Mundo Z

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Você gostaria de jogar em um mundo diferenciado?


  • Total de eleitores
    315
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Koyal Parabens otima ideia

Parabéns Koyal, excelente idéia!

Mas... Posso dar minha sugestão da configuração do mundo também?


No início não será tão fácil atingir os valores estipulados por ti, mas depois vai, então eu aumentaria um pouco mais os valores.


Vamos a eles... (Pegarei a listagem e nas alterações que eu fizer, colocarei em negrito.


Sobre a limitação de níveis, eu não acho que seja possível, sendo assim não vou colocá-la aqui.

Porque não acho que seja possível? Porque os desenvolvedores teriam de fazer uma configuração diferenciada para este servidor e creio que isso, além de inviável, não é de interesse da Innogames.


Porque tem de ser uma configuração diferenciada? Porque hoje não existe um contador para saber quantos jogadores estão no nível X e estando tantos jogadores no nível X faça isso... (libere o próximo nível limite).


As outras configurações, sim, basta "setar" um valor diferente.

Otima Ideia Lothor. Acredito que se implementarem essa ideia vão ser honrados o Koyal que criou a ideia e o lothor que fez essas configurações fantasticas que ficou otimo :D parabens aos dois
 

DeletedUser

Convidado
Nossa gente, muito legal à ideia de vocês, muito dahora. Quando eu vi os votos... :eek:

Apoiada e vou jogar se abrirem ele.
 

DeletedUser4623

Convidado
hum.. muito interessante, gostei..

Aprovado! :legal:
 

DeletedUser9818

Convidado
Não, não é. Isso só prejudica quem joga nos mundos antigos. No Brasil já existem servidores com tempo de trabalho pela metade, e isso já tem um impacto muito grande sobre outros mundos. Se fizerem um 5x então que ninguém vai jogar mesmo.

Aquele parâmetro velocidade não é a velocidade com que os trabalhos são feitos, e sim a velocidade de deslocamento do personagem, tanto é que eu copiei as configurações do Baltimore e está escrito 1, e não 2.

O Mundo Z pode até inclusive vir a ser um mundo com os tempos de trabalho à moda antiga (4 horas).

pois isso já eu pensei há muito :/

"texerking
2011-05-02 19:59:13
eu peço-vos de uma vez por todas que metam em funcionamento mundos "speed" no the west!

por favor respondam com a mais sinceridade possível se é muito provável ou não vir a existir mundos "speed" no the west!!


leonardo
2011-05-03 19:13:38
Olá texerking, explique melhor, qual sua duvida.



Atenciosamente,
Leonardo, Delegado The West


texerking
2011-05-03 20:45:45
quando é que ai existir mundos speed no the west com existem no tribal wars por exmplo???


leonardo
2011-05-04 13:19:29
Não tem previsão nenhuma para um mundo deste no the west mas poste sua idéia para ser ser avaliada pelos membros da comunidade, entre eles os administradores, é uma ideia boa e pode apresentala no fórum da comunidade, nesse link:

http://forum.the-west.com.br/forumdisplay.php?f=11.
Atenciosamente,
Leonardo, Delegado The West"

Não seria exatamente um mundo "speed", como falei acima, o parâmetro velocidade não é dos trabalhos, e sim deslocamento, além de que teria outras características alteradas.
 

DeletedUser11193

Convidado
Querendo transformar o TW no WOW mesmo em Koyal... :assobiando:

Gostei muito das idéias desse Mundo... Vontade de jogar em um mundo onde as pessoas nao se preocupem com a xp e sim com a diversão... Um mundo para quem odeia esperar!!! rsrs :sombrero:

Uma coisa que poderia ser acrescentada a esse mundo é a liberação de multi-contas, fazendo isto creio que o numero de multi diminuirá, pois o povo gosta de fazer o que é proibido, se liberar geral vai perder a graça de fazer, e pelas atualizações não parece que a INNO está preocupando com as multi, quando saiu o mercado eu já tinha ficado surpreso, depois vem a venda de qualquer tipo de produto, é ate engraçado..... :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Idéia boa,para dar uma inovada,iria ser o 1º do TW,com uma boa divulgação iria trazer vários jogadores de outros servidores a fora.:)

Obviamente,precisamos do apoio do governador,facilitaria mais no desenvolvimento da ideia.



Cadê o governador para dar uma opinião,pelo menos?

Até agora nem apareceu,sinceramente nem estou surpreso.:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Idéia boa,para dar uma inovada,iria ser o 1º do TW,com uma boa divulgação iria trazer vários jogadores de outros servidores a fora.:)


Cadê o governador para dar uma opinião,pelo menos?

Até agora nem apareceu,sinceramente nem estou surpreso.:hmf:

pois é, isso não surpreende mais ninguém, geral reclamava da biab (inclusive eu)
mais pelo menos ela, aparecia no forum, mesmo que de "role" mais aparecia...
ja esse novo governador, nem da as caras por aqui, complicado essa situação.:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Apoiado

Apoiado!!!
The West precisa dá uma inovada, essa Idéia é perfeita para um Mundo Diferente
 

DeletedUser

Convidado
apoiado! Seria interessante um mundo diferenciado. Gostei muito da idéia de aumentar o nivel máximo progressivamente.
 

DeletedUser

Convidado
Muito bom,parabens para quem teve essa ideia de mundo Z um mundo diferente.
Eu acho q deveria demorar mais para evoluir para não ser facio ser top em alguma coisa,é muito bom conquistar alguma coisa com muito suor! TEM MEU APOIO

:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Revivendo Tópicos :)


Será que a ideia vai vira uma das várias outras ( boas ), que ficam sem uma conclusão?


@topic:

Pensando em um mundo mais disputado, e com base em ideias que eu vi aqui mesmo no forum, concluir.

Cada quadrante teria um maximo de 9 cidades. (assim obrigaria a players se concentrarem em menos cidades, e acabaria com cidades fails, de 5, 6 players que não vão pra frente)
Cada aliança teria um maximo de 3 cidades. (Allys pequenas, logo mais allys, mais batalhas em fortes, mais xp, mais disputa.)
As cidades das alianças deveram estar em um mesmo quadrante. (Vão entender no proximo.)
As alianças disputariam os fortes dos seus quadrantes, logo depois de todo o quadrante conquistado por uma ally, essa sairia em busca de conquista outros quadrantes e teria que defender o seu. (com todas as cidades no mesmo quadrante, pensando em matemática basica teriamos 3 alianças por quadrante, seriam 3 alainças brigando por 3 fortes: um médio, um pequeno, um grande.)

Isso ajudaria muito em um mundo bem disputado, não bipolarizado, sem batalhas fakes. Com relação ao número de jogadores no mundo, isso não iria prejudicar ja que, se existem 40 quadrantes, 9 cidades em cada, 360 cidades com 50 habitantes, 18000 jogadores em cidades, fora os que preferem ficar sem, com 120 alianças, seria um mundo muito disputado.
 

DeletedUser13372

Convidado
A idéia de aumentar o nível máximo gradualmente é até boa, se fosse de outra forma ( não por jogadores inscritos ), e que fosse mais além do nível 120.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo