Como a Império Alemão faz...

DeletedUser18725

Convidado
pq logo vc guthi falando mal da império,vc tbm mi ofereceu grana pra mudar build pra hp,então ñ fale da imperio ou de qualquer outra cidade pq vc tbm consegue membros assim.

Apontar os erros dos outros é facil dificil é reconhecer seus próprios erros.

caiu a casa .-.
 

DeletedUser14416

Convidado
perdi 2 membros ja assim com essa aliciação de membros da ally, liders dando esses mimimi vamos te ajudar aqui, é foca mas é real
 

DeletedUser19034

Convidado
Top, deixa de ser mentiroso.
Me expulsaram dai só pra nao ter que sair da PARADISE.
Deixa de mentir, e assume seus atos.

"topcrazy
A 24/04/2012 às 18:25
Espero que entenda."

Se quiser print, só avisar.
 

DeletedUser

Convidado
Top, deixa de ser mentiroso.
Me expulsaram dai só pra nao ter que sair da PARADISE.
Deixa de mentir, e assume seus atos.

"topcrazy
A 24/04/2012 às 18:25
Espero que entenda."

Se quiser print, só avisar.

Manda ele ô muleque :P..

Quer que eu chame o Otavio no Dallas pra você ser desmentido aqui também??
Ou melhor, o marechal é fluente aqui no externo,ele diz melhor o que você fazia dentro da WFW,um recém chegado que chega na cidade,senta no banco e ja quer janelinha,muito folgado.
 

DeletedUser19034

Convidado
Eu nem se quer falava no chat.
Otávio que me enchia o saco.

Tu falava que ia tentar conversar com o Leo para vc nao ter que me kikar, mas como leo iria expulsar a WFW, você me kikou.

WFW é uma piada, toda vez sai de alianças depois volta com o rabinho entre as pernas.

http://img37.imageshack.us/img37/9234/semttuloure.png
 

DeletedUser

Convidado
Eu nem se quer falava no chat.
Otávio que me enchia o saco.

Tu falava que ia tentar conversar com o Leo para vc nao ter que me kikar, mas como leo iria expulsar a WFW, você me kikou.

WFW é uma piada, toda vez sai de alianças depois volta com o rabinho entre as pernas.

http://img37.imageshack.us/img37/9234/semttuloure.png

HAHAHAHAHAHA,piada que muito você inveja, a única vergonha aqui é você que é um moleque,de todas as letras,chutado pra todos os cantos, roubando em todos os cantos,ainda tem a falta de vergonha de vir no forum externo..
:P..
 

DeletedUser19034

Convidado
Ok top.
10 anos querendo falar de idade.
Senta lá Claudia.
 

DeletedUser10641

Convidado
sobre aliciamneto eu nunca aliciei ninguem pelo contrario, tem gente ai da alvorada que me aliciou prometendo mundos e fundos kkkkkkkkkkkk

hahahahah


quem sabe por um howdah eu nao va? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahha as alianças parece que tao se tornando clube de futebol pagando pelo passe do jogador UHEUEHUEHUEHUEHU

*obs..o dog aqui nao esta a venda* pra quem nao sabe o meu passe pertence ao Shakthar Donetsk-UCR

EU SOU O DENTINHO =P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ok top.
10 anos querendo falar de idade.
Senta lá Claudia.

Nada,não vou discutir contigo, até porque você é sem moral, só um ponto crucial pra comprovar isto, é que você consseguiu ser tão sem moral que foi expulso da sua propria cidade, onde você foi fundador...

Mistico não ?

EU ACHEI :lol:
 

DeletedUser10641

Convidado
Nada,não vou discutir contigo, até porque você é sem moral, só um ponto crucial pra comprovar isto, é que você consseguiu ser tão sem moral que foi expulso da sua propria cidade, onde você foi fundador...

Mistico não ?

EU ACHEI :lol:

kkkkkkkkkkk

po pisa mas mata top uehuehueuehueue

essa foi sinistra mesmo funder ser kikado

aew nao ataka hoje, vamos atakar um medio de vcs hoje:shot:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkk

po pisa mas mata top uehuehueuehueue

essa foi sinistra mesmo funder ser kikado

aew nao ataka hoje, vamos atakar um medio de vcs hoje:shot:

É o geito se quiserem batalhas, bem que eu tentei e insisti 3 dias seguidos em ataca-los, a Alvorada ta com mimimi de não ir nos ataques..Tem mais cadastros na defesa do P da meia noite que nos 3 ultimos ataques da ally.. :).
 

DeletedUser19443

Convidado
Calma ae Nuukk ! Vc nao pode falar nada q a WFW troca de ally toda hr!

Vc troca de cidade mais q eu troco de cueca!

so da alvorada foram...imperio, WFW e oxi to errado? :shot:

Vamos nos acalmar ae! cada um tem seus podres (;
 

DeletedUser

Convidado
pq logo vc guthi falando mal da império,vc tbm mi ofereceu grana pra mudar build pra hp,então ñ fale da imperio ou de qualquer outra cidade pq vc tbm consegue membros assim.

Apontar os erros dos outros é facil dificil é reconhecer seus próprios erros.

lhe ofereci ajuda, na época tínhamos na aliança um fundo de mais de 1kk apenas voltado para isso.
vc não tinha cidade, e a ajuda seria apenas com $$ e não com as douradinhas que rolam ae.
 

DeletedUser

Convidado
lhe ofereci ajuda, na época tínhamos na aliança um fundo de mais de 1kk apenas voltado para isso.
vc não tinha cidade, e a ajuda seria apenas com $$ e não com as douradinhas que rolam ae.

quer me dizer que eu ofereci douradinhas pra ele ??

Sim,ofereci 500k pra ele :lingua:
 

DeletedUser18725

Convidado
Los fala logo ai porque veio pra wfw...

nao precisa mais esconde q vc veio por minha causa, tento para de joga mas volto por mim e veio direto pra cidade q eu to :indio:

nb
 

DeletedUser17133

Convidado
sobre aliciamneto eu nunca aliciei ninguem pelo contrario,

uée entao o wilson e mentiroso.. quando ele foi para PARADISE voce mando um sussuro pra ele chamando ele pra sua cidade.. não me recordo se era a the brothrs ou se era a dedge.. agora fala que nunca alicio?? uehuehueh mentiroso mesmo.. ou sem memoria ;)
 

DeletedUser

Convidado
Eu nem se quer falava no chat.
Otávio que me enchia o saco.

Tu falava que ia tentar conversar com o Leo para vc nao ter que me kikar, mas como leo iria expulsar a WFW, você me kikou.

WFW é uma piada, toda vez sai de alianças depois volta com o rabinho entre as pernas.

http://img37.imageshack.us/img37/9234/semttuloure.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Primeira vez que o Nuukk da um Depoimento correto...
 

DeletedUser7458

Convidado
É o geito se quiserem batalhas, bem que eu tentei e insisti 3 dias seguidos em ataca-los, a Alvorada ta com mimimi de não ir nos ataques..Tem mais cadastros na defesa do P da meia noite que nos 3 ultimos ataques da ally.. :).

15 dias direto atacando e eu banido, tem muitos jogadores desmotivamos mesmo.

Vc troca de cidade mais q eu troco de cueca!

No caso ele troco 3 cidades em 1 mês, sauhsdaudsa...
Credo saron, troca 1 cueca por semana entaum ? uhdsahdusadas

Nuukk = Império.

uée entao o wilson e mentiroso.. quando ele foi para PARADISE voce mando um sussuro pra ele chamando ele pra sua cidade.. não me recordo se era a the brothrs ou se era a dedge.. agora fala que nunca alicio?? uehuehueh mentiroso mesmo.. ou sem memoria ;)

Eles falam tanto de mim, mas fazem a mesma coisa...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
uée entao o wilson e mentiroso.. quando ele foi para PARADISE voce mando um sussuro pra ele chamando ele pra sua cidade.. não me recordo se era a the brothrs ou se era a dedge.. agora fala que nunca alicio?? uehuehueh mentiroso mesmo.. ou sem memoria ;)

nao aliciei convidei quando ele nao estava na alvorada , pq nao sei se vc lembra ele saiu dai a um tempo atraz

mas agora que ta legal o assunto vo aprender a tirrar print e vo colar aqui o aliciamneto de vcs emcima de mim, aonde mostra ate o que foi ofertado ok
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17133

Convidado
nao aliciei convidei quando ele nao estava na alvorada , pq nao sei se vc lembra ele saiu dai a um tempo atraz

mas agora que ta legal o assunto vo aprender a tirrar print e vo colar aqui o aliciamneto de vcs emcima de mim, aonde mostra ate o que foi ofertado ok

tenho 10 anos mais sei escrever....

Dog.. trocando de assunto assim? então o bixo esta mais feio, o wilson na ally de vocês e você alicio ele mesmo ele estando ja na sua aliança?..aaa então por isso a dedge esta boa, fica aliciando os membros das demais cidades da PRÓPRIA aliança.. aki nao tem isso ;) não
 
Topo