Mundo Z

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Você gostaria de jogar em um mundo diferenciado?


  • Total de eleitores
    315
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não li nenhum pedaço mais apoio :lol:

1°- O koyal é muito lindo :)
2°- pq o koyal nunca tem uma idéia fail
3°- Pq o koyal é lindo
4°- Não sou babão :lingua:
 

DeletedUser17891

Convidado
O cara de cima é granolo, granolinha ou granolão?

Em fim. Nunca será aprovado essa ideia.
 

DeletedUser

Convidado
muito bom!!!

isso fikou muito bom !!
mas tem um detalhe oque eles irao ganhar com isso????

a innon games esse mundo pode ser perfeitamente criado mas para se registrar nele deveria custar algumas pepitas nao muitas umas 200 mais ou menos para os adms ganharem algum e deveria custar 30 pepitas para se manter 30 pepitas = 30 dias no mundo se nao pagasse deveria conta fikar suspensa no mundo por ate 90 dias depois exclusao !!!:shot::covarde:
 

DeletedUser9818

Convidado
isso fikou muito bom !!
mas tem um detalhe oque eles irao ganhar com isso????

a innon games esse mundo pode ser perfeitamente criado mas para se registrar nele deveria custar algumas pepitas nao muitas umas 200 mais ou menos para os adms ganharem algum e deveria custar 30 pepitas para se manter 30 pepitas = 30 dias no mundo se nao pagasse deveria conta fikar suspensa no mundo por ate 90 dias depois exclusao !!!:shot::covarde:

Ueh, eles ganhariam o mesmo que ganham a cada mundo que abrem, lucrariam com os players que compram pepitas para serem os tops, e como o resultado da enquete mostra a idéia está bem popular, se for feito direito pode ser o mundo mais movimentado de todos.
 

DeletedUser10641

Convidado
tamo junto koyalzinho

tamo aew pra apoiar, sua ideia mereçe ser olhada pela adm. e com carinho

pena que a adm do br nao dá o devido valor aos jogadores


mas estou aqui acendi minha vela pra sao jorge já,, VENHA MUNDO Z.
 

DeletedUser

Convidado
Eu realmente gostei do projeto, espero que de certo, apóio =D
 

DeletedUser6489

Convidado
Idéia muito bem formulada...
Apoio totalmente...
Serei um dos primeiros a me cadastrar!
Tomara q o carlos pena de valor na sua idéia Koyal!
 

DeletedUser6489

Convidado
A idéia de aumentar o nível máximo gradualmente é até boa, se fosse de outra forma ( não por jogadores inscritos ), e que fosse mais além do nível 120.

Concordo... Poderia Ser nível até uns 300... assim não ficariamos sem ter o que fazer u.u
e apoio a ideia da aventura de renascimento!
(=
 

DeletedUser

Convidado
Gostei muitooo da idéia,uma coisa legal tmb seria juntar todos os membros de todos os mundos,porem nao os level menos que 10.
Exemplo,tem o rafa 120 no m6 e o criscaçador no m9,ai os 2 no mundo z fica 120... iria ter uma richa de mundos,unk vs awf
seria emocionante
Uma ally grande do m1 contra uma grande do m2,iria da uma bela richa e lotar todas as batles... Não custa sonhar :D
 

DeletedUser17366

Convidado
seria um sonho pelo menos para mim poder escolher um char de algum mundo e levar ele para um mundo totalmente novo tipo como o potter falo na minha opinião seria legal....poderia ser um sucesso ou um fracasso depende de como a galera reagiria...
 

DeletedUser

Convidado
Sim,com oque eu disse faria com que os mundos passados nao foçem esquecidos.
 

DeletedUser

Convidado
Ò.Ó

Ueh, eles ganhariam o mesmo que ganham a cada mundo que abrem, lucrariam com os players que compram pepitas para serem os tops, e como o resultado da enquete mostra a idéia está bem popular, se for feito direito pode ser o mundo mais movimentado de todos.


SIM SERA O MAIS FREQUANTADO MAS PARA ELES MUDAREM TANTO AS CONFIGURAÇOES ACHO QUE VAM QUERER MAIS!!! MAS TAMO JUNTO VAMOS TORCER PARA O MUNDO Z CHEGAR LOGO!!!!!:shot::nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Queremos o mundo Z e depressa os outros mundos já são demasiado repetitivos.
:tempo:
 

DeletedUser9818

Convidado
Bom pessoal, creio que muitos estão se perguntando o que houve com a idéia, se vai pra frente ou parou, como já faz algum tempo resolvi dar uma atualizada para que saibam como tem se desenrolado os fatos.


No dia 25/07 eu enviei uma mensagem ao nosso governador Carlos Pena e perguntei se seria possível que ele verificasse quais outras alterações são possível de serem feitas nos servidores, pois em comentários do blog dos desenvolvedores eles já mencionaram por exemplo que é possível alterar o número de membros das cidades, e essa opção não é visível nas configurações do servidor, sendo assim é de se imaginar que existam outras opções que poderíamos avaliar se queremos mexer para o Mundo Z.

Ele me respondeu dizendo que falaria com seu superior e verificaria se ele poderia passar tais informações aos jogadores e sobre a idéia em si.

No mês seguinte o dia 20/08 eu o questionei se já havia sido possível comunicar a idéia com o superior dele, não obtive resposta até insistir novamente no dia 27/08, me foi respondido que ainda não havia sido repassado.

Outro mês se passou e no dia 28/09 (quarta passada) eu venho questionando-o questionei e recebei respostas extremamente desanimadoras para uma espera de 2 meses:

Carlos Pena disse:
A minha idéia é de propor esse tipo de configuração no período de abertura do próximo mundo (sem qualquer previsão ainda) pois não é viável a criação de um mundo em paralelo.
Porém na devida data e se for aprovada, coloco o assunto em pauta no fórum novamente para votação.

Carlos Pena disse:
Questões de configurações já estão sendo discutidas (inclusive para mundos antigos).

Carlos Pena disse:
Discussões sobre a possibilidade de outras configurações em mundos antigos estão sendo feitas com a empresa. Possibilidades não necessariamente resultam em decisão(ões).
Decisões sobre a administração/trabalho da equipe cabe á empresa, e caso haja alguma alteração será devidamente postado para a comunidade.
A Innogames está a par do tópico/emails e qualquer reclamação pode ser feita devidamente a mesma ou ao administrador. Tópicos no fórum não serão feitos para ofender/defender/acusar/reclamar, para isso existe os devidos contatos.



Ou seja, aparentemente o nosso governador deseja fazer toda a discussão sobre o Mundo Z em segredo, e decidir sem qualquer participação dos jogadores quais serão as configurações do mundo. Além de já ter deixado claro no trecho "Possibilidades não necessariamente resultam em decisão(ões)." que ele já está abrindo precedente para dizer mais tarde que o mundo simplesmente não foi aprovado.


Ele ainda não cumpriu com a palavra anterior dele quando disse que:
Carlos Pena disse:
Como isso foge do meu poder de decisão: Assim que o tópico for devidamente discutido e a idéia moldada, vou traduzir e passar diretamente para o meu superior para análise e posto o feedback.

Ele provavelmente não passou a idéia diretamente para o superior dele, e se passou não cumpriu com a promessa de que postaria o feedback, ou seja, a resposta que o superior dele deu sobre a idéia.



Infelizmente amigos, no rumo que a coisa está tomando, depois de 2 meses de paciência e compreensão parece que o governador quer simplesmente enterrar uma das idéias mais aprovadas da história do fórum inteiro e fingir que ela nunca existiu.




A quem desejar ver toda a minha conversa com nosso governador, veja o tópico -> http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=44765
 

DeletedUser

Convidado
Quanto ao Mundo Z, não sei se é possível fazer isso, mas eu acho a v1.30 muuuuito melhor que a versão atual.
PS: Acho que é 1.30, me refiro a atualização que vieram as calças.
 

DeletedUser17047

Convidado
Véio br ta ficando chato, esse mundo Z vai animar as coisas ^^

até eu voltaria pro br por causa dele...

Edit: Eu seria full duelos o/ testar build que montei no beta *_*

Outra configuração legal, seria desabilitar a compra de produtos com pepitas e apaziguar shamã

Tem que ser tudo muito caro, ai nego vai custar pra pegar gg e tmb pra mudar de build toda hr, com certeza equilibraria muito o mundo, só com isso ja.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ja está mesmo na hora de animar um pouco.

Mas, pelo jeito que está creio que a InnoGames nem foi informada sobre essa idéia ainda :(
 

DeletedUser

Convidado
Koyal, parabéns, ideia perfeita espero que ela seja colocada em prática.


Gostei muitooo da idéia,uma coisa legal tmb seria juntar todos os membros de todos os mundos,porem nao os level menos que 10.
Exemplo,tem o rafa 120 no m6 e o criscaçador no m9,ai os 2 no mundo z fica 120... iria ter uma richa de mundos,unk vs awf
seria emocionante
Uma ally grande do m1 contra uma grande do m2,iria da uma bela richa e lotar todas as batles... Não custa sonhar :D

Acho que isso não daria muito certo, afinal como disse o jogador acima, se o jogador que joga em um mundo com uma ally, e no outro mundo com outra se juntasse os mundos ficaria FAIL.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo