uma nova familia UD veio pra ficar

  • Iniciar tópico DeletedUser10624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mtos vão descordar do meu pensamento mas não gosto desse negócio de familia...pra mim é cada uma por si e deus por todos...a excessões como comercio mas do contrario não sei

Mas a familia UD parece ser mto boa e boa sorte pra vcs!
 

DeletedUser5132

Convidado
Uma coisa é falar que vai terminar primeiro, como assim:
-Bom eu acho que minha cidade vai conseguir o forte. E não falar desse tipo:


vovobengao:
Citação:
manter a xpque agente vai ganhando sem esforço
Rafa Galático:
Citação:
Unknown Alliance certo q é a 1ª a ter forte no mundo 6.
Vamos ganhando sem esforço, certo que é a 1ª a ter o forte, isso é falta de respeito, e o comentário do fafado dizendo "nós temos os melhores duelistas", cara isso pode ser verdade, mais precisa falar isso? Você está menosprezando outros construtores que estão trabalhando para levantar a sua cidade, é igual o Brasil, o Ronaldinho Gaúcho, fala que vai ganhar de goleada da seleção da Guiana Francesa por exemplo? NÃO, sabe porque? Porque eles tem respeito!
 

DeletedUser

Convidado
Uma coisa é falar que vai terminar primeiro, como assim:
-Bom eu acho que minha cidade vai conseguir o forte. E não falar desse tipo:



Vamos ganhando sem esforço, certo que é a 1ª a ter o forte, isso é falta de respeito, e o comentário do fafado dizendo "nós temos os melhores duelistas", cara isso pode ser verdade, mais precisa falar isso? Você está menosprezando outros construtores que estão trabalhando para levantar a sua cidade, é igual o Brasil, o Ronaldinho Gaúcho, fala que vai ganhar de goleada da seleção da Guiana Francesa por exemplo? NÃO, sabe porque? Porque eles tem respeito!

falou e disse estou contigo...
 

DeletedUser10624

Convidado
Aos olhos do invejoso até o mais inocente comentário parece arrogância... oque eu vejo é um monte de invejosos falando bobagem e os membros da Unknown respondendo, dai eles vão e levantam a bandeira da humildade... coisa que nem sabem oque siginifica...

Bora lá, desafio aberto, quero ver quotados aqui 5 posts diferentes de membros da Unknown dizendo "nós somos os melhores, o resto é um lixo" e coisas do tipo...


Quem ta fazendo essa zona toda são as criancinhas invejosas que não aguentam ver uma cidade indo bem que tem tentar depreciar o esforço e bom trabalho dos outros...

concordo com vc so sabem criticar elogiar que é bom nada...
 

DeletedUser5132

Convidado
concordo com vc so sabem criticar elogiar que é bom nada...

Bixo, tu nem sabe o que está falando, eu não estou criticando cidade alguma, antes eu tava, mais a minha observação de agora é na humildade da pessoa, porque como o Gun já sabe, eu sou jogador de futebol, to nas categorias de base ainda, e já falei com o Lúcio da seleção, na verdade ele fez uma palestra para nós, e ele falou muito sobre a humildade, sem ela não se consegue nada e tudo mais, e pior que ele está certo, os caras daqui se exibem muito, olha o comentário lá do Bill8D no Salão, aquele cara vai se da bem no jogo? É obvio que não, a fama dele de ser top em algo (nem sei se ele é), é de momento, porque os bons começaram a jogar a pouco tempo, e ele não, foi um dos primeiros.

Ao assunto do tópico: UD boa sorte para você, para o UNK, e todas, infelizmente a UNK não merece alguns jogadores que possuam-a
 

DeletedUser10624

Convidado
Bixo, tu nem sabe o que está falando, eu não estou criticando cidade alguma, antes eu tava, mais a minha observação de agora é na humildade da pessoa, porque como o Gun já sabe, eu sou jogador de futebol, to nas categorias de base ainda, e já falei com o Lúcio da seleção, na verdade ele fez uma palestra para nós, e ele falou muito sobre a humildade, sem ela não se consegue nada e tudo mais, e pior que ele está certo, os caras daqui se exibem muito, olha o comentário lá do Bill8D no Salão, aquele cara vai se da bem no jogo? É obvio que não, a fama dele de ser top em algo (nem sei se ele é), é de momento, porque os bons começaram a jogar a pouco tempo, e ele não, foi um dos primeiros.

Ao assunto do tópico: UD boa sorte para você, para o UNK, e todas, infelizmente a UNK não merece alguns jogadores que possuam-a

unk é uma boa cidade,mais tem jogadores que exagera,não tem a menor educação no forum,se acham o dono de tudo e de todos o soberano da verdade,são sem noção isso sim.
 

DeletedUser5132

Convidado
.

Se refere a o que ? Jogadores,cidades?
P.S-->Boa sorte na sua carreira futebolística


.

A jogadores que parecem nunca terem sido TOP 1 em algo, porque menosprezam o resto e ficam se gabando, não estou generalizando, é um e outro que falam isso.

Obrigado cara :)
 

DeletedUser

Convidado
Bixo, tu nem sabe o que está falando, eu não estou criticando cidade alguma, antes eu tava, mais a minha observação de agora é na humildade da pessoa, porque como o Gun já sabe, eu sou jogador de futebol, to nas categorias de base ainda, e já falei com o Lúcio da seleção, na verdade ele fez uma palestra para nós, e ele falou muito sobre a humildade, sem ela não se consegue nada e tudo mais, e pior que ele está certo, os caras daqui se exibem muito, olha o comentário lá do Bill8D no Salão, aquele cara vai se da bem no jogo? É obvio que não, a fama dele de ser top em algo (nem sei se ele é), é de momento, porque os bons começaram a jogar a pouco tempo, e ele não, foi um dos primeiros.

Ao assunto do tópico: UD boa sorte para você, para o UNK, e todas, infelizmente a UNK não merece alguns jogadores que possuam-a

o bill sempre foi top1 no M5, axo q tu nao tem moral nenhuma pra falar se ele vai longe ou não, a grande maioria dos jogadores da unk ja provaram seu valor em outros mundos e estão provando tb no m6, quem ainda nao mostrou a que veio foi você amigo, e não venha querer comparar uma coisa com outra, futebol eh uma coisa e nego fala de humildade e afins pq sabe que pode perder e não quer pagar a lingua depois, existem muitos jogadores de futebol que desdenham dos adversários e também são muito bem sucedidos (souza q era do spfc e ta no gremio por exemplo), e em outros ramos esse percentual é ainda maior, você ainda é bem novo e um dia vai aprender a ter personalidade e pensar sozinho (ao invez de apenas seguir o descurso dos outros, o que voce acaba de assumir que faz) isso sim é importante ;D
 

DeletedUser9818

Convidado
Ta bom assim Koyal, jogadores 0% HUMILDES!

Perai... tá falando sério? Sério? Deus do céu... é exatemente oque eu disse... aos olhos do invejoso tudo parece arrogancia...

Putz... cara vai ler um dicionário você tá usando um monte de palavras que nem conhece o significado... tá implicando pq os caras falaram que acham que a cidade deles vai ser a primeira a ter um forte, e você que fica de CHORO!

Perai, vc chora tanto que eu vou ter que enfatizar, e vou aproveitar e falar na sua língua colorida...


E você que fica deCHORO! falando merdas como:

Tomara mesmo que a UNK consiga, vai gastar 10k atoa.

Hipócrita do @(*##@ .... fala sério leia oque você está escrevendo antes de postar...


Nem eu to mais te aguentando e eu já fui moderador do fórum de um servidor de UO que mais parecia uma creche...



Edit:


Hipocrisia PURA

M5 é mundo noob, é só socar tiro e aparencia e seja feliz.

O cara acaba de menosprezar UM MUNDO INTEIRO e quer pagar de humildezinho aqui? Putz, fala sério, se mata você já passou do cúmulo do ridículo, volta pro seu mundo abandonado...


Edit denovo: ( o cara escreve bobagem mais rápido que a luz, chamem os cientistas do LHC, devem estar se formando partículas exóticas no teclado dele! )

Uma coisa é falar que vai terminar primeiro, como assim:
-Bom eu acho que minha cidade vai conseguir o forte. E não falar desse tipo:



Vamos ganhando sem esforço, certo que é a 1ª a ter o forte, isso é falta de respeito, e o comentário do fafado dizendo "nós temos os melhores duelistas", cara isso pode ser verdade, mais precisa falar isso? Você está menosprezando outros construtores que estão trabalhando para levantar a sua cidade, é igual o Brasil, o Ronaldinho Gaúcho, fala que vai ganhar de goleada da seleção da Guiana Francesa por exemplo? NÃO, sabe porque? Porque eles tem respeito!

Você REALMENTE tá implicando pq o cara disse "É certo que teremos o primeiro forte"?
Isso é sério? Isso é menosprezar os outros pra você? Putz, você é emo?

Cara... Deus do céu, guarde seu teatrinho de "sou humilde" pra outro lugar, aqui não tem nenhum otário pra acreditar em você... hipocrisia-man...


Sugiro você escrever em verde, VERDE DE INVEJA de agora em diante... porque você é o único que tá implicando com isso tudo e falando asneiras adoidado... não aguentou esperar 15min quando viu Unknown em segundo no ranking irrelevante de cidades pra vir fazer um tópico sobre isso... só pode ser MUITA INVEJA...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10624

Convidado
em nome da familia ud peço desculpas se ofendie alguém...

é pq as vezes tem pessoas que exagera um pouco e menospresa os outros e eu não aguento isso por isso as vezes falo bestera só não me jugues por eu expressar minha opinião..
 

DeletedUser

Convidado
Perai... tá falando sério? Sério? Deus do céu... é exatemente oque eu disse... aos olhos do invejoso tudo parece arrogancia...

Putz... cara vai ler um dicionário você tá usando um monte de palavras que nem conhece o significado... tá implicando pq os caras falaram que acham que a cidade deles vai ser a primeira a ter um forte, e você que fica de CHORO!

Perai, vc chora tanto que eu vou ter que enfatizar, e vou aproveitar e falar na sua língua colorida...


E você que fica deCHORO! falando merdas como:




Hipócrita do @(*##@ .... fala sério leia oque você está escrevendo antes de postar...


Nem eu to mais te aguentando e eu já fui moderador do fórum de um servidor de UO que mais parecia uma creche...



Edit:


Hipocrisia PURA



O cara acaba de menosprezar UM MUNDO INTEIRO e quer pagar de humildezinho aqui? Putz, fala sério, se mata você já passou do cúmulo do ridículo, volta pro seu mundo abandonado...


Edit denovo: ( o cara escreve bobagem mais rápido que a luz, chamem os cientistas do LHC, devem estar se formando partículas exóticas no teclado dele! )



Você REALMENTE tá implicando pq o cara disse "É certo que teremos o primeiro forte"?
Isso é sério? Isso é menosprezar os outros pra você? Putz, você é emo?

Cara... Deus do céu, guarde seu teatrinho de "sou humilde" pra outro lugar, aqui não tem nenhum otário pra acreditar em você... hipocrisia-man...


Sugiro você escrever em verde, VERDE DE INVEJA de agora em diante... porque você é o único que tá implicando com isso tudo e falando asneiras adoidado... não aguentou esperar 15min quando viu Unknown em segundo no ranking irrelevante de cidades pra vir fazer um tópico sobre isso... só pode ser MUITA INVEJA...


Pessoal ta certo que M5 é M5 e M6 é M6 mas pra algumas pessoas vale o ditado de que o CHORO É LIVRE!:mad:
 

DeletedUser5132

Convidado
Koyal, aprenda a respeitar opiniões aleias te larguei de mão quando me ofendeu, odeio gente que baixa o nível para ofender, vazei, criança, e cara se não gostou do que eu disse, me ataca e fica tudo beleza =D

Noob.

doidinho, o souza foi só um exemplo, vc pergunto dele ta no gremio, ganahr titulo, receber proposta de fora? só por ele jogar num time da primeira divisão garanto que é mais do q vc nunca vai ser ;D

Omg, os caras levam o jogo tão a sério, que deseja o mal para uma pessoa sendo quenão tem nada a ver com o jogo, bah te larguei também magrão, nem irei te responder, porque numa situação que estou, vai sempre haver críticas, eu nem dou bola, ainda mais critica de um cara que só tá ofendendo por causa de um jogo, putz quando eu penso que já vi de tudo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Omg, os caras levam o jogo tão a sério, que deseja o mal para uma pessoa sendo quenão tem nada a ver com o jogo, bah te larguei também magrão, nem irei te responder, porque numa situação que estou, vai sempre haver críticas, eu nem dou bola, ainda mais critica de um cara que só tá ofendendo por causa de um jogo, putz quando eu penso que já vi de tudo...

não é desejar o mal, eh saber do q eu falo, o cara que almeja ser profissional no futebol tem q se dedicar a isso 100% do dia, tem que respirar futebol, o que com certeza não é o caso de alguem que vive no forum de um joguinho, ou seja, está fadado ao fracasso.
 

DeletedUser10709

Convidado
Quanto mimimimi =X

Koyal, aprenda a respeitar opiniões aleias te larguei de mão quando me ofendeu, odeio gente que baixa o nível para ofender, vazei, criança, e cara se não gostou do que eu disse, me ataca e fica tudo beleza =D

Noob.



Omg, os caras levam o jogo tão a sério, que deseja o mal para uma pessoa sendo quenão tem nada a ver com o jogo, bah te larguei também magrão, nem irei te responder, porque numa situação que estou, vai sempre haver críticas, eu nem dou bola, ainda mais critica de um cara que só tá ofendendo por causa de um jogo, putz quando eu penso que já vi de tudo...

Oh My GooOD !

Eu fico uma semana sem ver o fórum e já encontro isso.

É pra cair o nariz da cara mesmo. ><'

Se você dissesse que qualquer outra pessoa é baixa e que não respeita as pessoas, eu até poderia intender.

Mas o Koyal., caraca você não deve tá com a consciencia boa amigo.

Nunca vi o Koyal ser grosso com alguém, e eu particularmente também nunca vi ele ficar nervoso, ou perder o controle., apesar de que aqui nesse fórum algumas pessoas fala tanta asneira, que não me surpreenderia até a pessoa mais tranquila do mundo, cair na tentação de mandar um pra casa da mãe Joana.

Há algumas páginas atrás, tinha um pobre comentário enfatizando ironicamente alguns players, chamando de "Humildes" e etc.,

A verdade é que, o que falamos durante todo o fórum é o que acontece no Jogo, nada além.

E parece que isso Machuca vocês, deve ferir o Ego de alguma maneira.

O que mais se encaixa pra você, rapaizinho desprovido de solidão e medo, é a famosa frase., O CHORO É LIVRE.


:p
 

DeletedUser8785

Convidado
M5 é mundo noob, é só socar tiro e aparencia e seja feliz. Quem é tu pra dizer se tenho moral ou não? Esposo dele? Isso mesmo, está no Grêmio, e recebe propostas da europa? Me diz o último título do Grêmio? A ta bom... Não assumo discurso nenhum, escrevo o que penso, e penso que muitos aqui não tem humildade, só porque é TOP 1 precisa menosprezar os outros jogadores, isso é coisa de infantil.

nem vo precisar comentar isso aqui,
quem fala isso do mundo 5 e ainda faz esses comentarios, merece ter o cranio afundado na porrada, eu achei que o zeus era piada, mas esse..
 

DeletedUser10624

Convidado
voltando ao topico

a familia ud apesar de alguns membros criticarem as pessoas que compõe a cidade um no geral,estamos disputando cabeça a cabeça a liderança...

muitos vem aqui dizer que a ud só ataca construtor,mais me respondam é proibido?é só agente que faz isso?acho que não isso é elementar meu caro.

venho do mundo 5 com muitas ideias e um só objetivo fazer a minha cidade ou pelo menos ser parte da maior e melhor do mundo 6...

o caminho é longo,duro e cruel mais não é impossivel!

sou um peixinho no meio de tantos tubarões tops e acada dia venho aprendendo com a familia ud e seus membros e também com os proprios rivais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo