.

Quer apostar??? ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
O mundo vai voltar a ser como antes pelo que vejo a NFD está renascendo das cinzas. :)
 

DeletedUser12055

Convidado
E voce acha que não vai avacalhar o ataque??? Eu jogo isso a 3 anos e tenho certeza que não lotaremos e vai ter uns 30~40 defensores no G.

Quer apostar??? ¬¬'
Tenham a coragem de vir
quando vcs deram counter, nois fomos
 

DeletedUser18725

Convidado
ah top vai ver nao deu tempo pra verem, foi só 49min pra notar que sofreram um ataque.

dia fail :)
 

DeletedUser

Convidado
Estamos fazendo de tudo para melhorar a NFD e as batalhas sequencialmente. Mas precisamos da colaboração de muitos que ainda estão aprendendo a batalhar, se posicionam errado e tem medo de morrer, temos muitos novatos. E mesmo assim estamos fazendo estrago!

Em breve estaremos pareios! Avante NFD!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Estamos fazendo de tudo para melhorar a NFD e as batalhas sequencialmente. Mas precisamos da colaboração de muitos que ainda estão aprendendo a batalhar, se posicionam errado e tem medo de morrer, temos muitos novatos. E mesmo assim estamos fazendo estrago!

Em breve estaremos pareios! Avante NFD!!!!

Esse Kdu pelo que vejo é um grande comandante parabéns cara pelo seu trabalho :legal:
 

DeletedUser

Convidado
E agora???

Foi o que???

A LR caiu do meu conceito para NOOBS!


Nome do forte: Começo do FIM
Pontos: 2875
Batalha no forte: Amanhã às 13:12

Atacante NFD

Nome do forte:NFD - Dominium Max
Pontos: 6058
Batalha no forte: Amanhã às 14:18

Atacante LR..


Segundo counter seguido..

Querem foder o mundo ok, proximo counter dado eu irei pedir pra cada cidade da NFD atacar um forte de voces..
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo