Mundo Z

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Você gostaria de jogar em um mundo diferenciado?


  • Total de eleitores
    315
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
me curvei diante dessa ideia Koyal irmãozinho!
tou aderindo a campanha e pondo em minha assinatura :D
 

DeletedUser13767

Convidado
A idéia é muito boa mesmo.

Só umas considerações:

-> Como teria que esperar ate atingir um número limite de jogadores para ser liberado, os próximos leveis,a experiencia iria se acumular? como quando se pega level 120, ou iria parar de ganhar exp ate o proximo level ser liberado? porque se acumulasse teoricamente quando for liberado pra todos players entao os jogadores que ja tinha pegado lvl mais rapido iriam upar alguns leveis.
Particulamente nao gostei muito dessa ideia.

-> Em relaçao aos fortes de aumentar limite de atacantes e defensores, nao vejo possibilidade para tal, pois muita gente, os rounds demorariam muito, pode dar estabilidade no server e dar varios bugs, alem de que as batalhas demorariam umas 2 horas de prazo rsrs.

Mas A Ideia em si é excelente Koyal, parabens pelas as inovaçoes, mas sem apoio nao vai dar em nada, entao Gorvenador e delegados poderiam nos dar uma força? :lol:

Obs: Não é impossivel de tal ideia se tornar realizade, pois ate no server russo, tem akelas armas especiais e tem uma cidade com mais de 80 players, e o pessoal da alemanha nao interferiu entao com apoio temos alguma chance.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aprovado

Aprovei a ideia, mas como estou vendo, parece que a ideia ainda está aberta a sugestões...

Vou acompanhar o desenvolvimento desse "mundo", porque, se aprovarem, já estou lá!
 

DeletedUser

Convidado
Cara, a sua ideia é fantástica!
Eu adoraria jogar no mundo Z, ainda mais porque a mesma coisa toda hora enjoa!
Eu por exemplo: já sai do TW umas 3 vezes porque enjoei,mas o mundo Z seria algo muito inovador; eu jogaria em dois mundos e nunca enjoaria!

Aprovado!
Valeu e Boa Sorte Mano!
 

DeletedUser

Convidado
Bom, alguns comentarios bastante interessantes. (outros nem tanto)

Mas koyal, e que tal ao invés de determinado grupo de jogadores chegar a nivel X pra abrir novos niveis, isso fosse feito por tempo?

Exemplo: Todos tem 30 dias pra chegar a nivel 10, quando completar os 30 dias, tem mais 35 dias pra chegar a nivel 20 e assim por diante. (não levem atenção aos numeros sem nexo e sim a ideia)
Acho bem mais interessante uma formula parecida com a de cima, do que a proposta inicial.
 

DeletedUser17891

Convidado
Apoio tudo menos a parada dos leveis.

Isso é uma desculpa pra tentar ficar TOP facil, além de tudo, seria maio que IMPOSSIVEL, fazer tal barbaridade.
 

DeletedUser2478

Convidado
Não.
Acho muito mais vantajoso tentar uma maneira de salvar os mundos antigos ao invés de criar mundos novos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não gostei disto, principalmente os premiuns novos e o 10X + Xp

Por falar em premium,tomara que se este mundo sair não tenha premium de comprar habilidades e atributos,e nem de recarregar energia.

cara eu tambem ñ curto esses donates apelativos, mas convenhamos q para a Innogames topar uma parada assim eles precisam levar algum lucro que compense o trabalho extra q a galera vai ter, sem falar q hj em dia tudo gira em torno do din din.

quanto ao 10x + EXP foi so um exemplo, oq eu relmente gostaria seria a aventura de renascer, pra galera nivel 120 ter algo pra faser, ai ja q ia ter q renascer 10 veses antes de acabar os renascimentos pensei q 10x + EXP ajudaria a tornar o processo mais rapido e menos enjoativo.
 

DeletedUser

Convidado
Não gostei da ideia. Do nome então... Mundo Z? Está faltando criatividade, por favor.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, alguns comentarios bastante interessantes. (outros nem tanto)

Mas koyal, e que tal ao invés de determinado grupo de jogadores chegar a nivel X pra abrir novos niveis, isso fosse feito por tempo?

Exemplo: Todos tem 30 dias pra chegar a nivel 10, quando completar os 30 dias, tem mais 35 dias pra chegar a nivel 20 e assim por diante. (não levem atenção aos numeros sem nexo e sim a ideia)
Acho bem mais interessante uma formula parecida com a de cima, do que a proposta inicial.
Leia o tópico, isso já foi falado.
Não gostei da ideia. Do nome então... Mundo Z? Está faltando criatividade, por favor.
Isso já foi falado também, é só um nome qualquer, não precisa ser oficial. ;)
 

DeletedUser9818

Convidado
A idéia é muito boa mesmo.

Só umas considerações:

-> Como teria que esperar ate atingir um número limite de jogadores para ser liberado, os próximos leveis,a experiencia iria se acumular? como quando se pega level 120, ou iria parar de ganhar exp ate o proximo level ser liberado? porque se acumulasse teoricamente quando for liberado pra todos players entao os jogadores que ja tinha pegado lvl mais rapido iriam upar alguns leveis.
Particulamente nao gostei muito dessa ideia.

Eu imagino que a experiência se acumularia sim, já que hoje quando se chega no level 120 a experiência continua sendo acumulada, não é mais como antigamente que a barra de XP sumiu no level 100 (antigo nível máximo).

Dai eu imagino que assim que o novo nível máximo fosse liberado, quem já tiver XP acumulado para passar um ou mais níveis passaria eles automaticamente, o que ia manter a disputa pelo top xp acirrada. (E claro, existe a possibilidade do jogo bugar porque não foi feito para isso...)


Bom, alguns comentarios bastante interessantes. (outros nem tanto)

Mas koyal, e que tal ao invés de determinado grupo de jogadores chegar a nivel X pra abrir novos niveis, isso fosse feito por tempo?

Exemplo: Todos tem 30 dias pra chegar a nivel 10, quando completar os 30 dias, tem mais 35 dias pra chegar a nivel 20 e assim por diante. (não levem atenção aos numeros sem nexo e sim a ideia)
Acho bem mais interessante uma formula parecida com a de cima, do que a proposta inicial.

Isso eu tinha respondido ali atrás:
Alternativamente... se soar mais agradável, o limite de level poderia ser definido por tempo, e não por um número de jogadores que atingiram o nível máximo, por exemplo o limite começando no nível 50 no primeiro mês, e aumentando 5 níveis todo mês.

E pensando melhor agora, a limitação de níveis poderia acompanhar os níveis do hall da fama (60, 80, 100 e 120), assim o pessoal iria ficar louco pra ser o primeiro a atingir o novo nível máximo e marcar o seu nome no hall da fama.

Apoio tudo menos a parada dos leveis.

Isso é uma desculpa pra tentar ficar TOP facil, além de tudo, seria maio que IMPOSSIVEL, fazer tal barbaridade.

Eu não creio que isso iria facilitar ser top... até porque, ser top não é atingir determinado número de XP, e sim ser o a ter mais XP, então não importa quais sejam as alterações sempre vai ter aquela meia dúzia de jogadores com mais tempo e habilidade para fazer mais XP que os outros.

Eu acho que é até possível que isso torne a disputa do XP ainda mais acirrada, com mais gente tendo condições de disputar o top, e portanto, mais difícil, já que sempre é mais difícil ser o melhor em um grupo maior.

Não.
Acho muito mais vantajoso tentar uma maneira de salvar os mundos antigos ao invés de criar mundos novos.

Infelizmente a decadência dos mundos antigos é mais resultado de como o jogo foi projetado... então depende mesmo é da InnoGames querer arriscar em revolucionar um pouco o jogo. Mas mundos novos haverão de toda maneira, é como a Inno faz dinheiro, então não é melhor termos pelo menos um deles diferente para quebrar a rotina?

Não gostei da ideia. Do nome então... Mundo Z? Está faltando criatividade, por favor.

Do que você não gostou na idéia?
Porque as modificações são todas sugestões, a idéia em si é ter um mundo alterado, para não ficarmos com 20 mundos idênticos igual outros países, um pouco de variedade pode ser justo o que o jogo precisa.

E quanto ao nome, como eu disse foi só de brincadeira, já que o próximo mundo será o mundo D, e provavelmente terá o nome de Dakota.
 

DeletedUser

Convidado
Leia o tópico, isso já foi falado.

Ah foi?
Lamento imenso, mas não reparei.
Pode fazer a humilde caridade de "quotar" os posts em que foi dito o que eu disse?

Sem querer desconfiar da sua capacidade de analise :rolleyes:, mas sinceramente. não consegui reparar em outra mensagem de sugestão parecida com a minha.

Afinal não ha necessidade Mr. Lothor, ja foi feito "Quote" com a resposta que desejava.

Ps: Koyal tua cx de msg ta cheia, favor limpar ;)
 

DeletedUser9818

Convidado
Ah foi?
Lamento imenso, mas não reparei.
Pode fazer a humilde caridade de "quotar" os posts em que foi dito o que eu disse?

Sem querer desconfiar da sua capacidade de analise :rolleyes:, mas sinceramente. não consegui reparar em outra mensagem de sugestão parecida com a minha.

Afinal não ha necessidade Mr. Lothor, ja foi feito "Quote" com a resposta que desejava.

Ps: Koyal tua cx de msg ta cheia, favor limpar ;)

A parte que eu tinha comentado que poderia ser por tempo é essa:
Isso eu tinha respondido ali atrás:
Alternativamente... se soar mais agradável, o limite de level poderia ser definido por tempo, e não por um número de jogadores que atingiram o nível máximo, por exemplo o limite começando no nível 50 no primeiro mês, e aumentando 5 níveis todo mês.

E pensando melhor agora, a limitação de níveis poderia acompanhar os níveis do hall da fama (60, 80, 100 e 120), assim o pessoal iria ficar louco pra ser o primeiro a atingir o novo nível máximo e marcar o seu nome no hall da fama.


Ps: Caixa de mensagens esvaziada.












E aproveitando, eu mandei uma mensagem ao Carlos Pena, e ele respondeu que vai ver com o superior dele se é possível nos passar quais outras alterações a ferramenta de administração dos mundos pode fazer, para que a gente discuta sobre elas, e quando a idéia estiver melhor formada basta passar para ele que ele tenta conseguir a aprovação com a Inno.
 

DeletedUser

Convidado
Grande idéia, simplesmente genial. Já havia pensado em algo assim, mas nunca tinha aprofundado dessa maneira, alguns ajustes seriam importantes é claro, como toda idéia precisa ser lapidada.

Em tempo, seria a oportunidade ideal para nossa moderação perder a má fama que tem.
:sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
E aproveitando, eu mandei uma mensagem ao Carlos Pena, e ele respondeu que vai ver com o superior dele se é possível nos passar quais outras alterações a ferramenta de administração dos mundos pode fazer, para que a gente discuta sobre elas, e quando a idéia estiver melhor formada basta passar para ele que ele tenta conseguir a aprovação com a Inno.

Custo?

Sempre um bom dialogo resolve as coisas ;)
Se mantiverem essa postura, garanto que a comunidade vai ser melhor.

On-topic
Gostei do seu Quote koyal ;)
Isso é bem melhor do que o proposto inicialmente.
 

DeletedUser9818

Convidado
Custo?

Sempre um bom dialogo resolve as coisas ;)
Se mantiverem essa postura, garanto que a comunidade vai ser melhor.

Pois é, essa mensagem ele respondeu, mas a que eu questionei a eficiência do idéias e discussões há mais de uma semana ele preferiu ignorar... :(


E o e-mail que eu mandei pro queixas@the-west.com.br já vai completar 4 dias sem resposta.


Infelizmente só respondem quando querem ou quando são forçados a isso, e só deu certo porque o tópico está fazendo sucesso, então infelizmente a administração não está dando sinais de manter essa postura como você tanto espera, mas não se preocupe, vamos nos juntar e pô-la na parede para que não possam deixar de nos responder.
 

DeletedUser2478

Convidado
então não é melhor termos pelo menos um deles diferente para quebrar a rotina?

Não, não é. Isso só prejudica quem joga nos mundos antigos. No Brasil já existem servidores com tempo de trabalho pela metade, e isso já tem um impacto muito grande sobre outros mundos. Se fizerem um 5x então que ninguém vai jogar mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
pois isso já eu pensei há muito :/

"texerking
2011-05-02 19:59:13
eu peço-vos de uma vez por todas que metam em funcionamento mundos "speed" no the west!

por favor respondam com a mais sinceridade possível se é muito provável ou não vir a existir mundos "speed" no the west!!


leonardo
2011-05-03 19:13:38
Olá texerking, explique melhor, qual sua duvida.



Atenciosamente,
Leonardo, Delegado The West


texerking
2011-05-03 20:45:45
quando é que ai existir mundos speed no the west com existem no tribal wars por exmplo???


leonardo
2011-05-04 13:19:29
Não tem previsão nenhuma para um mundo deste no the west mas poste sua idéia para ser ser avaliada pelos membros da comunidade, entre eles os administradores, é uma ideia boa e pode apresentala no fórum da comunidade, nesse link:

http://forum.the-west.com.br/forumdisplay.php?f=11.
Atenciosamente,
Leonardo, Delegado The West"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo