Vamos começar a planejar !

  • Iniciar tópico ralf alf 40
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12075

Convidado
O melhor de tudo é que vcs sempre falam...

Ah. o outro é aquilo é isso, e as vezes vc mesmo faz a mesma coisa...

É o que o jakha falou...Cada um fica uqeto no seu canto..TODOS os mundos são assim...Pq aqui vai ser de outro jeito?
Deve ser pela quantidade de crianças que jogam¬¬'

Bom o forum serve pra isso, pra discutirmos... realmente há muitas crianças, e por que não haveria de ter é um jogo kkkkkkkkkkkkk. Porem no chat acredito que a maioria é adulto e vacinado... então sem choros... é só análisar e ver se procede, dar seu comentário e replica... se não houver isso tb, pra que fórum? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8352

Convidado
Apesar da hk ter membros muito arrogantes, tem muitos players que eu considero e ja me mostraram ser boas pessoas. A etf ja me mostrou isso tambem então não quero ver o fim delas, pois o jogo perderá sua graça então se for pra balancear a equação um pouco eu estaria ajudando, mas vejo que o nariz empinado da hk não deixa. Então pouco posso fazer, irei ver o fim deles assim como todos estão vendo. Alias eu queria saber o que a cidade teletubies quer, ao querer vir para a oL, se são hks de carteirinha??? Fica a pergunta no ar....

Obs: Kid não estamos atras de fortes, mesmo por que não temos contigente. Nossa meta é bem mais simples... mas se nós pudermos ajudar, por que não?

Entendi... Mas só do uma dica pra OL, infelizmente the west virou "Tribal Wars", o principal objetivo é conquistar pontos atravez de conquistas de aldeias (Fortes). Quando o TOP se determinava pelos Duelos era mto perfeito, me lembro que para uma cidade cair, era ficar 48 horas sem poder duelar hehe


E eu sou uma "Criança" tecnicamente... Tenho 16 *-*
 

DeletedUser12075

Convidado
Entendi... Mas só do uma dica pra OL, infelizmente the west virou "Tribal Wars", o principal objetivo é conquistar pontos atravez de conquistas de aldeias (Fortes). Quando o TOP se determinava pelos Duelos era mto perfeito, me lembro que para uma cidade cair, era ficar 48 horas sem poder duelar hehe


E eu sou uma "Criança" tecnicamente... Tenho 16 *-*

tem "crianças" que jogam melhor que muitos adultos! é sim isso aqui ta muito parecido com o tribal... embora o tribal tb perca a graça pelo tamanho das alianças...
A oL não é maria vai com as outras, preferimos ser o "patinho feio" da história kkkk
 

DeletedUser

Convidado
eu acho, sériamente, de que a HK ou como na ETF chamamos FF, deveria fazer algo com que seus players, algo que fizesse todos se motivarem, tipo um concurso ou etc, como havia no perfil do exmo.sk a algum tempo... que eles fizeram, uma batalha de itens raros, que o que chegasse a mais tempo na bandeira banhava um ike, o que fosse top dano ganhava um billy, e assim vai, entao... a HK, deveria fazer algo interno neste tipo, numa batalha especifica de uma defesa, que ai o top dano de voces, o top desmaios, top desvios, ganhariam algo, nao expecificamente um iten, mais tambem dinheiro, e o que se desse melhor no decorrer do mes, ganharia um item especial, como uma caixa de aço, ou uma chave 3 e por ai vai... bom fica minha dica
 

DeletedUser12075

Convidado
eu acho, sériamente, de que a HK ou como na ETF chamamos FF, deveria fazer algo com que seus players, algo que fizesse todos se motivarem, tipo um concurso ou etc, como havia no perfil do exmo.sk a algum tempo... que eles fizeram, uma batalha de itens raros, que o que chegasse a mais tempo na bandeira banhava um ike, o que fosse top dano ganhava um billy, e assim vai, entao... a HK, deveria fazer algo interno neste tipo, numa batalha especifica de uma defesa, que ai o top dano de voces, o top desmaios, top desvios, ganhariam algo, nao expecificamente um iten, mais tambem dinheiro, e o que se desse melhor no decorrer do mes, ganharia um item especial, como uma caixa de aço, ou uma chave 3 e por ai vai... bom fica minha dica

Começo a dúvidar seriamente da retomada da força da hk, paracem que abandonaram seus postos elevados, deixando o povo a deriva no seu barco furado... Vejo o xsi reclamando, e diz ele que tentou algo para reestabelecer uma tática mas foi envão... então caso me provem o contrário, este fim é eminente, a não ser que algo extraordinário venha a acontecer.
Milagres existem!
 

DeletedUser

Convidado
Rssss.

Abner, sempre foi evidente que os líderes da FF usavam a família para beneficiar e engrandecer a si mesmos.

Não sei quem eram os lideres da HK antes, certeza é que ela não se tronou a família forte que era até uns meses atrás por mérito dos lideres que tem agora. Minha história aqui é mais curta que a maioria, sendo que no meu primeiro ano no jogo eu era full jobs e pouco me relacionava no chat.

Esses lideres que ai estão pegaram a familia Hk grande e a mantiveram em movimento mais ou menos por inércia ... bastou uma pequena movimentação da ETF para a HK virar ruínas.

Como não foram estes líderes que criaram nem que desenvolveram a HK, eles também não sabem como consertar os estrago, rsrss. Por isso a inatividade de alguns, a aposentadoria de outros ... os "bah, cansado disso aqui". Fugiram.

Quem causou a ruína da FF não foi a ETF, foi o egoísmo.
 

DeletedUser14884

Convidado
Gostei da Explicação Ralf
...a parte da inércia foi perfeito
shuahshuah
 

DeletedUser

Convidado
mto mimimi do ralf de qm nem conhece a história do m4.


É a mesma coisa que o Lula querendo dar aula de redação..



Não fale do q vc não sabe, embora seja raro oq vc realmente saiba colonão


fica a dica
 

DeletedUser13449

Convidado
Acho legal tua preocupação, podes ajudar o pessoal no q vc faz mto bem q é farm.

Pô mas esse tempo q tens livre pra escrever tanta besteira, poderia usar pra ir cavando um buraquinho na tua cidade q aí qnd chover de novo, não alaga e vcs não aparecem na TV td boiando.

:lingua:

Mas concordo ctg q tds fortes serão da etf

falando tanta besteira?parece alguem q eu conheço neh xsi:assobiando::assobiando::assobiando:
 

DeletedUser16241

Convidado
Durante os dias que passei pelo M4 realmente andei pensando...!
O povão vive falando ""aahhh HK é um l...xo, so tem no....b" e etc;

Estou começando a pensar que isso tudo é inveja :)

HK já foi uma familia boa, não é a mesma de antes.
Más os caras esquecem e ficam falando a HK jaera tão perdendo fortes;
Acha mesmo q estamos perdendo fortes?
somente os 90 que aparecem no jogo estão perdendo algo os demais 250, não estão perdendo nada.
Já a ETF tem mais de 200 ativos;
quando perdem não suportam a dor e vão chorar no fórum por questão de mult !
ETF é uma familia ótima nos fortes, admito, más porém as batalhas não estão niveladas.. esse pode ser o grande problema :)

quanto á isso não posso dizer nada e digo o mesmo de vocês.. estou fazendo minha parte; porém não é o suficiente;
Mais de 100 players ativos daqui foram pra ETF;
e mais de 100 players ativos na época vieram pra cá e estão inativos.
Acham mesmo que estão fazendo isso tudo sozinho?
É obvio que isso não seria possivel sem esses players que ao contrário, nem deveriam ser chamados de players e sim de indecisos :)

Não tenho nada a discutir só vim impor a verdade que não estava oculta, somente coberta sobre os vales do TW :)

Então tomei uma decisão...
Pra não surgir comentários em perfis de gente .... vou ficar aqui, perdendo, vencendo, já não me importo mais;
Não precisamos mudar o nome da familia pra esconder a derrota;
vergonha?
Jamais, lutei nessa familia por um bom tempo;
Mesmo que caiam os pilares de nosso Império, não sairei dele, ficarei para todo o sempre;
Podem tomar todos os fortes, deixar todos os coveiros negativos, chamarem todos de mult..
Isso não vai me abalar;
Agradeço pela proposta do abner, más devo recusar..É uma questão de principios( eu até aceitaria, porém não quero dar osso pra ET ruer =/ ).
E pra quem se acha o bonzão ( Elite Kloud ) só devo dizer uma coisa.
Vocês tem a grande maioria dos fortes, porém não possuem todos.
Um dia vocês podem chegar lá, más por inquanto, não é a hora certa de fazer rodeio;
quando ao que o luks disse concordo plenamente.
e quanto ao ralf só devo dizer uma coisa^^
isso ae de beneficio próprio não tem nada a ver.
quantas vezes já não dei a cara a bater e morri em batalhas?
não sou o lider todo poderoso da familia, más faço parte da liderança, pelo menos fazia nessa época :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
Agradeço pela proposta do abner, más devo recusar..É uma questão de principios( eu até aceitaria, porém não quero dar osso pra ET ruer =/ ).

Ok, pelo menos alguem veio me da uma resposta. Gostei Piirralho, era disse que eu falava. Só assim sinto que a hk não esta morta, com gente de orgulho, porem o orgulho deve se dobrar nas dificuldades e aceitar a humildade... mas ai é uma questão de familia e não vou me meter. Apoio a coragem, desejo boa sorte!
A Guerra só acaba quando o último homem cair!
 

DeletedUser12295

Convidado
Durante os dias que passei pelo M4 realmente andei pensando...!
O povão vive falando ""aahhh HK é um l...xo, so tem no....b" e etc;

Estou começando a pensar que isso tudo é inveja :)

HK já foi uma familia boa, não é a mesma de antes.
Más os caras esquecem e ficam falando a HK jaera tão perdendo fortes;
Acha mesmo q estamos perdendo fortes?
somente os 90 que aparecem no jogo estão perdendo algo os demais 250, não estão perdendo nada.
Já a ETF tem mais de 200 ativos;
quando perdem não suportam a dor e vão chorar no fórum por questão de mult !
ETF é uma familia ótima nos fortes, admito, más porém as batalhas não estão niveladas.. esse pode ser o grande problema :)

quanto á isso não posso dizer nada e digo o mesmo de vocês.. estou fazendo minha parte; porém não é o suficiente;
Mais de 100 players ativos daqui foram pra ETF;
e mais de 100 players ativos na época vieram pra cá e estão inativos.
Acham mesmo que estão fazendo isso tudo sozinho?
É obvio que isso não seria possivel sem esses players que ao contrário, nem deveriam ser chamados de players e sim de indecisos :)

Não tenho nada a discutir só vim impor a verdade que não estava oculta, somente coberta sobre os vales do TW :)

Então tomei uma decisão...
Pra não surgir comentários em perfis de gente .... vou ficar aqui, perdendo, vencendo, já não me importo mais;
Não precisamos mudar o nome da familia pra esconder a derrota;
vergonha?
Jamais, lutei nessa familia por um bom tempo;
Mesmo que caiam os pilares de nosso Império, não sairei dele, ficarei para todo o sempre;
Podem tomar todos os fortes, deixar todos os coveiros negativos, chamarem todos de mult..
Isso não vai me abalar;
Agradeço pela proposta do abner, más devo recusar..É uma questão de principios( eu até aceitaria, porém não quero dar osso pra ET ruer =/ ).
E pra quem se acha o bonzão ( Elite Kloud ) só devo dizer uma coisa.
Vocês tem a grande maioria dos fortes, porém não possuem todos.
Um dia vocês podem chegar lá, más por inquanto, não é a hora certa de fazer rodeio;
quando ao que o luks disse concordo plenamente.
e quanto ao ralf só devo dizer uma coisa^^
isso ae de beneficio próprio não tem nada a ver.
quantas vezes já não dei a cara a bater e morri em batalhas?
não sou o lider todo poderoso da familia, más faço parte da liderança, pelo menos fazia nessa época :)

Agora eu quero que vc liste os 100 players que sairam da HK e vieram pra ETF.
Você é um sínico em falar de mults, não estou falando que não tenho culpa, mas desde que os bans começaram a ETF que está ganhando os fortes, e a HK???? Estranho não??? Ahh e é claro, não podemos esquecer também do pequeno detalhe do zé ruela, que até um tempo atrás estava ativo em batalhas e a HK não perdia um forte a cada dois dias, mas agora perde todas as defesas, COINCIDÊNCIA? Pode ser que sim e pode ser que não.

Agora não me vem tirar o mérito da ETF, falando que foi HKS traíras, que vc chama de indecisos, que estão fazendo a diferença aqui dentro PORQUE NÃO É, eu como líder sei exatamente quem está fazendo algo aqui dentro e quem não está.

E sim pirralho, eu me acho bonzão sim, todos sabem disso até no chat da ETF, mas pelo menos eu posso me achar, não sou que nem outros líderes que falam falam e falam, e na hora de mostrar serviço, ??????????????, ta em modo de férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E rlx pirralho, aproveita pra fazer manobras, pq não vou deixar um forte sequer pra vocês.

Sem mais
ELITE KLOUD
 

DeletedUser10596

Convidado
Quantos anos de M4 temos, mesmo?
Quantos meses que a ETF predomina?
E antes disso, quem dominava?
Falar do fim de uma família é fácil, difícil vai ser isso acontecer, mas, não opinarei mais nada, vou mesmo é rir de muitos aqui queimando a língua.
 

DeletedUser8352

Convidado
Eu era aliado ETF, depois briguei com o Coust e fui pra HK. Amigos meus (RL), me pediram pra sair da HK e fazer uma familia só nossa pra duelo, eu vim, ficamos um bom tempo la, só que então esse Le Povito parou, então resolvi voltar pra ETF, pois antes de acontesser todos os rolos, fiz amizade principalmente com a Zuzuangel, que apoiou a minha entrada, onde estou até hoje :p
 

DeletedUser9019

Convidado
M4 tá velhinho já...
To vendo que daki a um meio ano se tiver 2000 jogadores no M4 é muito...
Inno deveria fechar o M4 pra registros, aí o lê povão do M4 faze uma "revolução" tpo faze um acordo com batalhas e tal, pra coloca tudo pra trabalha dnovo...
Aí reabri o mundo e lota de gente pra joga

Parecido como fizeram no M1 e M2 que agora tão bombando
 

DeletedUser

Convidado
Durante os dias que passei pelo M4 realmente andei pensando...!

...

Mais de 100 players ativos daqui foram pra ETF;
e mais de 100 players ativos na época vieram pra cá e estão inativos.
Acham mesmo que estão fazendo isso tudo sozinho?
É obvio que isso não seria possivel sem esses players que ao contrário, nem deveriam ser chamados de players e sim de indecisos :)

kkkkkk ... que bom que andou pensando Pirralhoo ... o m4 te fez bem !!

Agora .. olha alinha de pensamento do pi !
Ele diz que ganhamos fortes pq HK vieram para cá.
O próximo passo é dizer que o iceberg colidiu com o titanic por que os passageiros pularam na água !

Você está confundindo causa e consequencia, pirralhoo !
Quando começou o "êxodo" a etf já dominava as batalhas do m4 !

Os HKs que vieram para cá vieram por causa disto.
Vieram por que deixamos e pararam de vir quando quisemos ...

M4 é da ETF. Fato !!
Resposta se dá no jogo. Organizem-se
 

DeletedUser

Convidado
Eu era aliado ETF, depois briguei com o Coust e fui pra HK. Amigos meus (RL), me pediram pra sair da HK e fazer uma familia só nossa pra duelo, eu vim, ficamos um bom tempo la, só que então esse Le Povito parou, então resolvi voltar pra ETF, pois antes de acontesser todos os rolos, fiz amizade principalmente com a Zuzuangel, que apoiou a minha entrada, onde estou até hoje :p

desculpe mas antes da etf existir vc era hk
 

DeletedUser8352

Convidado
desculpe mas antes da etf existir vc era hk

Não era Bem ETF, era a SY se não me engano, mas como os líderes eram os mesmos considero como ETF...

Colt, SY, Le Mat, ETF tem os mesmos líderes.
 

DeletedUser12295

Convidado
Não era Bem ETF, era a SY se não me engano, mas como os líderes eram os mesmos considero como ETF...

Colt, SY, Le Mat, ETF tem os mesmos líderes.

Disculpa Kid, mas isso não eh verdade, os líderes da ETF (eu e Mayla) não foram líderes das outras alianças. Aliás, se alguem lembrar posta aqui quem foram os antigos lideres por favor :D

Até


PS: Ralf, EU RI!! EHAUHEUAHEUAHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHUEHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo