uma nova familia UD veio pra ficar

  • Iniciar tópico DeletedUser10624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5132

Convidado
Não sei porque o Koyal, ficou mordidinho, o assunto nem era com ele, e já veio se meter, Assakura, existe os dias de treino, e meu IQC está bom, então não preciso fazer nada de mais, como correr e etc, e por acaso tu é, fez escolinha ou algo, para dizer que precisa "respirar futebol" ? Não é bem assim cara...

Ao assunto do tópic... A UD tá perdendo moral, pelo menos comigo, os caras estão defendendo um soldado que atacou um contrutor sem arma e perdeu, pow tem que aprender a aceitar a derrota...
 

DeletedUser9818

Convidado
Não sei porque o Koyal, ficou mordidinho, o assunto nem era com ele, e já veio se meter, Assakura, existe os dias de treino, e meu IQC está bom, então não preciso fazer nada de mais, como correr e etc, e por acaso tu é, fez escolinha ou algo, para dizer que precisa "respirar futebol" ? Não é bem assim cara...

Ao assunto do tópic... A UD tá perdendo moral, pelo menos comigo, os caras estão defendendo um soldado que atacou um contrutor sem arma e perdeu, pow tem que aprender a aceitar a derrota...

Pow tu não tinha vazado? Não dê falsas esperanças às pessoas...

E não fiquei 'mordidinho' eu ainda estou totalmente descrente que você realmente fez aquele esforço todo pra se fingir de ofendido com aqueles posts que você quotou, só pode ser emo, e MUITO emo.
Você fica ofendido quando o time adversário comemora um gol?
Fica ofendido quando o juíz dá um cartão pra um cara do seu time?
Você entra em pânico e chora feito um bebê quando vê uma falta?

Só pode auheauhe pela seu reação aqui só pode auheauhe



Agora cumpra com sua palavra e vaza hipócrita, guarda seu teatrinho de de falsa humildade pra outro lugar.



(obs: ainda sugiro vc escrever em verde de inveja :p)
 

DeletedUser10624

Convidado
Não sei porque o Koyal, ficou mordidinho, o assunto nem era com ele, e já veio se meter, Assakura, existe os dias de treino, e meu IQC está bom, então não preciso fazer nada de mais, como correr e etc, e por acaso tu é, fez escolinha ou algo, para dizer que precisa "respirar futebol" ? Não é bem assim cara...

Ao assunto do tópic... A UD tá perdendo moral, pelo menos comigo, os caras estão defendendo um soldado que atacou um contrutor sem arma e perdeu, pow tem que aprender a aceitar a derrota...

se foi feio foi mais e daí não vai acabar o mundo por causa disso,talvez esse jogador seja um iniciante no the west,e esteja aprendendo ajogar e é nos erros,nas falhas que nos tornamos mais fortes isso diante de tudo.

frase de impacto:eek: que não mata fortalece,então apenas sobreviva que já é o suficiente.

a ud não tem culpa de um caso como esse que ocorreu vc não deveria generalizar a familia ud.
 

DeletedUser

Convidado
Koyal, aprenda a respeitar opiniões aleias te larguei de mão quando me ofendeu, odeio gente que baixa o nível para ofender, vazei, criança, e cara se não gostou do que eu disse, me ataca e fica tudo beleza =D

Noob.



Omg, os caras levam o jogo tão a sério, que deseja o mal para uma pessoa sendo quenão tem nada a ver com o jogo, bah te larguei também magrão, nem irei te responder, porque numa situação que estou, vai sempre haver críticas, eu nem dou bola, ainda mais critica de um cara que só tá ofendendo por causa de um jogo, putz quando eu penso que já vi de tudo...

Se você quer saber,você que deseja mal com o Koyal,e,como o Jorge disse,eu NUNCA vi o koyal sendo grosso com alguém,você que está descontrolado e está querendo encher o Koyal....

Mano,se você quer saber,você está querendo só criar coisas para voc~e ter a razão...

E você não disse que ia embora? :rolleyes:

E aliás,você que está mordidinho,só porque o koyal tem a razão.

Aff véi,aprende a não ser noob...

EDIT:

Você também tem que aprender a respeitar as opiniões,você não foi muito.. digamos,"GENTIL" na sua explicação do porquê da minha idéia de comer ser ruim.

 

DeletedUser

Convidado
Koyal, aprenda a respeitar opiniões aleias te larguei de mão quando me ofendeu, odeio gente que baixa o nível para ofender, vazei, criança, e cara se não gostou do que eu disse, me ataca e fica tudo beleza =D

Noob.



Omg, os caras levam o jogo tão a sério, que deseja o mal para uma pessoa sendo quenão tem nada a ver com o jogo, bah te larguei também magrão, nem irei te responder, porque numa situação que estou, vai sempre haver críticas, eu nem dou bola, ainda mais critica de um cara que só tá ofendendo por causa de um jogo, putz quando eu penso que já vi de tudo...


Mano tu não é nada perto do Koyal.:mad:

E outra pro koyal ficar bravo coisa seria deve ter acontecido pq cara "cabeça" igual a ele não conheço.
 

DeletedUser5132

Convidado
Se você quer saber,você que deseja mal com o Koyal,e,como o Jorge disse,eu NUNCA vi o koyal sendo grosso com alguém,você que está descontrolado e está querendo encher o Koyal....

Mano,se você quer saber,você está querendo só criar coisas para voc~e ter a razão...

E você não disse que ia embora? :rolleyes:

E aliás,você que está mordidinho,só porque o koyal tem a razão.

Aff véi,aprende a não ser noob...

EDIT:

Você também tem que aprender a respeitar as opiniões,você não foi muito.. digamos,"GENTIL" na sua explicação do porquê da minha idéia de comer ser ruim.


Esse seu comentário, é zero a esquerda para mim, porque tu só estás dizendo isso porque eu não gostei da sua ideia, ai você quer levar pelo lado pessoal. Ficar brabo por causa de um jogo, pelo amor de Deus, quantas crianças inocentes...
 

DeletedUser9818

Convidado
Esse seu comentário, é zero a esquerda para mim, porque tu só estás dizendo isso porque eu não gostei da sua ideia, ai você quer levar pelo lado pessoal. Ficar brabo por causa de um jogo, pelo amor de Deus, quantas crianças inocentes...

E você não tem levado tudo pro pessoal também não né? aueauheua
Desculpa mas isso foi uma piada né?

E não acho que ele tá levando pro pessoal, ele só notou o tipo de pessoa que você é pelas bobagens que você fala... só isso... aliás... metade do fórum já notou, não é a toa que você escreveu em um tópico que criou para todos que votassem contra sua idéia explicarem o porque, dizendo que muitos fariam por não gostar de você, dai eu me pergunto... porque será que tanta gente assim não gosta de você a ponto de você ter que escrever isso?
 

DeletedUser5132

Convidado
E você não tem levado tudo pro pessoal também não né? aueauheua
Desculpa mas isso foi uma piada né?

E não acho que ele tá levando pro pessoal, ele só notou o tipo de pessoa que você é pelas bobagens que você fala... só isso... aliás... metade do fórum já notou, não é a toa que você escreveu em um tópico que criou para todos que votassem contra sua idéia explicarem o porque, dizendo que muitos fariam por não gostar de você, dai eu me pergunto... porque será que tanta gente assim não gosta de você a ponto de você ter que escrever isso?

Cara eu me preocupo mais com minha consciência, do que a minha reputação (de ser odiado). Porque a minha consciência é o que eu sou, e a minha reputação é o que os outros pensam de mim, e o que os outros pensam, é problema deles.
 

DeletedUser

Convidado
Esse seu comentário, é zero a esquerda para mim, porque tu só estás dizendo isso porque eu não gostei da sua ideia, ai você quer levar pelo lado pessoal. Ficar brabo por causa de um jogo, pelo amor de Deus, quantas crianças inocentes...

Eu estou bravo por que você CRITICOU a minha idéia.
 

DeletedUser5132

Convidado
Eu estou bravo por que você CRITICOU a minha idéia.

Por isso que tu deve saber aceitar opiniões, não querendo saber sua privacidade, mais tu tens quantos anos? 10? Cara, aprenda a viver no mundo. Quando tiveres um emprego, achas que só receberas aplausos e fantasias? Não amigo, o mundo não é feito de flores e rosas, haverás muitas criticas, olhe para a rua, leia jornal, se informa, o mundo não é mil maravilha, todos nós iremos ser criticados por isso ou aquilo, e também seremos apoiado.
 

DeletedUser

Convidado
Por isso que tu deve saber aceitar opiniões, não querendo saber sua privacidade, mais tu tens quantos anos? 10? Cara, aprenda a viver no mundo. Quando tiveres um emprego, achas que só receberas aplausos e fantasias? Não amigo, o mundo não é feito de flores e rosas, haverás muitas criticas, olhe para a rua, leia jornal, se informa, o mundo não é mil maravilha, todos nós iremos ser criticados por isso ou aquilo, e também seremos apoiado.

Até agora você não entendeu...

Você criticou a minha idéia e me menosprezou.

TODOS no fórum,mesmo não gostando da idéia,eles não criticaram,eles deram sugestões de como pode ser feito a idéia e como pode ser melhorada.

Mas você ao invés disso criticou-a.

Não vou revelar a minha idade,e o emprego que vou ter é problema meu,to nem aí se eu não ser apoiado,quem não está sendo apoiado aqui é você,até agora não vi ninguém te ajudando.Por que será?

Porque você não é legal com ninguém e não respeita a opinião dos outros.
 

DeletedUser5132

Convidado
Até agora você não entendeu...

Você criticou a minha idéia e me menosprezou.

TODOS no fórum,mesmo não gostando da idéia,eles não criticaram,eles deram sugestões de como pode ser feito a idéia e como pode ser melhorada.

Mas você ao invés disso criticou-a.

Não vou revelar a minha idade,e o emprego que vou ter é problema meu,to nem aí se eu não ser apoiado,quem não está sendo apoiado aqui é você,até agora não vi ninguém te ajudando.Por que será?

Porque você não é legal com ninguém e não respeita a opinião dos outros.

Como eu disse para o Koyal, eu me importo mais com a minha consciência do que com a minha reputação, porque a minha consciência é aquilo que eu sou, e a minha reputação é o que vocês pensam de mim, e o que vocês pensam não me importa. A minha critica foi(ou era para ser) construtiva, mais tu não quis enchergar por esse lado.
 

DeletedUser9818

Convidado
Cara eu me preocupo mais com minha consciência, do que a minha reputação (de ser odiado). Porque a minha consciência é o que eu sou, e a minha reputação é o que os outros pensam de mim, e o que os outros pensam, é problema deles.


Belas palavras, mas sua reputação tá mal por suas ações, e as ações de uma pessoa representam oque ela é, uma reputação, boa ou ruim, raramente acontece por acaso, e é construida emcima do que você é.

Pense nisso, talvez você também ache que é uma coisa diferente do que realmente é...

Gandhi tem uma ótima reputação.
Hittler tem uma péssima reputação.
Coincidências?
 

DeletedUser

Convidado
Belas palavras, mas sua reputação tá mal por suas ações, e as ações de uma pessoa representam oque ela é, uma reputação, boa ou ruim, raramente acontece por acaso, e é construida emcima do que você é.

Pense nisso, talvez você também ache que é uma coisa diferente do que realmente é...

Gandhi tem uma ótima reputação.
Hittler tem uma péssima reputação.
Coincidências?

Koyal ta certo mas na pratica e na logica Hitler foi melhor que Gandhi.

Agora voltando ao topico,reputaçao tu nao tem nenhuma!
 

DeletedUser

Convidado
Galera da Unk já vem de salto alto denovo!

To botando fé que dessa vez vai cair um por um!!

Agora é aguardar pra ver, bom jogo a todos aí!
 

DeletedUser

Convidado
Unk taum c achando por causa d uma batalha fail koaskpoas
ja entraum d salt oalto mais c preparem pq ñ estamos pra bincadeira.
 

DeletedUser9818

Convidado
Unk taum c achando por causa d uma batalha fail koaskpoas
ja entraum d salt oalto mais c preparem pq ñ estamos pra bincadeira.

Você notou que você ressucitou um tópico cujo o último post foi mais de um dia antes da batalha acontecer?
Não vou entrar em detalhes e só vou dizer que fail, foi esse comentário...
 

DeletedUser

Convidado
é os invejosos chegaram nesse topic........

invejosos,eles estão em toda part....


100% unk.
 

DeletedUser

Convidado
blablablabla pelo visto é vcs que taum querendo que a gente fique de salto alto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo