UFW em queda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É meus amigos podem dizer que nao mas todos estao vendo que a coisa esta desandando ufw nao é mas oq era... digamos que a Mercenarios foi o EIXO de tudo isso...
Demorou mas aconteceu todos podemos ver a vergonha que esta se tornando para a ufw nao lotar mais 1 forte pequeno, agora tendo que chamar seu lider de volta... Hoje a guerra avançou 1 passo... REBELDES tomando forte medio da ufw... oq vai acontecer agora? nao sabemos mas se continuar assim nao vai durar tempo nao... espero que os rebeldes com as vitórias nao se acomodem e virem assim como a ufw ... uma chateação total!
NAO TO DIZENDO QUE A UFW VAI ACABAR... APENAS O JOGO VAI EQUILIBRAR



OBS:topico criado para discutir isso mas sem chingamentos , lembrem-se isso é apenas 1 jogo :sombrero:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
OBS:topico criado para discutir isso mas sem chingamentos , lembrem-se isso é apenas 1 jogo :sombrero:

boa sorte, porque daqui a pouco vão vir umas crianças que não tem argumentos para discutir e vão apelar para os xingamentos...
 

DeletedUser8728

Convidado
boa sorte, porque daqui a pouco vão vir umas crianças que não tem argumentos para discutir e vão apelar para os xingamentos...

concordo plenamente..ja vem um chora aew e tenta axa uma desculpa esfarapada =D
 

DeletedUser11846

Convidado
Realmente isso é otimo, mais um, porem, infelizmente, das 6 batalhas ja ocorridas e mais 1 que logo terminará, apenas 1 forte foi conquistado...

Precisar contar com uma quantia elevada em todos os fortes para levar
 

DeletedUser

Convidado
É Isso ae e volto a repetir (sem chingamento) o Ruizz éMuito chato ngm gosta dele...hauuhauhahu

parabens a todos !

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião a Los Mercenários vai cair primeiro....
 

DeletedUser7987

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ban denovo ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fiquei sabendo da história, por essa razão venho aqui pedir desculpa a todos em nome da Família Hotan e prometo que não se repetirá mais.

Espero que aceitem minha sinceras desculpas, eu não pude estar online na batalha e infelizmente acabamos com um aliado banido.

Att,
ramboooo
Líder Família Hotan
 

DeletedUser

Convidado
Pois é - um aliado por um noob do :censurado:.... por esse memo maluco eu tomei ban uma vez e num me arrependi não a vontade que to é de chinga ele de novo....esse maluco tinha que ter ficado no arizona só, e ja era de mais lá agr vem pro M1....:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Pois é - um aliado por um noob do :censurado:.... por esse memo maluco eu tomei ban uma vez e num me arrependi não a vontade que to é de chinga ele de novo....esse maluco tinha que ter ficado no arizona só, e ja era de mais lá agr vem pro M1....:hmf:

É pior do que eu pensava então...

Bom, vou viajar, assim que eu voltar tomarei uma atitude quanto a isso.
 

DeletedUser

Convidado
se fosse pelo ban nao ficaria chatiado o pior é q vou perder a aventura do calendario q faltava 3 dias pra mim finalizar, nao vou poder ganhar a medalha do dia do natal e acho q o chapeu de boneco de neve tbm dançou ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
se fosse pelo ban nao ficaria chatiado o pior é q vou perder a aventura do calendario q faltava 3 dias pra mim finalizar, nao vou poder ganhar a medalha do dia do natal e acho q o chapeu de boneco de neve tbm dançou ¬¬


Nassa é memo o chapeu pega sexta...:S

vc pego quantos dias renan????
 

DeletedUser

Convidado
Fuinha o legitimo caçador de UFW :shot::mexico:


Acharam ruim UFW ? Venham pra morte ou a morte chegara em voces!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fuinha o legitimo caçador de UFW :shot::mexico:


Acharam ruim UFW ? Venham pra morte ou a morte chegara em voces!
Foi mal, fuinha.

64705978.png


28224931.png
 

DeletedUser

Convidado
pra miin saiu arcabuz...nem pa viim uma winchester pelo menos

HUAHUUHAHUAHU
 

DeletedUser

Convidado
Tejota Parabens cara tu me desmaio mais em batlle de forte, eu nem se quer estava ON entao xiiuuuuuu, não muda de assunto não pois o assunto é UFW JAIS NO M1.


GOGOGGO MATEM TDS UFW!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo