uma nova familia UD veio pra ficar

  • Iniciar tópico DeletedUser10624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10624

Convidado
UD-boleiros army deixem seus comentarios,o que vcs acham dessa nova cidade?

sou ud,sou ud,ud boleiros army de coração.


uma boa familia e candidata a ser uma das melhores cidades do mundo 6.
e concerteza vou fazer parte dessa conquista.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sei lá o que acho dela. Ninguém veio me atacar ainda..
 

DeletedUser

Convidado
UD tem umas cidades legais, + eu axo patetico essa tentativa de aliança power block com 200 cidades, a WR tentou no M5 e foi ultra-fail!

axo que se a UD mantivesse apenas algumas cidades, porem organizadas, e unidas teria um potencial muito maior do q sair recrutando tudo quanto eh cidade pra "familia"
 

DeletedUser

Convidado
Também não acho legal esse coisa de ter 1k de cidades na ally. Fica desorganizado, a ally perde muito em critério, fora que fica complicado respeitar uma ally que possui cidades ridiculamente fracas em seu meio. Claro que essa foi a escolha dos idealizadores da UD, e temos que respeitar a escolha deles, apesar de não concordar.
 

DeletedUser

Convidado
Sim,UD é uma grande familia está no mundo desde o Começo...
Acho q ela crescerá bem...
Mas a minha familia crescerá mais ainda Knoas Family q vai mudar o nome...


 

DeletedUser

Convidado
Bom eu acho que a UD tem potencial, mas se ficar recrutando 12361826381 cidades para a família vai chegar uma hora que fai ficar muito desorganizado e conflitos internos começarão...

Já que não vi nenhum comentário sobre minha família, irei fazer um merchan...
estou na ƦƟ(Ʀenaegados do Ɵeste) é uma família que está me agradando muito com uma excelente organização:)
 

DeletedUser5518

Convidado
É uma familia que tem a tendência de disputar o top das cidades.
mas tem que se organizar primeiro.
Ter um monte de cidades em uma familia mas nao ter organização nao adianta.
 

DeletedUser10624

Convidado
ally por enquanto

UD - Wasteland
UD - Boleiros Army
UD CENTER CITY
UD -Esparta do Oeste
UD - Anjos do Oeste
UD - The Crims - UD
UD - Kids Graça -B2K
UD - State Pistol
UD -Cidade do México
UD - Garopaba
UD-SAN VENGANZA
UD - Colt 45
UD-Alvorada Do Norte
UD-Boxtel
UD-Golden Park
UD - El Dorado
UD- Yeah
UD Imperio Fortal UD
UD - Silver Moon
UD - FEDERAL WEST
UD-Jackass
UD - Garopaba II
UD - Cristalles
UD - Tijuana
UD-The Farwest
UD - INTERCAP
UD-Justiceiros
Granja do Ulmeiro UD
UD - West City
UD - DARK CITY
UD - NoName
UD - Ribeira City
UD - Boleiros Army
UD - City of EMBER
UD - Alto da Pedra
UD - Santa Fé
UD - Iron Man
UD - La Plaga
UD- Yeah
UD - Stronda
UD - Silverado
UD - Born to kill


------------------------------------------------

temos muitas allys mais o objetivo é incentivar ao desenvolvimente de algumas concerteza não ficaremos com todas apenas aquelas que demonstrar que realmente tem capacidade de estar na nossa familia,ainda esta no começo e acredite todas elas estão sendo acompanhadas...

se vermos que tal cidade que foi dado a chançe de engressar para familia,teve um bom tempo para se desenvolver essas daremos um jeito.

não precisa ser top,e sim comunicativa,participativa,sempre fazendo parte de operações conjutas essas sim merecem ser UD.

precisamos de jogadores ativos,participativos,que respondam telegramas,que mandem telegramas não queremos surdos e mudos,acima de tudo leais.

lealdade,respeito e honra.

obrigado e bom jogo
 

DeletedUser5518

Convidado
rafita200 disse:
UD - Wasteland
UD - Boleiros Army
UD CENTER CITY
UD -Esparta do Oeste
UD - Anjos do Oeste
UD - The Crims - UD
UD - Kids Graça -B2K
UD - State Pistol
UD -Cidade do México
UD - Garopaba
UD-SAN VENGANZA
UD - Colt 45
UD-Alvorada Do Norte
UD-Boxtel
UD-Golden Park
UD - El Dorado
UD- Yeah
UD Imperio Fortal UD
UD - Silver Moon
UD - FEDERAL WEST
UD-Jackass
UD - Garopaba II
UD - Cristalles
UD - Tijuana
UD-The Farwest
UD - INTERCAP
UD-Justiceiros
Granja do Ulmeiro UD
UD - West City
UD - DARK CITY
UD - NoName
UD - Ribeira City
UD - Boleiros Army
UD - City of EMBER
UD - Alto da Pedra
UD - Santa Fé
UD - Iron Man
UD - La Plaga
UD- Yeah
UD - Stronda
UD - Silverado
UD - Born to kill


------------------------------------------------

temos muitas allys mais o objetivo é incentivar ao desenvolvimente de algumas concerteza não ficaremos com todas apenas aquelas que demonstrar que realmente tem capacidade de estar na nossa familia,ainda esta no começo e acredite todas elas estão sendo acompanhadas...

se vermos que tal cidade que foi dado a chançe de engressar para familia,teve um bom tempo para se desenvolver essas daremos um jeito.

não precisa ser top,e sim comunicativa,participativa,sempre fazendo parte de operações conjutas essas sim merecem ser UD.

precisamos de jogadores ativos,participativos,que respondam telegramas,que mandem telegramas não queremos surdos e mudos,acima de tudo leais.

lealdade,respeito e honra.

obrigado e bom jogo

Será que esse tanto de cidade vai ser organizada??
é muita cidade pra uma familia.
 

DeletedUser10624

Convidado
vc não entendeu,só ficará as que relmente se comprometer e se destacar esse é o objetivo.

quantidade não quer dizer qualidade em breve estaremos separando as qualidades do resto...
 

DeletedUser5518

Convidado
rafita200 disse:
vc não entendeu,só ficará as que relmente se comprometer e se destacar esse é o objetivo.

quantidade não quer dizer qualidade em breve estaremos separando as qualidades do resto...


hmm...
quero ver os resultados em relação aos duelos. :D
 

DeletedUser10624

Convidado
UD - Boleiros Army 24518 2560 ,não sei se vai continuar assim mais por enquanto esta entre as 10 com mais duelos ganhos.
 

DeletedUser

Convidado
acho engraçado quando vc estava lá não falava isso,apenas o rafael gerrard pediu mais dedicação e desempenho dos membros e VOÇÊ levou um puxão de orelha e saiu com o rabo entre as pernas de fininho.
achei foi bom vc ter saido sinal que não é um membro dedicado e disposto a fazer a cidade crescer.

[flame=on] esse rafael gerrard é lider ae? gosto dele, eh uma das minhas farms favoritas:

Duelo: LordAssakura vs. Rafael Gerrard A 16/01/10 às 17:29
LordAssakura ganhou o duelo e ganha 117 pontos de experiência. Rafael Gerrard não tinha dinheiro, por isso LordAssakura vai se embora sem levar nenhum dinheiro.


Duelo: LordAssakura vs. Rafael Gerrard A 16/01/10 às 20:02
LordAssakura ganhou o duelo e ganha 113 pontos de experiência. Rafael Gerrard não tinha dinheiro, por isso LordAssakura vai se embora sem levar nenhum dinheiro.


Duelo: LordAssakura vs. Rafael Gerrard A 16/01/10 às 21:22
Rafael Gerrard desmaiou. LordAssakura ganhou o duelo, ganhou 106 pontos de experiência e levou $4 de Rafael Gerrard.


isso pq ele tem 2 lvls a mais q eu... =X
 

DeletedUser

Convidado
eles atacam só construtores e aventureiros mas pistoleiros e soldados que é bom eles nao ataca...:mad:

Bom eu acho que a UD tem potencial, mas se ficar recrutando 12361826381 cidades para a família vai chegar uma hora que fai ficar muito desorganizado e conflitos internos começarão...

Já que não vi nenhum comentário sobre minha família, irei fazer um merchan...
estou na ƦƟ(Ʀenaegados do Ɵeste) é uma família que está me agradando muito com uma excelente organização:)
essa familia sim é boa :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vc desviou o foco do objetivo do topico...

po, soh um flamezito vai, eu dei minha opinião séria ja sobre o assunto do topico tb =)


eu até postaria meus duelos contra o Dr. Pedro q é xerife, + todos meus duelos contra ele são bem antigos e ultimamente n consigo atacar o doido q soh dorme =/
 

DeletedUser10624

Convidado
não somos os unicos a atacar construtores. também são personagens que estão sujeitos a esse tipo de coisa, pois não é proibido.

soldados e pistoleiros são bem vindos tb...

pois nossos construtores sabem bem disso e apanham todos os dias tb,seja humilde o koyal por exemplo adora duelar rsrsrs

não sou o melhor duelista procuro ser dedicado.



Total de pontos de saúde
- 238 HP Total de pontos de saúde
- 218 HP

igordinho15 ganhou o duelo, ganhou 32 pontos de experiência e levou $8 de rafita200.

sempre me vingo quando possivel:

Total de pontos de saúde
- 161 HP Total de pontos de saúde
- 402 HP

rafita200 ganhou o duelo, ganhou 16 pontos de experiência e levou $25 de igordinho15.

tive minha vingança agora fala ele é trabalhador?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10819

Convidado
eles atacam só construtores e aventureiros mas pistoleiros e soldados que é bom eles nao ataca...:mad:

kkkkkkkkkkkkkk e vcs da bellmont passa o dia todo batendo nos construtores da alto da pedra.... principalmente o tex o unico dai q veiu bater em mim levo a maior surra kkkkkkkkkkkk. ora bellmont so tem soldado nub hehehhe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo