UFW em queda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
luis... essas alianças q vc citou estao unidas contra a ufw... nao quer dizer q sao todas amigas... quando a ufw cair é cada 1 por si e deus por todos ( euacho)

Exatamente isso cada um por si e e deus por todos !
 

DeletedUser2742

Convidado
Vou assistir tudo de camarote, na minha humilde cidadezinha...
 

DeletedUser

Convidado
é num consegui participar de nem um batalha hj mais comandei uma mesmo de fora :lol:
 

DeletedUser13290

Convidado
auhuahauauhauahauhauahauahuahauahuahuahauahau
alguem por favor explica oq a ufw tentou fazer hoje?
 

DeletedUser

Convidado
pois é...eu sou contra ataques fake, mesmo sendo da UFW, se não fosse a minha família caindo, eu diria até um "mereceu"

e...será mesmo um PNA temporário ou só uma nova UFW nascendo?
 

DeletedUser

Convidado
pois é...eu sou contra ataques fake, mesmo sendo da UFW, se não fosse a minha família caindo, eu diria até um "mereceu"

e...será mesmo um PNA temporário ou só uma nova UFW nascendo?


nova UFW nascendo?
que nada aqui é ataque rolando de tudo quanto é lado....
aposta que vcs achavam chato (ao menos os full duelo) ter que ficar procurando quem atacar pra não atacar aliados ou até mesmo da mesma familia.:p
 

DeletedUser

Convidado
era chato até nas batalhas, na verdade, mas com vocês atacando 50 fortes por dia, ficou mais chato ainda, se voces cumprirem a palavra e só "equilibrarem o mundo", por mim tudo bem, mas não duvido q isso vá além...
 

DeletedUser13290

Convidado
era chato até nas batalhas, na verdade, mas com vocês atacando 50 fortes por dia, ficou mais chato ainda, se voces cumprirem a palavra e só "equilibrarem o mundo", por mim tudo bem, mas não duvido q isso vá além...

huahuahauhau depois de dominarem o m1 completamente por muito tempo vem falar que agora que está chato? =P

não sei a UFW, mas nós estamos nos divertindo a bessa com tudo isso ;)
e se duvida que a UFW está em queda livre basta olhas no que vcs fizeram hoje =)
 

DeletedUser

Convidado
huahuahauhau depois de dominarem o m1 completamente por muito tempo vem falar que agora que está chato? =P

não sei a UFW, mas nós estamos nos divertindo a bessa com tudo isso ;)
e se duvida que a UFW está em queda livre basta olhas no que vcs fizeram hoje =)

ahuahuahuhauhau pois é...

era chato até nas batalhas, na verdade, mas com vocês atacando 50 fortes por dia, ficou mais chato ainda, se voces cumprirem a palavra e só "equilibrarem o mundo", por mim tudo bem, mas não duvido q isso vá além...

ahh agr eu vi vc não é duelista, mais pra quem é ficar "caçando" gente pa duela é chato de mais...:hmf:
 

DeletedUser13290

Convidado
\o/
e agora temos um dia historico!
a UFW perdeu um forte grande!!!!!!!!

marquem esse dia pessoas, dia 04/01/11 onde a UFW entrou em queda exponencial!
 

DeletedUser

Convidado
Pois é, o que era para ser uma investida da UFW, acabou não dando muito certo :lingua:
Logo as 19h do servidor eles ja meteram 6 ataques e no fim da noite em meio a inumeros fakes de ambos os lados perderam 3 fortes (caso n esteja enganado).

Realmente UFW não é + a mesma :nao:
 

DeletedUser

Convidado
ufw ta tao fraca q nao guenta nem a SH sozinha kkkkkkkkkkkkkkk:rolleyes:

Concordo com você Renan (acho que pela primeira vez) e acrescento que a SH é mais organizada do que muitos imaginam, e o melhor, aqui tenho muitos amigos e me orgulho de estar aqui.

era chato até nas batalhas, na verdade, mas com vocês atacando 50 fortes por dia, ficou mais chato ainda, se voces cumprirem a palavra e só "equilibrarem o mundo", por mim tudo bem, mas não duvido q isso vá além...

Jgpassos, percebam que vcs desenterraram em mais da metade dos fortes fake, nos só fizemos o contra ataque.
 

DeletedUser3228

Convidado
Pois é, o que era para ser uma investida da UFW, acabou não dando muito certo :lingua:
Logo as 19h do servidor eles ja meteram 6 ataques e no fim da noite em meio a inumeros fakes de ambos os lados perderam 3 fortes (caso n esteja enganado).

Realmente UFW não é + a mesma :nao:

na verdade foram 4, a EIT tb pegou 1.
 

DeletedUser

Convidado
os los mercenários acabaram com o marasmo da ufw :lingua:
 

DeletedUser13290

Convidado
ai ai, queda da UFW, oque seria a queda? os nossos players baixo saindo? graça a deus! pra que tanto assim na UFW? as vezes concordo em que UFW tem que perder MUITOS players, pois temos varios moitas lá ;x, mas fazer oque né os caras ficam com medo e tals, e vem se refugiar aonde? na UFW :X e ficam ali beeem de boa, achando que não precisa fazer nada, alem de duelar ou trabalhar, e disso a UFW tem um monte.
aos poucos eles estão caindo da UFW, e se vocês dizem que isso é a nossa queda, que UFW ira sumir do M1, se enganam muito, ja ja a bomba estora e vocês irão ver a verdadeira UFW! :D

Não não, quando dizemos queda, estamos querendo dizer o papelão que vcs passaram hoje mesmo =)
perderam 4 fortes, sendo um GRANDE, não ganharam nenhuma das batalhas que vcs mesmos declararam e ainda ficaram por muito pouco pra perder em muitas outras.... =D

entendeu oq queremos dizer?
 

DeletedUser

Convidado
UFW FAIL kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Jgpassos, percebam que vcs desenterraram em mais da metade dos fortes fake, nos só fizemos o contra ataque.

eu sei, não estou dizendo de hoje, mas, vcs acham mesmo que eu estou do "lado" da UFW? é só uma família que eu gosto de defender, não vou trair ela sem um motivo aparente, mas também não vou contráriar o óbvio, a UFW tá caindo, FATO

e se todo mundo do m1 começar com essa palhaçada de ataque fake, prefiro ser neutro

huahuahauhau depois de dominarem o m1 completamente por muito tempo vem falar que agora que está chato? =P

não sei a UFW, mas nós estamos nos divertindo a bessa com tudo isso ;)
e se duvida que a UFW está em queda livre basta olhas no que vcs fizeram hoje =)

você é full forte?
em mal consigo upar com esses ataques fake...antigamente eu mal conseguia upar com os ataques normais...

essa é a minha definição de "chato", animado tá, mas ainda assim, chato pra pegar xp

huahuahauhau depois de dominarem o m1 completamente por muito tempo vem falar que agora que está chato? =P

não sei a UFW, mas nós estamos nos divertindo a bessa com tudo isso ;)
e se duvida que a UFW está em queda livre basta olhas no que vcs fizeram hoje =)

você é full forte?
em mal consigo upar com esses ataques fake...antigamente eu mal conseguia upar com os ataques normais...

essa é a minha definição de "chato", animado tá, mas ainda assim, chato pra pegar xp

errei o multi-quote e não da´pra apagar a mensagem, maravilha -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11846

Convidado
Uma pequena pergunta... Afinal qual dos fortes foi uma batalha real? Ou vocês conseguiram mandarem uns 20 a 30 guerreiros apenas?
De que adianta ficar fazendo um monte de batalhas com fortes desprevenidos, é dessa forma que pegamos mais facil...

E deixo aqui um agradecimento a todos os bravos guerreiros que ajudaram a batalhar e a segurar nossos fortes!
 

DeletedUser

Convidado
mauriciosouza fazendo 1 otimo trabalho a ufw ta tao bem direcionada q nem ELES FAZENDO ATAQUES FAKES conseguem lotar 1 afffff
 

DeletedUser

Convidado
Pois é UFW FAIL...
Queria ir na batalha da EIT hj da uns tiros nos defensor mais vou trabalhar ;)

se desenterrarem durante o dia eu até vou:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo