UFW em queda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
a UFW conseguiu defender o forte ontem, e nem alguem pra recrutar tinha do nosso lado, ainda assim o ataque nosso não é tão bom...(na minha opnião, é horrivel =/)
 

DeletedUser13290

Convidado
a UFW conseguiu defender o forte ontem, e nem alguem pra recrutar tinha do nosso lado, ainda assim o ataque nosso não é tão bom...(na minha opnião, é horrivel =/)

Tambem né.... depois de perderem 4 fortes, sendo um deles grande, não ganhar nenhum ataque e ser zuado pelo m1 inteiro, alguma coisa vcs tinham que fazer não é mesmo?! Na verdade vcs tinham que ter vergonha de vir aqui se vangloriar disso rs...

O ataque foi em um dia mau escolhido como eu disse pra todos que queriam ouvir... Após o massacre do dia 4, é claro que vcs iriam lotar o forte, mesmo sem que ninguem mandasse, sem falar que muitos jogadores da EIT foram em 3 batalhas, ou seja, dia inteiro perdido em batalhas, era direito deles um dia de folga, mas....
Em todo caso foi bom, =) a gente ainda ganhou uns equips e itens legais...
 

DeletedUser

Convidado
Vallek vc dropou algo???? (eu num consegui ficar on, fui instalar uns negocio no pc de uma amigo meu, e pedi pro meu ermão entra nela só pra deixar o meu char parado atirando:00:)
 

DeletedUser13290

Convidado
Vallek vc dropou algo???? (eu num consegui ficar on, fui instalar uns negocio no pc de uma amigo meu, e pedi pro meu ermão entra nela só pra deixar o meu char parado atirando:00:)

eu dropei pasta do medico(+25% de saude e 40% de energia...)
[report=18381673be76363e88]Relatório da batalha: Forte de Glan City[/report]

pena que morri cedo e naum peguei xp...

mas teve gente que dropou até duas caixas...
 

DeletedUser

Convidado
e eu num dropei nda e sai com 300 xp

FAIL
UHAUHAHUHUAHUHAUHUHUHAU
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo