Vamos começar a planejar !

  • Iniciar tópico ralf alf 40
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Um topico novo pra discutir a nova realidade do mundo 4 !

Depois da derrota da FF (Fails & Fakes) ontem na porta de casa, temos de encarar a realidade, daqui a pouco todos os fortes do M4 serão da ETF.

Quando todos os fortes forem da ETF, presumivelmente os ETFs vão subir mais rápido no ranking de batalhas, por que vão estar apenas defendendo ...

Outra consequencia é que muitos ETF voltarão a ser duelistas ... para fazer xp duelando, vai acabar a facilidade que os FF tem em fazer xp fácil em full fortes, se já não são tão bem sucedidos assim nos duelos agora ... imagina depois.

Aceitamos contribuições neste tópico ... alguns players já anunciaram aposentadoria ... por invalidez .. rsss.
Os que já se aposentaram não farão mais parte desta realidade no M4 ... então não deem opinião !
 

DeletedUser

Convidado
Acho legal tua preocupação, podes ajudar o pessoal no q vc faz mto bem q é farm.

Pô mas esse tempo q tens livre pra escrever tanta besteira, poderia usar pra ir cavando um buraquinho na tua cidade q aí qnd chover de novo, não alaga e vcs não aparecem na TV td boiando.

:lingua:

Mas concordo ctg q tds fortes serão da etf
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mais alguém ??

Alguem que saiba jogar tem algo a dizer ??
A tópico era pra acordar os outros FF ... pelo menos gerar uma reação de algum jogador.

Até agora nenhum jogador se manifestou.
 

DeletedUser12075

Convidado
Ajuda?

Se a HK quiser uma ajuda antes de perder todos os fortes, a oL pode dar uma mão... a não ser que orgulho não deixe....
 

DeletedUser

Convidado
Ia ser engraçado !!

Até que enfim uma contribuição de um player corajoso !

Abner, gostei desta ! Ia ser bem engraçado, depois de tudo que os Zés Ruela da FF te esculacharam eles confessarem que precisam da OL pra tentar defender os fortes que restaram.

Eles iam dar de presente pra ETF o melhor motivo pra rir que já tivemos.

Entenda Abner, não estou dizendo que vc não os estaria ajudando, estou apenas dizendo que seria tão humilhante pra eles terem de morder a propria língua pra poder te pedir ajuda.
 

DeletedUser

Convidado
Como se a ajuda dos ets disfarçados fosse ajudar em algo hauhauahuhaauh
 

DeletedUser12075

Convidado
Como se a ajuda dos ets disfarçados fosse ajudar em algo hauhauahuhaauh

ninguem pediu nada pra ti, oferecemos pra hk! Se fossemos etf estariamos dizimando e não ajudando....
Alias a ETF ja esta antecipada nesse quesito, se hk demorar... vai ficar chupando o dedo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ninguem pediu nada pra ti, oferecemos pra hk! Se fossemos etf estariamos dizimando e não ajudando....
Alias a ETF ja esta antecipada nesse quesito, se hk demorar... vai ficar chupando o dedo...

Antes só q mal acompanhado. Já ouviu isso?
 

DeletedUser12295

Convidado
euri

Kkkkkkkk...bom vejo que meus esforços deram resultado a essa familia...(ETF), estou muito orgulhoso da forma na qual conduzimos o fim da HK, isso mesmo, a grande e imponente HK, está no chão e de mãos atadas.

Ralf...podemos utilizar a ideia dos Hk's mesmo, ETF leste x ETF Oeste, ia ser massa, mas o q importa eh que o m4 agora eh nosso quintal..podemos fazer oq quiser e a hora que quisermos....ja limpamos a sujeira...agora eh só decorar ao nosso gosto....EHUAHEUAHEUAHEUAH


:assobiando:
 
Um topico novo pra discutir a nova realidade do mundo 4 !

Depois da derrota da FF (Fails & Fakes) ontem na porta de casa, temos de encarar a realidade, daqui a pouco todos os fortes do M4 serão da ETF.

Quando todos os fortes forem da ETF, presumivelmente os ETFs vão subir mais rápido no ranking de batalhas, por que vão estar apenas defendendo ...

Outra consequencia é que muitos ETF voltarão a ser duelistas ... para fazer xp duelando, vai acabar a facilidade que os FF tem em fazer xp fácil em full fortes, se já não são tão bem sucedidos assim nos duelos agora ... imagina depois.

Aceitamos contribuições neste tópico ... alguns players já anunciaram aposentadoria ... por invalidez .. rsss.
Os que já se aposentaram não farão mais parte desta realidade no M4 ... então não deem opinião !

Aff cara para de gabar sua aliança...No m6 a Unknown destroi e ficam 'caladinhos', nem provocam...

Fica chamando outras familias de noob e coisa do tipo...

Aqui...Todo mundo já sabe que nos duelos vcs perdem facim facim pra HK...

Toda familia tem seu ponto forte e, no m4 as duas grandes alianças tem pontos diferentes, logos uma é superior do que a outra em certa atividade...

Não estou desmerecendo a ETF nem vc, mais acho que antes de falar, vc devia pensar pelo menos tres vezes...

Ih nem começem a falar que sou Hk...M4 sou full jobs e nem tenho cidade...Tenho convites tanto para Hk quanto para ETF...

Agora fato: A Hk tem muito mais jogadores famosos, antigos que agora, como todos após um tempo, desanimam do jogo e não ligam amsi tanto para a Ally...
Agora a ETF criada a pouco tempo, pois nunca vi ficar mudando nome de aliança toda hora, estão com mais disposição...

Ex: Você ralf...Começou a jogar final do ano passado...Lógico que vc tem muito mais garra e disposição do que os antigos jogadores Hooligans...
QUE NÃO VEM SE GABAR OU CHORAR AQUI NO FORUM...
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Apenas uma correção ..

Vlw luks ... vou levar seu comentário em consideração, até pq vc conversou na boa ...

Apenas uma correção, não comecei final do ano passado, comecei 11/10/2009, cinco meses depois do inicio do mundo 4.
 

DeletedUser

Convidado
Vlw luks ... vou levar seu comentário em consideração, até pq vc conversou na boa ...

Apenas uma correção, não comecei final do ano passado, comecei 11/10/2009, cinco meses depois do inicio do mundo 4.

acho q ele quis dizer q vc apareceu no mundo...


creio q antes ngm sabia da sua existência
 

DeletedUser12295

Convidado
Aff cara para de gabar sua aliança...No m6 a Unknown destroi e ficam 'caladinhos', nem provocam...

Fica chamando outras familias de noob e coisa do tipo...

Aqui...Todo mundo já sabe que nos duelos vcs perdem facim facim pra HK...

Toda familia tem seu ponto forte e, no m4 as duas grandes alianças tem pontos diferentes, logos uma é superior do que a outra em certa atividade...

Não estou desmerecendo a ETF nem vc, mais acho que antes de falar, vc devia pensar pelo menos tres vezes...

Ih nem começem a falar que sou Hk...M4 sou full jobs e nem tenho cidade...Tenho convites tanto para Hk quanto para ETF...

Agora fato: A Hk tem muito mais jogadores famosos, antigos que agora, como todos após um tempo, desanimam do jogo e não ligam amsi tanto para a Ally...
Agora a ETF criada a pouco tempo, pois nunca vi ficar mudando nome de aliança toda hora, estão com mais disposição...

Ex: Você ralf...Começou a jogar final do ano passado...Lógico que vc tem muito mais garra e disposição do que os antigos jogadores Hooligans...
QUE NÃO VEM SE GABAR OU CHORAR AQUI NO FORUM...

por mais que ache que vc soh falou abobrinhas, vou aceitar e replicar:
1° Só estamos aqui, porque quando a HK estava por cima, eles também se gabavam aqui, e agora nós nao podemos?

2° Por mais que ache errado oq vc falo sobre a HK ser melhor em duelos do que a ETF, sim, os Hks podem ser melhor em duelo mas pq? Olhe na pagina de pontos de saúde e veja qntos sao ETf's e qntos são Hks, te garanto que todos que estão ali da ETF, eram antigos duelistas que realmente quiseram ajudar a familia e se transformaram em full saude, inclusive eu :D

3° Olhe os pontos de Duelo da Offensive e da Heineken, ambas ETF's, e nao vejo nenhuma HK perto desses números.

Bom Luis, não to querendo me gabar nao, mais ja me gabando, eu e mais alguns comparsas meus fizemos um projeto e botamos em pratica, isso fez com que a ETF se tornasse uma das melhores familias que o TW ja viu.

Não tem essa de ponto forte ou ponto fraco, pelo menos nao na ETF, sempre estamos dispostos a mudar para que a familia melhore e siga um caminho pleno de vitórias.

Agora quero deixar uma coisa bem clara aqui, qndo a Le Mat e SY tiveram crises, eu e mais alguns criamos a ETF, por não ter que nos juntarmos a HK como varios fizeram, tudo bem começamos fracos como toda a familia, mas nos organizamos e destruimos a HK, agora que a HK esta no fundo do poço, minha caixa de telegramas está lotada, pois há varios HKs kerendo pular pra familia que ta ganhando agora, e vou deixar claro...NÃO ACEITAREMOS NENHUM TIPO DE HK.


Pq agora vocês não se juntam criam uma familia nova, organizem-a e venham nos enfrentar de igual para igual. E parem de usar o nome HOOLIGANS KILLERS, que já foi uma baita de uma familia, mas que agora amarga derrotas e humilhações por players que não levam a familia à sério


Espero que isso seja um incentivo a galera da HK. E uma resposta a altura a vc Lucas.

Esqueci apenas um detalhe, a ETF fará um ano dia 9 de Agosto, acho que já nao somos tao novinhos assim.

PS.: O ralf foi um desses meus comparsas, e ele tem o direito de falar oq quiser e quando quiser, pois além de ser um ótimo jogador tem que aguentar certos tipos de players que nao suportam a idéia de nao ter pepitas para jogar.


ABRAÇOS
Cya In Game.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
2° Por mais que ache errado oq vc falo sobre a HK ser melhor em duelos do que a ETF, sim, os Hks podem ser melhor em duelo mas pq? Olhe na pagina de pontos de saúde e veja qntos sao ETf's e qntos são Hks, te garanto que todos que estão ali da ETF, eram antigos duelistas que realmente quiseram ajudar a familia e se transformaram em full saude, inclusive eu :D

.

hauhauha eu ri... vc qnd full duelo foi um dos poucos q perdeu me atacando, isso q eu tava de machado do lenhador afiado e vc de hernando =x

Sobre não aceitar gente da hk? Não entendi o pq, já aceitaram vários.. pq vão parar agora?

Trocar de familia é a coisa mais normal do mundo, isso aqui é um jogo e vc acaba criando amizade com alguns dos seus inimigos..

Qnd eu era da SY entrei no msn group da hk pra dar uma zuada e acabei conhecendo o pessoal.. qnd não tinha mais clima pra ficar na le mat.. ou eu parava de jogar ou ia pra hk

tanto q depois m7 m9 eu fui sempre da cidade do leonardo fernandes
 

DeletedUser8352

Convidado
Temos que começar a planejar mesmo, do jeito que HK ta indo :s

A unica coisa que não sei e o representante da OL está aqui tentando fazer solidariedade.A HK está caindo, e a OL que nunca subiu ta tentando ajudar, vai ser querer trocar 6 por meia dúzia ( Não querendo descriminar nenhuma das duas familias...)
 

DeletedUser12075

Convidado
Temos que começar a planejar mesmo, do jeito que HK ta indo :s

A unica coisa que não sei e o representante da OL está aqui tentando fazer solidariedade.A HK está caindo, e a OL que nunca subiu ta tentando ajudar, vai ser querer trocar 6 por meia dúzia ( Não querendo descriminar nenhuma das duas familias...)

Apesar da hk ter membros muito arrogantes, tem muitos players que eu considero e ja me mostraram ser boas pessoas. A etf ja me mostrou isso tambem então não quero ver o fim delas, pois o jogo perderá sua graça então se for pra balancear a equação um pouco eu estaria ajudando, mas vejo que o nariz empinado da hk não deixa. Então pouco posso fazer, irei ver o fim deles assim como todos estão vendo. Alias eu queria saber o que a cidade teletubies quer, ao querer vir para a oL, se são hks de carteirinha??? Fica a pergunta no ar....

Obs: Kid não estamos atras de fortes, mesmo por que não temos contigente. Nossa meta é bem mais simples... mas se nós pudermos ajudar, por que não?
 
Editado por um moderador:
O melhor de tudo é que vcs sempre falam...

Ah. o outro é aquilo é isso, e as vezes vc mesmo faz a mesma coisa...

É o que o jakha falou...Cada um fica uqeto no seu canto..TODOS os mundos são assim...Pq aqui vai ser de outro jeito?
Deve ser pela quantidade de crianças que jogam¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Aqui...Todo mundo já sabe que nos duelos vcs perdem facim facim pra HK...

O detalhe luks é que tantos players correram da HK que tem apenas 3 HK nos top 15 duelos ... rsss.

A HK tem a mesma quantidade de top duelos que a ETF.

Mas isso vai mudar, faltam apenas 35 fortes, depois poderemos voltar a ser full duelos de novo. 35 fortes = 70 dias

E é fato !! Quando vocês estava poor cima se babavam de gosto de falar ... o tópico de batalhas criado pelo ruela pra enaltecer a si mesmo é prova disto, é por isso que usamos aquele tópico com tanto gosto agora.

Como pode ver, estou dando um rumo para o nosso futuro, virar duelistas. Esse é o objetivo do tópico aqui. Por favor parem com o mimimi e deem sugestões.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo