UFW em queda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15117

Convidado
ai ai, queda da UFW, oque seria a queda? os nossos players baixo saindo? graça a deus! pra que tanto assim na UFW? as vezes concordo em que UFW tem que perder MUITOS players, pois temos varios moitas lá ;x, mas fazer oque né os caras ficam com medo e tals, e vem se refugiar aonde? na UFW :X e ficam ali beeem de boa, achando que não precisa fazer nada, alem de duelar ou trabalhar, e disso a UFW tem um monte.
aos poucos eles estão caindo da UFW, e se vocês dizem que isso é a nossa queda, que UFW ira sumir do M1, se enganam muito, ja ja a bomba estora e vocês irão ver a verdadeira UFW! :D
 

DeletedUser

Convidado
Tejota Parabens cara tu me desmaio mais em batlle de forte, eu nem se quer estava ON entao xiiuuuuuu, não muda de assunto não pois o assunto é UFW JAIS NO M1.


GOGOGGO MATEM TDS UFW!

ahsuahsauhs


fuinha... tais doido... kkkk eu tv no ataque! kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Não posso deixar de comentar...

Acredito que o mais importante já foi feito, pra uma mundo que estava morto (como muitos diziam), agora temos um mundo agonizando, mas muito mais animado, pois tem chance de sobreviver.
 

DeletedUser1414

Convidado
Queda... Queda, queda!!!

Todo jogo e assim, sempre um fica por cima, e outro abaixo.
Sempre alguem sobe, pra outro cair.. eh natural.

Mais, o que me encabula sempre, e sempre ver os UFW nao admitir isso. E pior, nossa, que tanto de gente e essa que aparece por aqui... jogam no m1 ??!?!?

E ainda, Hotan nao se organizou nada... Tem muita gente pedindo pra entrar, querendo voltar a jogar, esperando apenas nossos lideres para voltar a jogar...

Fim de ano, nao consigo jogar, nem quero =D deixa pro ano que vem, fim de ano e beber, beber, beber e comer!
 

DeletedUser15117

Convidado
Mais, o que me encabula sempre, e sempre ver os UFW nao admitir isso.

sarevok, eu concordo que estamos perdendo fortes, mas uma coisa que falo, não é porque mercenarios e compania estão :censurado: e sim, porque UFW esta numa crise BRABA de players para ajudar a defender :x, como eu disse, estamos com muitos moitas na UFW e isso prejudica, se vocês vissem oque esta acontecendo dentro da UFW, vocês iriam notar! o motivo da nossa "queda" como andam dizendo. mas repito a falar que tenham calma que já já a bomba estoura!
:)
 

DeletedUser

Convidado
dimy, entao os responsaveis sao sim as aliancas inimigas
o unico motivo de voces terem muito mais fortes que nos sempre foi ter muito mais player ativos, se voces nao conseguem conviver com falta de players sao como uma alianca qualquer, soh que com varios fortes.
e os responsaveis sao os inimigos sim, que estao seguindo, nao muito fortes, mas mantendo a forca que sempre tiveram e voces perdendo os players que sempre tiveram a mais.
 
a UFW está em queda somente gente da UFW n vé isso ou n quer ver isso pq pra uma ally que dps de quase 1 ano de sossego volta a aprender que no oeste nem os padres tem sossego,portando quem se finge de cego em relação a isso so tenhu uma coisa a dizer:me procure pra um duelo...ai vc vai perder de vez seu sossego ou talvez ganhar um eterno.
 

DeletedUser

Convidado
mas a UFW tem de estar em queda mesmo, virou sinonimo de proteção, posso dizer que mesmo antigamente, quando UFW não era tão grande, eu fui só pra ficar longe de duelos, agora eu ajudo...

e os inimigos tem mesmo méritos, tem a organização que agente não tá tendo, ficar discutindo e desmentindo a realidade não vai adiantar
 

DeletedUser

Convidado
mas a UFW tem de estar em queda mesmo, virou sinonimo de proteção, posso dizer que mesmo antigamente, quando UFW não era tão grande, eu fui só pra ficar longe de duelos, agora eu ajudo...

e os inimigos tem mesmo méritos, tem a organização que agente não tá tendo, ficar discutindo e desmentindo a realidade não vai adiantar


acho muitos da ufw tbm ja devem tar de saco cheio de so ganhar... muito vieram para o outro lado e agora a coisa esta equilibrando
 

DeletedUser15117

Convidado
não é questão de ser ingênuo eu sei que tem os spy de voces la dentro, mas bom como vocês falam que a gente não admite que estamos em queda, vamo la, vamo termina oque vocês começaram, temos bastantes fortes pra voces pegarem ou tentarem.
e Renan só ganhar ganhar injoa um poco né? é bom assim, pelo menos temos motivos pra acorda pro jogo '-' e começa a jogar de verdade. e outra não precisamos dos que estão ''Atuando pela restauração da honra e equilíbrio no mundo 1'' ou seja o seu ladinho ;D
 

DeletedUser

Convidado
não é questão de ser ingênuo eu sei que tem os spy de voces la dentro, mas bom como vocês falam que a gente não admite que estamos em queda, vamo la, vamo termina oque vocês começaram, temos bastantes fortes pra voces pegarem ou tentarem.
e Renan só ganhar ganhar injoa um poco né? é bom assim, pelo menos temos motivos pra acorda pro jogo '-' e começa a jogar de verdade. e outra não precisamos dos que estão ''Atuando pela restauração da honra e equilíbrio no mundo 1'' ou seja o seu ladinho ;D


Spy de nós ai dentro?????? ao menos da SH num tem nem um e outra num é na defesa q sempre tem spy nos fortes ..........:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Como todos o top não é pra sempre e logo a UFW cairá pra Hotan,Sh ou Mercenários.Isso mesmo sou o testemunho de uma familia que em pouco tempo conquistou tudo só se unindo a outra familias falidas e ganhando da familia que se achava superior, na minha concepção se a Hotan SH e quem sabe outra familia pequena se juntarem, e tiverem sede de conquistar fortes, tenho certeza que a UFW não irá aguentar :boone:
 

DeletedUser

Convidado
ufw ta tao fraca q nao guenta nem a SH sozinha kkkkkkkkkkkkkkk:rolleyes:
 

DeletedUser2742

Convidado
To vendo que muita coisa mudou enquanto eu estive fora '-'
 

DeletedUser

Convidado
Bom, bom estou por dentro dos assuntos, porque fiquei uma semana de férias, mais digo uma coisa, vamos fazer TUDO o que pudermos para derrubar a UFW
 

DeletedUser

Convidado
Agora vcs não pensaram numa coisa. Derrubando a ufw, vai ser mesmo restaurado o equilíbrio do mundo 1 ou apenas vai ser criada uma nova superpotência (EIT,SH,HOTAN...), que vai comandar todos os fortes, eu acho que vcs derrubarem a ufw não é bem a solução mas sim fazermos varias batalhas de fortes ganharmos bastante exp e nos divertimos, eu acho que ai esta o ponto não derrubar a ufw que não vai adiantar em nada.
 

DeletedUser

Convidado
luis... essas alianças q vc citou estao unidas contra a ufw... nao quer dizer q sao todas amigas... quando a ufw cair é cada 1 por si e deus por todos ( euacho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo