Vamos começar a planejar !

  • Iniciar tópico ralf alf 40
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12295

Convidado
hhahahah me divirto, ainda mais com o tuiru

o Xsi, antes que vc comece a falar sobre isso, o Tuiru não faz parte da ETF, ele teve varias brigas com integrantes da ETF, inclusive comigo, oq ele faz ou deixa de fazer eh por conta dele.
 

DeletedUser

Convidado
o Xsi, antes que vc comece a falar sobre isso, o Tuiru não faz parte da ETF, ele teve varias brigas com integrantes da ETF, inclusive comigo, oq ele faz ou deixa de fazer eh por conta dele.

Bom depois da conversa q a gente teve hj a tarde no msn, sobre não apoiar qm boicota o acordo, e agora te vejo ajudando a oL no ataque.. já vi q palavra não é teu forte mesmo..


tratar com criança não dá.

Saudade do carlos neylor, estragaram a familia dele.
 

DeletedUser12295

Convidado
Bom depois da conversa q a gente teve hj a tarde no msn, sobre não apoiar qm boicota o acordo, e agora te vejo ajudando a oL no ataque.. já vi q palavra não é teu forte mesmo..


tratar com criança não dá.

Saudade do carlos neylor, estragaram a familia dele.

Xsi, por favor, ateh alguns dias atras você tinha se 'aposentado' dos fortes, e sou eu que não tenho palavra???
Não preciso nem argumenta com você, pois seus posts e atitudes já o mostram como apenas um player qualquer ;)

Deus do TW não costuma perder dois fortes por dia, ou costuma?

kkk

ELITE KLOUD
 

DeletedUser

Convidado
Xsi, por favor, ateh alguns dias atras você tinha se 'aposentado' dos fortes, e sou eu que não tenho palavra???
Não preciso nem argumenta com você, pois seus posts e atitudes já o mostram como apenas um player qualquer ;)

Deus do TW não costuma perder dois fortes por dia, ou costuma?

kkk

ELITE KLOUD

Isso que dá tratar coisas com criança né.. erro meu!

Devia ter falado com o cousteau.
 

DeletedUser

Convidado
Ataque Fail? Já era ETF?



Resposta se dá no jogo. Organizem-se

Olha só como é fácil achar besteira escrita pelos HK .. rsss.
Já era, já é e já será.

Hoje de noite tem batalha de novo gente.

Resposta se dá no jogo ...
 

DeletedUser8233

Convidado
Na boa,querer que a gente defenda 3 fortes por dia é fogo também ne ?

E se vangloriarem de ganhar qnd fazem ataque fake (tendo mil contas full saude) é coisa de noob.

qnd foi na boa la, a soberba nao deixou vcs ganharem ? vieram com tudo achando q ia ser facil e tomaram surra. Eu to indo buscar a chave,mas to vendo o que vem acontecendo,se for pra fazer mult ataques,so avisar que tb sabemos fazer isso :) E não use os outros como escudo para tal ato.

O Elite combinou com o XSI que qnd isso acontecesse nao iriam ajudar e tal, nao foi o que foi visto em um dos ataques,onde tinha la uns full saude da EFT,entao vamos parar de tirar onda com a pica dos outros. Se acham que são tão bons,não precisam de tal "artemanha"
 

DeletedUser

Convidado
Na boa,querer que a gente defenda 3 fortes por dia é fogo também ne ?

E se vangloriarem de ganhar qnd fazem ataque fake (tendo mil contas full saude) é coisa de noob.

qnd foi na boa la, a soberba nao deixou vcs ganharem ? vieram com tudo achando q ia ser facil e tomaram surra. Eu to indo buscar a chave,mas to vendo o que vem acontecendo,se for pra fazer mult ataques,so avisar que tb sabemos fazer isso :) E não use os outros como escudo para tal ato.

O Elite combinou com o XSI que qnd isso acontecesse nao iriam ajudar e tal, nao foi o que foi visto em um dos ataques,onde tinha la uns full saude da EFT,entao vamos parar de tirar onda com a pica dos outros. Se acham que são tão bons,não precisam de tal "artemanha"

Leonardo ... tua idéia de surra é meio estranha ... era um ataque nosso num sabado a noite ... nunca foi grande coisa ... vc se achar por ter conseguido defender é que soa mal.

Vergonha teria sido vcs perderem uma defesa de forte grande e upado num sabado a noite. Nunca dissemos que iamos ganhar todas. Dissemos que vamos tomar todos os fortes de vocês ... e está acontecendo.

Por falar nisso ... aquele forte já não é mais de vocês ... veio upado, mto obrigado.

Vergonha é tendo o dobro de players ... perder um forte grande por bandeira, que nem hj de manhã.
A família que rompeu o acordo foi a HK, agora vamos atacar quantos fortes estivermos dispostos.

Choro é livre, e se tua idéia de surra é essa, pra nós está ótimo ... haushuash.
 

DeletedUser

Convidado
(tendo mil contas full saude)

:bravo::bravo::bravo::bravo:
nem consegui ler o resto depois disto.

É o seguinte: vcs da hk estão muito mal acostumados a terem multis full saude, ai derrpente aparece aki na ETF varios jogadores empenhados para o sucesso da Familia, visando agir em GRUPO, ou seja, viraram full saude.

então vcs acham q os full saudes daqui são multis tambem...
Nimguem merece...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
:bravo::bravo::bravo::bravo:
nem consegui ler o resto depois disto.

É o seguinte: vcs da hk estão muito mal acostumados a terem multis full saude, ai derrpente aparece aki na ETF varios jogadores empenhados para o sucesso da Familia, visando agir em GRUPO, ou seja, viraram full saude.

então vcs acham q os full saudes daqui são multis tambem...
Nimguem merece...

Concordo.

Leo, muitos aqui mudaram de build. Eu pra virar full fortes gastei uns 50 reais em pepitas, só pra mudar as Hab no shaman para não gastar tanta grana, assim como eu outros também mudaram em prol de um objetivo!

Então se vc acha q membros da ETF tem multis, denuncie no suporte, não aqui no fórum.
 

DeletedUser12075

Convidado
PARABENS HK

Apesar do meu povo ter feito feio ao descer da torre... sabe la Deus por que m... fizeram aquilo, venho a congratula-los. Vitória fácil, como era de esperado.
Mesmo sendo de madrugada, foram efetivos!
Voltaremos...

parabens...
 

DeletedUser16241

Convidado
Agora sem quere zuar nem humilhar ninguem;;
full saude eu não sei, mais q o cruel caiu feio, isso eu tenho ctza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

A propósito ralf se vanglorizando por ganhar um forte por bandeira as 7 da manha '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece mais piada neh?
vc acha q somos tão desocupados assim para ficar online as 7 da manha duma sexta feira?


mais e ae acordo quebrado msmo? ou querem tomar um rumo antes de acontecer 40 batalhas num dia?
 

DeletedUser12075

Convidado
sugestão

Bom teremos que reunir os membros sentar e conversar, pi , preciso do msn do elite. Eu tenho uma idéia e gostaria de conversar. Não aqui pois tem muita gente que se obtem das palavras para fazer sua própria versão, se estiverem de acordo me procurem no jogo.
Assim que concordamos, poderemos colocar o acordo assinado por ambas as partes no forum.
Att El Abner
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Agora sem quere zuar nem humilhar ninguem;;
full saude eu não sei, mais q o cruel caiu feio, isso eu tenho ctza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

A propósito ralf se vanglorizando por ganhar um forte por bandeira as 7 da manha '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece mais piada neh?
vc acha q somos tão desocupados assim para ficar online as 7 da manha duma sexta feira?


mais e ae acordo quebrado msmo? ou querem tomar um rumo antes de acontecer 40 batalhas num dia?


Não pirralho, a gente não ta se vangloriando, e sim rindo, pq vcs com o dobro de life, o dobro de membros não conseguiram conter um pequeno grupo de ON's...

E eu tenho certeza que o povo aqui quer um acordo (:
 

DeletedUser

Convidado
Agora sem quere zuar nem humilhar ninguem;;
full saude eu não sei, mais q o cruel caiu feio, isso eu tenho ctza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;

A propósito ralf se vanglorizando por ganhar um forte por bandeira as 7 da manha '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece mais piada neh?
vc acha q somos tão desocupados assim para ficar online as 7 da manha duma sexta feira?


mais e ae acordo quebrado msmo? ou querem tomar um rumo antes de acontecer 40 batalhas num dia?


Pii ... se o leonardo saiu cantando de galo por NÃO PERDER um forte num sabado a noite, por que eu não posso ficar feliz por GANHAR um forte grande de manhã ?

E se vc reparar ... quem disse que o acordo tá quebrado foi o líder de vcs ... o XSI e a Carla Santos também ... quem declarou duas batalhas seguidas primeiro ... também foi a HK ...

NÃO DISTORÇA os fatos ... vcs quebraram o acordo unilateralmente.

Sempre que ganharmos um forte vou ficar feliz e vou falar sim ... claro que vcs não vão esperar ganhar um forte pra falar ... ian esquecer como se faz.

Vão continuar com o mimimi de vcs. kkkk
 

DeletedUser16241

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora eu ri
oq foi q eu falei?
geral off aqui manolo nesse forte que pegaram por bandeira..
oq vc quer q eu faça? telepatia pro meu char ir andando enquanto to no trabalho?
acorda velho;
e esse baguio ae de tratado; não falei nada q eu queria contrato, só mencionei, e fiz a pergunta, vão querer 40 batalhas num dia? ou querem sentar e conversar?
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora eu ri
oq foi q eu falei?
geral off aqui manolo nesse forte que pegaram por bandeira..
oq vc quer q eu faça? telepatia pro meu char ir andando enquanto to no trabalho?
acorda velho;
e esse baguio ae de tratado; não falei nada q eu queria contrato, só mencionei, e fiz a pergunta, vão querer 40 batalhas num dia? ou querem sentar e conversar?

Quem tem de decidir isso são os lideres ... o Elite já postou sobre isso inclusive ... mas vcs estão ocupados demais chorando ... por mim ... quanto mais batalhas melhor.
 

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
Ralf e Elite que quebraram o acordo ao ajudar a ol e tomar um forte, então se o líder não respeita um acordo por mim acaba o acordo, se eles quiserem fazer outro ok eu sou contra mas não decido isso, pena viu!!!!
 

DeletedUser12295

Convidado
Eu vou escrever isso pela ultima vez e agora vou escrever em caps lock pra v se vc conseguem entender...

EM MOMENTO ALGUM EU COMBINEI COM NGM DOS LIXOS LIDERES DA HK Q NÃO AJUDARIA A OL, EU COMBINEI QUE NÃO IRIAMOS NOS ATAQUES DO TUIRU.
E OUTRO DETALHE, QUEM AJUDOU A OL FOI EU E O RALF E NÃO A ETF, EM NENHUM MOMENTO EU MANDEI TELEGRAMA PRA FAMILIA PEDINDO QUE AJUDASSEM A OL, E TÃO CHORANDO AINDA PORQUE, JÁ PEGARAM O FORTE DE VOLTA.

SE QUEREM 40 BATALHAS POR DIA, BORAA GALERA, MEDO EU NAO TENHO, EU SOH NÃO SEI SE VCS VAO TER FORTES O SUFICIENTE PRA GENTE REVIDAR heuaheauheauheauhe

entendeu ou quer que eu desenhe?


ELITE KLOUD
 

DeletedUser

Convidado
Que acordo era esse ??

Que acordo era esse ??
Nunca teve HK nos ataques do Guto L ??
Preciso lembrar disso carla ??
A memória de vcs é muito seletiva mesmo, as tramóias de vocês vocês não contam, né ?

O ataque do Aka de madrugada que ele me mandou etel dizendo que foi cancelado e ele estava presente ... golpe sujo !!

A diferença é que oq vcs tentam é sempre fail ... precisou apenas de 3 ETF pra fazer vcs perderem forte.

Aceitem ... a ETF é que decide agora quem ganha e quem perde no M4 ...
Fato !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo