Vamos começar a planejar !

  • Iniciar tópico ralf alf 40
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ralf e Elite que quebraram o acordo ao ajudar a ol e tomar um forte, então se o líder não respeita um acordo por mim acaba o acordo, se eles quiserem fazer outro ok eu sou contra mas não decido isso, pena viu!!!!

Ai que está Carla ... esse acordo nunca existiu !
Voces gostariam que a gente tivesse prometido isso, mas nunca aconteceu.
O Elite postou mais acima, que foi prometido que não iríamos nos ataques do tuiru ... e cumpriu a palavra.

No entanto ... sempre houve HK nos ataques do Gulo L ... estou mentindo ??

Sobre o ataque do Aka, que ele me disse que tava cancelando e ele mesmo foi ... vcs também não falam ??

A palavra de vcs não tá muito bem cotada ... a nossa foi mantida.
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
Claro a de vocês foi mantida vocês são os bons esqueci!!!!!!! Sou contra acordos por isso!!!!

Bom jogo ¬¬
 

DeletedUser10596

Convidado
Aceitem ... a ETF é que decide agora quem ganha e quem perde no M4 ...
Fato !!

Não acho.
Tá mais que na hora de fechar esse tópico, que só gera tranqueira, brigas, discussões, e chororô. Podiam discutir algo pelo bem do mundo, pra ambos os lados conseguirem JOGAR, e não viver feito um robô.
Hoje em dia esqueceram que os verdadeiros objetivos do jogo são os amigos e a diversão. Isso também vale pro fórum.
 

DeletedUser16241

Convidado
Se ETF decidisse algo.. com certeza não haviam fortes para nós da HK !
ETF decide merda nenhuma, só pq levo quase todos os fortes ( ahsuhasuhasuhashasa')
não quer dizer q ta mandando nessa :censurado: !!!
E ninguem tem que ter medo de ninguem.

Pela ultima vez, vão quere acordo ou vão fica de lenga lenga falando do passado ae?
O negocio eh o seguinte;
Se for, vai ser como antes, cada um ataca um dia ( No horário determinado)
inclusive a OL;
Um dia a HK ataca;
outro dia ETF ataca;
e outro dia OL ataca ( se tiver grana);
Más se alguma familia ( que seja 1 pessoa) se intrometer na batalha da outra e levar o forte eh obrigação devolver !
como jah recuperamos nosso forte por conta propria não há necessidade de doar forte e nem nada;
ta oficializado?
ou quer que eu desenhe?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se ETF decidisse algo.. com certeza não haviam fortes para nós da HK !
ETF decide merda nenhuma, só pq levo quase todos os fortes ( ahsuhasuhasuhashasa')
não quer dizer q ta mandando nessa :censurado: !!!
E ninguem tem que ter medo de ninguem.

Pela ultima vez, vão quere acordo ou vão fica de lenga lenga falando do passado ae?
O negocio eh o seguinte;
Se for, vai ser como antes, cada um ataca um dia ( No horário determinado)
inclusive a OL;
Um dia a HK ataca;
outro dia ETF ataca;
e outro dia OL ataca ( se tiver grana);
Más se alguma familia ( que seja 1 pessoa) se intrometer na batalha da outra e levar o forte eh obrigação devolver !
como jah recuperamos nosso forte por conta propria não há necessidade de doar forte e nem nada;
ta oficializado?


Concordo!
pelo menos assim ñ vai ter igual agr anoite q todos vaum na defesa e não vai ter batalha para nimguem, com 1 por dia pelo menos da para ir no forte, trocar uns tiros e claro se divertir, e no fim ganhar boa Xp!
 

DeletedUser3746

Convidado
Bom, vou dar minha opinião aqui.
Não gosto dessa falta de respeito de ambos os lados, que beira a agressividade.
Sei que sofremos muito aqui, no passado, com a arrogancia de alguns líderes da HK, mas, não precisamos fazer igual. Um erro não justifica o outro.
E, por experiência própria, tanto aqui como em outros mundos e até mesmo na vida real, sei que o mundo dá muitas voltas. Quem está por baixo hoje pode vir a ficar por cima e vice-versa.
Portanto, acho que as provocações desnecessárias precisam acabar.
Tirar um sarrinho aqui e ali, de uma ou de outra parte, é perfeitamente normal e saudável para o jogo mas, do jeito que está, está demais.
E quanto ao acordo, embora eu não seja líder da ETF, vou dar minha opinião também:
Eu, sinceramente, não gostaria que voltasse aquele monte de batalhas diárias. Acho que todos iam perder muito com isso.
Sou a favor de um acordo sim, mas precisa ser algo bem pensado.
Da maneira como o Pirralho colocou, no dia reservado à OL, seria dia de uma batalha fail pois,com todo respeito ao El Abner e sua família, eles ainda não têm forças, sozinhos pra enfrentar nem a ETF e nem a HK.Talvez no futuro tenham mas, por enquanto a gente sabe que não. Então esse dia seria um dia perdido. E, no dia que ele atacasse um forte da ETF, a HK ficaria parada e vice-versa. Acabaria sendo chato e dificil de controlar as pessoas para não irem à batalha.
Bom, em resumo, sou a favor de um acordo sim e espero que a liderança das famílias consiga encontrar o caminho para esse acordo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
Bom, vou dar minha opinião aqui.
Não gosto dessa falta de respeito de ambos os lados, que beira a agressividade.
Sei que sofremos muito aqui, no passado, com a arrogancia de alguns líderes da HK, mas, não precisamos fazer igual. Um erro não justifica o outro.
E, por experiência própria, tanto aqui como em outros mundos e até mesmo na vida real, sei que o mundo dá muitas voltas. Quem está por baixo hoje pode vir a ficar por cima e vice-versa.
Portanto, acho que as provocações desnecessárias precisam acabar.
Tirar um sarrinho aqui e ali, de uma ou de outra parte, é perfeitamente normal e saudável para o jogo mas, do jeito que está, está demais.
E quanto ao acordo, embora eu não seja líder da ETF, vou dar minha opinião também:
Eu, sinceramente, não gostaria que voltasse aquele monte de batalhas diárias. Acho que todos iam perder muito com isso.
Sou a favor de um acordo sim, mas precisa ser algo bem pensado.
Da maneira como o Pirralho colocou, no dia reservado à OL, seria dia de uma batalha fail pois,com todo respeito ao El Abner e sua família, eles ainda não têm forças, sozinhos pra enfrentar nem a ETF e nem a HK.Talvez no futuro tenham mas, por enquanto a gente sabe que não. Então esse dia seria um dia perdido. E, no dia que ele atacasse um forte da ETF, a HK ficaria parada e vice-versa. Acabaria sendo chato e dificil de controlar as pessoas para não irem à batalha.
Bom, em resumo, sou a favor de um acordo sim e espero que a liderança das famílias consiga encontrar o caminho para esse acordo.

Bom ninguem me pediu nada por enquanto, e se é do jeito que o pi quer (ou menciona) não estarei dentro do acordo.

Prefiro assim:

Um dia da etf atacar
Um dia pra Hk Atacar

Um dia da semana ataca a etf e oL em fortes diferentes, no outro hk e oL em fortes diferentes.
Reservarei ataques só a fortes pequenos pelo contigente que tenho, e não farei ataque aos grandes para não disperdiçar e não contra balancear a equação.

Acho justo ambos os lados terem as mesmas condições. Se a oL atacar sozinha como disse a zuzu, pelo baixo contigente será fail mesmo. Além de ser um dia perdido para batalhas.

Obs: numa semana atacamos na quarta junto com uma e na outra semana na quinta com outra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
continuo esperando...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se ETF decidisse algo.. com certeza não haviam fortes para nós da HK !
ETF decide merda nenhuma, só pq levo quase todos os fortes ( ahsuhasuhasuhashasa')
não quer dizer q ta mandando nessa :censurado: !!!
E ninguem tem que ter medo de ninguem.

Pela ultima vez, vão quere acordo ou vão fica de lenga lenga falando do passado ae?
O negocio eh o seguinte;
Se for, vai ser como antes, cada um ataca um dia ( No horário determinado)
inclusive a OL;
Um dia a HK ataca;
outro dia ETF ataca;
e outro dia OL ataca ( se tiver grana);
Más se alguma familia ( que seja 1 pessoa) se intrometer na batalha da outra e levar o forte eh obrigação devolver !
como jah recuperamos nosso forte por conta propria não há necessidade de doar forte e nem nada;
ta oficializado?

Cadê os ataques do Guto L nesse acordo ?? KKKKKKkkkkkkk dele vocês esqueceram ?? Que conveniente !!
Só vai estar valendo se os ataques do Guto L e qualquer outro ex-HK estiverem incluídos.

Pela ultima vez ... vê se lê oque está escrito ...
Para mim quanto mais batalhas melhor ... prefiro assim.
Ataquem ... com toda a força da HK.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk.. ... ri demais ...

E depois, já falei, afirmei e repeti. Eu não sou lider da ETF.
Apenas dou minhas opiniões !!
Quem é o lider dessa coisa ai ?
É o XSI ?? Onde o camarão se esconde agora ??
Cadê o "deus" que a gente derrotou ontem de manhã ??
Trocaram de lider de novo ??

Vergonheira, um lider que não sabe oque combinou, depois quebra o acordo e a pouca credibilidade que vocês tinham ... ai perde batalha e fica chorando ... nossa que lástima ...

Vocês quebraram o acordo ... parem de implorar por outro !!
Ataquem !!! ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quem afinal é o lider !!

A primeira resposta deverá ser dada:

Quem é o lider da HK ?? Se for o XSI, nem vale a pena combinar nada !

:shot::pescador:
 

DeletedUser12075

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk eu falo sempre com o pi... com xsi não tem como...
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
E depois, já falei, afirmei e repeti. Eu não sou lider da ETF.
Apenas dou minhas opiniões !!
Quem é o lider dessa coisa ai ?
É o XSI ?? Onde o camarão se esconde agora ??
Cadê o "deus" que a gente derrotou ontem de manhã ??
Trocaram de lider de novo ??



Vocês quebraram o acordo ... parem de implorar por outro !!
Ataquem !!! ...

Por causa de um membro assim que por mim não teria acordo nenhum!!!!!!! Essa coisa é uma equipe assim como a ETF, já disse resolva seus problemas individuais sem citar a família toda, manda mp pro xsi!!!!
 

DeletedUser16241

Convidado
Ow ralf jah q etf eh boa demais.
pq estão reclamando dos ataques do Guto L?
se quiserem inclui ele no trato, Vai ser asssim, se ele atacar e alguem ajudar ( fazendo toda diferença) e levando o forte eh obrigação devolver ou pode tomar de volta q ninguem vai ajudar em nada .!

ta feito o trato?
ou quer q eu desenhe?
ou quer q eu escreva em negrito?
ou quer q eu escreva em CAPSLOCK?
ou quer q eu sublinhe?
ou quer parar de fala merda dum maluco q nem familia tem?
o negocio eh o seguinte;
não da pra evitar ajuda em forte grande, até msmo pq nao enchemos e se os caras entrarem e a gente dar traidor ainda participam;
esse eh o unico porem do acordo =/
 

DeletedUser8352

Convidado
e eu que sou o arrogante???

Respeito é bom, essa coisa de depreciação do próximo é coisa de gente pequena.

ainda nao entendi pq respondem ao el abNERD com seriedade, eh obvio q o cara tah soh zoando no jogo, nem ele mesmo se leva a serio, convenhamos, melhor eh se divertir com o teatrinho dele enquanto a ETF nao oficializa o obvio...:assobiando:


Vou seguir o conselho fo off. Com noob não falo mais. Só dou uma dica pra Líderança HK e ETF, essa familia só atrapalha, e eles não tem palavra, me lembro de uma postagem do El noob que a familia dele não gostaria de atacar fortes, pois ainda estão fracos, porém, ainda estão fracos e estão ai atacando...

Em outra postagem ele disse que não ia querer nenhum acordo (só pq EU disse), MAS como é baba eggs, do nada vai aceitar. Eu creio na primeira palavra dele, de que não querem acordo, pois o unico meio de vencerem é atacando quando a FAMILIA A precisa dividir a defesa, para não perder nenhum forte pra familia B. (OL seria familia L, de Lixo...).

Mas enfim, não posto mais nada nessa ABA, ja ouvi tanta merd:censurado:, que prefiro ficar na minha, afinal não sou líder de nada aqui, e segundo El Noob não tenho vóz ativa (Como se ele tivesse kkk), então BYE!
 

DeletedUser

Convidado
Envolvi o XSI porque ele foi o ultimo que disse que realmente era líder da HK.
Não é mais ? Quem é o lider ?
Estão fugindo dessa pergunta porque ninguem quer ser o capitão do barco que afunda ??

A primeira pergunta que voscês devem responder:

Quem é o líder da HK agora ??

Tem de existir uma pessoa que possa discutir os termos com legitimidade.
A Mayla (imagino que será ela, pelos posts do Elite) vai discutir os termos com esta e apenas esta pessoa, se alguem aí tiver coragem de assumir que é o lider.
 

DeletedUser12075

Convidado
graças a Deus um a menos pra falar m... , até agora esperando....

e eu vo parar de falar com pessoas que não mudam o jogo e só desvalorizam o trabalho dos outros...

to cansando de esperar...

eu queria um tratado pra depois o povo ai não fica chorando, sim por que o estoque de toalhas ta acabando já...
e sim eu falei que não queria tratado, porem como expliquei a cima as toalhas estão acabando...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9245

Convidado
Primeiro lugar naum tem ninguem aqui abandonando o barco naum só naum vejo pq ficarmos discutindo aqui, sem sentido isso pra mim. Os lideres da HK continuam os mesmos : eu e o Zé q naum ta podendo logar entaum o Xsi a Carlinha e o Murdocky estão ajudando no comando ;)

Sobre acordos podem procurar a Carlinha :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo