Mudanças no m9: O choro é livre?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Paupa, qual foi o mundo de qual server que você mais gostou de jogar, que não teve esse aliciamento?
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim isso é conversa.

Vou dizer meu raciocínio:

Metro atacou vocês. Por medo da gente ir ajudar meteram ataques em nós para a gente não ir ajudar lá, pq sabem que queremos batalhar.

Sério, não acredito em: Ai ataquei um forte errado. Ainda mais 2 grandes nossos.
 

DeletedUser19048

Convidado
Vou dizer o que aconteceu:

Atacamos vocês, e íamos atacar a METRO pra eles não irem no ataque contra vocês ( Ia ter ataque no forte da Metro também ) só que eu errei na hora de clicar e ataquei um da Noobs. Até porque Morini, eles atacaram a gente depois que atacamos vocês, então seu raciocínio é inválido.

Se não quiser acreditar também, não acredita, ganho nada com isso.
 

DeletedUser11142

Convidado
Vou dizer o que aconteceu:

Atacamos vocês, e íamos atacar a METRO pra eles não irem no ataque contra vocês ( Ia ter ataque no forte da Metro também ) só que eu errei na hora de clicar e ataquei um da Noobs. Até porque Morini, eles atacaram a gente depois que atacamos vocês, então seu raciocínio é inválido.

Se não quiser acreditar também, não acredita, ganho nada com isso.

Os dois fortes que foram atacados, grandes, com diferença de 10 minutos, são os fortes mais concorridos do Baltimore, com mais batalhas. Pertencentes à Noobs.
 

DeletedUser18979

Convidado
Pra mim isso é conversa.

Vou dizer meu raciocínio:

Metro atacou vocês. Por medo da gente ir ajudar meteram ataques em nós para a gente não ir ajudar lá, pq sabem que queremos batalhar.

Sério, não acredito em: Ai ataquei um forte errado. Ainda mais 2 grandes nossos.

Pior que não... ele errou mesmo :blink: kkkkkkkkkkkkk

-NÃO TERÁ ATAQUE NO FORTE RAWRR-
 

DeletedUser

Convidado
o RAWRR foi atacado 20:10. A METRO atacou 20:08. Não foi depois.
 

DeletedUser19048

Convidado
Não vai ter ataque no RAWRR, foi um engano ¬¬{


Morini, já tinhamos atacado o pintinho, não tem lógica atacar 2 fortes pra evitar que vão nesse, vc's já teriam que ir na própria defesa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Também não tinha lógica atacar nossos 3 fortes grandes de uma vez, e vcs atacaram.
 

DeletedUser18091

Convidado
deixa eles acharem o que quiserem mano.

vcs acabaram com o m9, com mult ataque ou nao isso nao vai mudar.

desanimei com esse mundo, ai morini e sua gangue, podem começar a fazer batalhas internas, pegar os fortes q vcs quiserem, tudo tem seu fim, e com o baltimore nem foi diferente, acabou as batalhas.

so quero ver as cidades do m9 descendo no west forts aiasudhsaiud
 

DeletedUser19048

Convidado
Não foi de propósito, como diz o povo

Se quiser acreditar, acredite, se não quiser ______
 

DeletedUser

Convidado
so quero ver as cidades do m9 descendo no west forts aiasudhsaiud

E ainda tem gente que quer ver o br no topo, sendo que nem inimigos competentes existem aqui, nunca vi chorar porque a outra ally é melhor num jogo baseado na estratégia de alguns(caps) e no hp de outros.
 

DeletedUser18091

Convidado
vcs acham q agente faz milagre, q agente tem hp demas e botam culpa em competencia aiai

e esse forte q a warcrafts atacou da metro ? pq repassaram ele pra metro de novo ? estranho ne ? ainda mentem falando q nao tem aliança nenhuma com eles aisudhsaiudhasdhasid
 

DeletedUser

Convidado
Não há aliança. Não queremos fortes. Logo a gente começa a devolver tudo de novo.
 

DeletedUser11142

Convidado
Pior que não... ele errou mesmo :blink: kkkkkkkkkkkkk

-NÃO TERÁ ATAQUE NO FORTE RAWRR-

Espero que guarde sua palavra, Dontcha.R. Assim também, espero que tenha sido "somente um engano" o ataque contra o RAWRR.
 

DeletedUser

Convidado
Sei não.. to vendo o próprio Dontcha.R no forte Rawrr assim como muitos outros. ^^
 

DeletedUser

Convidado
Nao tem ataque nao?

Como nao tem se vcs mesmo mandam todos pro pintinho, dps pegam e mandam todos pro RAWRR ???
Você NÃO entrou na sala Pintinho Nervoso.
O tópico é: TODOS NO ATAQUE AO FORTE RAAWR, NAO VAI TER BATALHA AKI NO PINTINHO
Criado por: CrisCaçador

Outra coisa em relação ao topico em si, vcs sao inimigos ne vcs tem opinioes e pontos de vista diferentes entao nao tentem convencer uns aos outros.
Pra que?
ja e inimigo mesmo ta querendo convencer o adversario que e certo ai se conseguir vcs viram aliados ne.

Agr dps da primeira frase Sorte nos ban tem 1 ano que to tentando e nao consegui ainda
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo