uma nova familia UD veio pra ficar

  • Iniciar tópico DeletedUser10624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estou começando a gostar da UD!

Recebi 8 ataques em sequência ontem.

Duelo: heiveton vs. Fikdik A 18/01/10 às 23:13
Duelo: Santhia.GO vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:10
Duelo: sucRe- vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:09
Duelo: Almost vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:09
Duelo: BrunelRs vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:03
Duelo: Kung Lao vs. Fikdik A 18/01/10 às 21:50
Duelo: Dr. PeDRo. vs. Fikdik A 18/01/10 às 21:50
Duelo: Abdero vs. Fikdik A 18/01/10 às 21:37

Tenso!

Vlw pela preferência!

S2
 

DeletedUser

Convidado
Estou começando a gostar da UD!

Recebi 8 ataques em sequência ontem.

Duelo: heiveton vs. Fikdik A 18/01/10 às 23:13
Duelo: Santhia.GO vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:10
Duelo: sucRe- vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:09
Duelo: Almost vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:09
Duelo: BrunelRs vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:03
Duelo: Kung Lao vs. Fikdik A 18/01/10 às 21:50
Duelo: Dr. PeDRo. vs. Fikdik A 18/01/10 às 21:50
Duelo: Abdero vs. Fikdik A 18/01/10 às 21:37

Tenso!

Vlw pela preferência!

S2


Não estou vendo apenas moradores da UD te atacando nesta lista. Apesar de ter muitos, não tem cara de que foi combinado.
= /
Coincidência xDDD
 

DeletedUser

Convidado
Não estou vendo apenas moradores da UD te atacando nesta lista. Apesar de ter muitos, não tem cara de que foi combinado.
= /
Coincidência xDDD

coincidendia nada, um dos proprios que atacaram veio perguntar onde eu tava pq queria me atacar tb falando q tava rolando raid na unk, pelo menos sejam homens de assumir o que fazer, eu achei até impressionante vcs conseguirem se organizar um minimo
 

DeletedUser10624

Convidado
coincidendia nada, um dos proprios que atacaram veio perguntar onde eu tava pq queria me atacar tb falando q tava rolando raid na unk, pelo menos sejam homens de assumir o que fazer, eu achei até impressionante vcs conseguirem se organizar um minimo

na unk realmente rolou ataques combinados...

Estou começando a gostar da UD!

Recebi 8 ataques em sequência ontem.

Duelo: heiveton vs. Fikdik A 18/01/10 às 23:13
Duelo: Santhia.GO vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:10
Duelo: sucRe- vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:09
Duelo: Almost vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:09
Duelo: BrunelRs vs. Fikdik A 18/01/10 às 22:03
Duelo: Kung Lao vs. Fikdik A 18/01/10 às 21:50
Duelo: Dr. PeDRo. vs. Fikdik A 18/01/10 às 21:50
Duelo: Abdero vs. Fikdik A 18/01/10 às 21:37

Tenso!

Vlw pela preferência!

S2

nada ver isso foi isolado,na unk foi a unica que atacamos em grupo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
coincidendia nada, um dos proprios que atacaram veio perguntar onde eu tava pq queria me atacar tb falando q tava rolando raid na unk, pelo menos sejam homens de assumir o que fazer, eu achei até impressionante vcs conseguirem se organizar um minimo

Vocês???
Olha de que cidade eu pertenço amigo
¬¬'
Foi apenas um comentário, quando minha cidade fez um ataque combinado na sua ninguém escondeu nada, e não vejo motivos pra esconder. Agora, continuo forçando minha idéia, pois eu sei que tem atacantes nesse meio que não foi nada combinado quer acredite ou não, então não venha tirar minha razão de algo que não sabe.
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, por favor não transformem mais um tópico em bate-papo, ok?
Senão teremos que move-lo para o salão.

Agradeço a compreensão de vocês
:rolleyes:
 

DeletedUser5132

Convidado
Sai da UD porque não tinha grana para pagar, e também tinha um gestor que acha que é o dono de tudo, fora isto é uma bela cidade para se viver...
 

DeletedUser10997

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk e vcs da bellmont passa o dia todo batendo nos construtores da alto da pedra.... principalmente o tex o unico dai q veiu bater em mim levo a maior surra kkkkkkkkkkkk. ora bellmont so tem soldado nub hehehhe

Concordo... Tem até uns noobs que conseguem perder... Como um tal de Ericdaza... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser10997

Convidado
Sai da UD porque não tinha grana para pagar, e também tinha um gestor que acha que é o dono de tudo, fora isto é uma bela cidade para se viver...

Só poderia torcer pra time do SUL pra falar um negócio desse!
 

DeletedUser4666

Convidado
Como fundador da Bellmont (que foi citada). venho aqui expressar minha opinião sobre a aliança UD,...;)

kkkkkkkkkkkkkk e vcs da bellmont passa o dia todo batendo nos construtores da alto da pedra.... principalmente o tex o unico dai q veiu bater em mim levo a maior surra kkkkkkkkkkkk. ora bellmont so tem soldado nub hehehhe

Concordo... Tem até uns noobs que conseguem perder... Como um tal de Ericdaza... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Não entendo, vocês reclamam que os construtores de sua cidade recebem ataques,... então eu pergunto a todos, em qual cidade os construtores não sofrem ataques?, isso é um fato que nós construtores enfrentamos,.... então não vamos passar aqui por bonzinhos acusando os outros quando nossa cidade/familia faz o mesmo (tenho relatórios que comprovam que recebo ataques de soldados e pistoleiros da UD - Alto da Pedra).:rolleyes:

Agora relacionado ao Tópico,....

Espero que a UD seja uma grande aliança, tornando assim o mundo 6 mais competitivo e bom de se jogar, mais também acredito que falta um pouco de organização por parte do lider da mesma, talvez seja por falta de tempo ou algo parecido e não por incapacidade, a presença de lideres da UD aqui no forum seria de grande importância, pois alguns membros da UD estão aqui passando uma imagem não agradável aos que não fazem parte dela.

Obs.: Pessoal vamos evitar bate-boca nos tópicos do M6,... ontem foi movido para o salão acho que uns 4 tópicos por causa de discursões bestas.
 

DeletedUser10624

Convidado
Sai da UD porque não tinha grana para pagar, e também tinha um gestor que acha que é o dono de tudo, fora isto é uma bela cidade para se viver...

agora sim estais a admitir e admiro isso a verdade...seja bem vindo a familia ud amigo!

vejo que muitos tem opiniões sobre a familia ud tanto boas como construtivas,agradeço a todos por se expressar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10624

Convidado
acho que os gauchos pegaram ele de jeito,por isso ele ficou com trauma será que isso?
 

DeletedUser

Convidado
Não estou vendo apenas moradores da UD te atacando nesta lista. Apesar de ter muitos, não tem cara de que foi combinado.
= /
Coincidência xDDD

Isso significa que a UD não consegue reunir sozinha um bom grupo de ataque, e precisou chamar duelistas de outras cidades para ajudar... para desmaiar o pessoal da Unk.

Se você der uma olhada nos horarios, notará ver que foi um ataque combinado. E conforme eles não conseguiam me desmaiar, mandavam mais gente. Deveriam ter mandado mais pessoas de uma vez assim teria sido eficiente, mas eles queria esperar para passar posições. =/

Fail.png


na unk realmente rolou ataques combinados...



nada ver isso foi isolado,na unk foi a unica que atacamos em grupo.

E de onde você acha que eu sou, bonitão? ^^
 

DeletedUser10624

Convidado
sinal que estamos unidos não acha,vc tem sorte que muito duelista estava off,mais espere por novas visitas ia visitar vcs hoje que pena que quase todos os membros ja foram desmaiados....
 

DeletedUser10641

Convidado
ai cara me atakem, toda ez que cs vem aqui nao me atakam porque?
 

DeletedUser10641

Convidado
amigo o desmaiadao é vc hsuahusahuashuas

eu to inteiro aqui veio,nao to desmaiado nao

pq vc não admite,pessoal pode ir na cidade dele e olhar ele foi desmaiado pq negas isso?

vc bebe cara? hsuauhsahusahusahu o desmaiado é vc

eu nao to desmaiado nao, igual a vc, pena né se nao eu ia te dar uma surra ai em vc


eu sozinho fiao

foi e aí esta aprova.

se bebe cara?

todos aparecem com 48 horas porque vc esta desmaido!!!!


cada noob ,, meu deus!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se bebe cara?

todos aparecem com 48 horas porque vc esta desmaido!!!!


cada noob ,, meu deus!!!!!

.

To rindo até agora rsrsrs.

Rafita,com certeza é você que está desmaiado,pra tirar a dúvida,olhe em outras cidades também...

.
 

DeletedUser10624

Convidado
é eu vie foi a primeira vez que me desmaiaram ta bom...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo