O Medo toma conta... Xsi fail

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ficou nervosinho perdeu a razão :p continua aí aliciando os tops das outras famílias e fazendo discurcinho que não praticam anti-jogo.
 

DeletedUser

Convidado
UAHuahauhauah não podia contar? era segredo?

ou vc não ta sabendo tb? se informa aí colega..

Vc é parente do off? O vocabulário é bem semelhante.


E ah.. qm disse q sou líder da RV?!?

pior entao... uma q vc nao sabe de bosta nenhuma, segundo q vc age como um, quem da counter é lider, ou o sauron te autorizou a isso??
 

DeletedUser

Convidado
Bom, como já disseram antes o tópico diz respeito a AWF e RV, mas como estão citando o nome de várias famílias me senti no direito de vomitar alguns pensamentos inúteis também.

Acho louvável a pretensão de se conduzir um mundo mais equilibrado, no entanto acho que os objetivos de todas as famílias fogem por princípio desse pensamento já que domínio nunca foi e nunca será sinônimo de equilíbrio, a unica atitude que pode ser tomada para TENTAR frear o crescimento eminente das duas maiores forças do servidor é fechar o recrutamento de ambas e estipular um teto para os membros e cidades e dessa forma obrigar os players novos e de alianças menores a buscarem outras opções, no entanto acho difícil de acontecer e sabemos que o sistema sempre acha uma forma de burlar as regras.

No que diz respeito a patentes e preferenciais por players de familia tal acho normal o que acontece, cada um usa a estratégia que acha conveniente mesmo as vezes sendo estúpida ou incoerente, já tomei muito traidor tanto de RV quanto de AWF, algumas vezes por retaliação outras por não me enquadrar nos requisitos exigidos pelos generais e afins julgando minha participação irrelevante no que diz respeito ao desempenho do grupo, o que me parece normal.

Quanto aos counters acho que é uma coisa que deve ser corrigido pela ino, eles acabam com as boas batalhas, no entanto o tiro pode sair pela culatra, eles despertam a raiva de outras alys e o que era pra ser um ato de auto defesa pode se transformar em um certeiro tiro no pé.
:covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Vc é que não ta sabendo bosta nenhuma, não sabe que o Xsi não é líder, não sabe que o Sauron parou de jogar a quase uma semana, inclusive com tópico de despedida :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
pior entao... uma q vc nao sabe de bosta nenhuma, segundo q vc age como um, quem da counter é lider, ou o sauron te autorizou a isso??

q sauron.. qnd eu falo q é soldado ruinz ngm acredita

q eu saiba pra atacar um forte não precisa ser nada da aliança.. basta ter a :covarde: da cidade e já era
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ok Ok...
Vamo parar de Keep Trolling...

Vamo ver quem ta "certo" na batalha de hoje (Ou as duas batalhas de hoje... Nao sei..)

:boone:
 

DeletedUser

Convidado
sexta cidade? cala boca q vc nao sabe de nada, organiza tua familia, o espelho da familia é o lider, por isso q tenho dó da RV, estes dias deram o msm counter em nós, e o sauron nem sabia do ataque e deu risada na minha cara, q lider vcs são??

Cidades da aliança

Al-Qaeda 45 49800
West Forts War 47 49800
A Heaven and Hell 45 49800
Oxiurus 49 49800
The Brothers 47 49800
Navarone 6 2243


:assobiando:
 

DeletedUser13485

Convidado
Tem que falar isto pra AWF que ta querendo pegar os melhores das familias menores.

Quando a AWF tinha tres cidades apenas vcs nao viram os jogadores dela indo pra RR ou RV, nao nos culpe se seus jogadores nao sao tao fieis...
 

DeletedUser

Convidado
Não vou defender o xsi pq acho o que ele fez sacanagem.

Ja fui da RV e ele ficava bravo com umas perguntas retardadas dos membros da rv ...No forum mtos o criticava...iam contra ele,mas pow eh foda aturar um lvl 5 que nao sabe ***** nenhuma vir falando ***** na sua cabeça.......

RV muito desorganizada tomara que isso melhore torço para vcs virem bater de frente com RR,AWF....Só arrumar membros mais experientes e kikar a nubaiada....

Essa desorganização fez eu sair da RV...tambem por outros amigos terem saido...

mas acho que ele mais uns 10 carregam a merda que 500 fazem.....

Tah dizendo que a RV foi reformulada...vamo ver isso ai...


Quanto ao counter...Ridiculo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a AWF começou como uma aliança pequena. Muito pequena mesmo, mas com cabeças que sabem organizar. Não é pq éramos uma pequena aliança, que nós dávamos counters, nem migramos pra lado nenhum. Ficamos firmes e crescendo. Acho que qualquer aliança pequena ou a RV, CSA Myst e etc q estão com poucos players ativos em batalhas, se quiserem e tiverem cabeça, podem crescer (não em quantidade, mas em qualidade).
 

DeletedUser

Convidado
Poise Morini... não tirando o mérito da AWF, mas eu não lembro de ver a AWF levando ataques costantes, ainda mais quando são 2, 3, as vezes 4 por dia.

Não estou dizendo que é justificavel o counter, mais fica dificil organizar uma ally, e jogar tendo que dividir, os poucos players ativos, em 2, 3 batalhas. Isso significa perde a pouca qualidade existente na RV. Não sou lider nem nada la, mas entendo o lado do Xsi.

O defeito da AWF, é que toda vez que acontece alguma coisa com ela alguns membros vem reclamar no forum, nunca vi alguem da RV vim reclamar aqui que está sofrendo vários e vários ataques por dia. No meu pensamento é facil uma ally atacar fortes e ganhar quando ela não tem praticamente defesa nenhuma... a AWF não é atacada por nenhuma ally "pequena", no maximo é atacada pela RR. Talvez por medo, talvez por uma coveniencia.



Edit: Só pra completar... quem faz o M9 é a RV, voces querendo ou não, é a ally que mais provoca battles, seja elas defendendo ou atacando, e essas battles que da exp pra todo mundo e que movimentam diariamente o mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já levamos mais de um ataque sim... Claro, longe de ser igual aos ataques que a RV leva. Nem estou reclamando disso. Mas analise comigo que a RV saiu pegando bastante fortes no início, e possuem grandes quantidades... então, tb levam mais ataques por causa da proporção...
Não estou querendo justificar os vários ataques q a RV leva hein... mas é um caso a considerar. Apenas isso.
Agora que paramos de levar ataques, antes tínhamos defesa quase todos os dias, e as vezes 2 a 3 defesas no mesmo dia, e em horários próximos. Mas de um tempo pra cá, isso diminuiu consideravelmente.

Realmente, alguns membros vem aqui e criam tópicos, acho q é pq gostam de criar causos e ter um tópico pra montar ringue... kkkk

(visto que todo tópico que vira isso, são fechados... tiveram que abrir outro.. :p kkk)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Então :) voces devem saber como deve ser dificil pra a RV segurar esses ataques, ainda mais com a quantidade de players ativos reduzida que temos... o que eu duvido que a AWF tinha... ela sempre teve players bons, ainda mais agora que praticamente juntou 70% dos top's. Parabéns a vocês :), mas tentem ver o lado dos outros antes de criticar do jeito que criticam a RV.
 

DeletedUser

Convidado
Tao discutindo da 6 cidade ae^^.

Essa sexta cidade o pessoal da myst ativo que se ofereceu a fundar e o criscacador entro no projeto.

E dificil entender que noix nao estamos indo atras de ninguem?? ou voces querem fantasiar isso^^.

O que aconteceu que os melhores membros da Myst e RV ja estao no seu limite e ja nao possuem mais confianca em ambas as liderancas que estao em atividade no mundo e isso e um fato desagradavel mais é.

Nao adianta vim para o forum acusar agente de vilão pq isso nao vai mudar a realidade de ambas as aliancas, agora so resta seguir em frente e a ideia que derao de juntar as familias nao e ruim nao.

Abracoss.
 

DeletedUser

Convidado
não é nem juntar as famílias, mas são alguns membros q estão vindo. Não estamos nos juntando a ninguém... tanto é q eles estão fundando a cidade aqui próximo à Al-Qaeda.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não axo que a AWF não deveria aceitar esses jogadores de outras familias, só axo, que estes proprios jogadores deveriam pensar qual a graça vai ter daqui um tempo RR x AWF, se eles formassem uma nova familia, ja que estão insatisfeitos com a atual... daria mais resultado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo