Mundo Z

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Você gostaria de jogar em um mundo diferenciado?


  • Total de eleitores
    315
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Achei uma grande ideia,

Um mundo desse seria muito animador!

apoio totalmente!

Nesse mundo as batalhas seriam melhores.

Eu acho q devia aumentar o numero de jogadores de cada lado nessa proporçao.

fortes pequenos (torres lvl 4 )

72A Vs 60D

fortes medios (torres lvl 5 )

120A Vs 100D

Fortes grandes (torres lvl 6) abriria mais um lvl das torres

200 Vs 165D

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Olha acho que com um mundo tão divertido, os outros perderiam a graça.

É como dar couve-flor para uma criança des de que ela nasceu, e ai depois de um tempo dar uma barra de chocolate, a maioria pararia com a couve flor.



É isto que vai acontecer, os bons continuaram nos mundos antigos ( oque sera parcialmente bom para os antigos) mas os noobs TODOS migrariam para este mundo Z que seria tipo um mundo do tamanho de saturno com 30 mundos baltimore dentro, infestado de novatos e contas level 1.

A Ideia é boa mas deveria existir algum tipo de barreira para poder registrar-se neste mundo, como ter pelo menos 1 conta level 40 em outro mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente eu acho que isso não será possível, é que lembro que quando todos os fortes comportavam 128x128 jogadores (isso há uns 2 anos atrás quase), e que os developers estavam ainda testando pra escolher os novos valores para os 3 tamanhos e forte, um deles havia dito que não era possível aumentar o limite dos fortes para muito além de 128x128 por questões tecnicas.

E visto que hoje é 120x140, eu creio que esse seja o limite mesmo... então no máximo talvez a gente possa aumentar os limites de jogadores dos fortes médios e pequenos. (E por outro lado, pode ser também que depois de 2 anos essa limitação técnica não exista mais... vai saber.)

Bob O Koyal me Respondeu Isso.
 

DeletedUser

Convidado
o mundo é movido pelo cheiro do dinheiro, aki no Brasil o real, então acho q para este mundo ser criado algo teria q ser feito para q o the west lucrasse nesse mundo mais do que em outros, tenho algumas ideias:

premium: alguns premiuns novos.

aventuras q so seriam abertas caso o jogador tivesse aquela medalha de donate.
coisas nada a ver q os dev tem (tipo a tartaruga q da muita velocidade) so q é claro q seriam coisas diferentes menos apelonas e sommente p/ players.
ex: magnum .44 (dano 67 - 103, nivel 57 e " a cada round tem 15% de chance de causar 2x dano" [100 pepitas 7 dias, 250 pepitas 1 mes, 1000 pepitas 1 ano])

agora recursos para todos os players:

coisas q fasem a diferença em jogos desse tipo, como por exemplo fazer compras sem ter q estar na sua cidade e recolher itens comprados no mercado em qualquer mercado, a para do lv acho q deveria ser + ou - assim: 10x mais xp q o normal so q quando a barra d xp no lv120 enchesse apareceria uma aventura chamada renascer e o unico requisito seria ser lv.120 a recompensa seria tipo 10 atributo e 30 habilidade ai vc completava ela e voltava para o lv.1, ganhava uma medalha e os 10 atributo e 30 habilidade ai quando vc chegasse denovo ao lv120 aparecia tipo renascer 2, o mesmo esquema so q dessa vez vc ganhava 15 atributo e 45 habilidade e outra medalha ai ia assim ate completar 10 renascimentos e chegar ao lv.120 ai vc ganhava as 10 medalha renascer e depois uma medalha tipo "no mesmo nivel de um deus", quando chegasse ao lv120 - 10 renascimentos.

ja vou avisar q curto muito RPG então qualquer semelhança entre rpgs e minhas opinioes ñ sao coincidencia :D
 

DeletedUser

Convidado
.

Mundo K, pq :censurado:, só você para ter uma ideia tão boa como esta. Entretanto, tem que levar em conta o que o Gun disse, pois como os valores para fundar cidade, forte, etc são todos altíssimos, o que teria de multi para juntar dinheiro...

.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que um mundo bom ( no quesito batalhas ), não seria um mundo com a capacidade maior de players na batalha, e sim o inverso, com menos players.
Assim seria possivel ter batalhas simultaneas e boas, já que não seria necessário uma quantidade imensa de players em uma aliança para defender e atacar, ou seja, mais batalhas mais exp, mais drops, mais diversão.

Acho também que seria bom o tempo de trabalho ser 2 horas, diminuiria a diferença de quem fica muito tempo on e de quem não fica por motivos diversos, já sobre o level maximo, um level menor que o 120 seria bom, porque a diferença de atributos e habilidades de um level 120 para um level 60 por exemplo é muito grande, o que deixa quem usa pepitas e upa mais rápido se destacar muito mais fácil no game. Com as horas de trabalho de 2 horas e um level maximo diminuido, teria mais equilibrio no mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16980

Convidado
Então... talvez não tire o foco, mais eu acho que como um mundo de "zoeira" tiraria o compromisso com os outros mundos ... Poderiam trazer jogadores de volta para o The West, como poderiam tira-los de um mundo "oficial" para um mundo de "testes, bricadeiras" .
 

DeletedUser

Convidado
.

Mundo K, pq :censurado:, só você para ter uma ideia tão boa como esta. Entretanto, tem que levar em conta o que o Gun disse, pois como os valores para fundar cidade, forte, etc são todos altíssimos, o que teria de multi para juntar dinheiro...

.

para combater isso ñ teria tipo um bonus q so ganharia quem ñ fosse multi, como saber quem é multi e quem ñ é, simples, o the west enviaria tipo uma petição para o pc do usuario para verificar seu IP, meu irmão me disse q existe o IP da internet e um IP propio do pc, como se fosse o cpf do Pc saca ?, então para jogar nesse mundo vc iria cadras o IP do seu PC no site the west e so loogaria no mundo com este PC, parece q quando o pc é formatado esse IP muda, ai teria um formulario meio chatim de fazer com aquelas friscura de letra torta e codigo de ativação mandado pro e-mail e etc e tal, pq eu tenho certeza q os multi conta num lembra as senha dos e-mail q usaram pra criar as multi, então seria muito fod:censurado: pra eles fazer essa para quando eles usassem outro PC, acho q o unico jeito de burlar isso seria tendo varios pcs na sua propia casa.
 

DeletedUser

Convidado
Então... talvez não tire o foco, mais eu acho que como um mundo de "zoeira" tiraria o compromisso com os outros mundos ... Poderiam trazer jogadores de volta para o The West, como poderiam tira-los de um mundo "oficial" para um mundo de "testes, bricadeiras" .

Não seria mundo de Testes :O so teria configurações diferenciadas
 

DeletedUser17316

Convidado
o mundo é movido pelo cheiro do dinheiro, aki no Brasil o real, então acho q para este mundo ser criado algo teria q ser feito para q o the west lucrasse nesse mundo mais do que em outros, tenho algumas ideias:

premium: alguns premiuns novos.

aventuras q so seriam abertas caso o jogador tivesse aquela medalha de donate.
coisas nada a ver q os dev tem (tipo a tartaruga q da muita velocidade) so q é claro q seriam coisas diferentes menos apelonas e sommente p/ players.
ex: magnum .44 (dano 67 - 103, nivel 57 e " a cada round tem 15% de chance de causar 2x dano" [100 pepitas 7 dias, 250 pepitas 1 mes, 1000 pepitas 1 ano])

agora recursos para todos os players:

coisas q fasem a diferença em jogos desse tipo, como por exemplo fazer compras sem ter q estar na sua cidade e recolher itens comprados no mercado em qualquer mercado, a para do lv acho q deveria ser + ou - assim: 10x mais xp q o normal so q quando a barra d xp no lv120 enchesse apareceria uma aventura chamada renascer e o unico requisito seria ser lv.120 a recompensa seria tipo 10 atributo e 30 habilidade ai vc completava ela e voltava para o lv.1, ganhava uma medalha e os 10 atributo e 30 habilidade ai quando vc chegasse denovo ao lv120 aparecia tipo renascer 2, o mesmo esquema so q dessa vez vc ganhava 15 atributo e 45 habilidade e outra medalha ai ia assim ate completar 10 renascimentos e chegar ao lv.120 ai vc ganhava as 10 medalha renascer e depois uma medalha tipo "no mesmo nivel de um deus", quando chegasse ao lv120 - 10 renascimentos.

ja vou avisar q curto muito RPG então qualquer semelhança entre rpgs e minhas opinioes ñ sao coincidencia :D

Não gostei disto, principalmente os premiuns novos e o 10X + Xp

Por falar em premium,tomara que se este mundo sair não tenha premium de comprar habilidades e atributos,e nem de recarregar energia.
 

DeletedUser9019

Convidado
.

Mundo K, pq :censurado:, só você para ter uma ideia tão boa como esta. Entretanto, tem que levar em conta o que o Gun disse, pois como os valores para fundar cidade, forte, etc são todos altíssimos, o que teria de multi para juntar dinheiro...

.

uhEuhEhuEhuEuhEUHEUHEUHEHU
Brincadeirinha o nome dos mundos...
 

DeletedUser

Convidado
Sem ser puxa saco... mas mesmo não te conhecendo tu me surpreende toda hora...
Achei a idéia excelente, isso porque achava que o unico que tinha idéias realmente boas aqui era o gun!
Vamos iniciar uma campanha ae.. quem sabe esses infilizes resolvam dar 1 minuto de seu precioso tempo pra nos ouvir e discutir..
 

DeletedUser11338

Convidado
É isso ai vamos nessa koyal, em rumo ao mundo Z, certamente estarei jogando lá com minha build full forte, amo dar uns :shot: em fortes :).

Vamos lá, o que move a inno games é nosso dim dim, libera ai inno. |o|
 

DeletedUser

Convidado
E eu tenho culpa do Koyal ter nascido assim?

:lol:


Culpa vc naum tem mas podiam ter previsto que o cra ia ser assim; apesar da forma fisica uiiiiiii o cra e nerd.

Mundo Z com esses preços mutantes ai apesar de não ser dono de banco um servidor nesses aspecto ia ser bom mas uma ideia pra apoiar era aumentar o preço de armas,roupas e tudo nao sei a proporção porem dai ia ter maior competição entre os jogadores top.
 

DeletedUser13535

Convidado
Sem ser puxa saco... mas mesmo não te conhecendo tu me surpreende toda hora...
Achei a idéia excelente, isso porque achava que o unico que tinha idéias realmente boas aqui era o gun!
Vamos iniciar uma campanha ae.. quem sabe esses infilizes resolvam dar 1 minuto de seu precioso tempo pra nos ouvir e discutir..

Ele tambem me surpreende sempre que posta, com acentos e pontos muito corretos sem nenhum erro de portugues.

Sobre o Mundo Z como na proxima atualização vai ter como personalizar o avatar e viram com graficos melhorados, gostaria que tivesse muitos os trabalhos em gif's e nossos personagens andando no mapa, nao é util mas legal.E nao venham com essa q ia pesar o jogo.
 

DeletedUser9818

Convidado
Boa ideia,mas o mundo poderia ter um nome melhor.

O nome escolhido aqui foi mais de brincadeira mesmo, invertendo a ordem, já que o próximo mundo pelas normas da Inno provavelmente vai começar mesmo é com a letra D. (Apesar de que eu até fiz uma pesquisa hehe, com Z dá pra por Zachary que é o nome de um presidente americano da época do velho oeste ou Zion que é o nome de um desfiladeiro no oeste americano.)


Olha acho que com um mundo tão divertido, os outros perderiam a graça.

É como dar couve-flor para uma criança des de que ela nasceu, e ai depois de um tempo dar uma barra de chocolate, a maioria pararia com a couve flor.



É isto que vai acontecer, os bons continuaram nos mundos antigos ( oque sera parcialmente bom para os antigos) mas os noobs TODOS migrariam para este mundo Z que seria tipo um mundo do tamanho de saturno com 30 mundos baltimore dentro, infestado de novatos e contas level 1.

A Ideia é boa mas deveria existir algum tipo de barreira para poder registrar-se neste mundo, como ter pelo menos 1 conta level 40 em outro mundo.

Eu posso estar sendo meio pessimista, mas não creio que o Mundo Z seria TÃO popular assim a ponto de desfalcar os mundos antigos, até porque pode haver muita gente que acabe preferindo o TW original, ou que goste de jogar no mundo novo justamente para jogar em 2 mundos que funcionam de maneira diferente ao mesmo tempo.


Mas por outro lado, acho que se o mundo for mesmo um sucesso estrondoso a gente pode fazer uma petição para mais mundos nos mesmos moldes ou mesmo para que algumas das alterações mais populares dele sejam aplicadas nos mundos antigos.
 

DeletedUser12640

Convidado
Mas por outro lado, acho que se o mundo for mesmo um sucesso estrondoso a gente pode fazer uma petição para mais mundos nos mesmos moldes ou mesmo para que algumas das alterações mais populares dele sejam aplicadas nos mundos antigos.

acho q essa ultima parte nao entraria, afinal os mundos antigos ainda tem tempo de trabalho de 2h
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo